O Pintor e a Esposa do Policial

Um conto erótico de Contos Baseados em Fatos Reais
Categoria: Heterossexual
Contém 618 palavras
Data: 03/01/2023 16:49:48

Apresentação dos envolvidos no conto:

Fabiano: 32 anos, Tenente da polícia, 1,80cm, 80kg, moreno, homem sério, super protetor com a esposa, muito ciumento, 14cm de pau.

Patrícia: 29 anos, dona de casa, 1,70cm, 60kg, loira, peitos grandes e empinados, bunda normal bem durinha, linda e fogosa.

Aldair: 38 anos, pintor, 1,75cm, negro, solteiro, muito safado, 22cm de pau.

Início:

Fabiano e Patrícia eram casados há 6 anos, namoravam desde a adolescencia, nunca tiveram relações com outras pessoas. Fabiano era tenente da polícia e um homem muito sério, ele era muito ciumento por ter uma esposa muito bonita e gostosa, então, ele bancava todos os custos dela e não deixava ela trabalhar fora de casa. Os anos foram passando, e a pintura da casa já estava precisando de ser retocada, então o casal decidiu contratar um pintor para fazer o serviço. Fabiano viu uma placa de anuncio num poste indo para o trabalho, e descobriu o Aldair, logo contratou.

No primeiro dia de serviço, Fabiano estava de folga, então, aproveitou para instruir o Fabiano sobre como seria feita a pintura de modo geral, e acabou apresentando sua esposa Patrícia, que seria ela que iria acompanhar a obra, já que ele iria sair em missão no dia seguinte e ficaria o resto da semana fora.

No segundo dia, Aldair já sabia exatamente o que precisaria fazer e já tinha separado tudo certinho para o serviço. Chegando na casa, ele foi recebido pela Patrícia, que estava com uma roupa comportada, atendeu o rapaz e disse que iria tomar banho, e logo estaria disponível novamente para auxiliar no que precisasse. Aldair então começou a pintar a sala, como combinado com o Fabiano, o que ele não sabia, é que a o banheiro que patrícia iria usar, dava com a porte de frente para a sala e a porta dele estava com problema no trinco, então ela não tinha tranca, só ficava encostada. Alguns minutos depois, Patrícia passou por ele e entrou no banheiro, já com a outra roupa que colocaria nas mãos, para não ter que sair de toalha pela casa. Ele começou o trabalho e algum tempo depois, começou uma chuva e uma tempestade, e todas as portas e janelas da casa estavam abertas, para o cheiro da tinta sair e não ficar impregnado no ar. Então, algumas portas começaram bater com o vento forte. Patrícia que estava tomando banho no chuveiro quente(fazendo muito baraulho) nem percebeu a tempestade e a chuva, pelo menos não a intensidade que estava. Então, de repente, vem um vento forte e a porta do banheiro abre, ela estava no chuveiro de box de vidro nua, totalmente molhada, e toma um susto, Aldair estava agachado na sala de costas para a porta, pintando a parte de baixo da parede. Ela ficou sem reação, se ele olhasse para trás, iria ver ela totalmente nua, sendo que ele nem sabia que a porta não tinha tranca. Então, num gesto desesperado, ela abre o box com força para ir até a porta fechar, e nisso, ela abre o vidro rápido, tropeça nele e cai de frente para a porta, com as pernas abertas e seios totalmente expostos, fazendo um barulhão. Nisso, Aldair se levanta e olha para trás, e fica sem reação, olhando para está bela mulher totalmente nua em posição de frango assado, olhando para ele, e ela também não sabia como reagir, eles ficaram uns 10 segundos se olhando parados, tempo suficiente para Aldair ter uma ereção e subir aquele pauzão na calça, bem em frente a Patrícia, que também percebeu. Ela se levanta e fecha a porta correndo, coloca um pano atrás da porta para segurar e volta para o banho...

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive O Especialista do prazer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaO Especialista do prazer Contos: 2Seguidores: 14Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Listas em que este conto está presente