Continuação 4: A Vizinha comportada, casada com seus primeiros cabelos grisalhos e novos desejos

Um conto erótico de Gomes Diniz
Data: 27/01/2023 19:28:12
Assuntos: Grupal

Depois de fazermos amor juntos, eu Dona Flávia e Fernando, continuamos fazendo amor durante a semana e outros dias, cada dia mais tesão e mais loucuras, o que foi comprovado que estava certo, que Dona Flávia era um vulcão e agora em erupção.

Passado pouco mais de um mês, seu Fernando comentou que teria que viajar novamente, ir uma reunião na Áustria, na Europa, país próximo a Itália e Alemanha, como a empresa que ele trabalhava de medicamentos era da Alemanha, ele passaria quase um mês lá.

Novamente pediu para deixá-lo no aeroporto, meia noite e meia, pra não voltar só do Aeroporto para casa, pediu para Dona Flavia ir com a gente até o Aeroporto, seu Fernando embarcou era 1:30 da madrugada, na volta para casa eu e Dona Flávia agora mais soltos e mais a vontade, ficamos conversando como tudo aconteceu entre a gente e hoje fazemos amor, de uma vida recatada para uma nova vida cheia de desejos.

Foi quando surgiu a ideia de fazermos uma viagem, só eu e ela, pra qualquer capital vizinha aqui do Nordeste, sugeri João Pessoa, cidade linda de praias quente como Natal

E ela topou, marcamos de viajar em uma quinta-feira e ficaríamos até segunda-feira de manhã, ligamos e reservamos um hotel à beira-mar.

Chegado a quinta-feira, saímos de Natal em direção a João Pessoa por volta das 16:00 horas da tarde e chegamos 18:00 horas, um hotel lindo de frente para mar, como estávamos cansado, chegamos no quarto, aproveitamos para tomar banhos juntos, e eu aproveitei para chupar aquela bucetinha que eu adorava em Dona Flávia, sempre molhadinha e quente, virei ela de costas para parede e fiquei chupando o cuzinho dela também, sentir o corpo de Dona Flavia todo molhado abraçado ao meu, me dava muito tesão, ela também ficou de joelhos e passou a língua bem de leve no meu cacete, depois colocou ele todo na boca e chupava como ninguém, depois nos abraçamos, levantei a perna dela meti meu cacete naquela buceta gostosa, depois fomos para cama e peguei da Flavia de ladinho de costas, mordendo suas costas e depois de 4 , meti e gozamos juntos e depois fomos dormir.

No outro dia acordamos, tomamos café no hotel e descemos para piscina, pedir umas cervejas com caldo de camarão, e ficamos namorando na beira da piscina e olhando o mar, depois chegou um casal, que sentou próximo a gente, ele pediu um whisky e ela um tipo de Caipirinha.

Fumos surpreendidos quando ela falou:

-O Sol hoje tá bom para praia

Respondi:

- Sim, mas vamos ficar só na piscina mesmo.

Ela perguntou:

-Vocês são de onde?

Dona Flávia responde:

Natal, e vocês?

Ela respondeu:

- Maceió

Ela era uma loira, senhora já, também aproximadamente seus 49 anos por aí, bumbum grande, cintura fina, com seus 1.70, ele também um senhor, com seus 50 anos por aí, também, meio que mal encarado.

Ficamos conversando depois, que estávamos ali a passeio e aproveitando, eles também, mas o marido dela tinha que voltar para Maceió amanhã, no sábado, para ser mais preciso, por um imprevisto, ela se chamava Amanda e ele Fausto, continuamos bebendo e conversando, e ela sempre admirada por eu ser um pouco mais jovem que Dona Flávia e Dona Flávia usar aliança e eu não.

Diante de tantos assuntos, combinamos de sair à noite, nós quatro juntos e conhecermos a noite de João Pessoa juntos, continuamos bebendo e depois subimos para nossos quartos.

Quando foi 19:30, nos encontramos no corredor do hotel e fomos para uma dessas casas de forró das capitais do nordeste, pedimos whisky e cervejas, Dona Flávia não sabia dançar, Amanda sim sabia, e que sensação boa, dançar encostado daquelas coxas grossas, cintura fina e bumbum grande e seios grandes.

Como éramos turista pedimos um alô, da anda, essas bandas pequenas dessas casas de forró , o cantor mandou um alô para nós de Natal, elogiou a cidade, falou que Natal é linda, e também elogiou e Maceió mas de forma ingênua fez uma critica por questão politica e seu Fausto se sentiu ofendido e foi fazer uma reclamação ao dono da casa, e começou um bate boca, Dona Amanda ficou nervosa, ficou chorando e eu sempre tentando manter a calma, já que percebi que era mais efeito do whisky.

Depois da confusão, resolvemos voltar para o hotel, seu Fausto ainda bravo, reclamava no caminho, parei o carro, perguntei se eles iriam entrar, já que eu e Dona Flávia iriamos tomar mais umas doses de whisky e depois iriamos entrar para nosso quarto.

Dona Amanda falou que nos variamos companhia e seu Fausto resmungando falou que iria dormir já que precisava viajar mais tarde.

Pedimos whisky, cerveja e fomos nós três para um barzinho do hotel, ficamos conversando e bebendo e já sobre o efeito do álcool, Dona Amanda perguntou porque eu não usava aliança, e Dona Flávia respondeu também sobre efeito das cervejas:

- Ele não é meu marido, somos só amigos

E todos caímos na risada.

Surpresa, Dona Amanda perguntou como era aquilo, explicamos meio termos o que aconteceu entre a gente, e que o marido dela sabia e participava, mas pedimos que deixasse em segredo e Dona Amanda falou que sim.

Continuamos bebendo, só que agora, Dona Amanda com olhares diferentes para mim.

Nos encontramos na hora do Almoço e Dona Amanda falou que Fausto tinha viajado e ela estava só e combinamos algo para noite, eu, ela e Dona Flávia, tipo um barzinho.

Como combinado, saímos os três para um barzinho perto do hotel, musica ao vivo e pedimos um baldinho de cervejas e petiscos, depois de algumas cervejas, Dona Amanda fez um comentário que achava aquilo interessante, nossa amizade diferente entre eu e Dona Flávia e falou quem sabe um dia ele não encontre alguém para ter essa amizade também, começamos a ri e Dona Flávia falou:

- Tem que tentar, sempre é bom algo novo e diferente

Dona Amanda perguntou:

- Tipo o que diferente?

Eu respondi de forma humorada:

-Diferente tipo nós três

De forma surpreendente Dona Amanda respondeu:

-Se formos nós três o que vai acontecer na hora ?

Ficamos em silencia na mesa ao meio a musica do barzinho

Dona Flávia respondeu:

-Eu topo

Amanda também respondeu:

-Também topo.

Diante da situação, pensei rápido em ir para um Motel, pedi a conta e fomos para um Motel que o aplicativo indicou.

Pedi um Chalé que tem nesses motéis agora, piscina e Banheira.

Uma das coisas que eu mais queria era olhar Dona Amanda tirando aquela, roupa e olhar aquele bumbum sem nada, Dona Flávia e Dona Amanda não tinha aquele corpo das novinhas, mas tinham uma beleza de mulheres maduras.

Chegamos no quarto do motel, liguei a agua de uma banheira, coloquei o sabão, Dona Amanda começou a tirar um macacãozinho que ela estava usando, ficando só de calcinha, já Dona Flávia um vestidinho creme, ambas usavam calcinhas de renda branca, abri o frigobar e peguei cervejas, Dona Amanda tirou o sutiã e a calcinha e foi entrando na banheira, foi aí que meu pau latejou, que banda grande que coxas grosas e que cintura fina e seios grandes, Dona Flavia também entrou, entreguei cervejas para as duas e também entrei na banheira.

Fiquei entre as duas na banheira, comecei a beijar Dona Flávia, aquela língua gostosa e macia pela qual me apaixonei, e fui surpreendido por Dona Amanda por baixo D’água segurando meu cacete que estava duro e latejando.

Virei meu rosto em direção a Dona Amanda e também beijei sua boca, e coloquei o dedo na bucetinha dela, uma bucetinha lisinha, sem pelos, depois comecei a beijar seu pescoço e chupar seus seios.

Fiquei em pé dentro da banheira e as duas começaram a chupar meu cacete, para Dona Amanda aquilo era algo novo e prazeroso, mas ela estava nervosa e com tesão, Dona Flávia não era mais a primeira vez, mais solta, pedi para Flávia beijar o rosto de Amanda aquilo iria me da mais tesão.

Dona Flávia vez e passava a língua no pescoço de Dona Amanda, descendo pelos ombros.

Pedi para Dona Amanda ficar em pé e inclinar, colocar as mãos na borda da banheira, abrir a bunda de Dona Amanda e comecei a passar a língua no centro do cuzinho dela, que bunda gostosa, coloquei meu cacete dentro daquela buceta linda, molhadinha, quente e lisinha, Dona Flávia me abraço por traz e eu pedir para ela passar a mão no bumbum de Dona Amanda naquela posição, meio que tímida ela aceitou.

Tirei meu pau da buceta de Dona Amanda e coloquei na direção a boca de Dona Flavia, ela colocou na boca e falou:

-Tem gosto de buceta rs

Eu perguntei:

-Poque não pega direto da fonte?

Dona Flávia respondeu:

-Se ela aceitar

Dona Amanda fez um gesto balançando a cabeça que sim

E Ficamos de joelhos dentro da banheira, eu e Dona Flávia, chupando a buceta de Amanda.

Aquilo era algo novo e prazeroso para Dona Flávia, que passava a língua no clitóris de Dona Amanda e depois me beijava, e eu também colocava a língua na buceta de Dona Amanda.

Pegamos as toalhas e depois fomos para a cama nós três, Dona Flávia deitou e começamos a nos beijar, coloquei meu dedo na bucetinha de Dona Flavia e muito molhadinha, coloquei o liquido nos seios de Dona Flavia e pedi para Dona Amanda vir junto comigo, passar a língua nos seios de Dona Flávia com o liquido da bucetinha dela.

Dona Amanda passou a língua nos seios de Dona Flávia e sentiu o gosto da bucetinha de Dona Flávia, depois começaram a se beijar, aquilo bateu um tesão gigante no meu cacete.

Abracei Dona Amanda por trás de ladinho, colocando meu pau naquela buceta gostosa, enquanto ela abraçava Dona Flavia e se beijavam, eu segurava naqueles seios grandes e gostosos.

Depois sentei na cama e fiquei Dona Amanda sentou com a bucetinha no meu cacete e ficou rebolando, Dona Flávia ficou em pé passando as pernas e Dona Amanda chupando a buceta de Dona Flávia.

Mudamos de posição, queria chupar aquela buceta linda de Dona Amanda e começamos um meia nove, eu chupando a buceta de Dona Amanda e ela chupando meu cacete, Dona Flavia em pé na frente de Dona Amanda que também passava a língua na buceta de Dona Flavia.

Com muito tesão, Dona Flavia ficou de 4 e pediu para eu penetrar, com tanto tesão meti naquela gostosa, que aumentou sua respiração e gemidos e gozou.

Pedi para Dona Amanda cavalgar, fiquei deitado e ela ficou calvando e gemendo e diante de tanto tesão e sentir meu pau naquela bucetinha, lisinha, apertadinha e quente, muito tesão, segurando os seios grandes de Dona Flavia , gozamos juntos enchendo a bucetinha de Dona Amanda do meu leite quente.

Ficamos nós três deitados na cama do motel e depois voltamos para o Hotel

Para receber a continuação... gomesdiniz09@gmail.com

Incentive Gomes Diniz a escrever mais dando estrelas.