Nossa primeira aventura na varanda

Um conto erótico de corninhoeputinha
Data: 25/01/2023 14:31:53
Última revisão: 25/01/2023 14:48:32

Somos L e P. L e alto, careca, 46 anos, um pau de um bom tamanho e grosso, com muito tesao e experiencia. P tem 40 anos, a mulher mais linda que L já conheceu, um corpo fenomenal, super safada e adora o pau do L.

Nos nos conhecemos no último dia antes dela voltar pro Brasil (morava fora) e nos mantemos em contato e acabamos gostando um do outro. Acabamos combinando de nos encontrar em São Paulo e de lá ir para o Rio juntos. Na nossa primeira noite em SP não aguentou de tesao e sem mesmo tirar a roupa já subia no meu pau. Dizia que seu pau era do tamanho perfeito para ela, e gozou várias vezes naquela noite. No dia seguinte fomos para o Rio e estivemos lá por uns dias.

Na última noite no Rio, ficamos num hotel no fim da praia de Itaipu. Esse hotel consistia de acesso a praia, um restaurante num deck no andar acima, e 2 andares a mais pra cima, onde estavam os quartos. Das varandas dos quartos dava direto no deck do restaurante. Chegamos no hotel e fomos tentar entrar na água, mas já estava ficando escuro e a água estava fria. Acabamos decidindo ir pro restaurante pra comer e beber. Da nossa mesa dava pra ver claramente a nossa varanda.

Depois eu descobri que quando P bebe umas cervejas, ela fica com muito tesao. Depois de beber duas garrafas da Original, eu perguntei se ela topa ir pra varanda. Eu estava falando de sentar na varanda e beber umas cervejas mais, para que depois pudessem transar dentro do quarto. P topou e ao subir pegamos umas cervejas na recepção.

Ao chegar lá em cima, ela foi ao banheiro e já foi tirando o bikini. Ao sair do banheiro, eu comecei a beijar e agarrar P, e quando fui levar P para a cama, ela disse "não... vamos pra varanda". Mesmo sendo muito experiente e safado, fiquei surpreso com a ideia da P - mas adorei. Ela se ajoelhou na varanda e começou a chupar meu pau. Tinha uma árvore bem em frente a nossa varanda, com uma luz tipo holofote. A luz batia na nossa cara e era difícil enxergar logo abaixo da nossa varanda, mas quem estava lá embaixo com certeza conseguiu ver nós dois pelados na varanda.

Depois de chupar meu pau um pouco, eu pus a P de pé e fiz ela se apoiar no corrimão da varanda, e fui metendo bem devagarinho naquela bucetinha linda, cheirosa e apertada dela. Enquanto metia nela podemos claramente ver alguns casais que ainda estavam sentados no restaurante, logo abaixo da nossa varanda. P estava cada vez com mais tesao, pois nunca havia feito algo assim. Enquanto tomava meu pau bem fundo, ela disse "ai... que coisa... isso nao e certo, mas como pode ser tao gostoso e prazeiroso?"... eu ri e continuei metendo nela.

Eu fiz com que ela estivesse o mais perto da beira da varando possível, pois estava com muito tesao da ideia de pessoas lá embaixo verem essa mulher maravilhosa de gostosa que estava rebolando no meu pau. Havia um casal sentado quase no fim do restaurante, e a mulher estava de frente pra nós, e o cara de costas. A P disse que achava que ela tinha nos visto, mas ela não olhava diretamente para nós. A P começou a ficar irritada que estávamos fazendo o maior show e ela não olhava. Foi aí que ela disse "L, chega mais perto da varanda pra ela te ver... quem sabe assim ela presta mais atenção em nos". Ficamos mais de lado na varanda, mas mesmo assim a mulher não nos olhava.

No que estávamos ali, escutei um barulho de chinelo arrastando no chão, e quando percebi que um dos empregados do restaurante estava varrendo o deck do restaurante. Aquilo me deu muito tesao e comecei a meter mais forte. A P começou a gemer e o cara olhou pra cima e nos viu. Ele não ficava olhando direto, mas volta e meia dava uma olhada e ia de um lado pro outro do deck. Daqui a pouco um outro empregado passou e também viu e ouviu. Eu estava adorando esses caras ver como a P e gostosa e ver ela levando pau na buceta de pe. Eu perguntava pra ela "está gostando de fuder na varanda? Tá gostando que eles te vejam sendo comida?" e ela só gemia e murmurava um "uhum" enquanto levava surra de pau. Eles estavam fechando o restaurante e alguns empregados já estavam indo embora pela saída da praia. Praticamente todos os que andavam lá embaixo na praia, olhavam pra cima enquanto iam andando, até mesmo uma mulher que trabalhava la. Mil coisas estavam passando pela minha cabeça naquele momento. Primeiro vou contar o que realmente aconteceu... e depois conto o que imaginei e queria que tivesse acontecido (mas nao aconteceu).

O QUE REALMENTE ACONTECEU

Depois de muito fuder na varanda, fomos para o quarto, deitei ela na cama, e subi nela estilo papai e mamãe. Comi ela bem forte pra fazer ela gemer bem alto, até que eu gozei dentro dela. Ela adorou o fato de que gozei dentro dela... já eu fiquei surpreso, pois eu quase nunca conseguia gozar dentro de alguém, mas a P e a mulher dos meus sonhos e o tesão da minha vida. Depois de gozar deitamos e nos abraçamos por um tempo antes de tomar banho.

No dia seguinte descemos pra almoçar e era óbvio que muitos dos empregados nos olhavam de uma forma diferente, pois sabíamos que éramos o casal da noite anterior. Antes de irmos embora, tomamos sol com a minha família e depois subimos sozinhos pro quarto. O restaurante estava cheio e quando vi isso, pedi pra P chupar meu pau ajoelhada no chão. Não só ela chupou, mas ficou o tempo todo olhando lá pra baixo... estava claro que ela estava adorando a ideia de se exibir pra quem nos visse. Ver ela se comportando como uma putinha safada meu deu tanto tesao que acabei gozando na cara dela... esse boquete e gozada eu filmei no meu telefone, mas infelizmente o tesao foi tanto que esquecemos de filmar na varanda na noite anterior.

Fomos embora daquele hotel com uma nostalgia enorme... parte porque queríamos passar mais tempo na praia, mas parte porque transar na varanda de novo!

O QUE EU QUERIA QUE TIVESSE ACONTECIDO

Enquanto estávamos na varanda e os caras olhavam pra cima, eles olhavam só um pouco e depois olhavam pra baixo. Na minha cabeça eu estava rezando pra alguém ficar olhando pra cima sem parar, e ver os peitos da P balançando enquanto meu pau entrava na buceta dela. Eu pensei que se alguém olhasse dessa forma, eu iria sinalizar para ele subir. Na minha fantasia, imaginei ele olhando e eu o chamando pra subir. A partir daqui vou escrever minha fantasia como se tivesse acontecido....

Quando o cara olhou pra cima, fiz um sinal com a minha mão para ele subir. Quando vi que ele iria subir, levei a P para dentro, coloquei uma música um pouco alta e disse que a queria vender. Enquanto ela esperava peladinha na cama, abri a porta bem devagar para ela não escutar e o cara já estava chegando... ao chegar perto da porta, deu para ele ver a P peladinha de barriga pra cima... ficou louco e quando ia entrar no quarto eu o parei e disse "vai lá embaixo e chama 2 amigos mais ... mas diz a eles para entrar em silêncio... não quero que ela saiba que estão aqui"... nisso ele desapareceu correndo e uns 3 minutos depois apareceu de volta com dois amigos, um branco e um moreno. Fiz sinal para que entrassem e disse para todos tirar as cacas, mas que era para não fazer nada para ela não perceber que estavam ali.

Eu então subi na cama e comecei a chupar a buceta dela... ela não aguentou muito e me implorou para meter meu pau nela. Subi nela e comecei a meter com gosto. Os três estavam batendo punheta enquanto olhavam. Eu então fiz ela mudar de posição e ficar de quatro na beira da cama.

Enquanto eu metia nela, alternava entre agarrar a bunda dela e os peitos. Nisso fiz sinal pro primeiro cara pra chegar mais perto... disse a ele para agarrar os peitos dela pra ela achar que era eu. Depois ele pegou na bunda dela, e até um dedinho enfiou no cu dela. Nisso eu tirei o pau de dentro dela e perguntei se ela queria mais, e ela dizia que sim. Aí fiz sinal pro cara que já tinha colocado uma camisinha pra meter o pau nela... eu me afastei e peguei meu telefone pra filmar. Ela não sabia que não era eu e eu estava adorando ver ela dando pra outro... não sei exatamente explicar o porquê, mas a ideia dela estar se comportando como uma vagabunda me deixou com um tesão enorme. O cara que metia nela tinha um pau um pouco mais curto que o meu e um pouco mais fino, mas de bom tamanho. Enquanto ele metia eu dizia pra ele bater na bunda dela.

Depois de uns 5 ou 10 minutos assim, fiz sinal pro segundo cara meter nela, o que ele fez com gosto. O pau dele era mais curto que o meu, mas era um pouco mais grosso. A ideia dela dar para um cara com o pau mais grosso que o meu é provavelmente uma das minhas maiores fantasias. Ele meteu por uns 8 minutos e começou a gemer, apontando que iria gozar. Ela perguntou se eu estava gozando e eu disse que não, e fiz ele parar de fazer barulho. Nisso eu meti um pouco mais nela.

Quando olho pro terceiro cara, percebi que não somente o pau dele era mais comprido que o meu, mas era muito mais grosso. Com as mãos perguntei onde estava a camisinha dele e ele disse que não tinha. Eu ia impedir ele de fazer algo com ela, mas a visão daquele pau enorme tomou conta de mim e deixei ele meter sem camisinha mesmo. Ele foi metendo bem devagar... e quando a metade do pau dele já estava dentro ela falou:

- "L, por que teu pau está maior?"...

nisso sentei na cama na frente dela, peguei o rosto dela com as minhas mãos e disse...

- "agora tu vai ser minha putinha e vai deixar esse cara com esse pau enorme te comer"...

ela tentou resistir dizendo:

- "mas L, não sei quem ele é, e gosto de ti..." mas eu somente respondi"

- putinha... desfruta dessa experience e me mostra o quão cachorra você gosta de ser

Com uma mão agarrei os cabelos dela e com a outro apertei o pescoço dela e disse pro cara "mete com força que ela gosta quando machuca"

O cara começou a bombar mais forte nela e ela gemia bastante alto... tenho certeza que o hotel inteiro escutava. Eu perguntava se ela gostava, e ela não só dizia que estava adorando o pau dele, mas também me chamava de corno, corninho, etc. Ela realmente sabia como me encher de tesão. Enquanto o pauzudo metia nela, os outros dois já estavam de pau duro de novo e batendo punheta. Quando vi isso, me deu algo e resolvi deitar na cama e me meter debaixo dela, fazendo um 69 com ela enquanto ela levava aquele pau gigante.

Lá debaixo a visão era incrível... não só eu via aquela bucetinha linda e apertada sendo arregaçada por aquele pau enorme, mas também via o pau dele de bem perto. Ele continuou metendo e chamando ela de puta, e eu aproveitei para me aventurar e resolvi passar a língua no pau dele cada vez que saia da buceta dela. Às vezes lambia o saco dele. Ele sentindo isso tirou o pau dele e meteu na minha boca... ela não entendeu porque ele tirou o pau de dentro dela, e quando olhou pra trás viu o que estava acontecendo e me perguntou "tá gostando de chupar pau?" ... eu disse que sim e ele tirou o pau da minha boca e continuou metendo nela.

Depois de alguns minutos mais vi que ele estava acelerando o ritmo e que iria gozar. Eu estava pra sair debaixo dela, mas ela me segurou e disse pra ficar lá. Botei minha lingua no clitoris dela para ajudar ela gozar enquanto ele começou a urrar e gozar dentro dela. Sem perceber o que ir acontecer, continuei lambendo ela, quando ele comecou a tirar o pau de dentro dela e um rio de porra escorreu diretamente na minha lingua e na minha garganta. Eu cheguei a me engasgar, mas engoli o máximo que pude. Ela deu a volta, e ao ver que eu estava comendo a porra dele ficou com um sorriso super sacana no rosto e perguntou se o corninho dela havia gosstado de comer porra e ver a mulher dele ser fodida por outro, e eu disse que sim.

Quando olhamos, os outros dois estavam batendo punheta. Ela se deitou ao meu lado e começou a me beijar... os dois estavam com seus paus bem em cima das nossas caras... e começaram os dois a gozar nas nossas caras. Eu continuei beijando ela com aquele monte de porra entre nossos labios. Nós nos desconectamos da realidade com aquele beijo e quando escutamos um barulho percebemos que eles estavam vestidos e estavam indo embora.

Nós ainda estávamos com tesão e transamos uma vez mais. Antes de eu gozar, ela gozou umas duas vezes, e ainda sentou na minha cara para que os restos de porra do pauzudo escorrer pra minha boca. Eu acabei gozando na cara dela chamando ela de puta.

Essa teria sido uma experiência ótima, mas não acho que ela está pronta para algo assim. Sei que ela tem vontade de dar para dois caras ao mesmo tempo, mas vou somente deixar ela saber que quando quiser experimentar, eu estarei mais do que feliz de satisfazer a fantasia dela. Amo essa mulher e seria capaz de realizar qualquer fantasia que ela tenha... contanto que estejamos juntos e que ambos possam desfrutar e gozar.

Se gostou do conto... mande um comentário.

Incentive casalsafadoqatar a escrever mais dando estrelas.