O gesseiro negro

Um conto erótico de Edmar Borsato
Categoria: Gay
Contém 840 palavras
Data: 19/12/2022 13:49:18
Assuntos: chupeta, dotado, Gay, gozada , negro

O gesseiro é um profissional especializado na instalação de peças de gesso em paredes, forros, painéis e locais onde essa necessidade se apresente. Além disso, ele prepara equipamentos, ferramentas e materiais atendendo aos mais diversos projetos que envolvem essa área.

Minha filha precisou fazer uma obra de rebaixamento com gesso, no apartamento dela e pediu-me para "fiscalizar" os trabalhos, eu sempre faço a assessoria dela nesses problemas com obras e construções. Por motivo de trabalho, rotineiramente ela está viajando. Procurei a empresa especializada, fiz orçamentos e contratei os serviços, dia e hora combinados lá eu estava para acompanhar os trabalhos.

Vieram dois profissionais, ambos negros, um aparentando ter 30 anos outro não mais que 20 anos. Como eu teria que ficar ali naquele apartamento pegando poeira, levei meu computador para o quarto de minha filha e fechei a porta para não entrar muita poeira, mesmo estando lá fechado eu ouvia o papo daquela dois, que trabalhavam cantarolando e conversando o dia inteiro. Já no primeiro dia notei que eles não saíram pra almoçar, comeram sanduíches, perguntei se não almoçavam eles disseram que o dinheiro liberado pela empresa era curto, fiquei até chateado com isso, é o cúmulo o trabalhador não ter alimentação adequada. No segundo dia eu providenciei pra eles duas quentinhas e falei para comerem o lanche que levaram no final da tarde. Naquele dia comprei frango frito e aconteceu um fato que mexeu com meus hormônios, o rapaz mais novo, o Tiago, usava um shorts desse de futebol, estava sentado em minha frente almoçando, eu estava almoçando também, e ele foi limpar a mão que segurou a coxa do frango, no shorts, quando ele passou a mão no tecido, com as pernas abertas, seu pau, mole, porém dotado e grosso ficou aparecendo pelas pernas do shorts, me perdi naquela visão e fiquei chupando o ossinho e o Thiago percebeu.

Naquela tarde, fiquei prestando atenção na conversas dos dois, enquanto passeava em sites gays de jovens negros comendo coroas, ouvi quando o mais velho pediu ao Tiago para me solicitar mais material que iria usar no outro dia, como eu estava sentado de costas para o espelho do guarda-roupa , e o lap top aberto na imagem do coroa chupando o negro, tela cheia ao me movimentar para anotar o que teria que pedir na empresa, ele viu o que eu estava vendo. Antes de fechar a porta do quarto e voltar para o serviço Tiago me comunicou que achava que teria que fazer um serão, para concluir uma parte daquele dia, eu falei que não haveria problemas, eu não tinha hora para voltar pra minha casa.

Ouvi quando Tiago falou com o mais velho que ficaria até mais tarde para liberar aquela parte, que poderia deixar com ele, esse disse ter que ir, pois teria um compromisso.

Assim que ouvi que o outro saiu eu fui até a sala e comecei a conversar com Tiago, esse me garantiu que não demoraria, eu falei para ele fazer tranquilo pois eu ficaria ali o tempo que fosse necessário.

Perguntei-lhe se havia gostado do almoço, ele adorou, o franguinho era da hora, e falou que eu gostei também do frango, observou que eu chupei até o osso. Eu ri, falei que gostava mesmo é de frango assado, perguntei se ele gostava de comer frango assado, ele disse que era da hora, prometi a ele que no dia seguinte poderia ser um frango assado, ele deu um sorriso meio ironizando, perguntou-me porque deixar para o dia seguinte o que poderia fazer hoje, eu jogando, perguntei se ele estivesse a fim mesmo era só falar....Tiago falou que concluiu o que ficou arrematando, olhou bem dentro de meus olhos, tipo afrontando, perguntou se poderia tomar banho ? Pois estava muito empoeirado, e comer um frango assado empoeirado não rolava, ele estava com poeira até no espeto, falou isso dando uma segurada no volume do shorts, eu estava muito a fim de dar uma mãozinha para ajudá-lo a lavar aquele espeto. Tiago, retirou o shorts, deixando a mostra aquela piroca meia engorda, empoeirada.

A ducha no apartamento de minha filha é daquelas modernas, saem de cima e pelas laterais, eu falei que seria um pecado ele tomar banho sozinho, eu poderia ajudá-lo, entramos naquela água deliciosa, logo segurei naquela piroca maravilhosa, para me agachar e lamber foi instantâneo, abocanhei aquela peia, que ficou latejante em segundos, me esfreguei naquela piroca, espalmei as mãos na parede do box, arrebitando a bundinha e pedindo para colocar, ensaboada, foi encaixando lentamente, eu aguentei tudo aquilo, gozando horrores.

Chamei Tiago para a cama, demos uma meia secada, e falei que agora ele iria comer o frango assado, que poderiam enfiar o espeto sem dó.

Me posicionei com as pernas curvadas com um creme Nívea que achamos ele lubrificou meu cuzinho e sua pica, me abrindo ao meio, aquele negro me socava a pica com vontade até encher mm eu cu de porra.

Depois disso ainda mamei e tomei leitinho na fonte. Depois de esse dia Tiago me comeu duas vezes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Edmar Borsato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

me amarro numa geba preta, daquelas recheadas de leite quente e grosso.

0 0