Filha adotiva devassa

Um conto erótico de C
Categoria: Heterossexual
Contém 631 palavras
Data: 08/01/2023 15:27:31

Oi me chamo Raul tenho 41 anos e sou casado com Leila de 40 anos muito bonita morena de olhos castanhos e um belo corpo.

Tenho um filho e ela tem um casal de filhos de outro relacionamento e não podia ter mais filho pois era operada.

Leila gostava muito de transar e só ficava triste por não poder me dar um filho eu dizia que a amava e que não tinha importância.

Leila não se conformava e conversou comigo para adotar uma criança não era meu plano mais acabei cedendo para ela ficar feliz.

Só que adoção e muito complicado e burocrático e passamos meses tentando e nada até que em uma visita conhecemos uma garota de 17 anos que estava para adocao e Leila se encantou e conseguimos a guarda provisória pois logo ela completaria 18 anos e não era preciso as leis para adoção.

O nome dela e Patrícia e foi morar com a gente e tudo foi divertido tratamos ela como filha de verdade .Patrícia era muito carinhosa e nossa convivência era harmoniosa mais como nem tudo são flores algumas coisas começaram a desandar pois Patrícia começou a estudar e suas amizades não eram das melhores.

Logo as discussões ficaram frequentes e Leila estava triste . Certo dia peguei Patrícia no flagra em casa com um rapaz bem mais velho do que ela e ele tava fudendo ela. O cara quando me viu ficou pálido falei que iria chamar a polícia e pediu desculpa e Patrícia o defendeu dizendo que foi ela quem a convidou e o cara rapidamente foi embora.

.mandei ela tomar banho e se vestir pois iria ter uma conversa séria com ela e passar toda situação para Leila.

Fiquei aguardando ela tomar banho e logo Patrícia veio ao meu encontro e me abraçou eu também a abracei e quando ia começar o sermão ela me beijou de língua no início ainda tentei escapar mais o tesão falou mais alto .

Ela me beijava e alisava minha pica por cima da calça jeans, e com maestria abriu o zíper e ficou acariciando meu pau e falou nossa pai não sei se vou conseguir ele todo e ficou lambendo só a cabeça até que puta que pariu ela e uma verdadeira chupadora de pica e logo engolia a cabeça e enfiava até sua garganta meu pau latejava de prazer.

Para não gozar a joguei no chão e fui arrancando suas roupas feito um bicho. O tesão era tanto que me acabei chupando a buceta dela até ela gozar em minha boca.

Ela falou não aguento mais papai vem fuder a bucetinha de sua filha e alí mesmo abri suas pernas e fui mandando pica ela gemia mais a putinha tava acostumada a levar rola.

Logo ela veio por cima rebolava na minha pica a fdp tava no comando e gritava olha como tua filha devassa rebola nessa rola e subia descia gemendo alto sem nenhum pudor.

Acabei gozando dentro da buceta dela mais ela não saiu de cima e ficou rebolando até minha pica enrijecer novamente e logo veio o resultado meu pau duro dentro daquela buceta.

Foi quando sem cerimônia cuspiu em sua mão e melecou minha pica e veio sentando devagar com seu cuzinho apertadinho eu fui me controlando ela dizia calma paizinho meu cu dei poucas vezes o tesão tomou conta e sem pensar atraque seu cabelo e de uma só vez a puxei para baixo atolando o cu dela no meu pau ela gritou de dor e prazer e dizia aí caralho assim vc me erromba todinha paizinho e com minha pica toda enfiada em seu cuzinho ela gemia ,gritava,xingava anunciei que iria gozar e aumentei o ritmo e gozei ela me banhou todo pois se mijou todinha de tanto tesão

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 70 estrelas.
Incentive Bril a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei o conto e gostaria de saber do resto: euaomavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto fiquei de.pau duro.e babando enquanto terminava de ler

1 0

Listas em que este conto está presente