Carlos - O Vizinho Casado

Um conto erótico de Bernardo
Categoria: Gay
Contém 646 palavras
Data: 04/01/2023 00:03:57

Olá, pessoal! Tudo bem? Estou de volta para contar mais uma das minhas histórias. Dessa vez foi com o meu vizinho.

Moro no mesmo endereço há 14 anos, na época com 12 anos eu estudava e não tinha muito com contato com meus vizinhos, para ser bem sincero nem conhecia a cara deles. De uns 5 anos pra cá acabei conhecendo a rua toda praticamente. Agora todos mais velhos e Carlos, branco, cabelo grisalho, 35 anos, parrudinho bem gostoso, casado e pai de 2 filhos, acabou ficando bem próximo a mim. Sua esposa e seus filhos também. Eu sempre estou conversando com a sua esposa, falo mais com ela do que com ele, inclusive. Eu sou extremamente discreto, não por vergonha ou coisa do tipo, é meu estilo mesmo. Por ser uma incógnita, acho que esses casados se sentem mais a vontade comigo, pois sabe que eu não vou fazer e nem quero, nada com o casamento e namoro deles. E no final acabo realizando as fantasias deles.

Uma vez estava no centro da cidade, Carlos me viu e perguntou se eu estava indo para casa e me ofereceu carona. Eu odeio aceitar carona porque morro de vergonha, mas nesse dia eu aceitei.

Sentei na frente no banco do carona e fui conversando com ele. Até que ele começou uns papos estranhos, até chegar na pergunta sobre sexo. Eu arregalei os olhos, pois eu não esperava isso dele. Como ele é gostoso, abri logo o jogo sem medo. Falei com ele que ficava com homens sim e que adorava um grisalho, falei isso com ele pra ver se tocava também. Na mesma hora ele jogou o carro para um acostamento e falou: eu sempre olhei para seus lábios e já pensei em várias vezes você me chupando.

Sem pensar duas vezes, eu meti a mão por cima da sua calça jeans e fui abrindo o zíper. Ele colocou a mão por cima da minha e pediu pra esperar um pouco, porque ele ia voltar pra pista e queria que eu mamasse ele durante o percurso.

Quando ele voltou pra pista, ele vou abrindo e tirando o cacete mais bonito que eu já vi na vida. Ele tem uns 18cm, branco, cheio de veias, a cabeça da mesma grossura do resto da pica, bem grossa, todo depiladinho, um sonho! Não imaginava que ele tinha uma pica tão gostosa. Quando eu vi meus olhos brilharam!

Eu fui masturbando ele, começou sair o pré gozo, que era tanto que já parecia a porra dele. Eu comecei a pegar aquele néctar e lubrificar o pau dele e cai de boca. Na hora que eu caí de boca ele gemeu tão alto, que eu parei de chupar na mesma hora e perguntei se tinha acontecido alguma coisa, ele falou: eu acabei de receber a melhor mamada da vida!

Na hora que ele falou isso me senti lisonjeado hehe e não parei mais. Eu mamava a cabeça e ia até o talo da pica dele. Rodava a minha língua na cabeça, ele ficava doido.

Ele estava com tanto tesão que começou a tremer, achei que o homem ia infartar kkkkkk.

Ele forçava a minha cabeça contra sua pica, eu engasgava, mas estava amando. Até que ele falou: não vou aguentar mais. E menos de 1 segundo ele gozou na minha boca, era tanta porra que eu não consegui engolir tudo, deixei escapar bastante. Mas eu sou contra o desperdício e fui logo tratando de limpar tudinho com a minha boca.

Ele me agradeceu pela mamada e perguntou se a gente podia manter sempre nosso lance. Eu falei que tudo ia depender de como seria, porque eu não queria e nem quero estragar o casamento dele. A esposa dele é super gente boa, me adora. Porém eu não aguento aquele homem, ele é muito charmoso e acaba que até hoje temos nossos rolos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Bernardo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estranho Valtersó não gosta de traição e Aprovou esta. Amigo da esposa traição dupla

0 0
Foto de perfil genérica

QUEM TEM QUE SE PREOCUPAR COM O CASAMENTO NÃO É VC E SIM É ELE. ESPERO QUE CONTINUEM.RAÍDINHO.

0 0
Foto de perfil de CassDs

Os contos sobre nossa passado é muito bom, parabens cara boa historia

0 0