No sítio (primeira parte)

Um conto erótico de Mariana Odonto
Categoria: Heterossexual
Contém 1653 palavras
Data: 09/01/2023 23:52:03

Oi gente, tudo bem? Acabou que não consegui escrever nesses ultimo dias por terem sido corridos demais, mas enfim rsrs de volta!

Assim gente, eu recebi alguns e-mails bem legais e tal, mas também recebi vários me criticando que eu era frouxa e não sei o que mais e assim gente, como disse no primeiro conto, minha ideia é contar o que acontece de verdade, sei que as vezes não tem aquela emoção e tesão que um conto fictício traz mas o que eu quero aqui é escrever o que realmente acontece sem exageros até porque sendo real, pra mim gente isso já é coisa até demais sabe, porque fui em quem vivi... então é isso, precisava comentar isso antes de escrever este...

Semana passada tive alguns dias de folga e então resolvemos ir para um sítio alugado aqui próximo da minha cidade, bem legal o lugar, tem piscina aquecida, sinuca, quadra, quartos amplos, cozinha caipira, sala com lareira, etc... estamos no interior de Minas Gerais, embora não sejamos daqui mas como disse, sou dentista e passei no concurso da prefeitura, por isso moramos aqui.

A ideia inicial era alugar um sítio junto com um outro casal, amigos do meu esposo, Junior e Ingrid o nome deles, ficaríamos o final de semana todo, os dois casais e as crianças, temos duas e eles um casal, organizamos tipo que de ultima hora mas fizemos um grupo no WhatsApp que facilitou bem... na quinta-feira a Ingrid disse no grupo que estava pensando em deixar as crianças dela com sua mãe e sugeriu que deixássemos as nossas também com alguém, perguntei por que e ela disse que poderíamos ficar mais a vontade mas se não desse, tudo bem.

O Junior tem um restaurante aqui na cidade e a Ingrid é bancaria no BB, ele é alto, moreno forte e ela quase da minha altura, um pouquinho mais gordinha, clara, seios fartos, bumbum que chama atenção sem ser vulgar, cabelos com mechas, é um casal lindo, 38 e 34 anos respectivamente.

Na sexta-feira pela manhã Ingrid e eu fomos ao supermercado comprar algumas coisas, a lista era extensa rsrs: carnes, bebidas, chocolates, enfim... não tenho muito costume com a Ingrid mas nos damos super bem, já no caixa ela pegou um pacote com camisinhas e perguntou sorrindo se eu queria, disse que ela estava animada para o final de semana rsrs mas disse que não queria.

Já no carro:

_vocês não usam camisinha, você toma remédio Mariana?

_tomo.. já tem um tempão já... desde a ultima cria rsrsrs e você Ingrid?

_então rsrs é que não curto anticoncepcional... eu gosto de me sentir fêmea sabe Mariana, sério rsrs e o anticoncepcional me tira isso

_como assim menina rsrs se sentir fêmea?

_sério, você já tem duas crianças, é casada... para de tomar e me conta o quanto você vai se sentir mais mulher, mais fêmea e o nosso papel é esse rsrs

_não sei se é a melhor coisa rsrs eu sou louca pra ter um terceiro filho, já te falei isso né, mas nada de convencer o Lucas... e começar a usar camisinha vai ser foda porque ele vai pilhar e eu não gostooo de jeito nenhum.

_eiii mas não precisa usar camisinha rsrs deixa rolar

_tá louca rsrs sem falar com ele?

_claro Mariana kk deixa de ser boba... deixa aflorar seu lado fêmea, mãe, gostosa... você vai ver o quanto vai se sentir desejada por todos e se sentir bem.

_kkkkkk será? Que loucura Ingrid, vou pensar mas isso é loucura demais pra mim kkk

_meu segundo filho foi assim rsrs deixamos rolar até que teve um dia que acertou o alvo kkkk

_kkk a menina doidinhaaa mas aqui, então pra que comprar camisinha se nem eu nem você vamos usar?

_rsrsrs atoa, pra atiçar os nossos machos kkk

_não acredito nisso Ingrid kkkk que loucura gente

Me sentia quente por dentro, que conversa foi aquela que me deixou até com sede rsrs... Durante a tarde arrumei as crianças de deixei elas na casa da minha mãe, a tarde quando o Lucas chegou foi inevitável não pensar no que a Ingrid havia me falado, será que eu teria coragem de "deixar rolar"... tentei mudar de pensamento e concentrar na mala que apesar de pequena ainda não tinha feito...

No grupo do WhatsApp:

_bora pessoal? Já são 16:10h (Ingrid)

_nos encontramos no posto Shell em 15min (Lucas)

_Ok(Junior)

Chegando no sítio, já era um pouco mais das 17:30h, eles estavam no carro da frente e a Ingrid desceu para abrir a porteira, ela estava com uma saia jeans e pequena blusa de alcinha que dava pra ver a parte de cima do biquini pelos laços, cabelo amarrado e chinelinho de dedo, percebi que o Lucas olhou e fixou na cintura dela, fingi não ter percebido nada mas por dentro me veio a palavra que eu não conseguia esquecer... "fêmea" era isso, ela estava mais que linda, ela estava uma mulher de verdade... engoli seco!

Já nas dependências da casa, escolhemos nossos quartos e fomos arrumar algo pra comer, tínhamos levado cerveja e vinho, o som era agradável e tocava a playlist Top Brasil, sem perceber a Ingrid e eu baixamos quase meia garrafa sem comer nada... acho que eu estava com sede desde a hora do supermercado mesmo rsrs

Isso me deixou um pouco alegre e leve e quente e enfim... bastou um sussurro do Lucas no meu ouvido pra eu me derreter e atender a qualquer ordem dele:

_ei minha gata

_ham

_não quero você com mais roupa que a Ingrid, fui claro?

Quase engasguei

_naturalmente, Mari, como sempre, ok?

_aiaiai

_você tem... 2min gata rsrs sem desculpinhas quando voltar, haja naturalmente

Fui no banheiro do nosso quarto em seguida... eu estava nitidamente alta pelo vinho rs precisava me comportar senão nem aproveitaria o final de semana, comi um pedaço de chocolate e me olhei no espelho, eu estava vestindo um short jeans mais soltinho e uma blusa de alça normal, não sabia como ficar com menos roupa que a Ingrid sem chamar demais a atenção, mesmo sabendo que era isso que o Lucas queria, mas estava com vergonha do casal...

Vesti meu biquini, coloquei novamente meu short e resolvi ir sem a blusa... que sensação, fiquei muito vermelha na hora, não esperavam que eu voltaria assim, a Ingrid me olhava de cima em baixo e o esposo dela tentava disfarçar o que era indisfarçável rsrs o Lucas apenas ria discretamente... pedi mais uma taça de vinho e perguntei se tinha algo já pra comer... custaram me responder mas o Lucas quebrou o silêncio e disse naturalmente que tinha sim.

A tarde estava chuvosa, assim como em boa parte do nosso país né, mas como a piscina era aquecida, foi de boa dar uma leve desculpinha sobre minha roupa enquanto o Lucas ia na churrasqueira, disse que estava afim de nadar.

Conversa vai conversa vem, o Lucas diz que ainda bem que não trouxemos as crianças - todos rimos e concordamos. Nisso a Ingrid pega o pacote com umas 8 camisinhas Prudence e coloca sobre a mesa - eu como sou precavidíssima kkk trouxe que é pra ninguém fazer neném esse final de semana tá Mariii???

Eu fiquei muito vermelha mas ri como todos riram e tomei mais um gole de vinho. Ai o Lucas vai e fala que eu não preciso me preocupar poque tomo anticoncepcional e por isso poderia eu mesma ser o depósito dele e que não precisa de camisinha... na hora me subiu um fogo de raiva de ouvir isso e ao mesmo tempo de tesão e vergonha por todos estarem ouvindo e rindo... gritei: Lucas isso é jeito de falar??? ai a Ingrid interrompeu dizendo: que delícia gente rsrs adorei esse adjetivo Mari, que honra e todos riram e mais do que isso, ela pegou o pacote de camisinha e jogou lá no jardim dizendo: então meninos rsrs somos todas suas sem plástico nem nada kkk nem sei pra que trouxe isso em Mari e me fez lembrar do supermercado.

Bebemos mais um pouco, só que agora cerveja... e ai sim me sentia bem alta e alegre e corajosa e aiaiai... estava bem cheia já, precisava ir ao banheiro mas estava evitando pra não começar a ir sem parar, também já tinha comido bem e comentei do nada que estava com uma barriga parecendo de 4 meses de tanto beber e comer e então o Lucas fala: então desabotoa o short amor, pra ficar mais confortável, corei na hora, porque todos me olharam... fica em pé, Mari, pra gente ver sua barriguinha rsrs falou a Ingrid... falei: para gente, só fiz um comentário. Pois é meu amor, mas não custa nada, vai desabotoa seu short e vá até o freezer pegar mais uma cerveja pra gente, é me deu um beijo seguido de uma discreta mordida no lábio inferior.

Me levantei e mesmo com a cabeça baixa e um pouco alta pelo álcool, pude sentir que todos me olhavam atentamente, o Lucas levou a mão no meu short e desabotoou ele, desceu um pouco o pequeno zíper e acenou para o freezer. Fui até lá, peguei a cerveja e voltei, ouvi a música ficar um pouco mais alta e quando me aproximei da mesa sinto a mão fria da Ingrid sobre minha barriga: Tá linda Mari... que corpão você tem, parabéns. Nisso percebo o Lucas cochichando algo com eles e ouço o Junior falando: pena que ainda está de short... olhei pra Ingrid na hora achando que ela daria uma bronca mas para minha surpresa ela estava rindo, olhando pra mim e falou: por mim ela devia tirar, depende se o Boy vai dar a ordem a essa dentista submissa.

Levanto a cabeça, arregalo meus olhos em direção de todos, o que o Lucas teria cochichado com eles? Como ela se atrevia a falar daquela forma comigo?

continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 40 estrelas.
Incentive Mariana Odonto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Denis

Uma bela história, cheia de jogos e sedução prazer. Ótimo mesmo ❤️

0 0
Foto de perfil de Morfeus Negro

Essa viagem de fim de semana promete, a Mariana vai ficar bem mais constrangida ainda, mas eu tenho certeza, quanto mais é empurrada para situações que fogem ao seu controle mais excitada ela fica! Muito boa história! Aguardando a continuação.

0 0

Listas em que este conto está presente