Para ganhar um PC gamer tive que deixar meu papai gozar dentro

Um conto erótico de Ingrid
Categoria: Heterossexual
Contém 1069 palavras
Data: 21/12/2022 20:08:14

Olá meus amores, voltei, para quem não me conhece sou uma morena clara de 1,80, peitinhos pequenos, cinturinha e coxas grossas. Antes de contar como estou usando o PC que eu sempre quis, queria pedir um favor, quem é assinante do meu cl 0 s 3 tem acesso exclusivo as minhas fotos e vídeos. Para assinar meus conteúdos só me seguir no meu insta @cfdacolorada e mandar um oi lá, enfim recado tá dado bora para o conto!!

Eu tinha um computador no meu quarto mas ele era velho e não rodava nada, então era obrigada a usar o computador dos meus pais que ficava no quarto deles. O quarto era uma suíte então era comum eu ouvir eles no banho enquanto estava usando o computador. Um dia estava conversando com as meninas pelo WhatsApp web, uma delas havia enviado um pornô no nosso grupo e foi bem na hora que meu pai havia saído do banho, fechei correndo e virei para olhar pra ele, estava de toalha, ficamos alguns minutos nos encarando e então ele disse:

- vai continuar me encarando, sei muito que vídeo você estava vendo!!!

Nossa fiquei morrendo de vergonha, por isso no dia seguinte pedi para o meu pai que meu presente de Natal fosse um PC novo, pois era constrangedor eu ficar indo toda hora no quarto deles usar o computador. Meu pai falou que iria me dar mas eu iria ter que passar em algumas provas de resistência para merecer o computador novo, primeira prova é eu tomar um banho e ir de toalha, já que eu tinha secado ele pelado, ele queria que eu passasse o mesmo. Então eu tomei banho no quarto deles, com vergonha e nervosa sai do banheiro, ele estava sentado na cama me aguardando. Dei uma volta com a toalha, ele fixado o olhar em mim me falou:

- aumenta seus pontos se você tirar a toalha

Tirei, passou a mão em todo meu corpo e notei seu membro ficando duro. Ele na hora se recompôs, fiquei com vergonha mas deixei, nos próximos dias, minha mãe, técnica de enfermagem não ficava tantas noites com nós e em uma dessas noites começou um grande temporal, moro no sul, aqui quando fica quente é insuportável e geralmente acontece um temporal logo após. E assim, aconteceu. Era 23:00 quando meu pai foi até meu quarto e brincou:

- Acho que teu último desafio vai ser ficar sem nenhum computador ou energia elétrica, pois vai vir uma chuva muito forte.

A chuva começou a intensificar lá fora e então acabou a luz, que ódio, estava sem bateria praticamente, me obriguei a fazer companhia para o meu pai, assim que cheguei no quarto escutei um barulho alto de trovão. Me abracei e fiquei no colo do meu pai que estava sentado na cadeira do computador, ele sabia o quanto eu tinha medo de trovão. Assim ficamos, abraçados em silêncio, enquanto eu começo a sentir sua mão deslizando em meu corpo, ficou quieta e me levanto um pouco do abraço o suficiente para a gente nos encarar em pleno escuro, respiração ofegante e que simplesmente nossos lábios se encontram, começamos um beijo de língua devagar enquanto ele passava a mão em todo meu corpo, era tão gostoso, tão errado, ele me pegou no colo, sim eu tenho 1,80 mas meu pai tem 2,03 de altura. Me levou até a cama e continuou por cima de mim me beijando, era um beijo molhado tão gostoso que apenas com ele já deixou minha bucetinha encharcada. Então ele tirou todo meu pijama, blusa, short, sutiã e me deixou apenas de calcinha. Começou a lamber devagar os biquinhos do meu peito, eu gemia e ele não parava ao contrário aumentou a velocidade da língua e enquanto isso seus dedos esfregavam em minha bucetinha por cima do shorts. Então ele parou e disse que era minha vez de retribuir, deitou na cama e eu desajeitada fui chupar seu pau, comecei chupando forte mas ele me mandou ficar calma, então comecei lá nas costuras das bolas á passar a língua, quando chegou nas bolas enfiei uma delas na boca e chupei devagar enquanto batia uma punheta para ele, começou a urrar gemendo e eu adorando ouvir tudo aquilo, então subi minha boca, abocanhei o pau e fiz uma garganta profunda sem experiência porém enfiei todo aquele pau de 18 cm dentro. Ele gemia me chamada de putinha, batia no meu rosto e então mudou, ficou sério e disse:

- Agora eu quero você sentando no meu pau

Eu nunca havia transado, meu namoradinho da escola apenas tocou siriricas para mim mas entendi o recado do meu papai. Me preparei para sentar no seu pau, ele vendo minha inexperiência começou a me beijar e trocar carinho para eu ficar relaxada, esfreguei aquele pau grosso no meu grelo, enlouqueci de prazer, queria continuar assim mas meu pai se preparou e enfiou a cabeça daquele pau na minha bucetinha, doeu mas rebolei é deixei entrar tudo de uma vez, ele urros e eu gemi igual uma putinha, comecei a rebolar com dor naquele pau gostoso enquanto isso ele chupava meus peitos, estava doendo mas tão gostoso que eu não aguentei e gozei pela primeira vez num pau. Cheguei a e contorcer de tesão, então ele me pediu para ficar de quatro, fiquei e ele começou a socar devagar, até entrar tudinho e então intensificou as socadas e começou a brincar com meu cuzinho, enlouqueci de tesão e gemia alto sem medo dos vizinhos escutar. Até sentir que ele começou a urrar mais forte e anunciou, vou encher essa bucetinha de leite e não quero que tu tome banho depois. Na hora não entendi o motivo dele falar isso, então ele gozou, segurando meus cabelos forte e socando tudo na minha bucetinha, cheguei a sentir os jatos dentro de mim. Estava tão jeito e sem forças que apenas deitei e dormi, no outro dia acordei com ele lambendo minha bucetinha que ainda tinha seu gosto, gozei na sua boca e as 10:00 quando minha mãe chegou, vi ele beijando ela de língua na cozinha com a mesma boca que chupou minha bucetinha. Morri de tesão vendo aquela cena, minha mãe sem entender o pq eu estava perplexa, disse:

- viu tu fica me agarrando, até a Ingrid fica com vergonha de ver isso!!

Vergonha não, mas tesão sim. Até o próximo conto, vidas!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Coloradasafadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esta Foda Com Seu Pai Foi Muito Excitante Nota Dez e Dez Estrelas, Como Adoro Fuder Um Cuzinho Faltou a Penetração Ok!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito Excitante Nota Dez e Dez Estrelas Esta Foda Com Seu Pai, Mas Faltou a Penetração No Cuzinho Manda Fotos Desse Cuzinho Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Desafio 5: Fim de Ano
Neste desafio, os autores mostraram o que pode acontecer entre o Natal e o Ano Novo