Enfim comi minha sobrinha.

Um conto erótico de JamesBlack
Categoria: Heterossexual
Contém 1645 palavras
Data: 02/01/2023 12:34:50
Última revisão: 02/01/2023 22:31:57

Olá leitores, contarei a vcs esta história real que me aconteceu a poucos dias.

O caso entre minha sobrinha e eu.

Me chamo James, tenho 40anos, moreno,

corpo mediano a musculoso,

1,70 de altura,

Minha sobrinha vou chamar de Line...

Branquinha, 19 anos, 1,55 de altura,

Seios médios, mas durinhos, pernas torneadas e uma bundinha linda.

Vamos ao caso; essa sobrinha Line morava com a mãe em outra cidade, na faixa dos 16 pra 17 anos veio morar aqui em casa com a vó. Aqui mora eu, minha mãe e Line.

Desde q chegou aqui eu sempre a admirei pelo o corpinho pequeno mas todo modeladinho uma princesa mesmo. Foi a partir desse desejo q comecei a ter por ela q fui fazendo investidas, as vezes quando ela tava na pia lavando loucas, eu passava roçando nela com o pau duro, mas ela nunca disse nada, nem q gostava e nem q n gostava. Chegava por trás e abraçava sem receio nenhum, dava bjos em seu pescoço, ela só falava.

__ Páaaara tio, tenho cócegas.

Mas fui deixando já q não via interesse por parte dela, tinha muito medo de entrar com tudo e ela contar pra alguém, minha mãe ou pro pai dela.

Detalhe... MINHA SOBRINHA AINDA ERA VIRGEM

pó russo tinha muito medo.

Mas aos poucos fui cativando seu carinho e confiança.

Já fazia massagens em suas costas, mas tudo com muito respeito e com roupas.

Mas embtidas as vezes q fazia massagem nela, eu ficava com o pau estourando de tanto q ficava duro, as vezes encostava nas costas dela.

Um certo dia tive a ideia de comprar um gel de massagens.

Daí tirei uma foto e mandei pra ela dando a ideia de fazê-la uma massagem relaxante, ela topou na hora.

Minha mãe geralmente saia pra igreja de manhã das 7h às 10h, então esse horário ficaríamos sós.

No dia do acontecido já acordei de pau duro.

Fiz meus afazeres em casa, ela levantou deu bom dia, dei um bjo no rosto dela um abraço e pensa num abraço gostoso, ali senti q de hoje ela n me escaparia, iria meter a pica nela. Ela estava com uma blusinha solta bem curtinha mostrando a barriga, sem sutiã e um shortinho de babydol, mas também percebo q estava sem calcinha, pq no abraço q dei nela desci a mão até sua bundinha durinha.

Mostrei o óleo pra ela e já fui chamando ela pro meu quarto, ela retrucou...

__ Mas n pode ser aqui na sala?

Eu.__ Melhor n, no quarto é mais tranquilo.

__ Então tá bom tio.

Entramos, tranquei a porta ajeitei a cama e pedi pra ela deitar de costas, ela deitou eu sentei ao lado e fui fazendo a massagem, levantei um pouco a blusa dela e passei o óleo e fui subindo as mãos até o pescoço, ela dói relachando e eu passando as mãos nas costas dela por completo. Line começou a respirar mais forte, pq eu passava as mãos na lateral dos seios dela com muita calma e carinho pra ela n se assustar. Falei bem pertinho no ouvido dela...

Eu__ Tá gostando?

__ Sim tio, tá muuuuito bom.

Eu__ Posso tirar a blusa,

Pra n sujar de óleo?

Ela n disse nada.

Fui forçando a blusinha dela por cima, ela esticou os braços mas n levantou-se, continuou deitada.

Passei mais óleo e fui massageando as costas de novo, subia a mão até seu pescoço, notei q ela se arrepiava toda, descia até perto da cintura, fui ficando mais ousado e descendo a mão perto da bundinha dela e subia de novo chegando perto dos seios dela, até q desci as duas mãos e peguei em seus seios por completo, ---Nooooossa que sensação maravilhosa, peitinho durinho e macio, coube certinho na minha mão, fui massageando beeeem devagar, passava os dedos no boquinhas, já bem durinhos, falei no ouvidinho dela.

Eu__ Tá boa a massagem?

__Tá sim tiíiiio, tá muito gostoooso.

Tirei as mãos dos seios dela e voltei pra costas, daí já com outras intenções.

Passei mais óleo e fui descendo as mãos, coloquei as mãos por dentro do shortinho dela, alisando sua bundinha, fui abaixando o short bem devagar aos poucos, ela até levantou um pouco pra facilitar a retirada. Retirari por completo, fui massageando a bundinha dela, as laterais, descendo pelas coxas até os pezinhos, dei um trato nos pés dela e fui subindo de volta bem devagar, cheguei perto da bocetinha dela, __que visão viu amigos, uma boetinha inchada vermelhinha, lisinha...

Passei o dedo, tava toda babada.

Ela suspirou mais alto, e meti o dedo um pouco, ela se espantou, acho q caiu um pouco na real do q ia acontecer.

__Páaara tio, por favor. Não podemos.

Eu__ calma minha linda, num tá gostoso?

__ Tá sim tio, tá muito gostoso, mas n podemos, sou sua sobrinha. E ainda sou virgem.

Aí que eu endoidei de vez, uma gostosinha daquelas peladinha na minha frente e ainda por cima virgem.

Eu__ Não se preocupe ninguém vai saber, e acho melhor comigo do q com qualquer um por aí.

__Tenho medo tio.

Eu__ Olha só como vc me deixou?

Nessa hora desci minha roupa, peguei na mão dela e coloquei em meu pau, ela apertou um pouco e disse;

__Noossa tio é muuuito grande, n sei se aguento, nunca dei pra ninguém.

Eu__Calma minha linda, o tio vai ser sarinhoso eu prometo..

Enquanto ela segurava meu pau, fui bjando as pernas dela e subindo, subindo dei uns bjos na bundinha dela, bjei a bocetinha dela, enfiei um dedo, quase n entra, chupei sua bocetinha, enfiei a língua e ela n parav de gemer bem baixinho.

__Hummmm, humm, hummmm

Enfiei mais um dedo, hummmmm.

__ Aaaai tio, Páaaara tá doendo. Páaaara por favor.

Tirei um dedo e fiquei ao com um dentro da bocetinha dela, parei um pouco até ela se acostumar.

Virei ela de frente pra cima, passei mais óleo no corpinho dela, nos seios dela passei bem as mãos, dei uns bjinhos, chupei os biquinhos, enquanto desci uma das mãos até sua bocetinha e enfiei o dedo todinho.

__Aaaaai tio, aí devagar... hummmm q gostoso.

Line já se contorcia toda e gemia bem gostoso, já me abraçava, fui até sua boquinha e me deliciei num bjo gostoooooso e bem safado, molhado, __que boquinha macia e quente.dai pra frente já vi que ela tava realmente na minha.

Subi na cama, abri suas pernas, dei mais um trato em sua bocetinha com o dedo e com a língua.. Line segurava minha cabeça com força apertando contra sua boceta.

__Veeeem tio, n aguento mais, me fode vai, mete esse pau na minha bocetinha vem?, ela é toda sua.

Subindo pra cima dela, posicionei minha pica na entradinha da boceta, tentava meter e tirava, pincelava o pau na boceinha dela e ela já doida pra ser fodida. Até que meti um pouco mais forte e entrou a cabeça, hummmmm.

__aaaai tio, Páaaara... aaaai ai ai. Tá doendo muito, seu pau é grande de mais, n vou aguentar.

Eu__ calma, já entrou a cabeça,

relaxa o tio vai meter devagar.

Depois de uns minutos, ela já bem calma, fui fazendo movimentos de vai e vem, beeem devagarinho. Tirava e metia, tirava e metia mais um pouco. Até meti tuuudo. Uuuuuuu q delicia sentir meus 20cm de pica dentro de uma bocetinha novinha e virgem. Sensação indescritível. Abafei os gemidos dela com um bjo de língua e socava muito gostoso o pau na bocetinha dela, aumentei o ritmo das estocadas e n dei umas cinco medidas e se treme todinha e começa a gosar e chorar.

___hummmm, aaaai humm aí hummmm, delicia tio.

Tio safado, tio gostoso.

Mas eu ainda nbtinha gosado, tirei o pau da boceta dela, só aí q notei q tinha um pouco de sangue, peguei um pano lme limpei, limpei a boceta dela. Fiquei em pé, ela se sentou na cama e já coloquei o pau perto do rosto dela, ela abriu a boquinha bem devagar e fui metendo devagar e ela chupando, segurava no cabelo dela e enfiava a pica mais fundo na boquinha dela, até quase ela engasgar. Eu já tava quase gosando, mas n queria gosar na boca dela. Pedi ela pra ficar de quatro, q obedeceu na hora. __Pense numa outra visão privilegiada. Me pus atrás dela de joelho, coloquei o pau na entradinha da boceta e meti bem devagar, mas meti tuuuudo até o saco bater na testa da boceta, puxava o cabelo dela e metia ao mesmo tempo, dava uns tapinhas na bunsa dela, falava um monte de besteiras no ouvido dela, aí q ela rebolava e gemia. Deitei ela de bruços, __amo foder assim. Deitei por cima dela, a bundinha se encaixou certinho e pau pra dentro, chupava a orelha dela o pescoço, apertava um pouco o pescoço dela e pica pra dentro.

__ Vou gosar de novo tiiiiiio, mete vaaaai,

hummmm que delicia tio,

vem me fode mais forte, vai, vai...

hummmm aaaaaaaai.

Ela gosou mais uma vez, dando gemidinhos de prazer.

eu também já estava quase gosando e gosamos juntos, um goso intenso e abundante. Enchi a bocetinha dela de porra. Fiquei dando espasmos montado nela, até meu pau amolecer bem devagar, enquanto isso enchi ela de carinho, bjos nas costas em todo o lugar do seu corpinho e sempre chamando ela de minha linda, minha delicia, minha sobrinha gostosa, putinha do tio, essa boceta é minha.

Nisso tudo sei q ficamos mais hora, me levantei ainda dei uns bjos na boquinha dela. Fui tomar banho, ela foi depois. N demorou nada minha mãe chegou da igreja.

Agimos normalmente, mas ainda n tocamos no assunto e nem se vamos fazer isso de novo. N sei se teremos uma segunda chance. É o q veremos, se tiver com certeza conto aqui pra vcs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 44 estrelas.
Incentive JamesBLACK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo relato, mais se vc for postar um próximo,tome um pouco mais de cuidado com sua escrita

0 0
Foto de perfil genérica

Tava gostoso ate ela pedir pra vc meter tudo, quem ja comeu alguém virgem sabe que não existe isso, mas pra um conto fictício ta bom

2 0
Foto de perfil genérica

Mesmo que não fosse conto .

Ela teria 19 anos e por lei já é adulta , se não curte pq lê e ainda pior comenta ???

Hipocrisia ...

1 1
Foto de perfil genérica

Vc devia ser preso

0 1