A seu serviço

Um conto erótico de Letícia
Categoria: Heterossexual
Contém 1458 palavras
Data: 02/12/2022 16:40:04

Bom, primeiramente preciso explicar como cheguei onde estou. Venho de uma cidade do interior de Minas Gerais. Tão pequena que se eu identificar ela aqui e alguém de lá ler este relato vai saber que sou eu. No ensino médio fui para outra cidade estudar, mais precisamente Viçosa/MG no Coluni. Fui no segundo ano do ensino médio, pois entrei em uma vaga que tinha sido aberta por desistência. O colégio era muito difícil, mas já aprendia a me virar morando longe da minha família.

Pois bem, fiz o vestibular para outra cidade, Juiz de Fora, onde moro atualmente, para o curso de nutrição. Com meus 18 anos completos comecei a faculdade morando em uma república que, isso é muito sério, prefiro nem lembrar.

Logo que entre na faculdade conheci um homem muito bonito em um app de relacionamentos. Nós ficamos e foi muito bom. Ponto final.

Passados uns mês eu começo a ver ele na faculdade três vezes na semana. Achei curioso e mandei mensagem para ele hehehe. Ele me disse que tinha começado a trabalhar como professor na universidade que eu estudava. Logo fiquei com medo de ser do meu curso, mas ele me tranquilizou dizendo que era do curso de linguagens e técnicas de programação. Aquela presença aos poucos foi mexendo comigo.

Eu sempre gostei de me exercitar e, deixando de lado a modéstia, sou o que considero de gostosa perfeita. Não tenho músculos extremamente visíveis, nada exagerado, apenas tudo em tamanhos bons, barriga seca com cintura fina, busto 80cm, e quadris 90cm, nada flácido. Malho para manter meu corpo e por prazer. Tenho 1,68m de altura, olhos verdes/azuis (depende do meu humor rsrs), cabelo loiro e liso. Extremamente branca, se vc soprar em mim já fico marcada rsrs.

Esse professor era rato de academia, crosfiteiro (único ponto chato dele rsrs), 1,95m de altura, calça 43/44, bem forte, cabelo escuro e olhos verdes. Um grande gostoso (grande em todos os aspectos, imaginem).

Passou mais um mês e já nos falamos todos os dias. E logo foi chegando as provas do segundo semestre. Como eu tinha mencionado, a república que eu morava era insuportavelmente barulhenta, não era possível ter paz naquele lugar. Eu sou muito caxias com meus estudos, sou ótima aluna, a primeira da turma. Amo ser assim, gosto de estudar o que estudo. Mas, naquelas condições estava impossível. Até que comentei isso com o Alê, o professor, e ele me fez o indecente convite de passar esse tempo de provas lá com ele. Disse que seria bom pq nesse período de provas ele tbm ficaria apertado fazendo correções e que seria tranquilo de eu estudar lá.

Eu aceitei o convite, mas minha família não poderia sonhar que aquilo estava acontecendo rsrs. Cheguei lá e o AP dele tinha dois quartos em que um ele instalou o escritório dele e no outro ele dormia. Sabe casa de solteiro? Então kkkj vulgo matadouro. Cheguei lá cedo, deixei minhas malas, ele me deu uma cópia das chaves e fui para a faculdade. Ele para a academia. Nesse dia ele tinha duas turmas a noite. Cheguei no AP depois da aula e estava vazio. Como iria passar alguns dias ali comecei a dar uma geral na casa (estava bem precária a situação rsrs). Coloquei um cropped, um short curto de academia, amarrei o cabelo, liguei o som e comecei. Limpei o escritório e coloquei minhas coisas lá, sem saber onde eu iria dormir. Sala, banheiros, cozinha, copa etc. Logo a noite passou e eu não vi.

Comecei a arrumar o quarto dele. Cheguei lá e vi a roupa que ele tinha usado na academia de manhã, com o suor já seco rsrs. Por erro meu, a música estava bem alta e eu não percebi ele chegar. Quando ele entra de mansinho e me vê de costas para a porta cheirando a roupa suada dele. Ele apenas fala: Cheguei, estou aqui! Meio que para me alertar, mas já tinha me visto. Eu assustada junto a roupa junto com a roupa de cama que eu tinha tirado e vou levando para a lavanderia. Ele sem graça me agradece pela faxina e explica que eu difícil achar alguém de confiança para manter a faxina em dia, já que ele passa 90% do tempo fora. Eu ri e falei que era o mínimo, já que iria passar esse tempo ali.

Pois bem, não se assuste, combinamos de não transar nesses dias, principalmente por ele ser professor. Mesmo que não fosse do meu curso, não queria ter essa fama na faculdade.

Isso aconteceu numa sexta feira. Passamos o sábado estudando/trabalhando juntos no escritório e tudo bem até aí.

No domingo de manhã, cedo, ele saiu para jogar futebol. Camisa do Cruzeiro, short, chuteira e meião. Eu só conseguia lembrar da nossa foda e do cheiro dele.

Levantei, me arrumei, preparei minhas coisas para o dia de estudo e pensei: "vou preparar um café pq ele vai chegar com fome, deixar tudo arrumado" (não sabia que o lanchinho seria eu rsrs).

Por volta de 10h ele chegou. Ensopado de suor. Camisa no ombro, o tanquinho e o peitoral de fora. O short marcado.

Chegou, sentiu na poltrona e morgou. Pediu água e eu levei pra ele. Começou dizendo que estava morto, que tinha apelado no jogo. E eu olhando aquele homem com a minha buceta chorando de tesão.

Totalmente movida pelo tesão perguntei se ele queria que eu fizesse uma massagem nos pés dele. Ele aceitou. Peguei a camisa dele suja, levei para a lavanderia e trouxe uma toalha para ele se secar. A cara dele já me dizia o que ele queria.

Sentei no chão, na frente dele, com uma blusa de malha branca, sem sutiã e com um short curtinho bem fino.

Tirei as chuteiras, as meias e comecei a massagem. O cheiro dele e o calor do corpo dele me deixava muito excitada. Meios seios estavam duros, sensíveis e acesos. Vez ou outra eu esbarrava os pés deles nos meus seios só para ele sentir.

Percebendo o meu tesão ele perguntou: não quer cheirar minhas meias de novo não? Eu fiquei vermelha na hora e cheirei os pés dele. Falei que o cheiro natural dele era muito gostoso. Logo eu ia massageando os pés dele, cheirando e chupando o dedão com se fosse o pau.

Estava morta de tesão, mas não iria Edir nada rsrs. Olhei para ele, debaixo, de onde eu estava, e vi que o pau dele estava marcando a cueca e ele apertava sem parar. Levantei com a desculpa de ir na cozinha pegar mais água. Massa, quando fiquei de pé, meus seios estavam muito inchados e marcados, e uma das coisas mais gostosas aconteceu. Escorreu uma gota de lubrificante Natural da minha buceta pela minha perna, mas era bem farta e molhou meu short e escorreu. Ele viu e riu. Eu saí e quando voltei ele estava com o pau dele na mão batendo uma punheta.

Olhou para mim e falou: não quer me ajudar nisso aqui também não? Sei que vc manda bem. Eu nao tinha pedido nada, não era eu quebrando o acordo. Logo sentei na perna dele e comecei com a minha não masturbar ele.

Ele puxou minha cabeça e começou a me beijar. Com a outra mão apertava meus peitos. Até que eu tirei minha blusa e ajoelhei na frente dele. Estava me acabando de tanto chupar o pau dele e as bolas. Até que ele segurou minha cabeça com força e desceu. Ficou ali segurando até eu me engasgar. Estava muito gostoso. Depois ele pediu para eu sentar na cara dele e ele chupar a minha buceta toda babada.

Ele me fez gozar só na língua da. Logo comecei a sentar no pau dele gemendo igual uma cachorra de tanto tesão. E cavalgava olhando nos olhos dele até que ele começou a chupar meus peitos.

Ficamos assim por um bom tempo até ele levantar e me colocar de 4 para ele e destruir a minha buceta de tanta força. Eu urrava se tesão. Logo ele me puxou pelo o cabelo me chamando de vadia, me levou para o banheiro e entramos no banho. Ele me virou contra o vidro do box e me comeu como se eu fosse uma prostituta. Até que eu comecei a chupar ele e ele gozou. Terminamos o banho e fomos para o quarto. Ele já queria mais. E eu dei o meu cu para ele destruir. Ele me deixou toda lambuzada de porra. Até que ele levantou e como se nada tivesse acontecido foi para o escritório. Tomei um outro banho para tirar a porra dele e também fui estudar. Aconteceram mais coisas durante esse dia, mas fica para um próximo relato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Let_sub a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Leticia, desculpa se eu entrei num papo q n curtiu ou da forma q eu falei.. desculpa msm!! Se quiser real um amigo pelo menos.. sabe como me encontrar

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei bastante desse conto! Apesar de não ser nada parecido com o sortudo ai, gostei muito do fato da putinha ser linda e gostosa, recatada até, mas quando provocada se transformar em outra mulher! Me deixou com bastante tesão aqui e vou te homenagear durante o banho, imaginando vc comigo hehehe!

0 0
Foto de perfil de Morfeus Negro

Melhorou bastante Let_sub, mostrou mais do seu potencial como escritora e cadela, que parece saber qual o seu lugar. Na próxima história mostre do que você é capaz.

0 0

Listas em que este conto está presente

PESQUISA
CONTOS QUE TO VENDO SE É BOM