Minha enteada pensou que era lésbica até me conhecer

Um conto erótico de Mais um normal
Categoria: Heterossexual
Contém 1990 palavras
Data: 27/01/2023 13:35:18

Ola,vamos a mais um conto frisando que meus contos são e serão todos reais,esse e o último que aconteceu comigo.

Como já disse no conto amiga intima,tenho 1.65 de altura,42 anos de idade corpo malhado pois faço academia e muay Thay e agora começando na capoeira,olhos castanhos claros e sou músico.

Estou com uma mulher a cinco anos conheci pelas redes sociais e ela e paulista mas viveu no Rio de Janeiro 22 anos e praticamente uma carioca.

Ela tem 1.60 de altura seios médios,uma bunda bem torneada e digamos média,seios médios e uma barriga sequinha.

Mas hoje vamos falar de minha enteada ela e uma magra falsa cabelos longos pretos um rosto angelical e tem 22 anos.

Começando a história dela ela cresceu na igreja católica sempre bem doutrinada,cantava na igreja e tocava violão la,mas resolveu sair e nunca a vi com namorado e sempre com uma amiga que não desgrudava e a amiga sempre chamava ela para dormir na casa da mãe dela,viemos para minas e ela decidiu ficar com a avó e tudo corria bem ela trabalhando,fazendo faculdade,mas deixou a igreja católica e começou a ir em um centro espírita,eu e a mãe nunca interferimos em suas decisões,pois acreditamos que cada um segue o que acha melhor para si.

Mas com isso vem um porém a avó liga em belo dia e disse que (Thalita) nome fictício era lésbica e a mãe ficou doida e muitos questionamentos eu como sou músico e vejo muitas coisas na noites e tenho amizades com todos os tipos de seres humanos e nunca julgamos ninguém aceitei super na boa e liguei para ela e perguntei se era isso que ela queria,se estava feliz ela disse que sim e me coloquei a disposição para ajudá-la no que fosse preciso.

Com isso ela ganhou minha confiança mais ainda e passou a conversar comigo todos os dias e eu sempre conversava de outros assuntos e não toquei mais naquele assunto e ela a cada dia ficou mais a vontade comigo.

Nos mudamos novamente para o litoral de São Paulo,e consequentemente ela adquiriu um problema de tendinite e teve que se tratar e a demitiram,então sugeri pra ela vir passar um tempo comigo e sua mãe,no começo ela ficou meia indecisa, mas decidiu que viria,fiquei contente pq assim ela faria uma dupla comigo pois ela canta super bem.

Chegou o dia esperamos ela na rodoviária e pra surpresa de sua mãe ela larga a bagagem no chão e vem de encontro comigo e me dá um abraço um beijo e depois vai falar com a mãe.

A mãe olha estranho mas não disse nada pois ela sempre fez questão de nossa relação dar certo,pois o pai nunca ligou muito pra ela.

Chegamos em casa ela já coloca uma roupa mais a vontade e vocês sabem como e carioca eles são muito a vontade mas não estranhei.

Sua mãe trabalha o dia todo e eu além de músico trabalho com vendas,mas trabalho em casa e faço meu horário,Thalita Chegou em um domingo a noite e segunda sua mãe sai para trabalhar e eu sempre fico na cama mais um pouco e sempre durmo pelado

Derrepente eu com um lençol me cobrindo sou surpreendido por Thalita me acordando com um beijo no rosto dizendo que já tinha preparado o café e que queria ir a praia,eu meu sem jeito digo que tomaria um banho e já iria ela saiu do quarto eu me levanto tomo um banho e coloco uma roupa leve uma sunga de banho,tomo meu café e vou com ela para praia.

Passamos o dia juntos e conversando passando por vários assuntos ela me agradece e diz que eu sou o que mais apoiou ela e vem e me abraça,eu sem maldade nenhuma,mas quando sinto aquele corpo no meu logo meu pau da sinal de vida e ela olha eu peço desculpa e ela diz que era normal para mim ficar tranquilo e pula no meu colo abraça meu pescoço e diz:vamos para água que ninguém vai notar e assim atendi seu pedido.

E conversando com ela,ela se abre e diz que nenhum homem soube a trata-la como mulher e eu pergunto: E por isso que vc decidiu ser lésbica e ela começa a explicar que mulher da mais atenção e mais carinhosa e que as preliminares são diferentes mas que ela com 22 anos ainda era virgem.

Passamos o dia juntos comemos besteiras e voltamos pra casa,preparei o jantar pois minha esposa chega cansada e jantamos tomamos uma taça de vinho seco e fomos escolher um filme.

Mas minha sala não tem tv só no quarto a sala só tem som e meus vilões e guitarras.

Ela se deita do meu lado e minha mulher do outro e eu fico sem saber o que fazer eu com um short fino e sem cueca minha esposa só de camisola e Thamires de calcinha e uma camiseta.

Escolhemos uma comédia demos muita risada e ela foi para seu quarto,procurei minha esposa ela disse que estava cansada e eu não sou de me masturbar,demorei um pouco e dormi.

O dia amanhece era dia da minha academia levanto cedo tomo uma vitamina e quando vou sair aparece Thamires,posso caminhar com você ?

Eu sem jeito digo que sim,mas depois vou passar na academia ela disse não tem problema quando vc for pra academia eu volto pra casa eu disse tudo bem.

Ela veste um short banco de Lycra não vi marca de calcinha se estivesse usando era muito pequena com uma blusinha com um nó perto do umbigo que tem um piercing e ela tbem tem um na língua e sombrancelha e fomos termino minha caminhada corpo aquecido vou para academia e ela volta.

Termino minhas séries e chego loco por um banho encontro ela de banho tomado cabelos lavados com uma camisa social minha que estava encima da poltrona e só de calcinha,minha toalha no banheiro e uma cueca branca tbem.

E ela toda sorridente diz separei sua roupa e eu surpreso pergunto: pq isso Thalita?

Ela responde: é o mínimo que posso fazer,vc tem me ajudado muito,entro no banheiro sem questionar mais nada e saiu deito um pouco pra relaxar e ela pergunta se pode deitar comigo,não tinha jeito de negar e ela vem deita no meu peito e sinto uma carência muito grande de sua parte e ali começo a fazer carinho em seu rosto e seu cabelo e ficamos em silêncio mais ou menos por 40 minutos vejo que ela cochila ajeito ela e visto uma roupa e vou para o computador e telefone trabalhar,fecho algumas vendas até o almoço,vou preparar o almoço e ela se propõe a fazer.

Ela fez uma macarronese,uma salada e fez uns filés de frango e suco de manga,estava maravilhoso.

Dei um tempo e volto ao trabalho,a mãe chega e eu estou de saída pois ensaio com uma banda tbem,chego em casa por volta das 22:30 tudo em silêncio tomo um banho ,minha esposa já estava dormindo e Thalita com a porta do quarto fechada,faço um lanche escovo meus dentes e deito sempre coloco umas músicas para relaxar a mente e medito até dormir e mais um dia sem transar.

Durmo não vi minha esposa sair e quando acordo Thalita como sempre de calcinha e camiseta deitada colada em mim,acordei ela vira e me dá um sorriso e sempre acordo de pau duro e como já disse durmo pelado e sinto ela com a bunda encostada em mim,eu fico sem reação e ela diz que tinha brigado com a mãe e só eu a entendia e nisso ela coloca a mão para traz e coloca a mão no meu pau sem nenhuma cerimônia e pergunta se estou assim por causa dela ou se acordo sempre assim,eu sem resposta e com os pensamentos formulando em minha cabeça respondo sem pensar e digo: as duas coisas e ela da um sorriso safado e diz vc sente tesão em mim e eu entro no jogo e respondo lógico que sim vc e linda e ela diz se for pra vc me fazer mulher vc faria isso por mim e eu respondo: faço qualquer coisa pra te fazer feliz,ela disse mas ele e muito grosso,eu digo vou com jeito e vc nem vai perceber que entrou pois não tenho o pau muito grande,deve ter uns 17 cm mas em compensação e muito grosso mesmo.ela se vira me dá um beijo tocando uma punheta pra mim meia desajeitada mas suas mãos e muito macias então ficou muito gostoso e meu pau começa a babar e nessa troca de beijos a língua brincando uma com a outra vou bem devagar sem pressa vou explorando aquele corpo,quando chegou aos seios dou uma atenção especial e desço pela barriga umbigo até chegar na sua bucetinha que vou com toda calma e cuidado e ela começa a tremer as pernas e dar espasmos e eu trabalhando com tô do carinho e começo a forçar a língua em sua bucetinha e vejo que ela era virgem mesmo,deito mando ela sentar na minha boca e ela começa a rebolar e eu massageando seus seios e então ela pede para penetra-la.

Como minha esposa gosta de anal sempre tem ky no criado mudo,peguei o ky chupei a bucetinha dela babei bastante e ela já estava super molhada pois já tinha gozado na minha boca umas duas ou mais vezes então digo pra ela que ela tem que deixar meu pau babado e ela vem com sua boca pequena ,macia e começa a não chupar meu pau mas ela começa a mamar como se fosse uma mamadeira que delícia segurei pra não gozar e tiro da boca dela e passo ky no pau e começo a brincar com ela e assim vai e derrepente escuto um estalinho e um aí bem feminino era o cabaço da minha ninfetinha tinha sido rompido e veio aquela cor rose e ela diz não para e fui fudendo ela e ela começa a ter orgasmos multíplicos e faço com bastante carinho,ela pede pra sentar eu deixo aí ela começa a rebolar com uma intensidade incrível,e eu segurando o gozo e ela pede de 4 fodo ela de quatro aí não dava mais pra aguentar aviso que vou gozar ela se ajoelha e abre a boca e pede leitinho quando olho para aquele rostinho gozo um gozo farto,grosso e ela engole tudo e disse que estava gostoso e limpou meu pau deitamos ficamos abraçados e depois tomamos um banho transamos mais uma vez ela trocou o lençol da cama colocou na lanvaderia e disse que agora vai morar comigo e a mãe e que sou o homem dela e não quer saber mas de lésbicas pq achou um homem que sabe trata-la e meu leitinho sempre sai doce pq como muitas frutas e a fruta altera o gosto uma das melhores são abacaxi e laranja.

A mãe dela chegou do emprego e ela agiu normalmente e eu que estou um pouco com a consciência pesada mais uma mulher dessa nenhum homem consegue dizer não e minha vida sexual está uma loucura pq sou sincero não e fácil dar conta de duas mulheres mas a vida segue assim estou feliz por ter ajudado ela e ela e muito carinhosa comigo,mais que a mãe dela,mas a sua mãe tbem tem muitas qualidades acho que uma cometa a outra,o próximo conto vai ser como comi o cuzinho dela e ela foi perguntar pra mãe como dava espero seus votos.quem quiser entrar em contato meu Instagram e jhuan_andrade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 78 estrelas.
Incentive Mais um normal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMais um normalContos: 7Seguidores: 15Seguindo: 2Mensagem Sou um cara de mente aberta de bem com a vida

Comentários

Foto de perfil genérica

Arrebentar hímen não dá “estalo” não é elástico mané e muito menos uma pessoa “escolhe” ser lésbica.

Que conto de punheteiro virgem da porra

1 0
Foto de perfil genérica

O estalo que dá so vc pode sentir,pelo jeito vc não estourou nenhum cabaço

0 0

Listas em que este conto está presente