Cadelas, o início. Parte 1

Um conto erótico de Zoob
Categoria: Zoofilia
Contém 944 palavras
Data: 07/01/2023 21:15:05
Assuntos: cadela, Zoofilia

Levou muito tempo pra relatar essa história verídica, mas agora decidi compartilhar.

Sempre fui apaixonado por animais e defensor fervoroso desses seres apaixonantes. Todos eles, todas as espécies.

Com 28 anos, navegando no telegram, alguém me convidou a participar de um grupo voltado ao mundo "zoo". Na inocência, entrei no grupo, acreditando ser defensores quando na vdd trayava-se de um grupo de pularia. Ali, assisti vários vídeos de homens fudendo vários tipos de animais. De início fiquei meio incomodado, mas como já estava um bom tempo sem fuder com alguém aquilo foi me parecendo prazeroso, em especial as cadelas. Quando me dei por conta o pau (20cm) já estava pulsando dentro da cueca. Lembro que passei o dia quase todo assistindo, passando-se vários dias e todos os dias era uma punheta que batia pensando na buceta das cadelas. Aquilo me mudou. Sempre que encontrava uma cadela na rua, minha mente já trabalhava para a putaria.

Pois bem, 5 meses se passaram e eu já estava louco querendo experimentar uma buceta canina. Morro de tesão em chupar uma xana animal, sempre que vejo estes tipos de vídeos meu pau pinga de tanto babar. É meu fetiche.

Um belo dia, desesperado de tanto tesão, antes de ir trabalhar decidi procurar animais para adoção no Facebook. Olhei inúmeros, mas só tinham filhotes, eu queria uma cadela já adulta pra iniciar meus desejos.

Não consegui encontrar. Fiquei frustrado e fui trabalhar. No trabalho, comentando com uma amiga como se fosse pra ajudar na solidao (que tambem era), ela comentou sobre uma conhecida dela que estaria doando os caes, já que ela tinha 6 (3 machos e 3 femeas), e como havia se separado não estava conseguindo custear as despesas. Peguei o contato e marquei para ir lá dar uma olhadinha. Como a cidade eh pequena, a mulher morava 10 min de carro do nosso trabalho, fomos lá na hora do almoço.

Quando cheguei lá, que paraíso. 3 lindas fêmeas, vira latas, porte pequeno e médio, mansas e lindas. Uma Ruby (caramelo escura - 4 anos), outra esmeralda (amarela - 1 ano) e outra cristal (malhadinha - 5 anos - porte medio), todas elas mansas e muito simpaticas, alem de lindas e gostosas. Eu me contive pra segurar o tesao já que não estava sozinho ali. Com muita vergonha e movido pelas fantasias e putarias que passavam pela minha cabeça, disse para a mulher que queria as 3. Ela se assustou e perguntou se eu tinha certeza. Respondi que sim, minha casa eh grande e com quintal daria para ficar com as três. Ela concordou e combinei de passar depois do trabalho para pega-las.

Voltei ao trabalho e com muita dificuldade pra me concentrar, pensando em putarias venci o restante da tarde e fui busca-las. Cheguei no local de carro e as 3 já estavam tomadas a banho e cheirosas. Antes disso passei na loja e comprei utensílios caninos e comidas. Coloquei as 3 no carro e fui pra casa, feliz e agora sim, com o pau pulsando livremente na cueca. Acelerei e falando com elas "bem vindas, minhas putas. Vocês terão tudo do bom e do melhor alem de amor, carinho e cuidado, em troca papai quer muita buceta e putaria." Elas pareciam entender o que dizia kkkkk

Chegando em casa, as soltei do carro e logo elas foram fazer o reconhecimento. Minha cabeça só pensava em uma coisa: "hoje eu vou gozar com uma buceta na minha boca."

Fui tomar banho, arrumei o cantinho delas no meu quarto e comecei a brincadeira logo assim que higienizei as partes íntimas das 3.

1 foi a esmeralda, a mais nova, botei encima da cama e me ajoelhei no chão e encostei meu nariz entre sua buceta e o cu e fiquei ali por uns 3 min me embriagando segurando ela pela cintura. Quando tirei meu pau pra fora a cristal, a mais velha, curiosamente veio e lambeu meu pau. Eu estranhei, parecia já saber do que se tratava. Eu parei e fiquei olhando pra baixo vendo aquela cena e sentindo aquela li gua áspera na minha toca. Que tesao. Dei uma gemida gostosa e comecei a instigar ela. Enquanto cristal me lambia, coloquei a esmeralda deitada de frango assado e fiquei brincando com os dedos naquela bucetinha jovem e carnudinha. Estava pronto para meter a língua, fui em frente e botei a buceta dela na minha boca. Mano, que gosto maravilhoso, docinho. Eu enchi minha boca por meia hora naquela buceta, até minha língua cansar de tanto chupar.

Eu batia punheta não pensando em mulher nenhuma, batia punheta pensando apenas nela, na esmeralda. A minha cadela. A minha puta gostosa. Era só pra ela naquele momento. Chupei tanto e enfiava a língua que sua bucetinha jovem, nunca explorada (eu imaginava) já estava acostumada com as metidas dos meus dedos. Quase toda hora a cristal vinha e lambia meu pau, meu saco e as vezes até próximo do meu cu, o que era uma delícia... quando não resisti, levantei e gozei (assustadoramente farto) encima da barriga dela, cristal veio e lambia a porra junto com a esmeralda e as duas limparam a porra que restou no meu pau. Já a rubi, só ficava de canto olhando toda a cena, como se não gostasse do que estava acontecendo.

Aliviado e satisfeito, fui tomar banho e descansar, sabia que aquela noite seria pequena...

Liguei para uma amigo médico dizendo que eu não estava bem, me consultei com ele e peguei atestado médico para não ir trabalhar no dia seguinte.

Como ainda eram 21:30 da noite, mandei o atestado para meu supervisor e comuniquei que não iria no dia seguinte.

Afinal, a noite só está começando...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Zoob a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de ferdyporto

Sou louco por sexo com cães. Gostava de conversar com machos de Portugal, acima dos 30 anos, que se excitem com essa prática da zoofilia. Escrevam para fsmporto52@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ampliando tesao amigas = Recente, visando aumentar o prazer das minhas amigas Zoo, comprei 2 pôneis pauzudos e mansos. Elas vibraram de tesão. Agora é dar asas imaginação, e desfrutar com desejos, respeitando o limite de ambas. Tudo deve ser assim, com volúpia e cumplicidade, e com SIGILO total, aqui no sítio. Interessadas (só mulheres), entrar em contato, para aniciantes ou já com pratica na ARTE Zoo. marcio.birro2011@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Mulher Fogosa e Casais

Moro em um sítio em Bragança Paulista SP

Tenho um Dog Pastor alemão e crio Cavalos de Raça.

Um dos meus cavalos, brinca com uma amiga vizinha e com meu Dog.

Tudo em sigilo absoluto ok

Tendo interesse me responde. Sigilo total

marcio.birro2011@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

GRUPO DE ZOO. Somos do bem, pessoas obviamente defensoras, mas gostamos de zoofilia sem nêuras. Queremos apenas mulheres e trans meninas que curtam pelo menos tocar siririca vendo vídeos de zoo. Podem ser do BRASIL e PORTUGAL. Escrevam com o zap para: tourodovale@hotmail.com e coloca NOME E GRUPO ZOO. Beijos e muito sigilo.

0 0
Foto de perfil genérica

Mano,tem como mandar o link do grupo de zoo ?

0 0
Foto de perfil genérica

Amei seu conto e espero a continuação o mais breve possível. Também tenho essa curiosidade só que com cães. Já vi vários videos e sempre fico com muito tesão, mas ainda não tive coragem e oportunidade. Mas não demore com os contos.

1 0