The L House #9 Resumo

Um conto erótico de Mya
Categoria: Lésbicas
Contém 1064 palavras
Data: 20/12/2022 19:43:27
Última revisão: 14/02/2024 12:41:06

Mya:

Hoje faz um mês que voltei pro Brasil. Enterrei meu pai. Resolvi todos os problemas de herança com meu irmão. Achei um apartamento perfeito no mesmo prédio do bar da Let, não é grande mas tem tudo que eu preciso. Fiz novas amizades e me apaixonei. Muita coisa aconteceu nesse mês.

Bom, tenho que tentar conquistar Marcela. Sei que ela anda me dando moral. Não percebi só pelos olhares, mas nossas amigas em comum também me falaram algumas coisinhas. Tenho duas grandes aliadas nessa conquista. Let e Grazi fazem de tudo para juntar nós duas. Só falta eu tomar atitude agora. Coisa que nunca me faltou, mas perto dela eu perco a coragem. Seila fico com medo de ouvir um não.

Bom, fora isso preciso arrumar uma academia para voltar a treinar e fazer meus exercícios. Depois arrumar algo para eu ocupar minha mente. Estudar mais, fazer um curso, preciso de um objetivo. Até o início do ano resolvo isso.

Pelo que Let me falou Marcela vai viajar para visitar a família assim que finalizar as provas finais que são essa semana. Então se eu quiser falar com ela antes da viagem tem que ser nos próximos dois dias.

Let:

As coisas estão indo bem. Meu namoro cada vez melhora mais. Grazi é uma namorada incrível. Acho que tirei a sorte grande. Linda, inteligente e carinhosa. Cada vez me apaixono mais pela minha ruiva.

Os negócios vão muito bem. Acho que ano que vem consigo pagar o empréstimo e vou poder juntar dinheiro para aumentar meu comércio. Quem sabe abrir o restaurante como eu sempre quis.

Minha amiga querida está de volta. É muito bom ter ela aqui comigo. A gente tem passado muito tempo juntas. Apesar que acho que ela tem ficado mais aqui por causa da Marcela. 🤭

Mas não sou ciumenta,m. Inclusive torço muito que a Marcela enxergue a mulher incrível que a Mya é e de uma chance para ela em vez de ficar chorando por causa daquela idiota da ex. Aff.

Marcela:

Últimos dias de aula. Só falta uma prova pra fazer e com certeza vou me sair bem como nas outras. Tenho as melhores notas da sala e provavelmente da universidade. Mesmo trabalhando, eu estudo muito porque esse é meu foco principal. Não posso desperdiçar a oportunidade de estudar aqui de graça e nem o dinheiro que meus pais manda para me ajudar.

Nesse último mês as coisas melhoraram um pouco. Não fico mais sozinha pelos cantos na universidade. Agora tenho Grazi para me fazer companhia quando não estou em aula. Ela é uma garota incrível. E além de uma ótima amiga ela é a namorada da minha patroa, que foi outro anjo que Deus colocou no meu caminho.

Ainda dói ver a Juliana com os Gustavo todos os dias. Não queria, mas ainda amo essa infeliz. O coração as vezes é muito burro. Mas depois que conheci a Mya as dores não são tão frequentes. A companhia dela tem me feito bem. Ela é totalmente diferente do que eu pensava quando Let me falou dela. Garota rica que estuda fora, imaginei ela meio patricinha. Mas foi preconceito da minha parte. Ela nem parece ser rica. Roupas sempre comuns, apesar que naquela mulher até trapo fica bonito. Que corpo é aquele!?! E o rosto então! Muito lindo! Ainda tem aquela boca gostosa e aqueles olhos azuis maravilhosos. Nem consigo acreditar que uma mulher daquela está afim de mim. Sei que não sou feia, mas não sou linda. Sou uma garota bem comum para falar a verdade.

Bom ,mas por enquanto é melhor não me envolver. Não quero dar falsas esperanças para ela. A última coisa que quero é magoar alguém. Principalmente alguém legal como ela.

Bom, agora é fazer a prova, renovar minha bolsa e ir ver minha família. Estou morrendo de saudade deles. Uns dias no sitio vai ser bom para eu por as ideias no lugar. Depois voltar renovada pro ano que vem, que vai ser o último. Se Deus quiser vou voltar para casa formada no outro final de ano. É tudo que minha mãe sempre quis!

Grazi

Hoje deixei meu currículo em mais umas empresas e escritórios. Mas não vai ser fácil arrumar um trabalho. Tudo dá errado quando ligam pro meu último emprego e ficam sabendo do motivo da minha demissão. A infeliz da Andreia sumiu de vez, mas ainda atrasa minha vida!

Pelo menos sei que ela sumiu. Minha amiga viu ela e me disse que ela falou que machucou o nariz no treino. 😂

Disse também que não quer me ver nem pintada de ouro, que a fila já andou. Mas a verdade é que a Mya que fez a fila dela andar na base do soco. 🤣

Tirando isso as coisas estão muito bem. Estou amando a Let cada dia mais. Ela aceitou ir jantar na minha casa no final de semana. Minha mãe quer conhecer ela pessoalmente. Meu pai disse que se caso eu não conseguir trabalho e minha mãe não puder me manter em casa eu posso ir morar com ele até as coisas darem certo. Ele tem me ajudado mais que o necessário com meus estudos, então acho que vou ficar com minha mãe por enquanto. Eu e minha mãe voltou a se dar bem como antes. Até meu irmão mais novo largou de implicar comigo. Ele hoje já não é aquele pirralho chato como antes. Já está virando homem.

Marcela e Mya parece que são minhas amigas há muitos anos. A gente se diverte muito juntas. Gosto muito delas, além de dever muito a Mya pelo que ela fez por mim no lance da Andreia. A Marcela tem me ajudado nos estudos. Ela está um ano adiantada na minha frente e como nós duas fazemos o mesmo curso ela tem sido fundamental para eu estar me saindo muito melhor nas provas agora. Além de me fazer companhia na universidade. Como fui transferida a pouco tempo não fiz muitos amigos e o pessoal de lá também na maioria são meio que metidos. O que não falta é playboy e patricinha. 🤭

Marcela e Mya daria um casal perfeito. Tenho tentado ajudar, mas Mya não toma atitude e Marcela ainda gosta da ex. Mas no que depender de mim isso vai mudar, quero muito ver as duas juntas. E quem poder sair de casalzinho com elas e meu amor. 😍

.

.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Forrest_gump a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários