Minha Esposa Gostosa e os amigos do Trabalho (06)

Um conto erótico de Noite
Categoria: Heterossexual
Contém 1381 palavras
Data: 02/12/2022 11:43:26

Quando eu ouvi a voz daquele merda do Pedro eu não acredite no som que passava por meus ouvidos. Eu me virei e vi aquela cara de sonso dele, parado bem na minha frente. Eu não me aguentei, meu sangue esquentou e meus punhos cerraram, eu nem pensei na hora, só avancei pra cima daquele desgraçado.

Ele tentou caminhar para trás, me pedindo para parar e escutar, mas eu não queria mais conversa. Eu chutei a perna dele e ele se desequilibrou e caiu no chão, eu parti pra cima dele, dando uns três socos bem no meio da cara dele, eu bati com força fazendo o nariz dele sangrar e ele cuspir sangue. Só parei quando ele falou. – Se me bater mais a Emily quem vai pagar.

Eu segurei o soco na mesma hora, então eu puxei ele pela blusa e exigi que ele explicasse.

– O...o Tony, o segurança que você conheceu na loja de roupas da Layla, ele tá com sua esposa agora e se você fizer alguma coisa comigo ela quem vai sofrer.

Nesse momento eu dei outro soco no meio do rosto dele.

– Olha aqui seu filho da puta, se você encostar um dedo na minha esposa eu vou te arrebentar tanto na porrada que você vai pra cadeia em uma cadeira de rodas, escutou? Eu tenho todas as mensagens e vídeos, se você acha que me ameaçar vai livrar a tua cara você tá muito enganado!

– Não..não quero livrar minha cara. – Ele falou tossindo – Só quero que você me escute.

Eu estava muito puto com esse merdinha, mas para ele aparecer na minha frente desse jeito ele deveria ter alguma coisa para falar, e ainda tinha o fato de Emily ter sido ameaçada, então eu resolvi escutar.

– Que belo jeito de conversar, heim? Ameaçando a vida da minha esposa.

– Olha, sobre isso....na verdade era mentira, foi um blefe, não tem ninguém com sua esposa lá em cima, o Tony tá trabalhando hoje, a Emily está segura. Eu só queria que você me ouvisse.

– Então fala, porra, enquanto você ainda tem seus dentes.

– Carlos, cara, eu sei que você acha que eu sou um monstro e tudo mais, mas eu tenho que dizer a verdade.

– Que verdade? Que você e seus amiguinhos se aproveitaram da minha esposa? Você tem que ir pra cadeia seu arrombado.

– Sim, realmente os caras passaram um pouco do limite, por isso eu não avisei eles que você estava indo para o hotel, e depois da surra que eles levaram eu garanto que não vão mais repetir o que fizeram.

– E você acha que isso foi o bastante? Eu ainda nem comecei.

– Carlos, olha, eu vim aqui te contar a verdade. Eu não sou o vilão dessa história, na verdade foi a Emily que armou tudo isso.

Nesse momento eu só fiquei uto com a audácia desse arrombado.

– Você tá de sacanagem, né? você e aqueles merdas abusadores fizeram tudo aquilo com a Emily e ainda põe a culpa nela?

– Eu não tô mentindo, a Emily foi a responsável por tudo isso!

– Sim, claro, ela veio com roupa curta pra cima de vocês e é claro que não resistiram, pobrezinhos.

– Não tô falando isso, é claro que a gente teve responsabilidade, mas ela tem mais. Você sabe sobre o emprego de vendas que ela teve antes?

– O que? A história do emprego anterior dela? É claro que eu sei. A Emily estava nesse emprego horrível e saiu por que estava muito estressada com as pessoas a maltratando e passando a perna umas nas outras.

– Sim, quando a conhecemos ela nos falou sobre isso e nós pensamos a mesma coisa. Olha, todos da equipe sempre foram muito próximos então nós a acolhemos. Mas depois de um tempo ela nos disse o real motivo dela ser tratada tão mal.

– Real motivo? Não existe um real motivo, as pessoas as vezes são ruins, você é um exemplo disso!

– Olha eu não tô aqui para discutir a minha moralidade com você, quer saber a verdade ou não?

– Me conte!

– Enfim, depois de um tempo ela me disse o porquê dela ser tão maltratada. A Emily me falou que quando chegou ficou muito amiga das mulheres do trabalho, ela era simpática e divertida e todos gostavam dela. Mas depois de um tempo por algum motivo ela começou a se sentir atraída pelos namorados e maridos delas e começou a sair com eles, mais de um inclusive, e quando elas descobriram começaram a caçar e prejudicar a carreira de Emily na empresa, não só isso mas estavam atacando a reputação dela em outros lugares. Por isso ela achava o emprego tão ruim.

Ao ouvir essas palavras eu comecei a me questionar. Não dava pra saber se o que essa cara estava falando era verdade, mas isso fazia muito sentido. Principalmente essa questão da reputação dela. Eu nunca entendi o motivo de Emily conseguir um emprego em uma cidade tão longe a ponto de termos que nos mudar, já que onde morávamos tinham várias empresas de vendas, mas se ela estava queimada por lá fazia sentido querer um emprego mais longe, onde não a conheciam. Mas isso ainda não era suficiente.

– Essa é uma historinha muito boa, mas ainda não é o suficiente para livrar a sua cara. Você ainda seduziu a minha esposa.

– Eu seduzi? Quando foi que eu fiz isso? Quando ela puxou a blusa na minha casa e mostrou os peitos para todo mundo? Ou quando ela entrou na piscina com um sutiã transparente e depois pediu pra gente tirar fotos? Ou talvez quem sabe foi na festa da empresa, quando ele foi sozinha e de vestido decotado pedindo pra gente olhar os peitos dela e usando uma desculpinha fajuta de “os pastéis do sutiã estarem doendo” pra gente tocar os peitos dela e puxar. Ela quem começou tudo isso, não foi a gente.

– Ah, claro. Vocês são os santinhos, não fizeram nada de mal. Só usaram ela para lavar o dinheiro para vocês e ainda ameaçaram prender ela se eu contasse para alguém.

– Tá, é verdade. Eu não sou nenhum santo, mas foi por isso que eu armei as coisas dessa viagem.

– Como assim?

– Eu e os caras realmente queríamos um modo de lavar o dinheiro, e quando a Emily apareceu toda nervosinha e ingênua nós achávamos que ela seria uma presa fácil e que poderíamos usa-la. Mas não foi assim. Eu entreguei os papéis para ela assinar e pensei que ela tinha assinado sem olhar, mas eu acabei descobrindo que ela deu uma assinatura falsa, e não só isso, mas depois de um tempo eu descobri que todo o dinheiro foi movido para uma conta privada. Eu sabia que a “ingenuidade” dela foi falsidade, afinal ela trabalhou por anos na área e facilmente saberia identificar um contrato fraudulento como aquele, eu podia denuncia-la por falsificação de documento, mas se fizesse isso eu iria expor meu esquema.

– Mas no que isso se liga com essa viagem, com me enganar e levar a Emily para uma festa e transar com ela ajudariam nesse seu plano?

– Eu não me orgulho disso, mas eu fiz essa viagem só para poder levar ela pra cama e transar com ela, pra desse jeito eu poder tirar umas fotos dela nua e chantageá-la para que ela me desse acesso ao dinheiro. E também por que ela era muito gostosa e eu não podia perder a chance de comer a bunda daquela safada.

– Seu desgraçado de merda. Você é um lixo mesmo.

– Pode ser, mas eu tô falando a verdade.

– Então por que você tá me contando isso?

– Por que ela me prejudicou muito, com essa história do dinheiro e me colocando em risco com você nessas mensagens e vídeos, e eu quero a sua ajuda para me vingar dela.

– Minha ajuda? Hahahahahahaha. Você só pode tá de sacanagem. Você comeu minha esposa, seu merda, e ainda quer que eu te ajude a se vingar dela? Você me disse que ela é quase uma ninfomaníaca que já vem me traindo algum tempo, mas não tem prova nenhuma, só uma historinha que você me contou.

Ele me encarou um pouco e voltou a falar.

– E se eu tivesse como provar, na verdade, e seu eu fizesse a Emily provar para você...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 163 estrelas.
Incentive Senhor Dia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Senhor DiaSenhor DiaContos: 22Seguidores: 209Seguindo: 17Mensagem Um cara que escreve histórias por diversão...

Comentários

Foto de perfil genérica

Deixou sem final maior sabendo a verdade de sua esposa no "Minha Esposa Gostosa e os amigos do Trabalho" Pedro vai te mostrar a verdade.

0 0
Foto de perfil genérica

Finalmente um capitulo realmente bom e coerente, vai terminar essa estória?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vc sumiu, estamos ansiosos pela parte 7, vc é um ótimo escritor,abraços.

1 0
Foto de perfil genérica

E bom, mas, contista demora muito.

0 0
Foto de perfil genérica

Vc é um excelente escritor, estamos no aguardo dessa continuava e do "teatro"

Não demore para postar as continuações dos contos, abraço

1 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto, mas n esquece a da peça ein rs

0 0
Foto de perfil de polikalover

Uooooooou!

Mano, você me deixou ainda mais ansioso pro próximo capítulo 💜💜💜

1 0
Foto de perfil genérica

O conto está ficando ótimo,Pedro talvez tenha razão em parte,agora tem mostrar as provas, parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Em todos os contos aqui, haverá críticas, umas boas e outras não, mas o mais importante é que independente de gostar do desenrolar ou não, irão acompanhar esperando o desfecho,

Particularmente eu, tanto faz esse quanto do teatro, ambos são extremamente interessante e envolventes, o que me emputesse é vc ficar nesse chove não molha dizendo que não vai mais continuar por causa de cobranças,

Faz no seu tempo,

Não dá Ibope pra críticas ofensivas, dê respeito ao leitor que te apoia,

Não vire as costas,

Vc tem um dom de escrever e de criatividade,

Não o jogue fora,

Agora hj sinceramente estou mais ansioso pela continuação do teatro,

Uma orgia é uma orgia né kk

0 0
Foto de perfil de Senhor Dia

Essa história é uma experiência bem interessante de se escrever, e eu notei algumas coisas.

A primeira é que eu acho que eu tô escrevendo mais uma novela do que um conto erótico kkkk

A segunda é que essa história da esposa e os colegas de trabalho é consideravelmente mais popular do que a esposa e a peça de teatro, sendo que está. Contém mais sexo do que a primeira.

E interessante saber que as pessoas daqui não buscam apenas sexo na história, mas sim uma boa história. Eu devo admitir que isso quebrou alguns dos meus preconceitos com o público.

1 0
Foto de perfil de Senhor Dia

Mas eu estou curioso, se não foi o sexo o que nessa história chamou mais atenção do que a da peça?

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Tem gente que gosta mais do sexo e gente que gosta mais da história. Inclusive dependendo até do humor da pessoa no dia. Se a historia for boa, ter algo diferente e for bem escrita, você pode até deixar uns 2 capítulos sem sexo que muitos irão gostar, contanto que tenha um envolvimento, sedução, e a promessa de que vai rolar algo. Aqueça tensão que fica pairando no ar...Isso é muito bom quando bem executado.

1 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Você tem boa imaginação, precisa melhorar o desenvolvimento, a construção dos personagens.

Conto erótico é curto, não tendo essa divisão de várias partes e tem que ser totalmente focado no erótico, no sexo. Pelo menos setenta por cento sendo de sexo. Poucos autores por aqui são realmente contistas. Eu não sou, também escrevo novelas, ou romances eróticos, se quiser colocar assim.

Mark da Nanda tem um ótimo conto erótico e alguns romances eróticos. Eu também tenho um conto e o resto é romance erótico, ou novela. Neto, as meninas do Ménage, Mister Anderson, Ida, Naughtydog... Todos somos, na maioria, romancistas.

Existem os que curtem o enredo, gostam de acompanhar o que vai acontecer com os personagens. Mas também existem os punheteiros, que só entram para dar uma gozada e dormir relaxados.

Espero ter ajudado.

2 0
Foto de perfil genérica

Olha eu acho que eles buscam "algo diferente" não tem como explicar, nos meus contos, alguns capítulos não tinha nada de sexo e era super comentado e elogiado, a trama em si chama a atenção do leito, eu acho que essa história é bem legal que a outra, acho que pelo desenrolar da história toda

0 0
Foto de perfil genérica

Eu gosto muito de contos longos e divididos em várias partes, acho que gera um envolvimento único para quem está lendo. De certa forma, me lembra algo como "maratonar" uma série. E outro ponto é essa narrativa das coisas acontecerem "sem querer" e depois ter uma reviravolta ou não. Mas meu amigo, siga escrevendo e usando sua criatividade, sem dúvida é um dos melhores autores dos últimos tempos do site.

0 0
Foto de perfil genérica

Kkk agora o óbvio apareceu as atitudes de Emily,foram de pura safadeza enquanto o marido achando ela somente inocente kkkk que otário 😎

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom!!!! 👏👏👏 Pelo jeito vai ser uma história cheia de tramas!!! Continue!!! 😃⭐⭐⭐🚀

0 0
Foto de perfil genérica

Depois de ler o comentário da Ida e o complemento do noite/dia fiquei com a pulga atrás da orelha, será que marido e esposa são os verdadeiros pilantras?

Ótima reviravolta.

1 1
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente