Paulinha me fazendo de corno e sendo a puta da boate na mão de uma domme tarada

Um conto erótico de Rafaepaula
Categoria: Grupal
Contém 1717 palavras
Data: 22/01/2023 11:29:57
Última revisão: 22/01/2023 14:28:29

Boa tarde, hoje vamos contar um pouco da nossa história sobre quando iniciamos as nossas práticas de dominação! Certo dia a Paula que sempre teve tesão em se imaginar sendo totalmente dominada como uma cadela! Paula é uma loirinha bem magrinha, coxas definidas, um rostinho com sorriso de safada e aquele olhar sacana, cabelos lisos e compridos loiros, cerca de 1,60 de altura, peitos deliciosos, durinhos e com bicos pequenos bem perfeitos, parecendo desenhados a mão, uma barriguinha perfeita, buceta lisinha toda depilada, greluda, ah como eu adoro uma buceta greluda, toda melada a xaninha da safada chegando a escorrer e uma bundinha deliciosa durinha e toda definida, e umas coxas e pernas gostosas e definidas, completando o pacote! Após a sua revelação fiquei imaginando como tornar a sua fantasia real e decidi tomar uma atitude, primeiramente precisaria montar um cenário para tornar essa prática o mais realista possível!

Entrei em uma loja de roupas e escolhi alguns looks bem safados, uma mini saia preta de vinil e uma blusinha branca com um baita decote bem transparente e um vestido tubinho vermelho bem curto e com um belo decote, em seguida, me encaminhei para uma loja de sapatos e escolhi uma sandália salto alto fino com tiras nas pernas para ficar com um ar bem fino Passei no sexshop comprei algumas fantasias, um conjunto completo com espartilha e meias preto, um chicote, uma chibata, um vibrador ohmibod novo que consigo controlar pelo celular e regular seu nível de vibração, comprei também um plug anal para ela utilizar! No sexshop o atendente me atendeu todo alegre se lembrando de como foi tratado da última vez por ela; mas percebeu que dessa vez eu estaria sozinho e não ganharia nenhum agrado, conversamos um pouco e nos despedimos!

Cheguei em casa guardei os objetos, separei o vibrador controlado por bluetooth e as roupas que havia comprado! Esperei ansiosamente a presenteei com os dois conjuntos de roupas, a sandália e o vibrador que havia comprado sem mostrar os demais itens! Ela me disse: - Safado, adorei os presentes, agora me conta o que pretende fazer comigo com esse vibrador e seu celular! Dei uma pequena risada, e disse: - Você vai saber hoje, vamos para uma boate na cidade vizinha, vista esse vestido que comprei pra você com essa sandália, se arrume bem gostosa e bem perfumada que tenho uma surpresa pra você!

Nos beijamos e fomos tomar um banho juntos para nós arrumarmos, a ajudei a escolher uma calcinha bem transparente fio dental branca, nos vestimos e ordenei que ela colocasse o vibrador, utilizei um pouco de lubrificante para facilitar seu uso, regulei inicialmente a vibração para um nível baixo mas ainda não a liguei! Nos direcionamos e durante o caminho fui ligando as vezes o novo brinquedo para ver ela se contorcendo no banco, louca de tesão imaginando qual seria a minha surpresa pra hoje! Não contei totalmente a verdade para ela, a levei para uma boate gay para a ir acostumando com o mundo lésbico! Chegamos a boate, entramos e pedimos uma cerveja para mim é uma dose de tequila para anima-la, começamos a dançar e quando vi que ela estava se soltando liguei o vibrador em um ritmo baixo de vibração, ela veio no meu ouvido e disse: - Nossa tarado assim fico louca pra te dar, vem me abraça forte quero sentir seu corpo, tô num tesão louco! Respondi:

Respondi: - Calma, que a noite ainda está apenas começando! Peguei mais alguns drinks para ela ir se soltando, e me afastei deixando ela dançar na pista um pouco, uma morena clara com corpo bem definido, quadril e busto médios, 1,65 de altura, vestida com um vestido preto de tecido fino que chama bastante atenção para as suas curvas , a morena também possui rosto bem bonito e fino com uma aparência de algo em torno de 30 anos. Ela se aproximou e começou a dançar e conversar com ela, vi que a Paula se interessou mas como nunca se relacionou antes com mulheres estava um pouco insegura, mas devido ao efeito do nosso brinquedo e da bebida estava bem soltinha! Conforme fui vendo ela se soltar mais um pouco com a nova amiga aumentei levemente o nível de vibração e percebi que ela começou a dançar mais intensamente!

Busquei algumas bebidas no bar para as duas, coloquei algumas gotas de afrodisíaco em seus copos e me aproximei delas oferecendo as bebidas, a Paula me apresentou como seu noivo e a morena se apresentou como Samanta, conversamos um pouco e a Paula falou bem no ouvido: - Nossa safado estou ficando louca com isso vibrando dentro da minha boceta, e essa tequila para aumentar a minha vontade ainda, vou ter que dar pra você no meio da pista! Apenas ri e me afastei para conversar com a Samanta e conhecê-la nos apresentamos e me contou que era advogada na cidade e que estava ali para conhecer novas pessoas e se divertir um pouco e estava gostando bastante da nossa companhia! Ficamos algum tempo juntos e busquei mais algumas bebidas para que elas se se soltassem, A Paulinha veio no meu ouvido e me perguntou se poderia dançar com a Samanta pois estava louca de tesão, e estava ficando tarada no corpo da morena! Respondi:

- Claro safada! Quero você sentindo todo o corpo dela, sente ela bem forte e se der vontade conta que está toda molhada e com um vibrador enfiado na buceta que controlo pelo meu celular que está te deixando louca pra transar! Ela se aproximou e começou a dançar próxima da Samanta que se aproveitou da situação a começou a sentir todo o seu corpo com as mãos fazendo a Paulinha ficar louca de vontade nela, vejo que elas começam a se abraçar forte se alisando bastante e a olhar firmes uma nos olhos da outra até que finalmente se beijam, vendo a Paula se entregando aquela morena deliciosa aumento o nível de vibração do ohmybod e percebo ela ficando bem safada nas mãos da morena! Paula vem no meu ouvido e chama: - Amor vamos para casa, estou louca para transarmos com ela!

Respondi: -Calma safada! A noite é uma criança tenho certeza que ainda vai se divertir muito hoje! A abracei e dei um beijo bem gostoso na vadia, e disse no seu ouvido: - Conta pra sua amiga que está sendo controlada vai! Agora volta a dançar com ela! Como ordenei ela se aproximou novamente da Samanta que estava cada vez mais se aproveitando da sua vontade, mordendo seu pescoço e seu ouvido e a beijando loucamente de língua! Até que a Samanta veio e me pediu o controle do seu vibrador pois ia acabar com a minha vadia no banheiro, concordei desde que ela prometesse me enviar fotos de tudo que acontecesse!

Samanta então levou a minha vadia para o banheiro, onde pretendia acabar com essa putinha e fazer ela gozar loucamente!

Versão da esposinha!

Chegamos ao banheiro e nos trancamos em uma baia onde a Samanta assim que entrou ligou o vibrador do máximo me enchendo de prazer e sem querer comecei a gemer loucamente! Samanta me beijou passando as unhas com força nas minhas costas me deixando toda arrepiada, veio no meu ouvido e falou: - Tá gostando de ser minha puta né vadia! Hoje vai aprender como eu chupo uma bucetinha gostoso! Estava louca de vontade de ser fodida com a minha buceta latejando e babando de tão molhada, ela desliga o vibrador me deixando louca por um pauzao gostoso igual o do Rafa, ela então me pega pelos cabelos e começa a me beijar com força tirando toda a minha roupa me controlando totalmente como se fosse seu brinquedo! Estava adorando ser controlada por uma vadia tão safada, ela liga o vibrador novamente me deixando louca tira toda a minha roupa e começa a descer pelo meus pescoço!

Mordendo minha orelha e me chamando de vadia, que agora vou ser sua putinha totalmente submissa, começou a descer passando pelos meus peitos brincando com meus bicos e me deixando cada vez mais molhada, aumentando ainda mais a vibração e me fazendo gemer igual uma puta, começa a descer perto da minha bucetinha e olha nos meus olhos e pergunta: - Quer que eu chupe essa bucetinha cadela? Eu respondo um sim bem leve, ela se levanta me pega pelo pescoço e fala então pede pra sua dona chupar a sua buceta de cadela vai! Não resisto e falo: - Vai minha dona chupa sua cadelinha vai, acaba com essa bucetinha que é toda sua! Me sentindo totalmente controlada pelo olhar de dominadora que ela me dirigia, a Samanta começa então a chupar meu grilinho enquanto volta a aumentar a vibração e começa a molhar o dedo para brincar com o meu cuzinho! Nossa que tesão, senti meu corpo todo em arrepios quando ela enfiou o primeiro dedo, ficando mais louca ainda quando senti ela enfiando o segundo!

Fui me sentindo totalmente dominada pelos seus dedos arrombando meu cuzinho, sua língua acabando com o meu grilinho e o vibrador fodendo minha buceta com muita vontade, comecei a gemer e pedir pra ela me comer gostoso não me importando se outros box poderiam estar ouvindo no banheiro! Fui sentindo um prazer indescritível até que não suportei e pedi: -, vai minha dona chupa com força essa buceta e enfia esses dedos com tudo no cuzinho dessa cadela! Vai putona estou gozando, vai acaba comigo vai! Nossa nunca gozei assim tão gostoso na boca de uma safada!

Gozei de uma forma bem diferente é prazeroso sendo estimulada daquela forma e sendo feita de brinquedo para uma outra mulher, algo que nunca havia experimentado, gozei extremamente gostoso, me abracei e beijei mais um pouco a Samanta, me recompondo para voltar à festa onde o Rafa me esperava, imaginando como estava sendo a minha primeira experiência lésbica!

Voltamos ao salão após me recompor, a Samanta chegou bem próxima do ouvido do Rafa e comentou algo que não consegui ouvir, devolveu o controle, deu um beijo no rosto do Rafa me deixando vermelha de ciúmes! Então os dois vieram na minha direção sem dizer nada, Samanta me pegou pelo braço e me levaram para o nosso carro, estava louca de curiosidade para saber o que haviam conversado mas com medo de perguntar!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Rafa e Paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Gostosa
Melhores contos publicados https://www.casadoscontos.com.br/texto/202109481