Meu chefe agora é dono da minha filha e da minha ex

Um conto erótico de Pai otário
Categoria: Heterossexual
Contém 540 palavras
Data: 21/12/2022 00:51:24

Como todo mundo leu nos contos anteriores minha filha Alexandra virou o brinquedo de macho dos meus chefes, especialmente o Andrei que a algum tempo estava fodendo implacavelmente a Ale e fazia questão de eternizar em vídeos ele socando a vara naquela bunda redonda e gostosa e principalmente as humilhantes gozadas que enchiam de suco de macho a boquinha da minha doce filha, não cansava de tocar bronha vendo a Ale com a coleira do dono ajoelhada engolindo porra. Claro que todo mundo no escritório dos comedores além de várias outras pessoas sabiam que a filha ninfeta do Mauro capacho era mais uma putinha submissa na fila que o chefe fodedor estava degustando até ele enjoar e cuspir fora. Mas nessa estória minha ex que tinha me colocado chifre, a Andrea mãe da Ale apareceu e a Ale teve que dar uma maneirada, disfarçar um pouco. Como desde a época que o Marcelo estava comendo ela antes do Andrei virar o macho dono da Ale fiz de conta que não estava acontecendo nada, fiquei bom em disfarçar para poder tocar todas enquanto minha filha era fodida e humilhada. Durante um tempo acho que a Ale parou um pouco de levar vara mas ela com certeza contou para o macho que a mãe estava na área. A Andrea também é bem gostosa, a Ale puxou ela e conhecendo o Andrei eu obviamente sabia o que iria acontecer...

A Andrea viu nas redes sociais o Andrei como amigo e seguidor da Ale (e como eu sabia macho e comedor) e como fiquei sabendo depois (o Andrei fez questão de me contar) ela começou a seguir ele, eles acabaram se conhecendo, a putinha da Ale falou que era um amigo e que iria ver um filme com ele, convidou a Andrea para ir no cinema junto.

Óbvio que uma coisa levou a outra, o Andrei começou a falar com a Andrea e eu tinha certeza do inevitável, umas semanas depois chega um whats do fodedor, começou com ele dizendo "agora sei quem a vagabunda filha puxou, a vagabunda mãe também adora um macho pauzudo", ele gravou a foda inteira, desde eles entrando no quarto do hotel se pegando e se agarrando e a Andrea falando entre os beijos de língua "quero um homem gostoso me fodendo, me fode como você fode a minha filha", o Andrei perguntou enquanto enfiava a mão na buceta da Andrea por dentro da calça "quer ficar com o gosto do macho da tua filha ?", a vagabunda já tirou o caralhão dele para fora e começou a mamar obediente, o dono da minha filha ficou mais de uma hora fodendo gostoso a minha ex, que gemia alto e dizia que nunca tinha tido um macho tão gostoso. O canalha terminou gozando dentro metendo de ladinho com força. Acabou o vídeo e ele mandou essa "gozei dentro da gostosa que você nunca comeu direito para dar uma variada, como você sabe quando eu quero já tenho uma loirinha putinha para gozar na boca, mas você sabe que é só o começo, assim como a filha a mãe vai levar vara como nunca levou na vida", enquanto eu enchia a cueca gozando e falando "é tudo o que o corno quer...."

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Pai otário a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, não me entenda errado, o conto é seu, a estória é sua, mas o que vou falar são só opiniões para melhorar seu conto.

Seu conto está muito pequeno e com poucos detalhes e nem falo isso por falta das cenas de sexo, mas sim das descrições dos ocorridos.

2 0

Listas em que este conto está presente