Um prazer diferente 1

Um conto erótico de GatoMenina
Categoria: Crossdresser
Contém 860 palavras
Data: 03/01/2023 15:15:51

Oi sou Felipe, hoje com 45 anos, mas na época desta história, 14 aninhos. 1,70 , 65kg, Branco, liso.

Tenho uma irmã mais velha e minha mãe na época também com medidas parecidas com as minhas.

Cresci numa cidade pequena onde tudo é diferente. Todos sabem da vida de todos, mas por outro lado, brincadeiras na rua, turma da escola, etc...

Na minha rua tinha uma turma de mais ou menos 12 adolescentes, 4 meninas e o restante garotos. Eu tinha dois amigos mais proximos, o Beto e o Bruno. O Bruno tinha uns 1,80, magro, mas forte, moreno e o Beto, 1,68, também fortinho, mas não acima do peso. Íamos muito na casa um do outro, jogar video game, brincar e conversar. Um dia, na casa do Beto, queria ir ao banheiro, fazer xixi, mas ele ja estava lá e como seus pais não estavam em casa, ele pediu pra eu ir até o banheiro do quarto dos pais dele. Chegando lá, armei a ferramenta e ao olhar pra baixo uma das gavetinhas do armario do banheiro estava entreaberta e percebi algumas revistas dentro. Na hora não saquei, mas ao abrir mais um pouco a gaveta, vi que se tratavam de revistas de sacanagem.

Peguei uma menor, comecei a folhar, foi me dando um calor, escondi na cintura, passei pelo Beto, disse que ja precisava ir e fui pra casa. Cheguei em casa, minha irmã estava no quarto dela estudando e meus pais trabalhando fora. Fui pro banheiro, pra "ler" mais aquela revista. Na hora meu pinto que não é la muito grande, ficou durinho e eu comecei a me tocar. Ao abrir me deparei com a foto de uma mulher linda com um pau de uns 20 cm na boca, e o cara com a mão na bunda dela. E nessa hora ja percebi algo novo, não me chamava atenção a mulher, mas o pau do cara, como podia ser tão grande. Mais uma página e uma loirinha sentada com a buceta em outro pauzão, eu pensei "Nossa, como ela aguenta tudo isso, ainda por cima sorrindo???", mais uma página, outra e outra, e aí veio a cena que começaria a mudar a minha vida, uma mulher de quatro com outro pauzão, agora um bela pica morena, enfiada no cuzinho. Neste instante, meu bumbum começou a piscar, eu aceleirei os movimentos no meu pauzinho e gozei. Nossa, que intenso. Mas saí do banheiro correndo, escondi a revista e fiquei cheio de perguntas na cabeça, como eu poderia ter pensado aquilo.

Dias normais se passaram, encontrava meus amigos todos os dias, e uns 4 ou 5 dias depois, ao encontrar o Beto e fomos na sua casa jogar video game. Naquele dia em algum momento começamos a falar de sexo, que devia ser bom, isso e aquilo e ele que era "mais aberto" disse que queria me mostrar uma coisa. Entrou la no quarto dos pais dele, que estavam fora trabalhando, e trouxe mais revistas. Nossa, meu coração foi a mil. Começamos a ver as revistas, cena após cena, ficamos ambos excitados, e num deslize eu disse:

- "Nossa, olha o pau desse cara, como ela consegue levar isso no bumbum?"

e pra minha surpresa ele me questionou:

- "Você também repara nisso?" e completou "Sempre imaginei que deve ser uma delicia dar a bundinha, quem experimenta não quer mais parar".

Na hora, gelei e pensei: "Será que meu amigo é gay? e Eu, sou?".

5 segundos de silencio no ar eu perguntei:

- "Você ja pensou em dar?"

Ele respondeu:

- "Ja tinha pensado, mas pensei muito agora. E chupar, você viu a felicidade delas com a rola na boca?"

- "Vi sim, deve ser uma delícia." respondi.

Olhamos um para o outro, cada um com seu pau na mão, o dele uns 14cm x 4cm o meu uns 12cm x 3,5cm.

Ele na hora, mandou:

- "Posso pegar?"

Eu com o coração saindo pela boca, disse:

- "Pode."

Ele pegou, mãos macias, meio que deitado apoiado no cotovelo, e sem mais demora, fui deitando, deitando até que me olhou, como se pedisse permissão e lambeu a cabeça do meu pau.

Neste instante eu ja estava quase gozando, e avisei ele. Em seguida ele abocanhou meu pau e não parou mais, até que em menos de 1 minuto eu gozei na boca dele. Em seguida ele levantou, ficou perto de mim, me mostrou a pica e perguntou:

- "Quer provar?"

Nem respondi, pus minha mão no pau dele, comecei a bater uma e 10 segundos depois estava beijando a cabecinha, aos poucos e lentamente guardando ele na boca.

Que sensação maravilhosa, a pele, a textura, o cheiro, fui degustando aquele pau, chupei as bolas, degustei cada pedacinho e deixei ele gozar na minha boca. Liquido cremoso, salgado e quente, mas cuspi tudo fora. Ainda não sabia que era bom engolir tudinho.

Depois disso, ficamos meio envegonhados, prometemos não contar nada mas nos abraçamos e acabamos nos beijando. Selinho, e assumimos um pro outro que tinha sido delicioso.

Dias depois ele me confessou que ja tinha feito isso com um primo dele e que até ja tinha usado umas lingeries da mãe dele...

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 54 estrelas.
Incentive C@sados15 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Passivo 10

Afff..que delicia!!!

Como era gostoso fazer um troca-troca com os amiguinhos.

Show

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto, desde muito cedo adoro usar as calcinhas e sutiãs da minha mãe e irmã e depois de casado continuei usando as da minha esposa. mo colocar uma roupinha de mulher e me sentir putinha. Se curte isso somos parecidas

0 0
Foto de perfil genérica

Hummm ki conto gostoso, minhas bolas estão até doendo de tesão, acho que vou gozar KKK.

antevio28@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Estou adorando. Ignora o Valter, eu ADORO ser putinha SIM de macho comedor, de preferência, pauzudo.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto continue a contar mais aventuras suas e de seu amigo

0 0
Foto de perfil genérica

CONTINUE, VEREMOS COMO VAI DAR TUDO ISSO. MAS NÃO CURTO ESSE LANCE DE HOMEM USAR ROUPAS FEMININAS.

0 0

Listas em que este conto está presente

Crossdress e Sissy
Homens se descobrindo fêmea e gostando de dar prazer á um macho e de sentir-se desejado(a) e tocada com prazer