Um prazer diferente 2

Um conto erótico de GatoMenina
Categoria: Crossdresser
Contém 702 palavras
Data: 11/01/2023 15:30:32

Pra quem não leu, sugiro a leitura do conto 01 da série...

Continuando, num sabado os pais do Beto sairam e só iriam voltar a noite, como ele não tinha irmãos, passou em casa e me chamou pra ir "jogar video game". Mas eu sabia bem em que tipo de controle eu ía pegar. Chegando lá, ele me levou direto para o quarto dos pais dele, e disse que queria fazer algo diferente, novo. Quando terminou de falar, abriu o guarda-roupas da sua mãe, que tinha um corpo parecido com o nosso, e começar a pegar uns bodies, calcinhas, soutiens, meias. Separou umas peças, foi pro banheiro e me pediu para esperar.

5 minutos e ele voltou, com um conjunto de calcinha e soutien preto, tipo cropped, ficou lindo nele. Ele chegou perto de mim, me olhou e disse:

- "Vamos brincar de ser meninas?"

- "Uau, que linda! Sim". Respondi.

- "Escolhe o que você quer usar".

A poucos dias eu tinha chupado uma pica, beijado outro garoto na boca, e agora estava prestes a usar roupas de menina e estava morrendo de tesão por isso.

Fui à procura daquelas peças tentando achar algo que coubesse, peguei um par de meia 7/8 branca, calcinha branca e uma cinta-liga branca, fui correndo me trocar.

Estava trêmulo de tanta coisa nova, corri pro banheiro pra me trocar. Tirei minha bermuda, camiseta, cueca e comecei a produção. Coloquei primeiro as meias... Ai que delicia aquele tecido na minha perna, como se fosse um toque carinhoso, a renda e o silicone que deixaram ela na altura da minha coxa. Quando coloquei a calcinha, senti algo diferente na minha bundinha, enfiadinho... e por ultimo a cinta com as ligas na meia, olhei no espelho e confesso, eu estava uma gata. Fui pro quarto e quando Beto me olhou, falou:

- "Nossa que rabo gostoso, você esta linda..."

- "Como vai se chamar, Roberta?" Eu perguntei...

- "É, Roberta, e você?"

- "Falei Fernanda.... ou Nanda"... caímos na gargalhada....

Pra não ficar com a barriga de fora, mesmo magrinha, peguei uma blusa coladinha manga comprida, vermelha... uau, meu look ficou beauty.

Ele chegou perto, beijou meu pescoço, dizendo no meu ouvido:

- "Quero chupar de novo..."

Respondi:

- "Pode... ".

Tirei o pipi da calcinha e ele ajoelhou e começou a mamar, chupava as bolas, o saco, lambia, colocava tudo na boca, depois tirava.... O tesão era tanto que em pouco tempo gozei, ele bebeu todinho meu leite, ainda abriu a boca pra eu ver....

Falei pra ele sentar na cama, pois queria mamar também.... queria sentir de novo aquela pele de pica aveludada na minha boca.... cheguei perto, cheirei, um beijinho na cabeça e de novo aos poucos, fui colocando aquele pedaço de carne quente na boca.... pela segunda vez, e agora parecia muito melhor....

Sabendo que ele estava muito excitado, pra ele não gozar logo, chupava um pouco, parava na cabeça, dava linguadas no corpo do pau, chupava as bolas, ora tirava a bocava e ficava só segurando.... enfim, fiz de tudo pra ele não gozar.... mas em 3 ou 4 minutos, ele despejou um rio de porra na minha boca e dessa vez eu tinha que tomar o leitinho, igual a ele fazia, e foi o que fiz, mostrei pra ele e tomei tudinho. Que delicia...

Nutrida pelo mel do desejo, eu e ele, levantamos nos beijamos e dissemos quase que juntas uma pra outra:

- "Quero experimentar um pau no cuzinho...." Novamente caimos na gargalhada....

Ele disse, vou pegar uma pomada que achei da minha mãe... era um KY... pelo jeito D. Marcia, gostava de levar rola no cuzinho, pensei comigo.

Quando a Roberta se aproximou, puxei ela pelo pescoço e aí demos um beijo, de lingua, fundo, quase 2 ou 3 minutos beijando... peguei inicialmente no pau dela, mas logo levei a mão na bundinha, molhei e enfiei um dedinho dentro.... ela gemeu "sh... que delícia"... Por sua vez fez o mesmo comigo, quando fez... minha perna bambeou... soltei um gemido e pedi encarecidamente.... "Me come...."

Ele pegou o gel.... deitou num tapete no chão... lubrificou a rola.... e eu ja entendendo tudo, fui em cima, tirando a calcinha de lado.... eu estava prestes a ter minha primeira experiencia de menina.....

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 41 estrelas.
Incentive C@sados15 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Passivo 10

Bom,bom,bom..muito muito bom!!!

Quando ia na casa de algum amiguinho que sabia que ia rolar um troca-troca, roubava um biquíni da minha prima que estava morando em casa...

0 0
Foto de perfil genérica

Uma delícia pena que foi muito rápido. Conte logo o resto e com bastante detalhes.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto continue a contar mais aventuras suas e de sua amiga

0 0
Foto de perfil de Tiotesão

Que delícia, pena que ficou muito curto, se puder prolongar mãos os outros seria muito bom

Mas parabéns, tô gostando muito

0 0

Listas em que este conto está presente

Crossdress e Sissy
Homens se descobrindo fêmea e gostando de dar prazer á um macho e de sentir-se desejado(a) e tocada com prazer