Da escada para casa dele

Um conto erótico de X.casadomoreno
Categoria: Gay
Contém 663 palavras
Data: 04/01/2023 14:36:59

Muito bem amigos...eu estava totalmente entregue aquele cara...tinha gozado rios de porra na boca dele, minhas pernas tremiam e eu ofegava suado...lentamente ele foi tirando os dedos de meu cuzinho já laceado e meu corpo respondia com espasmos e aquela ausência de algo que até segundos antes me completava com seus dedos.

Eram 23 horas, como ele eu precisava ir embora...ele me beijou e disse, fica tranquilo que será nosso segredo...afinal eu engoli vc até gozar na minha boca e vc gozou comigo fodendo seu carnudinho com meus dedos...somos homens e sempre seremos, mas...não dá para falar que não gostamos e certamente vamos repetir não é?? Eu tentava achar minha bermuda respondendo...eu quero sim, o que mais me assustou foi o que disse sem pensar depois...adorei fazer vc gozar Rica, acho que fiz certinho como vc fez comigo. Sem perder o momento Rica disse, venha na minha casa amanhã, meus pais vão na minha tia e voltam apenas de noite é aquela minha tia do interior...eu sabia quem era e que sempre chegavam tarde das longas viagens....de pronto eu disse, tem certeza? Ele chegou perto de mim e disse...quero mais que isso morena...e sei que vc quer mais de mim...vamos?

Minha voz sequer saiu amigos, apenas aceitei acenando a cabeça...coloquei minha roupa com culpa e medo de sermos pegos...nem olhei para trás e fui para meu prédio.

Meus pais viam tv entrei direto, as luzes que clareavam a sala era do filme que viam...minha mãe perguntou onde estava...disse que com Alice, meu pai falou tá namorando? Eu disse que não é segui para o quarto.

Peguei minha roupa e fui para o banho, no banheiro olhava para ver se não havia marcas, as mãos do Rica eram ainda sentidas na minha pele...estava entorpecido e sorria sem jeito, tinha feito um homem gozar...tentei sentir o cheiro da porra dele, pouco restou...mas respirando fundo sentia ele...abri o Box liguei o chuveiro e quando fui pegar o sabonete vi a calcinha de minha irmã secando...dentro do Box havia um espelho e a água escorria pelo meu corpo e só lembrava de nosso segredo e dele tirando carinhosamente os dedos de meu cuzinho e me chamando de morena..estava solto e pensava se minha bundinha era mesmo bonita (lembrando quando ele passou a mão nela mais cedo) será mesmo? Empinei minha bundinha e ao ficar na ponta doa pés dei de frente com outra calcinha no móvel dos xampus....estava molhada..era uma calesson vinho rendada...olhava e explorava para saber se tinha aberto muito meu anel, afinal nunca nada assim aconteceu, estava fechadinho, ardidinho...sensivel mas ok... não me contive olhei novamente para a calcinha e pensei vou experimentar...com alguma dificuldade pela pele molhada eu consegui colocar...queria que ele visse, qual seria a reação do Rica?? O contato do tecido com minha pele fez meu pau quase rasgar a calesson de minha irmã...mais velha que eu 3 anos, era mais alta e com seios mais volumosos que as meninas que andávamos mas era magra, ficou apertadinha na minha bundinha molhada..sentia ela querendo entrar nas minhas polpinhas...puxei mais e estava linda na minha bundinha..resolvi sair do banho...tirei com cuidado coloquei no lugar e fui me trocar...minha cabeça só pensava na manhã seguinte..fiz um lanche e apaguei na cama.

Acordei com os pais do Rica colocando as coisas no carro...eram 8:30 mal conseguia me conter e tomar meu café de domingo, minha cabeça estava no que poderia acontecer, éramos cúmplices, dois homens se conhecendo e a si ao mesmo tempo.

Tomei café e do quarto olho pela janela e vejo ele acenar.."vem logo!!" Fiz com a mão..."espera aí"

Coloquei uma camiseta branca uma calça de moleton...tênis e fui...tava friozinho...minha mãe disse voltanpara o almoço e eu disse tá bom.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive X.casadomoreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários