Fim de semana com casal de amigos pt. 2

Um conto erótico de Casal
Categoria: Gay
Contém 2529 palavras
Data: 23/01/2023 18:07:10

Logo após gozarmos, ficamos na cama abraçados e acabamos cochilando. Sempre gosto de dormir com meu namorado, sentindo as mão firmes me envolvendo, dando aquele sentimento de proteção. Acordamos com alguém batendo na porta, chamando a gente para comer, falo que já vamos almoçar e a ouço passos da pessoa se distanciando. Fernando acaba pondo só uma bermuda de tactel sem cueca e eu já pego pela mão dele e levo ele em direção a cozinha. Conversamos brevemente de tentar acalmar o fogo por hora e ao chegar na cozinha, ambos os meninos encaram a gente, principalmente Wallace, onde ele olha de cima pra baixo meu namorado.

O dia foi passando tranquilamente, tentamos aproveitar ao máximo o local, e agora comigo mais esperto frente a situação, reparava muito no casal que estava com a gente, principalmente em Wallace, ria comigo pensando em conhecer as táticas do "inimigo". Estranhamente aquilo tudo me deixava bem safado, tudo era meio novo para a gente, então estava digerindo um pouco mas com bastante tesão, e com isso veio uma ideia, eu precisava dar o troco no Wallace e a melhor forma era deixar o namorado dele com excitado por minha causa bem na frente dele. Essa ideia ficou na minha cabeça só aguardando o melhor momento para efetua-la.

Fomos para a área externa da casa, onde além da piscina também tinha uma mesa de sinuca. Falei para jogarmos mas Diego preferiu dar um mergulho na piscina, ficando só nós três. Naquele momento vi a oportunidade perfeita para me vingar, onde toda vez que fosse minha vez, dava um jeito de ficar ou do lado de Sérgio ou passasse bem na frente dele, meio que sarrando minha perna, sentindo seu pau. Como não sou dos melhores em jogar sinuca, pedia ajuda para o mesmo, que por vezes ia por tras de mim e alinhava a minha mão no taco e ia me dizendo como fazer para realizar a tacada perfeita e eu como não queria perder tempo, empinava minha bunda para que encostasse nele, sinto que ele calado por um segundo logo após sentir eu empinando, acredito que por saber que seu namorado esta perto, mas logo em seguida continua falando como se nada tivesse acontecido. Eu olho para Wallace com um sorriso bem safado quando começo a sentir um volume maior de Sergio tocando minha bunda e observo-o com um semblante um pouco inseguro. Vou aproveitando essa posição e rebolo bem de leve sentindo bem o pau de Sergio, mas quando percebo que esta saindo do meu limite dou um jeito da brincadeira terminar. Chamo Wallace para vermos que jogos podemos jogar mais tarde e nisso passamos por Sergio e Wallace nota um grande volume na bermuda de seu namorado.

Chegamos ao quarto e conversamos normalmente, vamos falando dos jogos que trouxemos e ele comentou que tem um jogo que ele comprou que é bem interessante e que nunca havia jogado. Fico curioso e abrimos o jogo, este misturava um jogo de tabuleiro comum com desafios +18. O objetivo era quem conseguir mais moedas ao final do tabuleiro ganhava o jogo, você conseguia essas moedas dando sorte caindo nos locais certos ou realizando os desafios do jogo, que são classificados em leves, moderados e pesados, quanto mais pesado for o desafio, mais pontos você ganha. Vamos lendo sobre o jogo e eu olho pra Wallace e falo abertamente pra ele que sei o que ele estava pensando e o que ele tinha feito. Ele ficou meio receoso pra conversar comigo mas aos poucos fui relaxando ele e sugeri que a gente criasse um acordo, onde tudo o que for feito, de ambas as partes seja com o namorado ou com outra pessoa ali dentro, um contava pro outro. Fiquei com o pau muito duro fazendo essa proposta, pq com isso eu fechava um acordo que ambos iriam se beneficiar e tinha a sensação de controle de tudo o que poderia acontecer. Ali, revelamos algumas coisas bem íntimas nossas e isso me deu vontade de jogar esse o jogo que ele trouxe logo.

Chegando a noite, compramos umas bebidas e iniciamos o jogo. Cada um escolheu a cor do peão que iria iniciar: Fernando é o vermelho, eu sou o verde, Wallace o amarelo e Sergio o Azul. Sergio começou a lançar os dados e já caiu na casa que o fez ganhar duas moedas. Fernando jogou e não deu a mesma sorte, caindo em um desafio de uma moeda, e como estávamos no inicio do jogo, este só permitia prendas leves de inicio. A primeira prenda era dar um beijo na boca de alguem, rolou o dado para definir quem seria a pessoa que ele precisaria realizar esse desafio eu acabou sendo a mim. Gostei bastante desse desafio e antes que eu pensasse Fernando já puxou meu corpo pra perto dele e me beijou bem forte, sentia o gosto do drink que bebia e suas mãos me envolvendo, vou beijando ele apertando a mão em sua coxa, e logo ouvimos Wallace para pararmos se não íamos já acabar com o jogo na primeira rodada, todos rimos. Chegou a vez do Wallace e ele precisou também realizar uma prenda por uma moeda: Ficar dando selinhos bem devagar nas extremidades da boca da pessoa, revezando entre elas, e eu fui novamente sorteado. Como estava de frente para Wallace, o mesmo se inclinou ficando quase de quatro e de frente pra mim, o safado deu um sorriso e então começou a beijar bem na pontinha da minha boca, e revezava para o outro lado, ficando nossas bocas muito próximas. Admito que estava com muita vontade de beijar ele ali, pois quando ele tocava a boca em mim me dava um arrepio bem gostoso, aquilo durou uns trinta segundos e ele voltou para sua posição. Por uma moeda eu teria que deitar uma pessoa e acabar sentando em cima dela e essa pessoa seria o do peão azul, Sérgio. Deitei o mesmo no chão mesmo, ficando com as pernas flexionadas para cima e o tronco todo estendido no chão, passei uma perna por cima dele e sentei bem em cima onde estava o pau dele, olhei bem pro olho dele e uma das mãos dele segurou na minha cintura bem firma, o que me deixou de pau duro na mesma hora, dei uma leve rebolada que ele sentia tanto com sua mão o movimento, quanto com seu pau bem encaixado por de baixo da bermuda. Desafio realizado, ponto ganho.

Na segunda rodada, todos ganharam pontos sem desafio, exceto Wallace, que precisou realizar uma massagem de trinta segundos em todos os participantes do jogo, só que em partes diferentes em cada um, por duas moedas. Como o seu namorado já estava ao lado, o deitou na mesma posição que eu fiz anteriormente e sentou em cima dele, fazendo massagem em seu peitoral por debaixo da camisa., veio até mim e fez uma massagem que ia dos meus ombros até os braços, e chegando no meu namorado, ele pediu para que ele tirasse a bermuda só pra realizar o desafio, e depois colocasse novamente. Fernando abriu as pernas e Wallace veio e agachou para ficar entre as pernas do meu homem e ficou fazendo massagem em suas coxas quase debaixo da mesa. Eu por estar ao lado tinha uma visão privilegiada, onde conseguia ver a mão do Wallace percorrer toda a coxa de Fernando e as vezes esbarrava no pau dele, que já estava bem duro nesse ponto. Quando acabou, Fernando ia colocando sua bermuda mas o pedi para não fazer naquele momento, e fiquei com uma mão apertando seu pau duro debaixo da mesa.

Já chegávamos nas casas dos desafios médios, e Sergio novamente só ganhava pontos sem desafios. Fernando ganhou o desafio por três pontos de passar o pau sarrando na boca de alguém por cima de suas roupas, o peão azul foi sorteado, então Fernando levantou e ficou bem perto de Sergio com a rola bem dura por cima da cueca, com a cabeça já um pouco molhada dando pra notar. Fernando então pega o rosto de Sergio e traz para perto de sua cueca e começa a passar seu pau bem na boca dele, Sergio abre um pouco de sua boca e fica deixando ser conduzido pelo tesão naquele momento. Fernando volta a se sentar agora com a cueca mais molhada do que antes. Wallace cai em um desafio por cinco pontos: pegar no pau de uma pessoa por debaixo de sua cueca e ficar ali até a proxima vez que você jogar, no sorteio acabou sendo o peão vermelho o alvo, ou seja, meu namorado. Wallace pegou sua cadeira e pos ao lado de Fernando e foi descendo sua mão pela barriga do meu homem até chegar na bordinha da cueca, entrando e segurando bem firme o pau dele, fazendo meu namorado soltar um suspiro, Wallace começa a bater bem de leve pro meu namorado e acaba tirando um pouco o pau dele pra fora e eles ficam assim. Meu desafio consistia em tirar uma peça de roupa de cada um dos integrantes do jogo, um ponto por cada peça que eu retiro de alguem. Vou até meu namorado e tiro sua camisa bem devagar, mostrando o corpo gostoso que ele tem, vou até o Wallace e falo no ouvido dele que para não tirar a mão dele do pau do meu homem, vou tirar sua bermuda, ele então levanta pouco e eu por trás dele vou tirando, deixando ele apenas de cueca. Chegando no Sergio, olho bem em seus olhos e falo:

Eu: Pra equivaler ao seu namorado, também vou tirar sua bermuda

Sergio: Mas pera, tem um problema

Eu: Qual

Sergio: Eu não estou usando cueca

Dou um sorriso bem safado olhando pra ele

Eu: Melhor ainda então

Nisso vou em direção a ele e antes de pegar no botão da bermuda eu passo minha mão no pau dele pra ver se estava mesmo sem cueca, sinto o pau dele bem duro e dou uma apertada. Logo vou abrindo todo o zíper dele e quando tiro um pouco da sua bermuda o pau dele salta e esbarra em mim, pude então ver ele bem de perto. Um pau bem gostoso reto, uns 17 cm, bem branquinho. Fico um tempo hipnotizado vendo aquele pau, com muitas coisas passando pela minha cabeça, mas aí o Wallace fala que é a vez do Sergio de jogar, mas eu fico ainda por ali de joelhos na frente dele.

Sergio joga e pega um desafio valendo três pontos, que consistia em poder escolher qualquer outro desafio já feito durante o jogo, ele olha pra baixo e me vê perto do pau dele e fala que quer o desafio de passar o pau na boca de alguém e como ele esta sem bermuda acaba dando um sorriso safado. Porém, o jogo dita que ele vai precisar fazer no jogador amarelo, então ele me olha com uma carinha de frustração e vai em direção ao namorado dele. Wallace já abre sua boca e seu namorado fica passando o pau bem gostoso em seus lábios, Wallace não se segura e acaba colocando o pau de Sergio em sua boca, passando sua língua e chupando com muita vontade, enquanto vai batendo mais intensamente para Fernando. O tesão esta muito forte, ver aquela cena me deixa doido demais, volto pra minha cadeira e tiro minha bermuda, minha cueca e fico batendo vendo aquela cena. Wallace então fala que é a vez do Fernando e Sergio se senta no lugar dele. Fernando e Wallace acabam fazendo pontos sem precisar realizar desafios, Wallace então tira a mão do pau do Fernando, porém como eu estava bem safado, peço para q ele continue com a mão ali, alegando que essa prenda poderia ser constante, nisso chego minha cadeira próxima ao do meu namorado e ponho minha perna em cima da dele, ele me envolve com um de seus braços e me da um beijo, enquanto Wallace volta a por a mão no seu pau. Minha vez; vou jogar os dados enquanto fico sarrando minha perna em Fernando. Acabo caindo em um desafio valendo 4 pontos: eu precisaria ficar sentado em alguém até chegar novamente o meu turno e a pessoa que acabou sendo escolhida era a azul. Dou um sorriso safado e vou em direção ao Sergio, olho direto em seus olhos enquanto vou sentando de frente, sinto seu pau escorregando por trás de minha bunda e fico assim, bem de frente a ele, sentindo o pau dele pulsando.

Se antes o clima estava quente, agora a gente podia quase sentir o cheiro de sexo no ar, estávamos todos quase em transe. Era vez de Sergio e entramos nessa rodada nas cartas mais pesadas. Sergio então pega uma prenda de 6 pontos que consistia em pegar um lubrificante e passar no seu pau e ficar batendo ele por uns 30 segundos. Acabo pegando pra ele o gel e volto a ficar em cima dele, o mesmo abre o pote de lubrificante, mas como estou na frente acabo dificultando ele para por, então sugiro colocar pra ele. Pego um pouco de lubrificante e começo a passar minhas mãos naquele pau que estava sarrando minha bunda. Acabo levantando um pouco e acabo deixando o pau dele encaixado na minha bunda e fico assim, olhando intensamente pro olho dele. Meu namorado pegou a próxima prenda, porém, ela estava totalmente em branco, e quem teria que ditar seria quem pegou a cor verde, ou seja eu. Entendemos que essa carta seria para que a gente escolhesse uma prenda, então pensei e pedi para Fernando se aproximar. Falei uma coisa no ouvido dele, enquanto rebolava bem devagar bem na cabecinha do Sergio. Ele entende o que digo e só vai em direção ao Wallace, levanta ele e o apoia na mesa, logo ele se abaixa e começa a passar a língua na bundinha do Wallace, o que faz eles verem estrelas. Os gemidos de Wallace deixam tanto a mim quanto ao Sergio loucos de tesão, eu não aguento mais e acabo sentando sentindo o pau do Sergio entrando em mim, e nós dois demos um suspiro muito gostoso juntos, estávamos com muita vontade disso, e eu vou sentindo o pau dele entrando todo dentro de mim. Logo já estou sentando gostoso nele enquanto meu namorado ta se deliciando com a boca na bundinha do meu amigo. Vou rebolando bem forte e Sergio me da um beijo intenso, segurando bem firme minha nuca. Nisso ele me pega no colo e se levanta, me deitando na mesa que jogávamos, e começa a me comer de frango assado, enquanto Fernando se levanta e morrendo de tesão coloca seu pau direto já bem lubrificado na bunda de wallace. Eu e Wallace começamos a ser fodidos pelo namorado do outro e começamos a nos beijar enquanto somos fodidos. Estamos com muito tesão e a mesa fazia muito barulho sentindo o movimento de nós quatro. O tesão estava tão grande que os meninos não aguentam e já querem gozar, a gente vai pedindo para eles colocarem forte e num ápice, nós vamos gozando, um a um.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive casal cuck a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nome do jogo e qual empresa fábrica?

0 0