Festinha de Natal

Um conto erótico de Kalantã
Categoria: Grupal
Contém 502 palavras
Data: 07/01/2023 13:22:22
Assuntos: Fetiches, Grupal, Orgia

Festinha de Natal

Eu sempre gostei de fazer boas ações, ajudar a fazer pessoas feliz, e por isso fui designada a cuidar e levar o espírito de Natal a 8 isosos, não tão idosos, tinham na faixa de 55 a 65, 66 anos e dois que tinha acho que uns 70 anos. A principio pensei em fazer jogos, músicas, coisas que deixam o dia mais animado mas quando cheguei havia um silêncio, eles estavam concentrados num jogo de xadrez e pediu que por favor ñ fizesse barulho pra não perderem o foco, e o jogo se estendeu por horas e eu ja estava preocupada pois fui paga pra fazer uma bela festinha de Natal, então resolvi dar uma apimentada, chamei todos pra arrumar a árvore mas não queriam de maneira nenhuma sair do vício, foi aí que tive a brilhante ideia, que a cada jogada e vitória de um ganhador, poderia pedir pra que eu tirasse uma peça da minha fantasia de mamãe Noel, e finalmente tirei a concentração deles do jogo, ficaram surpresos mas amaram a ideia e assim foi, a cada jogada e vitória fui tirando uma peça até que só sobrou a minha calcinha vermelha e essa foi de brinde. Os "meninos", ficaram animados e começaram a se tocar, e pra minha surpresa, eles estavam todos de pau duro, menos os meninos mais velhos mas eu sabia como deixar eles felizes tbm. Fizeram uma roda em volta de mim, e eu comecei a sessão de chupar aqueles paus que continuavam lindos e loucos pra meterem em mim, comecei pelos meninos de 70, que gemiam de prazer mas não tinham tanta potência como os outros, mas deixaram eles alegres e isso foi maravilhoso, e aí foram os outros, enquanto lambiam meus seios o que me excitava demais, eu chupava aqueles paus que estavam ali pra o meu prazer, um de cada vez, me chupavam, lambiam meu cuzinho e começaram a fazer a festa metendo com vontade dentro minha boca e na minha buceta, gemiam tão gostoso, passavam o pau no meu corpo, nossa que delicia, até que tiveram a ideia de fazer penetração dupla, Uau! Ainda não tinha passado pela experiência mas se era pra fazer aqueles homens felizes eu topei, e confesso que foi maravilhoso, dois paus numa buceta só, ali eu me realizei, após tantas chupadas e gozadas, fomos arumar a árvore de Natal, e de repente um deles me pediu um presente e eu disse que se tivesse ao meu alcance, então ele me pegou pela mão, me debruçou na mesa, adooooro, lambeu meu cuzinho e disse que seria o presente, e eu dei meu presente a ele, o que animou os outros, inclusive os mais velhos que gozaram com muitos gemidos e tesão. E assim depois nos recompomos, cantamos e distribuimos outros presentes, o jogo de xadrez ficou pra trás, prometi voltar pra fazer outra festinha e eles amaram a ideia. Mas essa será uma outra estória mas com muito tesão. Foi realmente um feliz Natal.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Jaguatirica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Imagine um Natal entediado e aparece uma Mamãe Noel desta hem!... os coroas usaram e abusaram com um tesão da porra, e federal a mamãe todinha, e eu aqui na covardia 5 enforcando um.

0 0
Foto de perfil genérica

Imagine um Natal entediado e aparece uma Mamãe Noel desta hem... os velhinhos usaram e abusaram com um tesão da porra e federal a Mamãe todinha, e eu aqui na covardia 5 enforcando uma... kkkk.

0 0