A VIAGEM!

Um conto erótico de Th
Categoria: Heterossexual
Contém 1701 palavras
Data: 22/01/2023 11:09:18

A viagem!

Continuando o conto anterior

Sempre que viajamos costumamos ir para pousadas, dessa vez tínhamos decidido alugar uma casa, pra conseguirmos ter mais privacidade..

Chegamos na quarta feira saio do trabalho as 19h e chego por volta das 20h, danielle já me esperava, sairíamos na manhã de quinta!

E logo quando chego Danielle vem diretamente a mim, me da um beijo, me abraça e vai em direção a cozinha conversando comigo e fala:

- Amor, alugamos uma casa bem grande pra passar esses dias, a gente poderia chamar a marcela e o André! Né? O que acha?

Logo eu concordei, já estávamos bastantes próximos e chamamos!

Dani mandou msg p marcela q logo aceitou o convite.

Pra poupar gasolina marcamos de ir todos num carro só!

Saímos bem cedo pra conseguirmos aproveitar o dia e já no carro as brincadeiras, a intimidade já era natural entre nós 4, falávamos abertamente de tudo, até que como saímos bem cedo, danielle logo dorme ao meu lado no banco do carona, marcella e André encostam um no outro, e se encostam pra dormir.. eu também estava bem cansado, todos dormiram e me deixaram dirigindo sozinho, logo coloquei uma música alta pra todos acordarem dizendo “se vcs dormirem vou dormir junto com vocês”

Todos acordaram, rindo.. paro no posto pra por gasolina, marcella fala que está c fome ela e andré saiem do carro e vão em direção a uma lanchonete ao lado do posto!

Colocamos a gasolina e eles estavam demorando provavelmente marcella estava comendo la dentro, danielle vem até mim, me beija, ficamos no beijando, ela segura na minha pica que ja da sinal de vida por cima da bermuda, abre meu zíper e tira minha pica pra fora, nessa hora vejo marcella e André voltando.. e falo:

- amor, eles estão voltando, deixa pra quando chegarmos..

Ela responde:

- até parece, amor! O que eles não viram aqui ainda, e já vai direto com a boca me chupando

André e marcella entram no carro já rindo vendo toda a cena, marcella solta “caraca, nem esperaram por nós”

Danielle tira a boca da minha pica e balança ela oferecendo pra marcella que fala “amiga acabei de comer, se eu fizer isso agr vou passar mal..”

ligo o carro e continuamos a viagem enquanto danielle me chupava e reparo que André já estava animado atrás tentando convencer marcella a fazer o mesmo, porém não tirava o olho de dani chupando minha piroca!

Andre então fala “porra vocês tão me deixando com tesao”

Ele já fala isso tirando a piroca pra fora que já estava dura igual uma rocha.. marcella começa a masturbar ele, reparo a cena e pra provocar danielle q estava deitada com a cabeça no meu colo.. puxa a saia dele pra cima, e ela fica c a bunda toda de fora, só de calcinha, dou uns tapas na bunda dela que solta “bate amor, que sua puta ta doida pra entrar na porrada” quando danielle diz isso, entro numa rua menos movimentada, paro numa calçada e coloco dani no meu colo que ja tira a calcinha e começa a cavalgar na minha pica, chego meu banco pra trás pra encostar melhor e acaba que dani fica sentando na minha pica e André conseguia ver melhor daquele ângulo, marcella acelera a punheta dele..

reparo que dani estava amando aquilo sentar na minha pica vendo André quase gozar numa punheta assistindo ela toda pelada sentar na minha pica..

Danielle começa a gemer gostoso de tesao, André tira o short de marcella e a calcinha e começa a masturbar ela que logo fica cheia de fogo tb e pede pica, andre passa p banco da frente do carona deita o banco e fica do meu lado, enquanto danielle sentava na minha pica do lado marcella fazia o msm com André, André aproveitava pra passar à mão em dani, que gostava e pedia p ele bater..

andré enchia a mão e batia na bunda de dani enquanto ela sentava na minha pica.. as pessoas passavam e não conseguiam vê nada por causa do vidro fumê, mas provavelmente conseguiam escutar e o carro não parava de balançar, tinha uns caras q batiam no vidro outros ficavam tentando ver e decidimos sair dali, já estávamos bem perto da casa, então paramos de foder ali e seguimos viagem.. mas todos estavam cheio de tesao ainda..

Logo chegamos.. as meninas pegaram as chaves, eu e André entramos com as malas e elas subiram pra conhecer a casa.. organizamos as malas, marcella disse estar mto cansada e quis ir p quarto, André acompanhou ela.. a casa era linda, todos os quartos com suítes e vista a uma natureza linda demais!

Eu e dani decidimos ir p hidro, abri um vinho colocamos uma música baixinha e fomos.. dani já estava fogosa, e queria terminar o que começamos no carro.. começamos a nós beijar.. ela senta no meu colo e começa a rebolar na minha pica, que já estava muito dura.. a gente se beijando muito até que ela pede:

- amor, eu to louca pra dar, me come muito pfv, quero muito piroca, me da piroca!

Eu na mesma hora pego ela no colo mesmo e levo ela até a cama já começo a chupar a buceta de dani que faz questão de gemer alto.. em poucos segundos dani goza na minha boca

Já encaixo a piroca na bucetinha dela e começo a foder, dani começa a gritar de tesao, fazendo questão que nossos amigos escutem…

Acelero a metida começo a foder c muita força dani de 4 pra min entrando na piroca, coloco o polegar na entrada do cuzinho dela e vou massageando.. passo lubrificante no dedo e vou massageando, e começo a foder ela dedando o cuzinho dela, nesse momento faço uma surpresa pra dani.. puxo a bolsa de longe e tiro um vibrador, ela de costas meio sem ver nada, encho o vibrador de lubrificante e vou enfiando no cuzinho dela, que já estava bem acostumado e foi abrindo e aceitando bem.. enfiei ele todo e voltei a meter na buceta dela até que ela fala:

- quem é esse fodendo meu cuzinho, amor? Que pica gostosa

Começamos a fantasiar tudo…..

- É o Thiago, amor! (Amigo de faculdade) Fiz essa surpresa pra você.. rs

- Caralho amor, você deixou outro comer meu cuzinho e ele tá me arrombando todinha, eu vou gozar na tua piroca seu filho da puta.. gosta de ver tua puta dando pra outro né..

Nessa hora vejo que andre espiava tudo, a porta não estava fechada, faço um sinal de espera pra ele, que balança a cabeça..

E falo pra dani:

- amor, tenho outra surpresa pra você agora! Fica aí já volto

Pego a bolsa de novo, tiro uma venda e uma algema, tampo os olhos dela e prendo as mãos, chamo André que já entra no quarto tendo a visão de danielle de 4, empinada com a bunda pra cima, com a buceta toda aberta e com um vibrador atolado no cuzinho..

André logo tira a pica da cueca e da na boquinha de dani nessa hora fico assistindo a reação dela, ela mama tudinho e pede pica, André coloca na bucetinha dela e já começa a foder com força.. enquanto marcella dormia no quarto!

Dani não se preocupava e gemia alto na pica do André e falava

- amor, quem tá me comendo agora, outro? Sei que tem outra pica fodendo minha buceta, você tá gostando seu fdp, de ver tua mulher ganhando pica!?

Nessa sento na frente dela e tiro a venda, ela vê andre que sorri e ela logo pede:

- me fode, André! Me fode gostoso com essa piroca que tu tem, fode essa puta

André batia com força em dani que pedia mais

- bate caralho, bate nessa puta!

Coloco danielle pra chupar minha pica enquanto assisto André foder ela toda, dani anuncia o gozo, e goza na pica de André que não para de foder.. coloco eu mudo de posição, dani vai sentar na pica de André.. eu tiro o vibrador do cuzinho dela e vou encaixando a minha piroca pra fazer uma dp com danielle… ela geme nessa hora baixinho..

- caralho, amor…. É muito gostoso sentir duas picas desse tamanho dentro de mim pqpp, eu vou gozar de novo

Eu e André batiamos muito em dani, ela já estava toda marcada e fodida, dani logo anuncia o gozo e goza de novo.. até que ela pede:

- amor, deixa o André experimentar meu cuzinho?

Não tinha como negar, ver outro homem arrombar o cu da minha mulher todo, aquilo já não me fazia mais sentir ciúmes, me deixava completamente excitado…

André começa a foder o cuzinho de dani ainda de 4!

Dani rebola na pica dele devagarzinho, pra pica entrando de pouquinho em pouquinho, até que andre ja ta metendo no cuzinho de dani, que volta a gemer alto p crl, me beijando e falando

- vc deixou agora to virando uma puta, que putaria gostosa essa, que delicia essas duas picas, amor! Pqp

André logo anuncia o gozo dentro do cuzinho de dani, vejo a porra escorrendo no cuzinho dela todo… andre logo sai do quarto e vai tomar banho!

Continuamos fodendo na mesma posição ela em cima de mim, mas eu fodendo de baixo pra cima e ela gemendo gostoso no meu ouvindo falando muita putaria:

- amor a piroca do André me fez gozar caralho q delicia aquela pica pqpp

- tá gostando amor? De ser putinha, gosto de vc assim.. bem puta

Ela responde.. “ah é? Agora vou ser bem puta então rs”

Logo anuncio o gozo e dani goza de novo junto cmg enchendo a buceta dela de porra.. vamos nos banhar juntos, ela me acaricia dizendo ser muito gostoso, que se eu quiser continuar tudo bem, mas qnd eu achar que chega, a gente para, dou sinal positivo pra ela, que estava gostando e tava claro e ela fala: “só não quero que nada disso influencie negativamente na nossa relação, tá sendo gostoso, mas vc me satisfaz e se for pra influenciar em algo melhor parar, n quero te perder” a gente se beija e falo “rlx amor, impossível vc me perder” saimos do banho e vamos preparar algo pra comer…

Continua…..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 63 estrelas.
Incentive Thctn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de MMS

Mais uma vez estou maravilhado com seus contos, fico me vendo fazendo parte do ato e fico cheio de tesão. Continue assim que vc esta indo muito bem!!!

1 0
Este comentário não está disponível