Devaneios de Dois Garotos - Capítulo 1

Um conto erótico de Segredos de Amor
Categoria: Gay
Contém 2288 palavras
Data: 27/01/2023 10:55:14

Essa história tem seu inicio a alguns atrás, mais precisamente a dez anos, quando dois garotos se tornaram melhores amigos na escola no interior do estado e anos depois se encontraram.

Lucca era um garoto que estudava na única escola municipal da cidade, estando naquele ano, na terceira série. Assim como todos os garotos de sua idade, Lucca adorava brincar com os seus colegas da escola, principalmente com Bianca, sua melhor amiga e também colega de turma. Os dois estudaram juntos desde a primeira série, o que fez com que ambos se tornassem colegas fora da escola também, estando juntos em diversos momentos.

Tudo estava ocorrendo normalmente naquele ano letivo, Lucca sempre elogiado por seus professores, e cada vez mais desinibido entre os seus colegas, já fazendo parte do Conselho Estudantil da escola. As aulas estavam voltando após duas semanas de férias, e como de costume o frio naquela época do ano era constante, sendo momentos em que Lucca odiava ir para a escola, pois pela manhã parecia que a temperatura era muito menor do que realmente era registrada.

Após reencontrar seus amigos na escola, ao inicio da aula, sua professora informou a turma que eles teriam um novo colega, e que seria muito importante que todos recebesse-lo muito bem, já que ele teria se mudado para a cidade durante as férias, tendo vindo de outro país com os seus pais e ainda não tinha nenhum amigo na cidade.

Lucca foi escolhido pela professora para ficar responsável de mostrar a escola para o colega, e também por acolhe-lo, o que não seria nenhuma tarefa difícil para ele, pois o mesmo adorava fazer novos colegas. Tudo estava ocorrendo de forma normal, até que a diretora chegou a sala de aula momentos antes do sinal bater para o intervalo. Junto a ela, estava um garoto que vestia uma blusa de frio que aparentava ser maior que ele, com a cara de emburrado e bem tímido.

- Bom dia a todos pessoal, como foram as férias de vocês? - Questionou a diretora para a turma.

Enquanto vários colegas de Lucca respondiam a diretora, falando o quanto eles brincaram e aproveitaram aqueles dias de férias, o garoto que acompanhava a diretora se manteve estático ao seu lado, olhando para baixo e com as mãos aos bolsos.

- Fico muito feliz que aproveitaram bastante as férias pessoal. Hoje venho apresentar a vocês o novo coleguinha de turma, Enzo..

Lucca então se voltou ao garoto que estava ao lado da diretora, Enzo deveria ter quase a sua idade, ambos tinham quase a mesma altura, porém ao contrário de Lucca que tinha os cabelos loiros e um pouco encaracolados, Enzo tinha os cabelo totalmente lisos e pretos, e olhos mais puxados que de suas colegas, logo imaginou que ele deveria ter se mudado de algum país asiático. Após a diretora apresentar o menino para a turma, sua professora mostrou o assento que o menino iria se sentar, sendo a cadeira de trás de Lucca.

Após o sinal do intervalo tocar, Lucca se virou e se apresentou ao garoto novo:

- Olá, Enzo seu nome né? - Pronto para realizar a tarefa que sua professora tinha o designado.

- Oi, sim... e você como se chama? - O garoto perguntou surpreso pelo seu interesse.

- Me chamo Lucca. Faço parte do Grêmio Estudantil da escola, e vou lhe apresentar toda a escola...

Durante o intervalo Lucca levou o garoto novato por todos os lugares mais importantes da escola, explicando suas importâncias e também algumas regras da escola, como horários, utilização do uniforme e demais processos que deveriam seguir durante as aulas.

Com o passar dos dias, os dois foram se aproximando e criando assim uma amizade entre eles. Enzo contou a seu então novo amigo, que tinha se mudado com os seus pais do Japão durante as últimas semanas, já que seu avô tinha falecido e seu pai ficou responsável por continuar a empresa que a família fundou. Mesmo quando morava no Japão, o garoto não era muito de ter amigos, e sendo filho único, não costumava ter demonstrações de carinho com colegas e até mesmo com seus pais, já que esses eram os costumes que sua família seguiam.

Não demorou muito, Lucca e Enzo já estavam bem próximos, fazendo as atividades juntos, brincando durante os intervalos e até mesmo levando esta amizade para fora da escola. O ano letivo ocorreu normalmente, e com o passar das séries, os dois sempre tiveram a sorte de estarem na mesma turma, o que fazia com que ficassem mais próximos a cada ano.

Alguns anos mais tarde, a escola desenvolveu um passeio para um Parque Florestal próximo a cidade onde eles moravam, com o intuito de desenvolver algumas atividades práticas com os alunos. Seus pais autorizaram que os alunos fossem ao passeio, porém Bianca, a amiga de Lucca não tinha sido autorizada por seus pais a participar da visita, o que o deixou bem desapontado de momento. Como tinha sido informado pela escola, o ônibus que levaria os alunos ao parque sairia do local pela manhã da sexta-feira e iria retornar ao fim da tarde do outro dia, e todos iriam posar no alojamento do parque.

Lucca e Enzo foram sentados no mesmo banco durante a viagem, conversando e pensando em como iriam explorar o local que estavam indo conhecer com a turma. Como a turma iria seguir um cronograma com os horários definidos, os alunos já sabiam que as 19 horas daquele dia era para todos estarem dentro alojamento para jantarem e descansarem para o outro dia, porém os garotos planejaram algo totalmente diferente, que iria contra todas as regras do passeio.

Assim que a turma chegou ao Parque, foram recepcionados pelos responsáveis do local, que apresentaram as regras e informaram melhor sobre as atividades que iriam desenvolver naqueles dois dias de visita. Durante toda a manhã os alunos ficaram bem atarefados com as atividades, visitando os locais do parque e estudando sobre os diferentes animais, insetos e árvores presentes no local. Afim de colocar o plano que ambos estavam desenvolvendo de conhecer o local sozinhos, Lucca e Enzo decidiram que após o almoço, iriam sair juntos antes da turma e os guias pelo Parque, para explorar o lugar e voltariam antes do horário definido para o jantar.

Após saírem escondidos de todos, os garotos adentram a trilha e vão em busca de explorar o local. Enzo logo escuta um barulho diferente, que parecia um grande volume de água caindo, e segue nesta direção, com Lucca logo atrás.

- Olha que incrível, é uma cachoeira! - Enzo aponta para Lucca muito animado por sua descoberta.

Lucca fica encantando com a visão, sendo essa sua primeira vez vendo uma cachoeira de perto.

Os garotos deixaram suas mochilas no chão, perto de uma árvore e vão a direção da lagoa que aquela cachoeira formava, após sua queda d'água. A cachoeira não devia ter mais de 3 metros de altura, porém com a água cristalina e o lugar coberto por vegetação, deixava o local extremamente aconchegante e agradável de ficar.

Durante aquela tarde os garotos se divertiram como nunca, brincando, nadando e explorando as redondezas da cachoeira. Quando o sol estava ficando mais baixo, indicando que a tarde estava em suas horas finais, os garotos deitaram exaustos em baixo de uma das árvores e continuaram a conversar.

- Não me divirto assim a muito tempo... - Enzo fala olhando para o céu.

- Concordo com você, até parece um sonho este lugar. - Lucca concorda.

Após alguns minutos em silêncio, Enzo fala como se estivesse fazendo um desabado ao seu amigo:

- Quando eu era menor, onde morávamos no Japão, tinha uma pequena cachoeira como essa... eu adorava passar as tardes brincando na água, principalmente com meu avô contando histórias.. - Enzo fala em um tom meio baixo, como se sentisse saudades daquela época.

Lucca vira para o amigo, e vê ele ainda olhando para o céu, talvez para alguma nuvem.

- Mais me sinto muito feliz por estar vivendo algo parecido como aquilo. - Enzo olha para o amigo, e continua - Principalmente com você ao meu lado.

Lucca fica feliz por ouvir aquelas palavras de seu amigo. Não demora e começa a anoitecer.

- Enzo é melhor voltarmos para o dormitório, senão vão sentir nossa falta e vão ver que fugimos. - Lucca exclama meio preocupado.

Enzo da uma risada de canto de boca, como se estivesse pronto para desafiar seu amigo.

- Vamos passar a noite aqui! - Afirma o garoto olhando para Lucca.

Mesmo após tentar negar essa possibilidade, Lucca acaba aceitando a proposta de Enzo, pois o mesmo tinha medo de voltar sozinho e deixar o amigo ali.

Como os garotos planejaram essa fuga, ambos tinham trazido comida e água que seria suficiente para passarem a noite no local, porém nenhum tinha pensando em levar algo para se cobrirem a noite, e não sabiam que o local caia tanta a temperatura durante as noites.

Lucca fica com muito frio, pois tinha ficado na água até mais tarde e ainda estava com suas roupas um pouco molhadas, e Enzo começa a se preocupar com ele. Após comerem algumas coisas que tinham trazido em suas mochilas, os garotos ficam apreciando a visão extraordinária que tinham do céu naquele lugar.

- O céu a noite fica muito bonito, jamais imaginei que fosse assim... - Lucca comenta impressionado.

Enzo confirma com a cabeça e começa a pegar no sono, com o agradável som que a queda d'água da cachoeira fazia.

Durante a noite Enzo acorda com alguns barulhos meios baixos, porém estranhos, parecendo alguém gemer de dor ou angústia. Com medo de ser algum animal que estava próximo, ele tento acordar Lucca, cutucando-o ao seu lado.

- Lucca, acorda. - Enzo fala baixinho.

Porém não demora para perceber que os barulhos que ele estava escutando, eram na verdade de Lucca, que estava quase que rangendo os dentes de frio. Mais tranquilo por ter constatar que nenhum animal perigoso estava próximo, Enzo então decide ajudar o amigo que estava com muito frio.

Pensando em alguma forma de Lucca se aquecer, Enzo se deita mais próximo e chama o amigo para mais próximo, pois assim ele iria se esquentar com o calor do corpo de Enzo. Parecia que Lucca ou estava com muito sono ou então tanto frio que já não sabia muito o que estava fazendo.

Quando menos espera, Lucca dormindo se aproxima do Enzo, e abraça ele de forma que ambos ficassem bem próximos. De momento assustado Enzo não tem nenhuma reação, porém vendo que seu amigo já não parecia sentir tanto frio, ele abraça ele de forma que o garoto se sentisse mais aquecido. Lucca parecia estar em um sonho estranho, durante um momento parece acordar com muito sono sem entender onde estava e nem o que estava acontecendo, mais sente que o lugar que estava era tão confortável e agradável que se ajeita e dorme novamente.

Enzo se sentia extremamente feliz com tudo o que tinha acontecido naquele dia, todos os lugares lindos que viu, nos momentos que reviveu pensando no seu passado, mais principalmente com a companhia de Lucca, e por algum motivo saber que o amigo estava próximo a ele daquela forma, deixava tudo muito mais perfeito.

Quando amanheceu Lucca acorda assustado, ouvindo várias vozes chamando por seu nome e de Enzo. Assim que acordou, se assustou em ver que estava dormindo no peito de seu melhor, com os braços dele em sua volta, porém não deu muito tempo para pensar, quando escuta sua professora chamando ele, como se tivesse o avistado.

- Lucca, até que enfim achamos vocês.... - Sua professora corre até eles feliz e ao mesmo tempo desesperada.

Tudo aconteceu muito rápido a partir dai, com Lucca e Enzo sendo levados para o local onde a turma estava, percebendo que todos estavam procurando pelos dois a várias horas e que até seus responsáveis estavam sabendo de seus sumiços, os garotos assustados e com medo não tiveram muita reação. Seus pais encontram com os garotos ainda no Parque, preocupados em confirmarem se estavam bem, nem deram espaço para os garotos conversarem ou então se explicarem, desde este momento Lucca e Enzo não tiveram mais contato.

Após ambos voltarem com seus pais para casa, alguns dias se passaram e os dois não se viram mais, mesmo após Lucca voltar a escola, para as aulas normais, não via mais Enzo, que tinha desaparecido da escola. Mais alguns dias se passaram e Bianca começou a achar estranho que o o garoto simplesmente sumiu das aulas, e também não via mais os pais dele, que moravam perto de sua casa.

Assim aconteceu por mais duas semanas, até que Lucca foi até sua professora e perguntou pelo amigo:

- Professora, aconteceu algo com o Enzo, ele nunca mais veio para a aula...

- Infelizmente o Enzo se mudou, seus pais tiveram que se mudar para uma cidade maior e ele acompanhou eles. - Quando Lucca escutou essas palavras, sentiu um aperto muito grande no peito, como jamais tinha sentido, sabendo que seu melhor amigo tinha desaparecido do nada, assim como chegou a alguns anos atrás.

Os meses se passaram assim, com Lucca sentindo que um pedaço muito importante de sua vida tinha desaparecido do nada, fazendo com que momentos que antes eram felizes, agora só eram lembranças de um passado bem distante.

Lucca e Bianca se formaram na escola, e após concluírem o Ensino Médio na cidade, ambos decidiram que iriam cursar uma faculdade de Administração, porém como a cidade era pequena, eles iriam precisar se mudar para a capital, onde a instituição de ensino era mais em conta financeiramente e eles poderiam dividir um apartamento. Mais próximos do que nunca, os amigos saem de sua cidade natal em busca de seus futuros na capital, sabendo que iriam viver momentos completamente novos para ambos, com grandes desafios pela frente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive SegredosDeAmor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

QUE DROGA. PENSEI QUE IRIA ROLAR ALGO ENTRE LUCA E ENZO. NEM SEI SE VOU MAIS LER.

0 0

Listas em que este conto está presente