As Aventuras da Ana Kasada ( A viagem 04 )

Um conto erótico de ANA KASADA
Categoria: Trans
Contém 638 palavras
Data: 04/01/2023 10:18:55

Na manhã seguinte me acordei primeiro que ela, fui até o banheiro e na volta pude reparar que seu pênis ainda estava inchado e roxo da noite anterior, fiquei satisfeita em ver mais nem comentei nada, acordei ela para se arrumar e não perder a hora de assinar o contrato na empresa, estava uma manhã ensolarada porem estava bem frio aquele dia, descemos para tomar nosso café, e em seguida já saímos para nosso compromisso.

Contrato assinado fomos com o diretor almoçar em uma churrascaria muito famosa na cidade, ele inclusive soltou algumas cantadas nela, mas ela se esquivou todas as vezes, os documentos dela já tem o nome feminino então desconfio que ele nem imaginou que ela é trans ou então disfarçou muito bem.

Chegamos no hotel já passava das 16 horas, tomamos um banho e descemos para o bar do hotel para tomar alguma coisa, teria que dormir cedo pois o voo sairia de madrugada, conhecemos alguns hospedes entre os quais os nossos vizinhos de quarto que inclusive jantamos juntos naquela noite.

Um casal muito simpático, por volta dos 40 anos discretos não comentava diretamente do que tinha ouvido, depois do jantar antes de nos despedir ele perguntou quantos anos eu e minha irmã tinha, a Jessica responde antes de mim que eu não era sua irmã e sim sua esposa, ele ainda comentou que formamos um belo casal mais também o assunto morreu por ali mesmo.

De volta ao nosso quarto, fomos arrumar as malas e deixar tudo pronto para sair de madrugada, e deitamos para assistir televisão.

Já passava das 22 horas ela estava inquieta e percebi um volume debaixo do lençol, nos duas estávamos nuas, tinha fechado a mala e deixado só as roupas que usaríamos pela manhã de fora, ela me fala que tinha que fazer uma coisa antes de ir embora, então ela abre as malas novamente pega a calça pantalona que usou na noite anterior, pega uma calça pra mim também e pede para ir na sala de tv do hotel com ela novamente, lá chegando tinha umas crianças assistindo filme mais não demorou muito e os pais apareceu e as levou para dormir, ela diz que teria que ser ali naquele sofá sem perder tempo já que estava sem nada por baixo ela abre a calça liberando seu pênis ereto e manda eu ficar de quatro no sofá, meu coração batia forte com medo de ser flagrada naquela situação, porem nem pensei em dizer não, somente fiz o que ela pedia pra mim, ela deu algumas pinceladas e começou a me comer ali mesmo, só me pedia para não gemer alto, mesmo com a tv ligada se ouvia o barulho das estocadas que eu recebia, não aguento muito tempo e começo a gozar enquanto ela metia com mais violência em mim, e anuncia então o seu gozo, ela mesmo não aguenta e geme gostoso ejaculando dentro de mim.

Dessa vez fui eu que sai e deixei ela lá, chego no quarto já tiro o pouco de roupa que usava, me deito na cama nua e deixo a porta totalmente aberta esperando-a chegar, tinha certeza que ela não demoraria.

Quando ela viu a porta aberta e eu nua no quarto, ela já tirando a roupa e como na noite anterior me colocou de quatro e subiu na cama se encaixando inteira dentro de mim, sentia seus testículos esfregando em meu grelo, ela dizia que era a nossa última noite, que não se importava quem ia ouvir nos duas, gememos como duas loucas gozando maravilhas, em poucos minutos estava ela gozando mais vez e caindo a meu lado.

Adormecemos quase que imediatamente acordando algumas horas depois para sair rumo ao aeroporto.

Chegamos em Guarulhos meu marido já estava me esperando no aeroporto, e fomos para casa onde conto os detalhes depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive ana kasada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ana....porque não continuou contando suas façanhas.....foi lindo até aqui....beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Ola.

QUERO VC, ELA OU VOCES.

Sou de campinas e sou casado. Estou a procura de alguma mulher casada que queira um relacionamento assim extra conjugal. Com ou sem o consentimento do marido. danishorstein@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ola.

Sou de campinas e sou casado. Estou a procura de alguma mulher casada que queira um relacionamento assim extra conjugal. Com ou sem o consentimento do marido. danishorstein@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

segue o contato sertaoeventos@gmail.com gstaria de saber mais detalhes sobre vcs.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Só as melhores sequencias
Meus contos preferidos