UMA DAMA NA SOCIEDADE

Um conto erótico de Maísa Ibida
Categoria: Heterossexual
Contém 1283 palavras
Data: 05/01/2023 13:30:33
Última revisão: 09/07/2023 00:08:18

Meu marido e eu moramos em Belo Horizonte. Temos uma casa em um bairro tranquilo, que é quase perfeito para nós dois, pois é perto do colégio de nossos filhos. Vários meses atrás, o encanamento da nossa cozinha começou a dar problemas. André, meu marido, falou para chamar um encanador. A empresa de encanamento me disse que estava enviando Alberto, um técnico experiente.

Eram cerca de 10 horas quando Alberto chegou, e meu marido já tinha saído para o trabalho. O Deixei entrar e mostrei a ele a cozinha onde estava o problema do encanamento. Eu não pude deixar de notar que Alberto era um cara bastante atraente. Ele estava vestindo uma camisa da empresa e um folgado short vermelho.

Alberto rastejou pra baixo da pia para verificar os conectores entre a máquina de lavar louça, o triturador de lixo e a pia principal. Eu me ajoelhei para lhe indicar minha suspeita de alguns dos possíveis problemas nos encanamentos.

Eu estava usando um camisolão sem peças íntimas por baixo. Mas isso aconteceu por eu ter saído apressada do banho quando Alberto chegou. De repentes meus olhos focaram os de Alberto e o flagrei olhando diretamente para rachadura da boceta.

Sou considerada uma mulher de respeito na sociedade, mas naquele derradeiro momento, fingir ares de paisagens e continuei com as pernas entreabertas e fiquei apontando e tagarelando sobre dificuldades causados pelos encanamentos.

Mas eu precisava conservar o respeito e unir os joelhos e escutei Alberto explicar os problemas e necessidades de peças. Eu disse que precisava ligar para meu marido para ver como ele queria que isso fosse resolvido. O encanador tinha peças usadas e novas, então nós dois entramos na sala de estar para fazer a ligação.

Sentei-me no sofá e liguei para o escritório de André, meu marido, assim que André atendeu, comecei a descrever o problema. Enquanto a conversa começava, olhei para Alberto, que estava de pé ao lado de onde eu estava sentado no sofá.

Havia um sorriso malicioso no rosto, ele abriu o zíper e mostrou seu pau. Minhas sobrancelhas se ergueram e meu primeiro pensamento “Esse cara tá louco?” Eu olhei de seu pau até os olhos de Alberto e de volta para seu pau.

Era um pau bonito. Digo isso pelo tom da cabeça rosa brilhosa. Já o restante do órgão era envolvido por veias grossas. No entanto, mostrar o pau duro para uma mulher casada era motivos pra fazer escândalos. Mas em vez disso, continuei a conversa enquanto mantinha os olhos focados no pau em minha frente.

E enquanto eu ouvia o que meu marido tinha a falar, Alberto puxou a pele do prepúcio e se aproximou. Ele audaciosamente forçou meus lábios a se abrirem. “Isso será nosso segredo.” disse ele. Eu meio que me surpreendi quando chupei a cabeça como se fosse um canudo de refrigerante antes de abocanhar enquanto meu idolatrado marido falava insistentemente para eu verificar a qualidade das peças.

Quando precisei responder a uma pergunta que meu marido fez, tirei o babado pau da boca e o masturbei enquanto respondia. Em um ponto meu marido pediu para falar com Alberto, então eu acesse o viva voz e entreguei o telefone para Alberto enquanto eu continuava masturbando seu pau com a outra mão. Quando André pediu a Alberto mais detalhes, eu parei a masturbação e fiz garganta profunda.

Alberto olhou para mim e sorriu enquanto continuava respondendo perguntas de meu marido. Mas num movimento surpresa, Alberto puxou meu vestido e fez sinal. Entendi que ele queria que eu me masturbasse, encostei no sofá e pernas abertas e me toquei olhando seu duro pau pingando minha saliva.

Não prestei atenção na conversa no telefone, mas Alberto agiu como macho alfa e fez com que eu ficasse de quatro no sofá. Ele alinhou seu pau contra os lábios da minha boceta inchada e encharcada e num impulso violou minha fidelidade conjugal. Tudo isso enquanto dialogava com meu marido.

Eu sufoquei gemidos de prazeres recebendo seu membro maciço e suas bolas batendo em minha bunda branca. Segundos depois, André pediu para falar comigo. Com o celular em minha mão direita, Alberto puxou com forças para trás meus cabelos pretos e martelou violentamente minha boceta a alargando mais e mais.

Tentando desesperadamente não o deixar ouvir meus grunhidos e gemidos, eu disse: "Tá André... acho que entendi tudo, vou pedir abatimento no preço, sim a peça é boa..."

Parei de tagarelar para tapar a boca com a mão quando sucessivos orgasmos múltiplos rasgaram pelo meu corpo. André estava me dizendo em qual conta bancária pagar a conta do encanamento, e (felizmente) não percebeu meu estado ofegante.

Alberto de repente empurrou seu pau tão longe em mim quanto podia e como se fosse um vulcão em erupção explodiu dentro de mim, alojando a prova da traição profundamente em minha boceta. Felizmente, ele apenas soltou um grunhido baixo enquanto ejaculava, o que André não ouviu do seu lado do telefone, já que ele ainda estava falando.

Alberto terminou de bombear sua semente, então apenas deslizou lentamente seu pau meio amolecido para fora da minha boceta. Talvez num requinte de machismo, Alberto encostou seu pau no meu cuzinho e derramou fios de espermas bem no centro do alvo.

Uma vez que André me disse tudo o que ele precisava que eu fizesse, nós dois nos despedimos e encerramos a ligação.

Alberto e eu olhamos um para o outro. “Isso foi ótimo!” ele disse.

“É, eu sei, mas nunca mais farei isso” Eu respondi.

Ele disse: “Você muito linda, mas eu tenho que trabalhar agora”, e ele entrou na cozinha com o pau ainda pendurado no short, balançando para cima e para baixo enquanto caminhava despreocupadamente, como se ele se fosse o sujeito mais irresponsável do mundo.

Coloquei meu vestido de volta e olhei para a foto de meu marido e dos meus dois filhos e fiquei pensando nas imoralidades que fiz. Como encarar meu marido? Aliás, se Alberto tentasse enfiar no meu todo o pau no meu cuzinho que até aquele momento era só de meu marido, ele tinha faturado até deixar completamente arrombado.

E pior, como fetiches de momento, eu conversaria com meu marido até ser preenchida com espermas na bunda.

Quando Alberto finalmente terminou o conserto, eu fui “convidada” a levantar o camisolão e sentar no seu gostoso piroção numa cadeira na cozinha só pra ser chamada( elogiada) de putinha gostosa bem casada.

Após gozar, assinei um cheque pelo seu trabalho, então fui com ele até a porta da frente e bati a porta... Quando fechei a porta atrás dele, pensei comigo mesmo: “Infidelidades nunca mais e nunca mais precisarei dessa empresa.”

Quando meu marido chegou, eu já tinha me masturbado duas vezes pensando em dar o cuzinho no sofá e já tinha mudado de opinião quando fui perguntada se o custo do conserto valeu apena.

“Seria bom chamar esse que veio aqui, não lembro o nome, mas só quero se você ligar pra tentar baratear o custo do orçamento enquanto sirvo alguma coisa pra ele. Ah, nossos filhos devem estar no colégio para não atrapalharem em nada.”

Sei que longe de André sou vadia da sociedade, não procuro amor, também não sei se vou dar o cuzinho, mas traições não consentidas é bom demais e, melhor ainda, é manter a relação dama da sociedade no convívio social e quente na cama com eficiente marido é tudo de bom.

Olá leitores,sei que pra alguns pode ser incômodo, mas se possível preciso de votos no texto "O amigo de meu marido me enrabou" pretendo chegar honestamente mais pra frente e sem utilização de fakes. ou seja, é possível chegar lá com ajuda, Agradeço de muito sua presença bjss.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 120 estrelas.
Incentive Maísa Ibida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Maísa IbidaMaísa IbidaContos: 14Seguidores: 404Seguindo: 13Mensagem Eu sou uma fugitiva de uma outra galáxia, eu fugi para esse lado do universo e me escondo entre a raça de humanos.. bjs, aceito convites de leituras, mas antes vote no meu texto ,valeu?

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bem escrito. Erotismo explicito classe A. Beijinhos

1 0
Foto de perfil de Professora Ivana

Parabéns, minha linda. Me senti vivenciando cada cena tua com esse encanador. Por causa das convenções sociais, devemos manter a pose de dama na sociedade. E agradar nosso homem e outros como perfeita cortesã na cama. Adorei a leitura. Beijinhos.

1 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Menina, você é o que no fundo todos homens querem. Socialmente uma dama e entre quatro paredes uma libertina total. Como eu me descobri depois de divorciada. Publiquei há pouco um conto depois de muito tempo. Espero que nos tornemos amigas e possamos ler as confidências publicadas uma da outra. Beijos da Vanessa.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Lsp

Excepcional vc proporcionou uma leitura maravilhosa.

1 0
Foto de perfil genérica

https://join.skype.com/invite/wcbjB31O3vpB ENTRA AI NO MEU SKYPE CASADINHA TENHO OTIMAS PARA TE DIZER

1 0
Foto de perfil de Tito JC

Maísa querida adoro seus textos! Ironia, humor, erotismo e muita criatividade tudo num texto muito bem desenvolvido. Breve, leve e eficiente... Não demore tanto a postar novidades boas como essa que acabei de ler. Abraços! Feliz Ano Novo e Feliz textos novos!!!

1 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Valeu Tito, eu me divirto escrevendo, e você notou isso de alguma forma.

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Eu percebo esse seu lado desde que li o primeiro texto seu lá no outro site. Isso me agrada muito. Sinal de interação e prazer com o ofício de escrever. Parabéns querida!

0 0
Foto de perfil de Almafer

Gostei muito bom

1 0
Foto de perfil genérica

Maisa fiquei cheio de tesao e se voce puder enviar fotos vou amar( grizalhocampina24@outlook.com )

2 0
Foto de perfil de Leon

Grisalho. O mesmo que: arruçados, cinzentos, esbranquiçados, ruços, encanecidos. Significado de grisalho. Acinzentado, pardo; mesclado. Não se escreve com Z. Pode corrigir se quiser. Basta ir no seu perfil e mudar.

0 0
Foto de perfil genérica

uso com z para diferenciar dos outros grisalho que existem por ai. sempre uso com apelido.

0 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Olá Grizalho, seria imprudência enviar fotos, mas é bom saber que o texto é de seu agrado

0 0
Foto de perfil de Morfeus Negro

Olá Maisa Ibida! Essas fantasias de infidelidade inesperadas e não planejadas com esposas/donas de casa no ambiente familiar, envolvendo prestadores de serviço, que escancaram a luta de classes, são tesudas demais, e melhor ainda escritas por uma talentosa escritora como você! Mais uma ótimo conto de traição! Meus Parabéns!

1 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Muito Grata pela sua presença, é bom saber que gosto com seu prestigio ,Morfeu.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Maisa, parabéns pelo seu conto, muito excitante e provocativo.....

Já fiz serviços em residências onde a esposa me atendia......Fazia manutenção em computadores de mesa....e por muitas vezes, recebia o valor acertado e ainda dava total atenção à dona da casa.......

1 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Olá Motor Uber, então neste momento sou eu que dou toda atenção a você, grato por sua presença.

0 0
Foto de perfil de Leon

Hahaha ficou ótimo, a madame toda recatada e pudica vai se deixando envolver pela sua própria lascívia, cede ao seu desejo de ser bem putinha, e fazer isso tudo na conexão telefônica com o Marido corno. Maíza você é de uma ironia ímpar e com seu texto malandro a gente chega até a acreditar que a culpa foi do Alberto Alfa. Hahaha Quando a mulher quer, nada segura. Muito bom.

2 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Bom dia Leon, algumas pessoas pensam que isso não acontece, da mulher considerada de respeito até o fatídico e derradeiro momento acontecer, se eu contar que as vezes eu riu das coisas que escrevo no texto( no entanto há algumas verdades, nenhuma mulher sexualmente ativa em 100% fiel, estamos de acordo?... Ah, eu me divirto escrevendo

1 0
Foto de perfil de Leon

Maísa Ibida, a fidelidade é sempre algo muito complexo e relativo. Basta pensar que se esposa faz sexo com o marido e pensa no amigo dele na hora, objeto do seu desejo, pode ser uma forma de traição, não é mesmo? Eu me divirto com a forma irônica, sagaz e também mordaz com que você escreve e descreve essas situações. Ri muito.

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

1 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Olá Paulo, grato por sua presença, e convite feito é convite aceito, logo mais irei prestigiar suas páginas.

1 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Olá Paulo, eu reli o texto Inversão e comente novamente, e comentei seu texto de Márcia de Brasília. belo texto de Marcia, bem escrito.

0 0
Foto de perfil de Leo_2023

Sempre um excelente, muito bem escrito, e excitante conto. Adoro ler você!

1 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Meu bom amigo de longa datas, que legal contar com sua presença.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom!! Continue

1 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Olá Parafusita, talvez eu escreva algo a mais sobre isso, não é muito do meu feitio continuação, mas se houver é provável que o marido é que faça a narrativa.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível