Não evitei

Um conto erótico de Pandoro
Categoria: Heterossexual
Contém 946 palavras
Data: 10/01/2023 01:17:10

Olá amigos, venho relatar um fato real!

Meu nome é "Paulo" tenho 29 anos e essa história aconteceu com minha prima Alessandra!

Em 2020 eu era membro de uma igreja conservadora, nesta época tentava andar o mais certo possível, e nisso fiquei quase três meses sem me masturbar.

Minha prima Alessandra uma morena de um metro e sessenta e dois , rosto não muito bonito mas um corpo de dar inveja a qualquer uma com seus 37 anos um bumbum enorme a cintura fina coxas grossas maravilhosa!

Sempre admirei sua feminidade e seus esforços para manter o corpo, e também as histórias sexuais dela que pessoas próximas a nós falavam meio por cima.

Éramos bem próximos então surgia vários tipos de conversas, inclusive sexo.

Após esse tempo sem ter nada e sem nem me tocar qualquer assunto sobre sexo me deixava muito excitado, e não sei por que motivos ela percebeu que ao ela começa a relata de como ela tinha chupado um rapaz eu comecei a fica animado e tentando evitar algo resolvi sai do local e ela começou a rir de ver a marcação de meu pênis sobre o short que eu usava .

Eu fingi não ver e mesmo assim ela começou a pergunta porque de eu estar indo embora?

Eu:Olha prima você sabe que estou tentando evitar fazer qualquer tipo de coisas que venha me arrepender depois!

Ela: Nossa mas senti tesão e fica com uma delícia dessas guardada é até pecado rsrsrs!

Eu: Mas não posso!

E sai meio quase correndo pra não fazer besteira pois eu estava de jejum sexual e aínda mais com minha prima que apesar de gostosa não poderia fazer nada!

Fiquei alguns dias sem ir ver minha prima pra ver se passava esse tesão proibido, mas nos encontramos novamente e nisso por acaso do destino ela teve de passa a noite na minha casa porque estaria com meus pais no outro dia pra visitar uns parentes, foi quando meus pais disseram pra gente dormir no mesmo quarto já que tínhamos uma boa convivência, o incrível é que quando todos foram dormir eu quieto na minha cama e ela em uma cama que eles colocaram perto da minha.

Ao apagar a luz do quarto e não haver mais nenhum barulho pois o quarto dos meus pais não era próximo ao meu, eu vi um vulto que encostou na minha cama.

Olhei pra tentar identificar quem era e pra minha não surpresa era ela que se deitou na minha cama do meu lado dando a desculpa de que não queria dormir sozinha!

Fiquei deitado com as costas pra cama olhando o teto e uns 20 minutos depois sinto uma mão rela sutilmente no meu pênis e não consegui evitar a ereção ela pelo que percebi fingiu que estava dormindo e se fazendo de sonâmbula foi massageando meu pênis bem devagar e o tesão de meses sem gozar, me fazendo fica louco!

Eu durmo só de cueca e camiseta e ao passa a mão de leve porque ela estava me excitando muito percebi que ela estava só de camiseta e sem calcinha, e ela puxou a cueca pra baixo e grudou no meu pênis que já estava babando e quando ela percebeu já deu um jeito de montar na minha barriga e mostrou que estava era muito bem acordada e falou no meu ouvido !

" Eu só não vou colocar esse gostoso nela se você realmente não quiser"

E nisso começou a descer e bem devagar com uma mão pegou ele e começou a passar na porta de sua buceta e que buceta amigos!

Lisinha com um grelo um pouco pra fora molhadinha com os lábios envolvendo meu pênis passando de cima pra baixo e voltando pra cima e repetia novamente de cima pra baixo e voltava pra cima !

E novamente falou no meu ouvido!

Priminho eu quero sentir a cabeça dele dentro de mim posso?

Eu: Po Pode gaguejei de tesão !

E senhores quando ela colocou a cabeça dentro daquela buceta gostosa era tão suculenta tão molhadinha que tesão, eu me perdi e num movimento não consegui evitar segurei a cintura dela e fui colocando dentro daquela buceta bem devagar mas sem da conta de evitar e coloquei até sentir aquele cuzinho gostoso no meu saco e ela como uma boa Amazonas começou a cavalgar gostoso demais !

Eu não sei se era pelo tempo sem sexo mas estava sendo uma das melhores bucetas que comi na minha vida acho que também pelo proibido de sermos primos!

E começou um

flop flop flop flop

Um tesão da entrada na buceta e ela gemendo bem baixinho no meu ouvido hummmm

Gostoso faz tempo que quero te dar !

E flop flop flop flop flop flop aquele sobe e desce de buceta no meu pau ela molhada e depois de tanto segura uns 20 minutos metendo gostoso sinto ela goza em mim e melou mais ainda meu pau nisso sinto sua buceta fica mais suculenta ainda e mais apertada com os músculos gozando nisso pergunto onde eu posso gozar ela falou: você não vai tira esse pau da minha buceta ela quer seu leite no fundo dela !

E amigos gozei mas gozei tão gostoso que quase gritei de tanto tesão o pau espirrava porra dentro dela joguei umas seis ou sete esguichadas de porra naquela buceta gostosa e ela ficou cavalgando até tira a última gota minha depois me deu um beijo no rosto e agradeceu e foi dormi na cama dela e eu mole de tanto goza !

No outro dia ficamos como se não houvesse acontecido nada !

No próximo conto como comi aquele cuzinho gostoso se gostaram deixem like e comentem muito obrigado!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 51 estrelas.
Incentive Pandoro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fazendo cú doce né sortudo? Para com esse negócio de jejum cara! Fuder é muito bom. Conta mais!

0 0