Cuzinho virgem completamente arrombado parte 3

Um conto erótico de Rd
Categoria: Gay
Contém 2238 palavras
Data: 02/01/2023 16:34:46
Assuntos: Anal, Brutal, gangbang, Gay

Cuzinho arrombado o sítio parte 3

Nesses quase 3 meses, faturei uma grana, e fiz uma boa amizade com o Ruan, saia com ele direto. Porém, umas 2 semanas antes do evento do sítio, Roger descobriu dessa minha amizade, mais fingiu que não sabia de nada.

Sexta de manhã, da semana do feriado fui eu para o ap do Roger, chegando lá, fomos direto para o carro, quando ia por minha mochila na mala,Roger fala:

Roger: Pra que essa mochila, a única coisa que você vai precisar lá será dessa calcinha, e olhe lá!

E lá fomos, não sei pra onde fui, mais foram 2h de viagem, ao chegar lá, era uma chácara, com piscina, churrasqueira, redes, ambiente muito bom para relaxar.

Roger me mostrou meu quartinho e falou:

Roger: vai logo, tomar banho e se aprontar que os convidados estavam chegando, e toma esse plug aqui, é pra usar.

Obdesi como sempre, ainda bem que o plug não era tão grande, tinha uma calda de gatinha na ponta. De derrepente chega uma van com 12 homens, era um negão maior que o outro, todos fortes e grandes. Um deles me deu um sorriso malicioso e falou:

Carlos: É só com essa putinha que vamos brincar no feriado todo? Linda ela hem! Será que ela vai aguentar?

Roger: É sim, e esse viadinho vai ter que aguentar. Sejem bem vindos mais uma vez, que as festas comecem. A casa é de vocês, e ô, pode usar e abusar bastante desse viadinho, finja que eu nem estou aqui, quero ver ele de perna bamba o feriado todo!

Nossa, gelei com essas palavras.

Roger me chamou no canto e falou:

Roger: você pensa que eu sou algum otário, Pensou que eu não saberia do seu caso com Ruan! Acho que você esqueceu que você é meu, e nesse feriado você vai aprender uma lição que nunca mais vai esquecer de me obedecer.

Me tremi todo, geleia mais ainda com o que ele falou, e nem podia falar nada. Pensei em fugir, mais como, eram 13 homens.

Nisso me vem um negão de quase 2 metros ( Walney) e me dá maior tampão na bunda, de deixar a marca e fala:

Walney: Bora amiguinho, que a festa vai começar, pegue nossas malas na van e arrume em nossos aposentos, depois sirva bebidas a todos.

Olhei pra cara dele bolado com o tapa, e fui fazer o que foi pedido.

Servi a todos, geral na piscina, rolando aquele churrasco, tudo numa boa, os caras bebendo todas.

Até que veio o Gilmar e falou:

Gilmar: Tira essa calcinha viadinho, quero ver vc desfilando pra gente peladinnho.

Comecei a desfilar pra eles, até que veio um e deu um puxão no meu rabo, que meu plug saiu contudo, nossa doeu, e gritaram - opa, o caminho livre hem, quem quer ser o primeiro.

Me jogaram na piscina, e tinha uma 7 sentados na beira, mandaram eu ir mamando eles. Um a um, eu fui tirando a sunga deles,nossa, como me assustei. Era picas, pirocas gigantes, de 28 a 30cm grossas,mal cabia na minha boca. Eles deliravam de prazer, forçava minha garganta com vontade.

Depois me tiraram da piscina e mandaram eu deitar numa mesa, mesa toda acolchoada,com regulagem de altura e tudo, toda equipada, achei estranho, diferente, fui lá e deitei. Nisso, levantaram minha perna e derramaram quase um tudo inteiro de lubrificante cu a dentro. Depois me colocaram de 4 e veio o primeiro forçar a entrada no meu cu.

A cabeça passou até fácil,mais pica era grossa, ardeu um pouco, depois ele foi empurrando... aquela pica gigante foi entrando no meu cu, não sei nem como, mais entrou toda... Eles riram e falaram.... - Nossa, ele nem gritou muito, cuzinho de veludo mesmo, parece até uma buceta, viadinho guloso, vamos arregaçar esse cuzinho todo!

Eles se revesavam no meu cu, era pica no cu e pau na boca, aqueles picão, entrando e saindo com força, me levavam a loucura, realmente eu virei uma putinha realizada.

Depois me colocaram de frango assado e tomalhe mais pica, que delícia!

Até que um deles mandou eu cavalgar, e eu sentei com vontade em cada um deles, depois um me segurou, e veio outro, pegou um lubrificante, e botou 1, 2 , 3 dedos no meu cu, junto com a pica do Gustavo, que estava cravado em mim. Nossa, doeu, ardeu, mais aí veM Eduardo, com seu picao preto, forçando a entrada no meu cuzinho, e forçou e forçou, até que passou a ponta da cabeça, depois entrou a cabeça, eu comecei a gritar, e levei um tapa na cara, e eles falaram:

Você é nossa, vamos te arregaçar hoje!

Comecei a ficar um pouco nervoso, mais ele foi força ndo a piroca e aquelas picas foram me rasgando, até entrar todinha no meu cu. Mal e entrou, começaram a estocar elas no meu cu. Me obrigaram a cavalgar, davam tapas na minha bunda, estava doendo, ardendo, nunca tive 2 picas no meu cuzinho, ainda mais daqueles tamanho. Aí depois veio outro, e outro, mais eu fiquei tomando 2 picas por horas, era 2 picas no cu e duas picas na boca. Depois de maior tampão nesse ritmo, me levaram para uma bacia grandona, redonda, tipo uma banheira, lá tinha um banquinho com um plug, aquele grandão, fui obrigado a sentar nele, sorte que meu cu já era acostumado com ele, mais sofri pra sentar naquilo. Quando entrou todo, fizeram um círculo em volta, miraram as picas pra mim, se punhetando, e eu mamando até começar a Receber aqueles jatos de porras na cara,na boca, era muita porra. Afinal, eram 12 pirocas. Depois fui obrigado a limpar tudo com a boca, bebi cada gota daqueles leites. Depois geral foi pra piscina. Eu fui tomar banho, lavei o cuzinho ardidooo... e cai na ama.

NA madruga, acordei tomando pica de ladinho no cu, depois outra na boca, e foi assim até na manhã seguinte,toda hora vinha um ou 2.

Dormi a manhã toda. Acordei, tomei café. Já tinha gente de pau duro me olhando. Meu cu MaL tinha se recuperado,todo dolorido. Mais eles não estávam nem aí, queriam era me comer. Já na mandou eu sentar nele. E lá fui eu sentar naquela picona, depois em outra e Depois em outra, e logo já estáva com 2 picas no cu outra vez. Só que estava gostoso deMais, tomei até leitada dupla no cu.

Já a noite,todos estavam mortos de cansado, de tanta cachaça e de tanto me fuder. Imagina só coMo eu estava. Meu cu latejando, quente, vermelho,ardido.

Pensei que tinha acabado, quando do nada, me vem o Roger e falou:

Roger: É galera, gostaram desse cuzinho neh! Já veio amaciado, esse filha da puta, nem gritou, ficou até de pau duro. Mais agora o castigo dele vai começar. Deita na mesa agora vai!

Quando olhei Roger estava com uma sacola, cheia de consolos monstros, tentei fugir, corri pro mato, quando me vem 4 negão, rindo, me agaram e me colocam deitado na mesa, amarrado, com as pernas bem abertas. Pegaram meu saco e também amarraram, puxando ela com uma corda no teto me deixando imóvel. Eles me olhavam e riam,não Tinham um pingo de pena, Tinham era tesão.

Na vem o Roger com uma luva preta, colocou um, dois, três, quatro, cinco dedos no meu cu.

Derrepente ele começou a forçar a mão. Eu comecei a chorar, e ele foi forçando e eu tentando sair, tomei um tava nas bolas... nossa doeu muitoo. Derrepente ele forçou mais a mão no meu cu, e entrou toda. Comecei a gritar, pedindo pra tirar, chorava, e eles gostando, todos de pica dura de novo.

Nisso Roger falou:

Roger: quer que eu tire minha mão do seu cu, sua puta! Kkkkkkkkk hoje você vai aprender de uma vez por todas a nunca mais me trair!

Senti que ele fechou a mão dentro de mim e puxou com tudo, ela saiu me rasgando todo. Eu dei um berro na hora, de dor,.ardência e alívio. Eles rindo.

Lá vem ele outra vez, botando a mão, e começou a me fuder com a mão. Entrando e saindo, meu cuzinho parecia uma flor, eu sentia o ar entrando nele. Depois de quase 1h nisso ele falou:

ROGER: quem quer dar mais pica pra esse cu?

Veio geral e me comeu de novo. Meu cu, arrombado, e em brasas. O leite deles,ardia e escorria do meu cu.

Depois que todos gozaram, vem Roger com um consolo gigante. Deveria ter uns 35 cm, super grosso. Ele forçou aquilo no meu cu, e eu gritava, Pensei que ia morrer. Meteu tudo.... nessa.hora eu nem tinha mais um cu. Nem sentia mais ele. Ele ligou o consolo numa máquina e aquilo ficava e entrando e saindo.... E toma lubrificante,foram os 40 min mais torturante da minha vida. Depois eles enjuaram de mim. Dezamarrarem meu saco, vinheram com varios sacoles de gelo, e foram enfiando no meu cu. Fiquei preso ali, até derreter tudo. Ali mesmo, Roger veio com uma mangueira, me deu banho, e depois enfiou no meu cu, Fiquei ali preso, com a mangueira jogando água no meu cu um bom tempo. Depois fui dessamarrado. Passei pomada cicatrizante, anestésico, hipoglos, e mais lubrificante no meu cu. Tinha outro plug, gigante, onde fui obrigado a sentar nele. Eu nem reclamava mais, apenas obedeci que nem uma cadela. Fui sentar, mais aquilo não entrava por nada. Os caras tiveram a maldade de pegar meus braços e segurar, levantaram minhas pernas, deixando todo peso do meu corpo solto, com o plug apontado no meu cu. Aquilo foi entrando, me rasgando mais ainda, minhas lágrimas saindo. Quando entrou tudo, tinha umas correntes no chão, sem tirar o plug, prenderam minhas pernas, braços e até meu saco, de forma que eu ficasse preso com o plug no meu cu, e foram dormir. Com o tempo a dor passou e meu cuzinho foi se acomodando.depois de umas 4 horas naquela posição,eu fui solto, mais o obrigado a não tirar o plug de mim. Dormi com ele .

Na manhã seguinte, no último dia, já acordei com um balde de água gelada na cama. Já me pegaram, me levaram pra mesa, de 4, e tiraram o plug do meu cuzinho. Ficaram lá, parados, olhando e falando que meu cu nunca mais seria o mesmo.

Depois disso, tomalhe mais pica no cu. De 4, de lado, de frango assado, dp de tudo quanto era jeito. Meu saco doendo, pois eu não tinha gozado esses dias e ainda levei uns tapas nele! Puxaram minhas bolas, eu estáva quase explodindo.

Depois lá vem Roger, com a luva preta, só que agora nas duas mãos.

Roger: boraaa putinha, deita na mesa!

Deitei com medo, e vem ele, metendo aqueles dedos no meu cu. Depois me fudendo com a mão. Aquilo já estáva gostoso, até que ele quando me viu de pau duro falou:

Roger: não acredito, o viadinho da gostando! Vai ganhar uma dpfist então!

Com uma mão dentro de mim, ele começou a forçar a outra, dedo por dedo, até o punho. Meu cuzinho mais do que esfolado, mais do que poderia aguentar. Comecei a gritar, nessa hora, os caras riam de mim, veio 2 me segurar, amarraram minhas pernas, e braços na mesa. Eu ali, imóvel, com o cu exposto, nesse ritmo Roger veio, metendo a outra mão no meu cuzinho, eu chorando, meu cu sangrando, cheio de lubrificante, até que entrou as duas mão dentro do meu cu. Nossa, nunca imaginei isso. Depois de um tempo,tirando e colocando e rodando umas das mãos, ele começou a tentar puxar as 2 mão juntas,nisso meu cu foi a abrindo mais ainda, e ele foi puxando, fazendo força, ate que passou, saiu as.duas mão do meu cu, ao mesmo tempo. Nossa, que alívio, mais não demorou muito e ele começou tudo de novo. Chegou uma hora que eu estava acostumando, suas mãos já entravam e saiam, e aquilo foi ficando gostoso. E os negoes tudo de pau duro de novo. Nisso Roger falou:

Roger: A putinha está liberada de novo!

E eles vinheram, me desamarraram e começaram a me fuder de novo. Era 2 pau no cu, 2 na boca e tomalhe pai, e tomalhe mão no cu. Até que começaram a gozar um a um na minha boca. Depois olharam pra mim e um falou:

- agora quero ver vc gozar também, só com o cuzinho!

Não entendi direito, mais veio um deles, com um consolo da largura de 2 punhos, me jogaram na mesa,e começaram a me fuder com aquilo. Nossa, sentia entrar cada centímetro e sair,naquele vai e vem de consolo e mão, foi me dando um tesão que eu gozei, mais gozei gostoso, sem tocar no meu pau. Aquilo me deu uma satisfação danada. Depois bateram palmas pra mim. Fiquei ali, jogado na mesa, com o cu doendo, ardendo, mais realizado.

Depois tomei um banho, comi, passei remédio, tomei até inflamatório e adormeci. No dia seguinte fomos embora. Quando chegamos, Roger falou:

Roger: Muito bem minha putinha, aprendeu bem a lição neh! Agora já pode ir conhecer a fazendo, já da pra te transformar numa eguinha safada!

Fui pra casa,sem entender nada, passei quase 2 semanas recuperando meu cuzinho, deixando ele novo para as próximas aventuras! Cont...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive RDCUZINHOGOSTOSO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Passivo 10

Uau!!!!!

Fala que se eles quiserem tem outra putinha louca pra ser abusada assim!! E que ainda adora tomar um banho de mijo...

0 0
Foto de perfil genérica

A putinha que no começo era virgem ficou -em tempo recorde - bastante rodada. O que virá agora?

0 0
Foto de perfil de rgg1956

gostaria de dar meu cu mas receber por isto

0 0
Foto de perfil de rgg1956

acho um absurdo o cu nao é dele fazer isto com ele para ver

0 0