A barraca do paraíba 8 , Alan viciou em ser Brenda.

Um conto erótico de dannycamisa10
Categoria: Crossdresser
Contém 1948 palavras
Data: 21/01/2023 21:46:39

Quem acompanhou os capítulos anteriores pode ver que Alan depois que experimentou a coisa preta do velho Severino gostou bastante chegando ao ponto de ver que seu corpo esbelto, resultado das malhações da academia ganha curvas e formas quando coloca roupas de mulher e que sua pele lisinha e branca ficava muito macia com os cremes e óleos que passou a usar logo depois de se apresentar para o paraíba como a Brenda, uma putinha barbie mamadora de macho.

Alan também conheceu no conto anterior o Tonhão, borracheiro negao e que se esbaldou no rapaz gay que depois disso viciou em ser Brenda e a chupar e massagear rolas pretas tanto do paraíba quanto do Tonhão.

Aconteceu então que Alan começou a se montar todo final de semana e a andar na rua de Brenda, uma loira patricinha e barbie que fazia todos pensar ser uma mulher mesmo e não um gay que se montava.

Para isso Alan não podia dar bandeira e as pessoas não podiam descobrir que aquela loira do bundao empinado era na verdade o rapaz que estudava a semana inteira na faculdade e seus amigos e familiares jamais poderiam desconfiar desse fetiche e que estava viciado em se montar de mulher e virar a Brenda todo final de semana. Para isto Alan alugou um apartamento em Chapecó, que fica a quase 40 km de onde ele morava na mansão de seu pai perto da praia paradisíaca em Balneário Camboriú, e também alugava carros sempre que ia para esse novo ap. nos fins de semana, pois desta forma poderia andar vestido de Brenda com seus micro vestidos e micro calcinhas andando pelas ruas e rebolando para os machos e os deixando todos de pau duro achando ser uma mulher de verdade, Esse era o plano perfeito, de segunda a sexta Alan na faculdade e no sábado e domingo virava a Brenda e vinha visitar o paraíba de outra cidade sem dar na vista e ser reconhecido na praia que frequentava para as sessões de carinhos que ele adorava fazer no negao nordestino sorveteiro.

Alan vinha todo sábado na parte da manhã ou pela tarde para fazer visita para o paraíba em seu barraca de sorvete na praia, nunca faltava e aproveitava para dar umas voltas na cidade montada como Brenda e passava pelas ruas onde tinham construções com suas micro saias e shortinho mostrando o bundao empinado, de saltão e uma bolsinha no ombro onde levava suas coisinhas de Pat.... Os homens ficavam loucos e tinham alguns que ficavam alisando a rola e lambendo os lábios, Brenda olhava e sorria para eles ganhando assobios e cantadas dos machos em obras perto das periferias da cidade.

No sábado pela manhã umas 10:00 horas Alan estava encostando o carro de luxo alugado e indo na direção da barraca para encontrar o negao e lhe dar uma bela mamada, era época de quase outono e o movimento na praia estava fraco, Allan montado de Brenda estava com um vestidinho tubo, saltão, calcinha fio dental, toda maquiada, de peruca loira, lentes azuis, e uma bolsinha de couro... Chamou pelo paraíba e logo ele pode entrar na barracaEita porraaa!!! Se tiver alguém olhando você entrar aqui vão achar que eu tô fudendo uma puta de zona branquinha!!! - - - disse paraíba,. Olha isso branquinha tu tá parecendo uma puta de luxo eita só dá pra ver o fiapinho da sua calcinha toda enterrada no seu boga branquinha!! Alan sorria e mostrava os lábios rosados doido pra chupar rola. Negócio é o seguinte branquinha vamos lá pra borracharia do Tonhão que ele teve que pegar folga de uns 20 dias para resolver umas coisas com a sua mulher e os filhos e ele pediu pra eu tomar conta lá até ele voltar, eu estou dormindo lá e só vim aqui te esperar e já estou voltando pra lá pois preciso organizar umas ferramentas e dar uma geral lá pois a oficina dele está uma zona e vc vai ficar lá e dormir comigo hoje...---Disse paraíba ...---Tá, mas eu amo o senhor primeiro paraíba? Respondeu Alan. Mamar?? Eu quero é comer cú seu viadinho puta, eu vou tirar esse fiapinho do seu rabo e atochar a vara no seu cuzinho rosa sua rapariga do caraio!! Alan sorria e lambia os lábios de tesao e tomou um tabefe na bunda... Aiiii paraibaaa!!! Vai putona vai pra caminhonete, lá vc me mama!!

Alan subiu na caminhonete velha e paraíba amarrou a porta com uma borracha pois o carro era muito velho mas da barraca até a oficina de seu amigo dava uns 2 km em uma estradinha de terra pois eles não podiam ir pela pista porque a caminhonete velha não tinha documento e o paraíba nunca havia tirado carta pois não sabia nem ler direito o coitado. Alan sentou no banco todo rasgado da caminhonete, cruzou as pernas, tirou o batom da sua bolsinha e começou a pintar a boca. Paraíba ficou olhando e disse - - - eita viadão bonito da peste!!! Hoje eu vou gozar gostoso o dia todo!!! Pinta a boquinha pinta!!! Pinta e deixa ela rosinha pra pau por meu cacete nela sua rapariga!!!

Chegando na borracharia alan desceu da caminhonete e esperou paraíba pois adorava andar na frente rebolando para o nordestino vervai branquinha isso rebola gostoso esse bundao arrebitado e vai direto lá pra cima no quarto que eu vou te torar naquela cama grande do Tonhão!! Antes de chegar na escada que levava para o cômodo de cima, Alan parou, olhou pra trás e viu o paraíba com a manguaça pra fora balançando e olhando a bunda empinada do rapaz que havia aprendido a rebolar melhor que mulher... Alan subiu o primeiro degrau e paraíba o segurou e começou a enfiar a caceta por baixo do vestidinho e a esfregar o cacete na polpinha da bunda de Allen e a bater com a cabeçona da rola na entrado do buraquinho do rapaz que começou a rebolar de tanto tesaoisso branquinha rebola, rebola que eu vou com a rola dentro do seu vestido até lá em cima!!! Alan subia a escada e paraba ia encoxando o rapazaí negao tarado, tá me maltratando assim! Que delícia de rola preta na minha bunda!! Alan abriu a porta do quarto, entrou e paraíba ainda estava com a rola dentro do micro vestido de Alanvai sua rapariga agora rebola gostoso e deixa meu cacete bem duro pra mim por na sua boca e no seu rabo... Vai puta agora deita na cama com o bundao pra cima e me mama gostoso igual eu fazia com as putas na zona... Alan deu um banho de língua no paraíba, lambeu o negao do pescoço até a rola e não demorou, com umas 5 ou 6 sugadas já arrancou leite do pau do velho nordestino que ia ao delírio. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh que gostosooooo caraio!!!!! Eita viadäo gostoso da peste!!!!!!! Vai rapariga puta de negao continua mamando minha caceta e não deixa amolecer que eu quero comer cú... A Paraíba só esperou o rapaz virar de costas e puxar a calcinha de lado como sempre ele fazia pra bombar gostoso no rabo do rapaz até gozar novamente. Eitaaaaaa porraaaaaa!!!!! Viadäo tirador de leite da pesteeeee!!! Vai puta mama e deixa duro que eu vou por de novo até arrombar e deixar seu boga todo esfolado seu viado mulherzinha de negao.!!!!

É assim foi quase a tarde inteira, e a Paraíba só sossegou depois de gozar umas 5 vezes. E a noite claro que Alan ia ter mais trabalho.

A Paraíba arrumou umas coisas e foi ajeitar depois umas ferramentas que estavam fora de lugar e mandou Alan dar uma geral no banheiro, limpar a cozinha que era na parte de baixo e depois arrumar o quarto para eles passarem a noite lá. Alan fez tudo e logo já estava escuro. Paraíba mandou Allan fazer um pouco de comida e abriu uma garrafa de vinho que Tonhão havia deixado na borracharia antes de viajar. Comeram beberam vinho, ficaram conversando e logo Paraíba perguntou se Alan não tinha alguma amiga ou namorada para trazer para a borracharia para ele foder... Sabe branquinha eu tô com uma vontade de comer uma prexeca que vc nem imagina, depois da sua namoradinha e a amiga puta dela eu não comi mais nenhuma mulher e já faz quase um ano que eu não vejo uma racha, se bem que o seu cuzinho é bem parecido mas eu queria meter numa menininha bem novinha igual aquela sua namoradinha que você levou lá para eu comer daquela vez... Disse paraíbaEntão paraíba eu tenho uma amiga da faculdade que gosta da brincadeira, ela estudou junto comigo e agora faz um curso na mesma faculdade que eu só que ela não tem a idade da Tayze minha ex namorada não, ele tem uns 22 anos.. Disse AlanÉ sério branquinha, é você pode trazer ela aqui pra mim fuder gostoso nela!? Sim paraiba eu posso ajeitar pra ela vir aqui fazer uma visitinha pro senhor ela adora negao e já namorou um rapaz que jogava basquete na época da escola, mas eu não vou poder vir não pois ela nem desconfia que eu me visto de mulher e que agora estou experimentando outras coisas e nem pode saber de nada, mas eu ajeito sim pra ela vir aqui e o senhor pode meter nela o quanto quiservc já meteu nela branquinha? Perguntou paraíba ao rapaz que até menos de 6 meses atrás era o garanhão da escola e da faculdade, faturava todossim, paraba eu já comi ela algumas vezes... Respondeu Alanvc gosta mais de buceta ou rola preta branquinha?? Alan não pensou duas vezes para responderEu gosto mais de negao paraíba, de buceta eu já enjoei comi muitas, agora eu quero mesmo é mexer com pau paraíba, eu adorlo chupar , punhetar e dar meu cuzinho.... Isso pra mim é bem melhor que qualquer buceta que eu já experimentei. Pena que eu vou poder estar aqui pra ver o senhor comer a pepeca dela rsssss, disse Alan dando um sorriso de menina e sentando no colo do paraíba. - - Aí negao deixa sentar no seu colinho faz de conta que eu sou uma putinha de zona e vim aqui passar a noite com o senhor... Disse Alan. Paraíba então colocou o dedo na boca dele pediu pra ele chuparieu vou fuder gostoso na sua amiguinha branquinha, vou meter nela até eu gozar umas 20 vezesAí negao, eu ia adorar chupar o seu cacetao pra depois o senhor por na pepeca dela eu ia ficar olhando o senhor metendo nela e sempre que o senhor gozasse eu ia amaciar seu cacete para o senhor por nela novamenteeita branquinha vou te fuder de novo, vai trocar de roupa e coloca aquela outra roupa de puta que você trouxe agora.

Alan havia comprado uma lingerie preta na sexshop e então pegou a sacola e mostrou as calcinhas para o paraíba que ficava doidoeita branquinha essas calcinhas tem só uns fiapinho onde vc consegue arrumar isso?? Eu compro na Internet negao, é assim que as putinhas fazem hoje em dia.

Alan depois de ficar todo arrombado novamente dormiu de conchinha com o seu negao favorito e só foi embora na tarde do dia seguinte e prometeu até no prazo de 2 semanas fazer com que sua amiga da faculdade fosse visitar paraíba na borracharia mas isso é assunto para outro conto pois esse já ficou muito longo....

Continua .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive dannicamisa10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários