A recompensa

Um conto erótico de Isabela
Categoria: Heterossexual
Contém 2171 palavras
Data: 22/12/2022 01:34:56
Última revisão: 25/12/2022 22:21:13

Para quem não leu o último conto, sugiro que leia antes pra entender melhor...

Depois daquela tarde, Isa ficou meio broxada com a ideia de "ser vendida" pra um estranho por Ronaldo. Ele já sabendo o quanto ela queria aquela transa amarrada em que o homem desconhecido (à ela) cometeu o absurdo de desamarrá-la, transar em uma posição apenas e no final gozar dentro da buceta dela resolveu lhe propor outra coisa, já que os dois são tão cúmplices Ronaldo disse que ela iria ser usada por outro sim, agiria como uma putinha submissa e ainda receberia uma grana pelos serviços prestados, como seria o combinado com um desconhecido de fora.

Isa pensou um pouco e questionou até onde iriam nessa, pois apesar se tudo que eles passam e fazem eles nunca transaram. Mas o patrão, já foi logo dizendo que ela decide o que ela quiser na hora, pois o prazer ao tocá-la, "brincar" com seu sexo até o momento está de bom tamanho mas ele faz questão de uma coisa: Quer ver o delicioso squirt de Isa bem de pertinho, pois da outra vez estavam apenas a meia luz e não viu nada, só recebeu todo suco daquela buceta na boca e parte do rosto mas tomou tudo, engoliu até a última gota e desde então não pensa em outra coisa a não ser chupar aquela gatinha novamente. Ela topa e ficam de fazer isso em uma sábado após o expediente.

A semana se passou e eles continuaram normalmente. Quando chegou o sábado, Isa ao sair de casa pro trabalho veste a calcinha mais linda que tem na gaveta e um vestidinho destes que não precisam sutiã, tudo pra facilitar o que poderia acontecer mais tarde.

O sábado correu normal, quando deu a hora de fechar a oficina todos já foram saindo e ficaram apenas os dois, Isa e seu patrão Ronaldo. Ele olhou pra ela que a essa altura já estava meio ansiosa e perguntou se ela iria topar mesmo, pois ele pensou bem e queria mostrar pra ela como que um homem aproveita de uma mulher amarrada (mesmo que não a coma). Ela prontamente aceitou, pois ama seu patrãozinho e queria agradá-lo também. Ele cumpriu o prometido e sacou de sua carteira o dinheiro que pagaria pela putinha dele e deixou em cima da mesa dela, que sorriu muito feliz, não pela grana mas pelo fato de estar sendo puta o suficiente pra cobrar pela buceta que ela sempre deu de graça.

Então ele chega pertinho dela, dá um beijo na testa da garota e fala pra ela que vai começar "a brincadeira" mas vão somente até onde ela quiser, estará amarrada pra ser submissa, não escrava e assim não vai forçar nada, porém ela vai ter que ficar muito bem presa porque ele quer ela quase imóvel e totalmente disponível. Isa se empolga e diz que sim, tá prontinha.

Logo Ronaldo dá a primeira ordem: _Me mostre que é puta de verdade e tira este vestido bem devagar me olhando com a cara mais safada que conseguir. Isa obedece e ainda faz mais que o esperado, tira devagar, aperta os seios como faz quando se masturba, logo ela solta um deles, enfia a mão na calcinha e põe o dedo na boca com a cara mais vagabunda do mundo.

Já com a rola explodindo de ver aquela cena, ele manda Isa colocar as mãos pra trás para algemá-la, pega a coleira e coloca amarrada bem justa ás algemas e isso obrigava Isa ficar muito ereta pra não se enforcar. Ronaldo vai nos acessórios dela e pega uma mordaça e vendas, pois não queria que ela visse nem falasse, só gemesse mesmo. As vendas eram pra aumentar os outros sentidos de Isa que por estar amarrada e indefesa sentiria tudo muito mais intensamente.

Com Isa Algemada, presa a coleira, amordaçada e vendada ela estava apenas com as pernas livres e ele a manda se ajoelhar. A imagem daquela mulher ajoelhada ali de frente pro seu pau, vendada e totalmente amarrada o fez delirar. Isa jurava que a primeira coisa que ele faria seria enfiar a rola na boca dela e saciar seu grande desejo de sentir aqueles lábios molhados e boca quente engolindo o pau do patrão mas ao invés disso ele quis prolongar e muito aquela sessão erótica que tanto esperou.

Ronaldo se abaixou por trás da moça, colou seu corpo no dela de forma que sentisse o volume do seu pau roçando sua bundinha e começou tocar suavemente todo corpo da sua secretária safada, deu leves mordidinhas na orelha dela enquanto uma mão mexia em sua buceta por cima da calcinha e a outra apertava o seio esquerdo, Ronaldo mexia cada vez mais intensamente naquela bucetinha roçando por cima da calcinha sempre mais firme enquanto apertava mais ainda os peitos de Isa ao mesmo tempo que xingava ela nos ouvidos de piranha safada, vagabunda boqueteira e que a meretriz ainda deu a bucetinha duas vezes por dinheiro (uma na viajem e outra pro estranho na oficina mesmo)... Ronaldo pergunta se ela gostou, a principio Isa não responde e aí Ronaldo aperta mais forte sua enorme mão sobre a bucetinha de Isa e com a outra aperta muito firme um de seus lindos peitos... ele refaz a pergunta mas dessa vez ela responde indicando com a cabeça que sim. Ronaldo continua suas investidas na garota e percebendo que a calcinha estava quase toda molhada isso denunciava todo tesão que sentia ao ser dominada e indefesa. Ronaldo afastou-se e saiu de trás dela, Isa não sabia o que iria acontecer porque estava vendada e este mistério deixava tudo muito intrigante e cada vez mais sensual. Ronaldo enrolou um tempinho, só admirando aquele corpinho lindo e tirou umas fotos com o celular dela, pelas fotos dava pra ver bem nítido os seios marcados pelas mãos fortes do patrão.

Impossibilitada de ver o que acontece em sua volta percebe que ele está de frente pra ela quando repentinamente ele enfia a mão dentro de sua calcinha mas dessa vez de forma mais grosseira, com pressão e fica admirado com quanto aquela buceta estava melada e aí ele pode entender como ela deixou a calcinha totalmente melada e ele mal tinha começado. Ela sente os dedos do patrão a percorrer por dentro e por fora, ele mexia muito bem em toda extensão daquela bucetinha que ele já estava acostumado a tocar quando ouvia os casos dela. Ronaldo chega bem pertinho da boca amordaçada de Isa e lambe um cantinho, simulando que tivesse chupando um grelinho mas foi rápido, logo ele desceu até aqueles seios que não me canso de dizer que são maravilhosos e caiu de boca, dedicou bastante tempo a cada um deles. Sentindo aquele perfume de mulher enquanto chupava os seios de Isa e com uma das mãos ainda lá embaixo cada vez intensa naquela buceta molhada vai descendo... passa pelo umbigo e quando ela sente a respiração dele mais embaixo, bem em cima do seu sexo molhado ela quase goza mas ele queria judiar da garota... ficou passando o rosto por perto, beijando bem de levinho nas bordinhas da calcinha para ela sentir que ele realmente está a 2 centímetros de sua buceta e que a única que coisa que os separava daquela xaninha era o tecido de renda da calcinha que ele sadicamente ainda não tinha tirado. Quando ela achou que ele fosse chupar sua buceta ele se levanta e como ela não via nada se assusta quando ele põe a rola pra fora e bate muito forte com rola na cara de Isa várias vezes dizendo que puta só goza quando o dono autoriza, que ela estava sendo uma menina muito má, precisava saber quem manda. Sempre que ela fosse desobediente iria amarrá-la no final do expediente e dar "uma surra" de pica na cara nela. Isa nunca havia visto a rola de Ronaldo, mas ao ouvir essa "ameaça" dele ela sorriu toda safadinha se lembrando de quando toca na bucetinha dela enquanto e ela finge nem ver, ficando bem quietinha e só sentindo as mão do patrão por dentro da calcinha. Surra de pica na cara era uma coisa totalmente nova pra ela e com certeza iria querer explorar isso no futuro.

Depois da "surra de pica" na cara, Ronaldo guarda seu membro e autoriza Isa sair daquela posição de joelhos que já estava incomodando muito mas ele foi cruel, mesmo com as mãos presas pra trás, ele a colocou de quatro mas a garota não tinha onde se apoiar e iria ficar de cara no chão como puta deve ficar mesmo, mas Ronaldo pegou sua mala de viajem que ficava no escritório e colocou embaixo pra aliviar e peso dela com o resto no chão.

Ele voltou a se dedicar ao "abuso" daquela mulher, foi pra trás dela e começou abaixar a calcinha a deixando na metade da coxa, a minúscula peça embolada entre as pernas de Isa ficou com fundindo pra cima expondo todo aquele melado que saiu dela enquanto ele a "esquentava" e Isa pensou que iria fode-la mas a essa altura já não estava nem aí. Porém, Ronaldo foi nos acessórios de Isa e pegou um chicote que tinha visto e começou chicotear aquela bundona linda com o menor e mais lindo cuzinho que ele já tinha visto até hoje.

Isa choramingava de tesão lá no chão pensando que iria tomar mais algumas chicotadas, pois estava começando gostar mas Ronaldo segura forte a bundona de Isa e separa aquelas nádegas lentamente expondo todo seu cuzinho e aquela buceta babada. Isa começa quase ver estrelas quando seu próprio patrão começa lamber aquele rabo delicioso, um cu que parece nunca ter sido usado pra literalmente nada mesmo de tão pequeno que era. Ronaldo passa mexer na bucetinha de Isa novamente enquanto chupa aquele cuzinho e a garota começa gemer e babar naquela mordaça, mas ela estava gemendo tanto que ele tirou a mordaça pra ouvir seus gemidos "livres" mas a proibiu de expressar qualquer palavra.

Ronaldo para e a levanta por trás pela coleira, ficando novamente na posição inicial mas dessa vez segurando no pescoço ao invés dos peitos e a outra mão dessa vez estava na buceta livre sem a calcinha. Ele mexia com toda destreza segurando firme no pescoço (sem enforcar), apenas pra manter ela onde ele queria e assim continuava masturbando Isabela que já começa dar sinais de que iria gozar. Percebendo isso, ele resolve esquentar mais um pouco as coisas, põe a rola pra fora, coloca entre as pernas da garota e começa um vai e vem lento, pra torturar mesmo mas não a penetra (ela não tinha concordado com penetração ainda e ele a estava respeitando), depois acelerou os movimentos ficou simulando uma metida forte do seu corpo contra o dela enquanto mexia com mais firmeza em sua buceta com a outra mão e daí não teve jeito! Isa não conseguiu segurar e o orgasmo e gozou em cima do pau do patrão como nunca havia gozado antes nem com uma rola a penetrando, foi tão intenso que ela molhou tudo em volta de onde estava ajoelhada, seu líquido vaginal escorria por suas coxas, aquele gozo digno de uma deusa acabara de acontecer. Ronaldo não perdeu tempo tirou a mão melada com o gozo da garota de dentre as pernas dela e colocou dois dedos na boca dela que nem se importou e chupou tudo como se fosse uma sorvete, saboreando cada gotinha do próprio mel.

A venda nos olhos deixou tudo tão intenso que Isa em certo ponto nem lembrava de quem estava ali com ela, apenas sentia aquilo tudo. Depois de ter gozado horrores, ela pediu pra se deitar e ele permitiu mas sem desamarrar. Ela teve que deitar de lado pra não ficar por cima das mãos amarradas e ainda com a buceta vazando. Claro que Ronaldo não desperdiçaria, levantou uma das pernas dela e caiu de boca naquela buceta de ladinho como se fosse a última coisa que fosse fazer na vida. Chupou muito, se dedicou tanto em deixar ela limpinha que Isa acabou tendo um segundo orgasmo, este foi menos intenso mas o suficiente pra ela alimentar a sede que ele tinha da buceta dela e assim continuou limpando aquela minúscula rachinha com sua língua safada... Após terminar ele começou soltar sua funcionária e daí ela conseguiu se deitar de costas normalmente, era uma visão linda ela deitada ali com as pernas meio abertas e um pouco ofegante pelas gozadas que acabou de ter.

O patrão a agradeceu pelo momento, ela pegou no seu pau pela primeira vez mas por cima da roupa com mão bem aberta e o retribui com um selinho dizendo que ele será muito bem recompensado por este dia e que ela não vai esquecer, pois nenhum homem teria resistido e respeitado ela naquelas posições e situações. Mas isso é conto pra outra hora, vou nessa...

Muito obrigado por lerem e por favor comentem.

GRANDE BEIJO À TODOS!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Contos Quentes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários