A personal me fez gostar

Um conto erótico de Nerd Franguinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1257 palavras
Data: 17/12/2022 04:27:53
Última revisão: 17/12/2022 04:53:59

Eu sempre fui muito tímido, daqueles nerds magrelos, sabe? E nunca me dei bem com ninguém. Mal mal minha família, nunca fui de ter amigos nem nada. Aí começa a minha história.

Moro no interior de Minas numa família bem tradicional e sempre fui o filho "perfeito", exceto pro meu pai. Ele sempre foi muito mulherengo, do tipo que se dá bem sempre. Falador.. bem humorado.. ao contrário de mim e minha mãe. Somos mais reservados e segundo meu pai, ela é assim e só muda na cama. Até já ouvi algumas vezes os tapas, xingamentos... a primeira vez que ouvi eu duvidei que fosse minha mãe. Ele dizia: fala, fala pra mim o que você quer e ela respondia: mete! Mete gostoso. Fode a sua putinha. E meu pai continuava. Quer? Ne? Então vou comer seu cu hoje, tá? Ela resmungava e ele dava um tapa. Não ouvi.. umas das vezes vi ela falando com ele no corredor, "meu cuzinho tá com saudade" e eles já foram pro quarto. Eu sempre de fone fingia que não ouvia e nunca me deu nem tesao, pra falar a verdade.

Já estava com meus 14/15 anos e aí começou. Meu pai começou a pegar no meu pé e eu já estava irritado com isso, até que um dia um primo disse que estava entrando na academia. Da pra pensar que eu nunca iria por vontade própria, né? Aí meu pai contratou a musa deste conto. Essa mulher mudou minha vida hahahah

Conheci ela e ela sempre muito simpática, porém muito séria. Autoritária até... sempre dava ordens secas durante o treino e assim foi. Fiquei doente um dia e precisava faltar, bendita gripe hahahah, avisei pra ela no wpp e em seguida recebi um ok e poucos minutos depois uma foto, com legenda, até bom não ver o meu franguinho hoje... do jeito que eu tô, ia pegar aquele muleque de qualquer jeito.

Bom, não sei pra quem ela iria mandar aquilo, mas se era algum truque deu muito errado. Fiquei apavorado. Não sabia o que fazer. Mas não tirava o olho da foto. Nem repondi. No outro dia menti que estava doente de novo e não fui. Aí alguém bate na porta, adivinha quem era? A própria! E já foi falando: seu pai falou começo que você daria um jeito de enrolar... então trate de botar a roupa de treino e vamos logo.

Eu estava só de shorts, e ao ver aquele monumento me dando uma ordem daquela forma foi inevitável. Fiquei como nunca tinha ficado. Ela só olhou e riu e me mandou me vestir logo.

Chego no quarto e outra mensagem dela. Pelo visto ela não tinha percebido o erro. Desta vez: acho que o muleque tá me querendo tbm... só tenho medo pela idade. Se eu pegar ele, eu mato. Kkkk de novo, apavorei. Porém desta vez de pau duro..m muito. Vestir uma cueca bem apertada e fui pra academia com ela.

Gente, pode ser coisa da minha cabeça, mas esse dia ela tava gostosa demais. E me tocava toda hora... eu nunca tinha tido tanta vontade de bater uma punheta. Pedi permissão e fui pro banheiro. Deu duas mexidas e gozei... mas não consegui parar... comecei a segunda e escuto a voz. Já deu. Anda. Não pode descansar tanto. Mas eu não ia parar por nada e continuei...ela chamou mais umas 2 vezes e como eu não respondi ela abriu a porta. Olhou pra mim e disse: aaah.. que se foda. Coloca o short e vamos embora.

Fiquei de novo apavorado. Brochei na hora. E fui direto pro carro dela. Ela entrou e não falou nada. Me levou até em casa e disse: nos falamos amanhã.

Nem entrei em casa e recebo outro vídeo. Da frente da minha casa. Ela com a leggin abaixada e falando...amiga, me desculpa. Mas vou resistir. Olha só pra isso... ela se tocava de lá e eu de cá.

A punheta mais gostosa da minha vida.

Depois disso só desabei e dormi e pra variar, sonhei com ela. No sonho ela me chamava de franguinho e falava que eu era dela. Que ia aprender a fuder como ela gostava. Acordei e bati outra...passou uma semana mais ou menos desse jeito. Batia 5/6 por dia. Já me sentia até cansado e ela comento isso com meu pai que veio me falar e minha mãe já interrompeu: eu sei o que é. O lençou só fica molhado. Já troquei 3 vezes essa semana. Tudo isso na minha cara. Imagina pra um mlk de 15 anos que nem falava direito ouvir aquilo. Mas era inevitável. Encontrava com ela e a bola até doía... meu pai me perguntou oque tava acontecendo e falei chorando: é culpa sua. Aquela mulher faz isso comigo. Nunca vi meu pai tão feliz. "Filhão, relaxa. O pai vai resolver isso, tá?"

Até hoje não sei o que ele falou com ela

Mas no outro dia ela tava super tranquila e nem mandava eu fazer nada, só olhando de longe. Quando entrei no carro dela pra vir embora ela disse: o seu pai me contou e eu queria saber de você. Quer continuar nas punheta ou quer tentar algo? Senhores eu gelei. Não conseguia falar nada e o caminho foi todo assim. Quando chegou em casa ela disse: já percebi que você funciona é na ordem, né? Então entra em casa e tome um banho no banheiro de cima. Como ela sabia dos banheiros da minha casa eu não sei. Até pensei que meu pai teria um caso com ela, mas ele é muito apaixonado com minha mãe pra isso. Deve ter falado com ela. Bom, já fiquei de pau duro na ordem dela. Subi e fui... já comecei a me masturbar e quando tava quase ela bate na porta e diz: espero que você não esteja na punheta, muleque burro... abri a porta e ela estava sem nada. Não sei o que houve na hora mas pulei em cima dela e joguei ela na parede e fui meio que amassando ela. Nunca tinha nem beijado. Ela só respirava fundo.. virou de costas e falou... agora tô vendo vontade. Vem mata seu desejo e depois sou eu. Foi só colocar o pau naquela buceta e dar duas socadas e gozar. Kkkk que bosta. Ela abriu a bunda e disse: limpa. Eu já ia pegar papel e ela me pegou pelo cabelo. Com a boca. Fazer o que...m fui lá! Lambi tudo. Pau de adolescente já viu, ne? Durasse de novo. Levantei pra meter e ela disse: não. Agora é minha vez. E fizer direito, vamos fazer sempre. Vem! Me puxou pra cama dos meus pais e deitou nela, emperrou minha cabeça pra baixo e esfregou minha cara na buceta dela. "Você não sabe fazer isso ainda. Mas pelo menos tem vontade. Deita aí." Pulou em cima de mim e começou a rebolar...que delícia. Eu não sei o tava fazendo, mas ela escorria...não durou nem 5 minutos tbm ela começou a se tremer...caiu de lado na cama e meu instinto mandou eu ir pra cima, ela me empurrou e falou pra eu esperar. Kkkk como que espera gente... alisei a rola mais um pouco e gozei na barriga dela. Meus pais demoraram chegar nesse dia. Transamos mais umas 4 vezes. E a partir daí, era todo dia. Nem conseguia concentrar na academia e pelo visto nem ela. Que mulher... https://twitter.com/kaka_pietra?t=GPzWtf0jrs-2ka2cktTptA&s=09 a musa do conto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Baixinhobomdepapo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários