Minha esposa gosta de ser traída. 2

Um conto erótico de C
Categoria: Heterossexual
Contém 556 palavras
Data: 10/01/2023 23:27:06

Olá como ia contando minha vida sexual estava indo de vento e polpa com minha esposa apimentada com as massagens em Estefany sua filha.

Só que com receio de sua filha descobrir o intuito das massagens Erica resolveu dar um tempo e automaticamente nossas transas foram esfriando.

Estefany saiu de férias e viajou para o interior e para não esfriar nosso relacionamento Erica passou a convidar algumas amigas e logo me chamava e pedia para mostrar como sua massagem era boa.

Certo dia Erica convidou Cláudia sua amiga para tomar banho de sol eu não estava em casa e quando cheguei as duas de biquíne logo Erica falou amor faz uma massagem tô precisando falei que só iria tomar um banho e iria fazer e as duas conversando e pude ouvir Erica falando sobre minha massagem para sua amiga.

Quando voltei com um gel de massagem Erica se deitou de bruço e antes que eu começasse ela desamarrou a parte de cima do biquíne.

Comecei a massagem e Erica me elogiava e perguntou se sua amiga queria também ela sorriu timidamente e disse que sim.

Logo comecei a massagem em Cláudia sua amiga que realmente estava gostando da massagem e logo Erica desamarrou o biquine de sua amiga com a desculpa dela ficar bem relaxada.

Erica piscou sem a amiga ver para mim e disse que iria tomar uma ducha e que logo voltaria.

Só que Erica ficou escondida olhando eu fui massageando para ver até onde Cláudia cederia.

Fui para as pernas dela e de leve alisava seu rabo foi quando percebi Cláudia abrindo mais suas pernas e minha mão foi adentrado até tocar sua buceta de leve fiquei ali alisando eu olhei Erica se masturbando e resolvi ser mais ativo afastei o biquine e comecei a beijar aquela bunda que arrepiava cada pelinho loiro.

Claudia já gemia gostoso foi quando tirei minha pica pra fora enfiei em sua boca ela engolia gostoso meu pau.

Foi quando Cláudia pensou na amiga e decidiu parar logo Erica sem ser vista correu para o banheiro e sua amiga bateu na porta a chamando e Erica respondeu que iria demorar inventando uma desculpa qualquer.

Quando Cláudia voltou veio direto de boca em minha pica e chupava gostoso.

Eu deitei Cláudia veio por cima sem tirar o biquine o colocou de lado segurando minha pica até sua buceta e sentou na pica que atolou todinha ela gemia e me chamava de safado.

Claudia rebolando gostoso e gemendo feito puta que nem viu Erica atrás dela que a pegou pelo cabelo e falou gosta de fuder marido da amiga Cláudia sem reação só disse que sim

Erica pegou a cadeira e ficou assistindo eu fuder sua amiga .

Ela dizia e dava ordens para que eu a fudesse eu acatava com prazer.

Erica se levantou pegou Cláudia a colocou de quatro lambeu o cu dela e ainda cuspiu e veio até minha pica mamou e fez eu enrabar sua amiga que gozava tanto que escorria e Erica se masturbava e gritava que iria gozar eu não segurando também gozei enchendo o cuzinho de Cláudia de porra.

Essa foi a primeira vez da minha esposa assistindo eu fuder outra pessoa e ela tinha adorado pois a noite nos fudemos até tarde eu enchendo o cuzinho dela também de porra.

Continua .

Pfv comentem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 78 estrelas.
Incentive Bril a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível