A primeira DP a gente nunca esquece

Um conto erótico de Grazy
Categoria: Grupal
Contém 797 palavras
Data: 17/12/2022 12:27:29

Oii!!! Tudo bem com vocês? Então, pra quem não me conhece, eu sou a Grazy! Já contei aqui a minha primeira experiência com menage masculino, agora eu venho contar pra vocês como foi minha primeira DP! Antes de mais nada, pra saber mais ou menos como eu sou, me segue naquele app de fotos do senhor Mark, aquele... "ins-ta" @contosdagrazy. Lá eu posto algumas fotos e interaja sobre os contos e minhas experiências... vão lá pra gente se conhecer melhor ^^

Indo direto pro conto:

Depois da nossa primeira experiência a 3, meu boy (Bruno) se empolgou, ele curtiu bastante e já queria repetir e eu, claro, doida pra fazer novamente, ficava fazendo charminho, dizendo q era bom, mas n era tudo isso e que o amigo dele (will) não era tão bom assim e bla bla bla.

Mesmo assim, marcamos de repetir a dose e o Bruno queria gravar, como eu tinha uma máscara que veio numa lingerie, eu topei, não vi problema.

Quando o Will chegou, trouxe una garrafa de vinho e a gente ficou tomando e conversando sobre várias coisas, mas parecia que alguma coisa tava impedindo a gente de começar, todos estávamos com vergonha de dar o primeiro passo, sabe? Após algum tempo nessa, com o vinho já me deixando doidinha, eu levantei e disse: -Olha, acho que a gente tá aqui pra fazer outra coisa né? Depois de uns risinhos, peguei na mão dos dois e os levei pro quarto. Comecei a pegação com o Bruno, nos beijando e talz, o Will veio por trás e ficou vhupando minha nuca, depois, os dois começaram a tirar minha roupa, eu tava num tesão da porra sentindo aqueles dois me tocando e me beijando... eu sentei na cama já nua e os dois pararam na minha frente, o Bruno me entregou a máscara e logo que botei ele ligou a câmera.

Comecei a chupa-los, ficava alternando entre os dois, em alguns momentos tentava por or dois na boca de uma vez... chupava um, masturbava outro, trocava e assim ficamos por um tempo até que peço pra Will deitar na cama. O Bruno apoia a câmera na mesinha que tinha lá, enquanto isso, o Will deitado com o pau duro pra cima, me inclinei e voltei a mamar, fiquei de 4 chupando ele enquanto o Bruno foi pra trade mim e caiu de boca no meu cú, lambia desde de a bucetinha até o cozinho, ficou pouco tempo brincando com minhas entradinhas enquanto eu engolia o pau do Will até que ele ajeita o pau na minha buceta e mete sem muitas dificuldades... eu estava ensopada!!! Ele mete bem demais, eu chupava enquanto ele me fodia, tava uma delicia, ele ficou um tempo metendo em mim e eu chupando o Will até que ele tira e manda eu sentar no cacete do nosso amigo, obedeço sem reclamar e sento naquele pau gostoso e dou algumas reboladas, o Will segura meus quadris e começa a socar em mim, o Bruno vem pra frente e me põe pra mamar também, ficamos assim por um tempo até que o Bruno pergunta se eu quero experimentar dupla penetração, eu exito um pouco mas concordo e ele vai pra trás tentar, no começo tem muita dificuldade pra entrar, muito apertado, mas com muito carinho e paciência ele consegue... pela primeira vez na minha vida, duas picas ocupavam o mesmo lugar no espaço... dentro de mim, no começo ele bombada devagar, mas depois de alguns minutos já tava meio frenético e eu tava amando sentir o Will chupando meus peitos enquanto eu levava dupla pica! Depois nós trocamos algumas vezes de posição, mas não repetimos alguma que os dois me comessem ao mesmo tempo, sempre ficávamos revesando, enquanto um metia eu chupava o outro... não lembro quantas vezes eu gozei, mas lembro que foi inesquecível... eu tava morta de exaustão e eles nada de gozar, pedi pra que gozassem na minha barriga e os dois ficaram batendo um enquanto eu tentava respirar e me recuperar, logo senti o leite quente do Will e em seguida o do Bruno me lambuzando toda... nossa.. foi uma das melhores experiências da minha vida até então... depois de um banho e de limpar as coisas nos despedimos do Will e ficamos eu e Bruno conversando sobre o ocorrido, ele pegou a câmera pra ver o vídeo e descobriu que a parte final da gozada n foi gravada, mas o gravou uma boa parte daquela foda. Sempre uso esse vídeo pra me tocar quando tô muito sozinha... enfim, é isso!

Não se esqueçam de me procurar no !nst4 @contosdagrazy

A gente se fala no próximo conto!

Tchau tchau

Ps.: relevem os erros de digitação e os ortográficos, tenho muita coisa pra melhorar na minha escrita ainda rsrs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Contosdagrazy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto muito bom ,já foi ni instragram ver vc,manda vídeo pra romariopinheiro24@gmail.com

0 0