Minha história de como aconteceu rsrs

Um conto erótico de Gravida... então foi assim:
Categoria: Heterossexual
Contém 744 palavras
Data: 07/01/2023 08:38:35
Última revisão: 07/01/2023 08:43:30

Um dos maiores fetiches de homens e mulheres de diversas idades é o momento da inseminação e o que ocorre momentos antes e depois do ato, assim como tudo que envolve o planejamento ou não deste momento. Pensando nisso, pensei em um canal onde mulheres e homens possam compartilhar de forma anônima histórias reais vividas relacionadas a este tema.

Este projeto tem sido pensado durante meses, desde como essas histórias chegariam, como deveriam ser contadas (primeira ou terceira pessoa) e principalmente o local onde essas histórias seriam disponibilizadas. Como a ideia inicial é contar histórias reais deste tema com um enfoque erótico, a CCE foi escolhida para manter estes relatos, posto que é um site muito visitado por pessoas que se interessariam pelo assunto. As histórias serão revisadas e publicadas em primeira ou terceira pessoa dependendo do contexto e a forma com que esses relatos reais chegarão parte de duas maneiras: a primeira, a partir de e-mail que será disponibilizado a cada conto; a segunda: a partir de conversa no Bate Papo Uol, por ser seguro e anônimo. Assim, qualquer homem ou mulher poderá compartilhar este momento impar da vida de qualquer ser humano, claro que com ênfase no sentido erótico porém sendo realista ao máximo para que este projeto tenha sentido.

Segue pequenos trechos de alguns relatos que são do nosso conhecimento para terem uma noção do que se trata... as histórias chegam assim de um jeito informal mesmo e é isso que agrega valor:

Quem nunca esqueceu a camisinha e na hora o desejo falou mais alto... "pior que ele insistiu tanto, acho que na hora também estava com muita vontade rs... cedi, deixei rolar. Ele disse que tiraria antes, mas ai rs sabe como é né, acabou que foi... achei que não estava nos meu dias por isso não tomei DiaD. Então rsrs ai ohrsrs" (R.A. 21 anos, Curitiba, PA)

E o casalsinho apaixonado que paga pra ver, quem não conhece... "ele falou pra mim bem na hora e eu já estava quase lá rsrs: amor, vamos fazer sem? Quê, tá louco? Vai, deixa.. Mas e se der merda? Não dá não rsrs e também se der deu. Você é louco.. Louco não, apaixonado por você, pode? Aii vai então afe... louco... Eu senti quando ele ia gozar, deu pra sentir sabe, pensei em pedir ele pra não ir dentro, mas na hora fiquei tão quente e sentia ele me forçando e o peso dele também, so respirei e deixei então foi rsrs" (I.S. 20 anos, Betim, MG)

Rapaz que ficou com a namorada de um conhecido e contou como foi... "então, eu já tinha tomado algumas cervejas e ela já estava alta por causa dos drinks, como havíamos ficado alguns anos antes, foi inevitável, a gente sabia que se chegasse ao ponto de rolar um beijo não ficaria apenas nissoencostei ela na parede, apenas uma luz baixa de jardim uns 10metros fazia algumas sombras, dava pra ouvir as pessoas conversarem na área da piscina e o som já estava mais baixo por causa da horaela falou: então vai, pra gente acabar logo com isso sacanaela voltou pra festinha cheia de porra, nitidamente apreensiva de alguém perceber...... até que ela me ligou algumas semanas depois......." (M.F. 32 anos, Taubaté, SP)

Casal liberal que deixa passar dos limites... "a ideia como falei era apenas um barzinho e depois no máximo um motelzinho pra finalizar a noite mas apenas de leve, sem nenhum risco ou coisa assim, mas o clima foi esquentando como te disse rsrs a bebida foi subindo, meu esposo estava curtindo eu também eu acho rsrs...... pois é foi ai que ouvi meu esposo falar pra ele pra tirar, eu não acreditava, ele tava pedindo pra tirar a camisinha, olhei pra ele tipo cê tá brincando né??..... ele tipo que me virou pra gozar na minha boca mas esposo falou vamos tirar a sorte da menina kkk par ou impar. se eu ganhar, na boca, se você ganhar na boceta...... eu tremi, ele sabia que eu não estava tomando anticoncepcional" (J.A. 25 anos, Niterói, RJ)

Você que está lendo, homem ou mulher de qualquer idade e região, compartilhe conosco sua história (relacionada a este tema) será um prazer editar e publicar neste canal.

Contato:

minhahistoriacce@yahoo.com

neste contato haverá a possibilidade de marcar um horário e sala no BP Uol para a redação da história, caso seja do interesse!

Até rsrs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Minha História CCE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Boa ! Sucesso na empreitada, ou seria, na emprenhada...

0 0
Foto de perfil genérica

O que significa CCE?

0 0
Foto de perfil genérica

Casa dos Contos Eroticos - CCE!!!

0 0
Foto de perfil de Super Canalha

Não é usado pelo site a palavra "eróticos" no título ou no domínio, geralmente usamos a sigla CDC, então fica a seu critério.

0 0