Meu 1o ano de casada

Um conto erótico de esposa novinha
Categoria: Heterossexual
Contém 657 palavras
Data: 04/01/2023 11:08:17

tenho 21 anos e sou casada há 1 ano com meu marido que tem 52 anos. eu amo meu marido e sei que minha função, como esposa dele, é sempre servir e satisfazer ele.

em nosso primeiro ano de casados, eu tomei leitinho quase todo dia, e agora, meu marido está me ensinando a dar o cuzinho.

ontem eu tomei banho, passei creme e coloquei um uma camisola branca de renda, junto de uma calcinha fio branca e um sutiã branco de tenda, e fui até a cama para servir meu marido.

fiquei por um bom tempo apenas chupando ele enquanto ele me tocava e dedava, onde queria. Então eu resolvi atiçar ele e pedir pra comer meu cuzinho. Transamos um pouco e então ele colocou um pouco e tirou, nisso eu senti muita dor mas ele já estava tentando de novo. tava doendo muito mas então ele mandou eu aguentar porque ele quem queria agora, nesse momento eu fiquei cheia de tesao, e ele enfiou em mim. Nunca tinha estado tão duro antes, e eu estava de quatro, então tava doendo. Mas eu sei que preciso servir meu marido então fiquei lá enquanto ele arregacava todo meu buraquinho. Ele chegou a estocar muito muito forte antes de gozar, essa hora eu quase morri de dor, mas depois que ele gozou, minha buceta estava inchada de tanto tesao, pena que eu não consigo gozar sem meu marido.

hoje saímos cedo para passear e quando estávamos voltando, eu disse a meu marido que tinha gostado muito da noite anterior e ele disse que queria que eu me arrumasse igualzinha ontem. nisso ele já tirou o pai pra fora e me fez chupar no carro como sempre tenho que fazer, então ele parou o carro. e me mandou sentar. eu sentei com muita vontade, amo servir meu marido, então ele comentou sobre eu sentar com o cuzinho, pedi para tentarmos a noite, ele aceitou e então tomei todo o leitinho dele igual uma boa menina.

a noite, depois de jantarmos, viemos pra casa e eu fui ao banheiro me arrumar para servir ele novamente. coloquei o mesmo conjunto de ontem e fui para a cama. Comecei servindo ele com minha boca, enquanto ele enfiava o dedo em mim. Enquanto isso, ele estava falando de ontem, me deixando com tesao. eu seentei, chupei e dei de 4, até que lembrei que preciso aprender a sentar com o cuzinho no meu marido, porque já somos casados há 1 ano e está na hora de eu servir ele como eu devo. Tentei sentar mas não estava conseguindo, fiquei muito decepcionada comigo, mas meu marido me deitou e veio em cima de mim, disse que queria ver meu rosto, e ele começou a enviar no meu cu.

Não estava entrando, tava doendo muito, acho que por causa de ontem, está tudo inchado ainda, mas meu marido mandou eu não fugir, então eu obedeci e lembrei que é minha obrigação satisfazer ele. Doeu muito mais do que ontem, eu quase chorei, mas ele estocou muito mais forte que ontem por mais tempo, e ainda me deu vários tapas na cara, que estou com tesao ate agora enquanto escrevo esse meu 1o conto. infelizmente não posso gozar sem autorização e também nunca consegui com masturbacao, só com meu marido, mas estou com vontade de me esfregar em qualquer lugar.

Depois de escrever esse conto, dei para meu marido ler e chupei ele enquanto ele lia. Acho que ele gostou porque estava fodendo minha boquinha e gozou bastante.

Apesar de ter vontade de gozar e de apanhar mais, de ser mais humilhada e machucada, minha vida é servir meu marido, ele quem tem que sentir prazer, eu apenas devo satisfazê-lo. Todo meu prazer deve vir de satisfazer ele. E eu vou chegar lá, ainda vou ser a escrava perfeita dele e sei que ele apenas está me preparando e que ainda vai fazer muita coisa comigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive esposinhanovinhamf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Gordinho bb

O prazer mesmo submissa deve ser dos dois, ambos tem que gozar

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de contos.

Se quiser conversar me chama carlos.siqueira1978@gmail.com

0 0