HOMOFOBIA. assumindo a relação (2 de 2 - Final)

Um conto erótico de Allan
Categoria: Gay
Contém 4567 palavras
Data: 16/12/2022 21:28:23
Última revisão: 17/12/2022 14:34:16

Amigos, desculpem a demora. Fim de semana a casa enche, ou então saímos pra algum lugar, algum passeio, ou pra casa de algum amigo. Só que domingo chegou visita aqui em casa - duas bibas da Capital que estão de férias, e o namorado de uma delas - e resolveram dar uma de mochileiras viajando por aí. Saíram daqui de casa na quarta-feira pra outra cidade. Tive que deixar essas bibas viçosas e desesperadas em casa com Janjão pra eu ir trabalhar😪☹. A pandemia está aí, eu sei, mas não digo "não venha". Assim que começou a polêmica do novo surto todas elas se comportaram em suas casas, mas agora não estão mais aí pra nada.

Para os curiosos sobre como Janjão transformou o momento que me assumiu em uma comédia sem graça🤦‍♂️

Não sei porque todo mundo fica perguntando a mesma coisa: "como é que eu aguento Janjão em cima de mim". E não foi diferente entre as bibas naquela noite. Uma biba sem graça:

- Viado, como tu aguenta esse tronco de homem em cima desse corpo parecendo uma tripa?

Janjão fez o favor de responder:

- Oxi! A primeira vez que "panhei", dei uma "botada" no moleque que si mijou todo.

Eu abri uma boca gigante de tão perplexo que fiquei e dei uns tapas nas costas de Janjão. Ele rindo, o povo começou rir, tinha gente que até se levantou dando risada, e Janjão continuou:

- Eu ali "de boa", tô sentindo um negócio quente no colchão, quando reparo bem... Allan todo largado na cama, todo mole, e o mijo escorrendo.

E o povo se acabando de rir. Continuou ele:

- Aí dei uns tapinhas no rosto de Allan... e Allan mole. Pensei... 'pronto, matei o menino na pica'.

Gargalhada comendo na mesa, eu sem graça brigando e batendo Janjão, ele se saindo dos meus tapas, e ele continuando:

- Quando penso que Allan já estava de boa, passa uns 3 dias, Allan pára na emergência com o cu todo desbagaçado, tomou um bocado de injeção pra sarar o cu, ficou internado uma semana. (Ele começou aumentar a história, e a turma de idiota dando risada às minhas custas😩). E não ficou só por aí, Janjão falou tanta coisa que me deu vontade de matar ele naquele momento. E disse que ele teve que jogar o colchão no lixo porque a mijada foi tanta que perdeu o colchão, e quando ele levou pro lixo o colchão foi pingando pela casa, pela rua... (mentira porque fui eu quem joguei o colchão fora e não saiu pingando mijo... aaaaf. Mas as partes que ele mentiu ele desmentiu depois. Ah gente, o povo naquela noite faltou tirar meu couro😪). Eu sofro quando Janjão tira pra me perturbar.

Agora continuando...

Da família de Janjão:

Janjão decidiu me assumir também para seus pais e seus irmãos. O resto da família, como seus primos, tios e sobrinhos ele não se importara, até mesmo porque tudo seria espalhado de qualquer forma. Ele não achou necessário juntar todo mundo, apenas família de primeiro grau.

Fiquei num dilema terrível, pois Janjão queira me levar. Eu havia perdido um pouco da minha timidez, mas não a esse nível. Eu não queria ir de jeito nenhum. Quando ele me assumiu para nossos amigos com quem tenho mais intimidade e abertura eu só faltei chorar de vergonha, imagine a família de Janjão que eu tinha de pouco a quase nenhum contato.

Eu acabei indo com Janjão em um domingo. Tanto a Edson com seu antigo ficante aqui da rua - o que mataram - estavam lá, quanto outro sobrinho gay de Janjão, com seu namorado. Isso me deu um pouco de segurança. Os irmãos de Janjão homens estavam todos, e só 3 irmãs. Quando estávamos todos na cozinha, Janjão resumiu sem fazer rodeios:

- Galera, faz algum tempo que conheci alguém, ele é muito legal comigo e agora somos um casal. É Allan.

Eu odiei Janjão ser assim tão curto e objetivo. Ele falou de um jeito que mesmo eu estando preparado, meu chão virou um abismo, me falharam as pernas, o coração subiu pra boca.

O irmão caçula de Janjão bateu as mãos duas vezes na mesa, fez uma cara de nada surpreso e deu risada:

- Eu sabia. Bem que eu te falei Jão e você negou. Eu já tava desconfiado.

Virou aquela conversaria e eu fiquei todo perdido.

O pai de Janjão:

- Esses homens de bunda grande tudo gosta de viado. (Eu não sei de onde ele tirou isso, mas o povo deu risada).

Um dos irmãos de Janjão:

- Opa, opa! Aqui os homens da família tudo tem bunda grande.

O pai:

- Tudo uns rebanho de viado.

O riso correu na mesa. Eu estava sem entender se haviam aceitado ou se virou palhaçada.

A irmã mais velha de Janjão foi a única que ficou calada, séria, se levantou e saiu. Aquilo me frustrou (mas só naquele momento).

Um dos irmãos mais velhos falou rindo:

- A-ia-ia-ia-iai... Tá comendo viado, daqui a pouco vai dar a bunda também.

Eles transformaram aquilo numa comédia, eu estava sem entender se era só piada, se estavam sendo preconceituosos, meus olhos se encheram de lágrimas pra chorar, eu segurei.

O irmão caçula de Janjão:

- Vem cá, Janjão, e esse bezerro desnutrido aguenta um touro desse tamanho nas costas? (Esse povo do campo trata todo mundo praticamente com nome de bichos).

Aaaaf, eu perdi a graça, perdi a cor. Eu não sei porque todo mundo pergunta isso, se aguento Janjão nas costas. Toooodo mundo deu risada. Eu quase chooooooro de vergonha. Eu abri o riso sem um pingo de graça, a lágrima querendo escorrer pelos olhos (esse irmão de Janjão é um "pe-no-saco" pior que o Máscara. Mas pense num rapaz gente boa, agradável, você precisar dele ele tá ali pra te ajudar, e não tem esse negócio de marcar dificuldade. Ele é o que mais vem aqui em casa, e o bichinho é mulherengo que só).

E a conversa rendeu. Eu só mencionei aí as principais falas, mas as brincadeiras e as risadas tomaram conta; percebi que era apenas o jeito deles levarem a vida e encarar as situações, e foi o jeito deles demonstrarem que estavam aceitando, me/nos perturbando muito a ponto de pelo menos eu quase entrar em desespero e sair correndo, Janjão já é acostumado.

Me perguntaram como eu ia fazer pra dar filhos a Janjão, se eu ia fazer cirurgia e colocar útero, quem era que comia a bunda de quem, entre outras perturbações. Eu fiquei alegremente horrorizado. Eles brincam pesado, se você não tiver um pouco de firmeza você surta.

A irmã mais velha que nunca aceitou. Se ela passar por mim, me dá "bom dia", mas evita ficar no mesmo lugar que eu.

Da turma ali, a única pessoa que foi formal comigo foi só a mãe deles que pegou minha mão:

- Só trata meu filho bem, e ele também deve te tratar bem. Se alguém falar alguma coisa, não deem ouvidos, o que importa é vocês dois estarem felizes. - Eu fiquei emocionado com essas poucas palavras de aceitação de uma pessoa já idosa. Já o pai de Janjão não me emocionou, apenas me envergonhou kkkkk.

Também quando saímos de volta pro terreiro pra nos juntar ao resto do povo, todo mundo já sabia. E tudo foi tranquilo.

Aquele foi um dos dias mais felizes e triste da minha vida. Fui abençoado por entrar pra essa família de doidos e palhaços sem neuras na aceitação, mas num dado momento lembrei da minha família, e ali meu mundo caiu; sonhei acordado minha família ser um pouco como eles, e na mente bateu a frustração da realidade sobre aqueles que deveriam desejar minha felicidade, me protegerem da sociedade intolerante, e me dizerem que não é errada minha forma de amar.

Fiquei mais triste ainda quando estávamos na moto vindo pra casa. Janjão pegou no meu joelho esquerdo e acariciou:

- Gostou?

Eu:

- Com certeza sim, amor.

Ele:

- Pena que não posso conhecer sua família, não é? E nem por fotos, já que você não tem nenhuma deles.

Gente, eu já estava pesaroso com os pensamentos acima, e Janjão ainda falou isso. Eu desabei na hora. Felizmente o capacete impediu as outras pessoas nas outras motos verem, já que voltamos juntos pra cidade.

Só vieram desconfiar que eu estava chorando porque o irmão mais velho de Janjão chamou todo mundo pra um barzinho na João Durval (lá imendaram o dia com a noite), e viram meu rosto com cara de choro e meu nariz fungando. Eu disse que bateu um bichinho no meu olho (o visor do capacete estava aberto), só Janjão que percebeu que era mentira... o resto acreditou. Mas ele foi sutil e só me questionou sobre o choro quando chegamos em casa. Eu lhe falei sobre a frustração de não poder apresentar ele a minha família, e pedi perdão por isso. Ele pegou no meu rosto alcançando minhas orelhas:

- Não. Não me peça desculpas porque não é culpa sua. Não cria na sua cabeça uma culpa que não existe. Eu acredito sobre sua família porque sei que grande parte das famílias não aceitam filhos, irmãos, sobrinhos gays. - E me deu um beijo na cabeça.

Da ex racha de Janjão:

Eu confesso, gente, que morro de ciúmes dela, apesar das atitudes de Janjão, que se preocupa em me provar que entre eles rola mais nada. Mas eu fico cismado. Quando Janjão ia lá levar dinheiro da pensão ou algum presente para os filhos, eu ficava numa angústia só. É o único lugar que Janjão vai que ligo pra ele o tempo todo. Ele não se irrita com isso🙏, ele só dá risada. Eu tento não ficar no pé porque ninguém gosta de ciúmes desse jeito, mas é mais forte que eu. Então pedi que Janjão mandasse ela abrir uma conta, e passei enviar pelo aplicativo nem necessidade de Janjão ir lá. Diminuíram as idas dele, mas, para minha tortura, não parou de ir, pois nem sempre os filhos vêm aqui, Janjão também vai lá vê-los ou levar alguma coisa.

Apesar do ciúme eu tenho um pouco de dó da racha, não por eu ser bonzinho, angelical ou coisa parecida, sim porque, repito, quando vejo seu filho especial imagino que seja difícil criar um filho assim sozinha. Ela não arruma ninguém, um namorado, um marido. Me poupe! Ela fica com a carga sozinha e reclama dessa mesma carga. Tem dia que essa mulher chega aqui transtornada e desaba no choro. A depressão e a amargura estão estampadas no semblante dela, infelizmente. A mulher com 27 anos parece que tem 40; parece que se entregou à derrota. Às vezes ela vinha aqui em casa e puxava briga com Janjão e, para os filhos não ouvirem, chamava ele lá pra esquina. Oxi! Eu cortei de Janjão fazer isso, ir lá pra esquina para discutirem, e ele me obedeceu. Como não amar um homem desse, gente?

Ela me trata com cortesia, mas não com simpatia. Quando me vê com Janjão em algum lugar, na fazenda dos pais dele, em algum aniversário de amigos deles em comum, ela tenta mas não consegue esconder a cara de aversão. Ela tenta também me olhar quando troca algumas poucas palavras comigo, mas não consegue. Eu sinto que ela não me engole direito, e só deve me tratar assim porque eu agrado e trato bem os filhos dela. Quando vêm aqui lhes faço um bolo, algum tipo de salgado ou doces, ela aproveita o embalo e se farta também. Faço inclusive pra Janjão levar quando ele vai visitar os filhos. E quando Janjão não tem dinheiro, eu cubro ou completo o valor da pensão dos meninos (emprestado), vez ou outra dou alguma coisa pra eles.

Ah gente, assim, não sou anjo por fazer essas coisas. Claro que faço de coração, mas meu intuito real é agradar Janjão e deixá-lo ele feliz. Não é à toa que esse homem é um doce comigo.

Dos filhos de Janjão:

Eles não sabem sobre nós, ainda não têm idade e o outro é deficiente. Eles me adoram, mas tenho medo do especial, trato ele com muito cuidado.

Dos vizinhos:

A gente nunca abriu a boca pra assumir a relação pra eles, mas com certeza sabem. Os rapazes que estavam aqui quando Janjão me assumiu garantiram que não espalhariam, mas com a circulação de bibas que foi aumentando aqui em casa, novas amizades, foi aumentando a presença de homens e rapazes da vizinhança (aqueles que gostam de pegar bibas pra obter alguma vantagem - não faço isso, mas não critico as yag's que fazem). Então o povo deve saber. Mas não nos destratam, muitos passam me dão um "oi", um "bom dia". Os homens e rapazes me tratam melhor, com mais simpatia porque quase todos são amigos de Janjão, por ele ser muito sociável e comunicativo. É Janjão ficar em casa, maioria das vezes a porta enche pra beberem, falarem assuntos chatos, ouvir reggae, assistir porcaria de jogo que odeio - como se não tivessem TV em casa. Como a sala não é tão grande e as vezes enche de homem, Janjão bota a TV no quintal, aí pronto... foi-se minha paz. Então, unicamente por causa de Janjão, eles me tratam bem, porque antes de Janjão vim morar comigo, mal me davam "bom dia".

Aqui na minha rua não tem bibas (pelo menos se tiver vivem nas sombras), na rua onde Janjão morava que tem duas, mas não temos amizade. Rachas aqui é só "oi", não quero amizade pra não virem pra minha casa.

Do meu trabalho:

Muitos colegas sabem sobre nós porque já levei Janjão a confraternizações. Meu próprio supervisor fez questão de apresentar o casal homoafetivo da empresa (não somos os únicos, lá há outros casais assumidos, tanto no meu setor quanto em outros setores).

Por falar em meu supervisor, ele vem em minha casa de vez em quando, temos um laço legal e bem equilibrado de amizade fora da empresa, mas não é porque criamos esse vínculo que misturo as coisas... ao contrário, é mais um motivo pra eu dar o meu melhor pela empresa sob sua supervisão. Pena que em janeiro ele deixa de ser meu superior, mas a amizade continua.

Traição.

Apesar dele ter feito o que fez, acredito que hoje em dia não me traia. Ele evita amizade, e ficar de conversinha com mulheres (pelo menos pra eu ver); e não fica em turma de gays se eu não estiver junto, a não ser quando vêm bibas passar dias aqui em casa e eu preciso trabalhar, e meu turno é à noite (hoje estou de folga porque um colega me deve um dia). Esse é o segundo motivo de eu querer ir para o diurno, assim não deixo Janjão sozinho com turma à noite, e eu trabalhando de dia igual Janjão, terei mais tempo pra ele. Ganharei menos porque perderei o adicional noturno, mas a companhia do meu parrudo é melhor que esse adicional. Ah, e só dormem aqui as bibas que confio e que não seja uma biba sozinha (tô fora!), apesar de eu saber que mesmo pessoas que nos amam ou que amamos, têm capacidade sim de serem sacanas com a gente, pelo simples fato de serem seres humanos.

Quanto ciúmes de Janjão por mim, ele nunca disse nada, mas eu evito amizade com homens, e evito visita de homens sem ele estar em casa, a não ser quando vem algum instalar algo, fazer algum reparo em internet por exemplo, etc. Gosto de evitar qualquer coisa ou ato que possa gerar algum problema ou desconfiança.

Sobre senhas no celular já comentei com vocês... não existe no nosso, e nossos contatos são geralmente amigos em comum. Ele que tem pessoas da família que não tenho contato, de amigos do trabalho e de pessoas que arrumam serviços pra ele que não estão entre meus contatos.

E nós saímos mais juntos... a passeios, bares, viagens, casa de amigos, de seus pais, irmãos, etc. Não vou em todos os lugares com ele, mas na maioria ele me leva (ele mesmo me chama e eu sinto que ele quer de verdade e gosta da minha companhia).

E eu, graças a meus instintos, não tenho tendências a trair. Até mesmo porque se eu fosse de trair eu já teria feito isso, afinal já estamos beirando os 4 anos de relacionamento.

Os gays "efeminados" que estão lendo isso sabem que nós ouvimos piadas na rua, propostas, etc. E aqui em Feira os caras são assim - apesar da maioria pedir dinheiro. E motivos eu teria pra trai-lo. Janjão tem falhas sexuais? Tem sim. Não faz coisas que tenho vontade de fazer? Com certeza. Algumas ele não sabe que tenho vontade, como por exemplo eu nunca senti uma boca, uma língua no meu rabo (ele chupa minha bunda, minhas costas, enche de mordidas, mas meu cu não - por falta de limpeza não é porque eu mantenho ele sempre limpo, faço chuca quando vou dar, após a chuca ainda me abaixo e lavo com bastante sabonete, após o banho passo óleo deixo bem cheiroso. Saber chupar rabo ele sabe porque com mulher ele deve ter feito - chupar vagina e ânus juntos). Também sou louco pra transar usando calcinha, com o fio apenas puxado para o lado da bunda.

E têm os fetiches que ele sabe e não faz de jeito nenhum, como me dar tabefe na cara enquanto está me comendo ou eu dando boquete nele de joelhos. Ele fala que jamais bateria na minha cara ou jamais me machucaria (depois que eu gozo e o tesão acaba eu acho fofo, mas na hora eu fico morrendo de vontade, até imploro). Também tenho vontade de transar com ele em algum lugar por aí, um motel, uma estrada deserta, numa praia vazia, sei lá. O máximo que fazemos sexo fora de casa é algumas poucas vezes aqui na pia de lavar roupas que fica no quintal, que aliás é delicioso mas, como fico de costas em cima dela, com as pernas pra cima, minhas costas fica toda marcada, ardendo, e já teve uma vez que feriu, porque a pia é de cimento (não cimento liso, sim cimento crespo). Eu evito sexo com ele no quintal porque uma vez quase fomos flagrados pelo filho da dona da casa dos fundos. Tenho certeza que ele percebeu, mas foi bastante educado e discreto, tanto que nunca rolou fofoca na rua sobre isso.

E, amigos, mesmo que eu fosse de trair, meu bonecão inflado não merece uma sacanagem dessas. Ele pode não ser o bacanão, o perfeito, o "faz tudo" na cama, mas o sexo que esse homem me oferece, a pegada que esse homem me dá, me proporciona um prazer tão ardente que me sinto como um vulcão em explosão intensa. Claro que ele me acaba todo até hoje, mas o prazer é sempre ao extremo. Janjão me deixa louco a ponto de perder noção de tudo quando ele me pega (me "panha", como ela fala🤣🤣🤣). Aliás, acho um mistério esse negócio de nós passivos sentirmos tanto prazer no ânus com uma tora toda socada dentro do rabo - kkkkk, porque muito bonitinho não é. Eu não gosto de olhar pra espelhos quando estou trepando porque sinto a maior vergonha (pode ser psicológico), mas Janjão adora; e uma vez ele pegou o espelho grande, colocou no chão, me fez ficar de 4 pro espelho, ele ficou em pé me comendo de um jeito que dava pra ver a rola entrando, e me mandou olhar. Todo vergonhoso olhei e vi aquele anel bem esticado em volta de um rolo grosso🤣🤣🤣. Não achei lindo não, gente; mas o negócio proporciona um tesão deliciosamente arrepiante. E também fiquei abismado comigo mesmo por meu ânus aguentar aquela tora socando ele, parecendo que estava me dividindo ao meio.

Outra coisa... minha ejaculação. Janjão me perturba muito. Se ele tiver me comendo no "frango-assado", de pernas pra cima, "papai-e-mamãe", ou até mesmo se eu estiver sentado no colo dele ou cavalgando de frente pra ele, se meu gozo vier ele arranca a rola do meu cu, pula da cama pra meu esperma não pegar nele e me larga lá sozinho explodindo no gozo; se eu tiver de joelhos, ou dando pra ele em pé de costas pra ele, ou de 4 recebendo ele atrás de mim, quando gozo ele se acaba na risada e fica falando: "Eita porra... Segura, segura... pega guarda-chuva..." (entre outros). Eu não perco o tesão, mas ele não faz cara de tesão quando estou gozando, ele caça palhaçada.

Gente, e essa é minha história com Janjão. Pertinho de fazer 4 anos com ele, não sei se Janjão chegou ao ponto de me amar, mas eu daria minha vida por ele e isso me é o suficiente. Pelo menos suas atitudes e tratamento para comigo demonstram pelo menos um grande afeto, carinho, gratidão; e eu sei que faço muito bem a ele. Prova disso é que a gente não briga, ele não tem motivos para me reclamar, ficar estressado, com raiva, enquanto com a ex-mulher dele, quando moravam nos fundos da minha casa, de cá eu ouvia briga, bate-boca todo santo dia. Ele me disse que é porque ela era preguiçosa, não fazia nada em casa, não arrumava casa, ele chegava do trabalho não tinha nada pra comer, voltava pro trabalho com fome, as vezes comia biscoitos meio-dia no almoço, etc. E que ela na cama parecia uma morta-viva, parecia que não sentia mais prazer em fazer sexo com ele, e muitas vezes o recusava. Apesar de eu sim, criticar ela sobre arrumação e por não fazer comida, compreendo um pouquinho o lado dela, porque, repito, cuidar de um filho especial deve ser difícil (apesar que tem mulher doida que dá conta de tudo, inclusive do marido na cama). Óbvio que eu não defendi ela com Janjão, fiquei calado só ouvindo. Eu gosto de falar só aquilo que eu sei que ele gosta de ouvir. E outra coisa... pra aguentar Janjão em cima todo dia é complicado - kkkkkk. Eu mesmo só consigo dar bunda de 3 em 3 dias, raramente de 2 em 2, e já aconteceu algumas poucas vezes de eu passar 4, 5 dias sem poder dar. Ele larga meu ânus parecendo uma melancia espatifada. E quando Janjão invoca de foder no "papai-e-mamãe", ou debruçado nas costas da gente do começo ao fim do sexo, eu meio-magro, Janjão todo grande, no final estou todo quebrado, exausto, bem cansado, porque o bichinho é bem pesado. Mas eu não fico igual uma múmia, eu entrego uma puta assanhada pra ele saber que meu tesão por ele é explosivo. E faço tudo o que ele gosta ou o que ele manda.

E assim amigos... pra vocês não acharem que eu desenho meu relacionamento como um conto de fadas, essas são as imperfeições do meu relacionamento que para maioria das pessoas são falhas difíceis de suportar, mas que para mim são as imperfeições mais que perfeitas, e quero Janjão do jeito que ele é... chato, abusado, perturbado (capricorniano🤦‍♂️)... aquele que gosta - mas não exige - que bote seu almoço, sua janta, lhe faça um bolo, um lanche, uma sobremesa... aquele que chega em casa joga a camisa suada no encosto do sofá, bagunça minha pia arrumada, meu guarda-roupas, minha vida... deixa toalha no banheiro ou coloca em cima da cama, joga roupa suja, cueca em todo lugar, menos no cesto de roupa suja... aquele que ronca igual um porco, que as vezes não me deixa dormir quando joga braço, perna pesada em cima de mim no meio da madrugada. Então me diz, qual de vocês não surtaria? Com certeza aí tem gente igual a mim, mas muitos reclamam. E eu amo esse homem desse jeitinho estressante que ele tem, que perturba meu juízo; amo até seus defeitos e mais ainda suas qualidades; todo santo dia agradeço ao universo, ao dormir e ao acordar, por colocar em meus caminhos esse homem que movo céus e terra pra fazê-lo feliz porque ele merece por me tratar com excelência, sempre compreensivo, e quando me irrito as vezes, ele não me destrata.Tipo, ele diz que vai ali no bar tomar uma e jogar uma partida de sinuca, as vezes tem muita mulher lá ou as vezes não quero que ele beba porque ele aposta muita dose de cachaça crua (acho pesado), então não quero que ele vá, ele me dá um beijo na cabeça ou na boca, me fala alguma coisa fofo, e vai, e eu fico aqui revoltadamente dócil e desarmado contra ele. Inclusive amo também suas características físicas que para a sociedade está um pouco fora dos padrões, amo de paixão até seu cabelo parecendo que deu luzes grisalho (adoro😍), e mesmo tendo idade pra ser meu pai (41).

Janjão é a luz que brilhou na minha vida quando eu me senti no escuro, sem perspectiva, sem rumo, amedrontado pelas incertezas que seria minha vida. Ele me fez viver de verdade e me faz todos os dias. Me faz me sentir querido e bem-vindo em sua vida, não me deixar cair, é minha força, minha proteção e minha alegria de viver. Eu nunca imaginei que aquele homem chato conversador, que me chamou nos fundos da casa pra me pedir 2 biscoitos recheados, hoje seria meu namorado e estaria morando comigo. O universo foi muito generoso comigo.

Gente, meu real interesse real aqui não é mostrar que tenho um namorado legal, que sou feliz com ele, nem falar sobre minhas sortes ou dos anjos que apareceram em minha vida, como também não era falar de sexo (contei porque sei que têm aqui uns safadinhos que adoram😈); meu interesse maior é abordar sobre homofobia e sofrimento, e dizer para os gays que ainda estão passando por sofrimentos, que nem tudo na vida é para sempre; o sofrimento pode sim acabar um dia. Por experiência própria eu sei que quando estamos atravessando o caminho da dor, a gente acha que aquilo não terá um fim... eu pensava a mesma coisa quando eu sofria maus-tratos na casa de meus pais, mas um dia acabou, um dia minha vida melhorou, um dia deu certo, e percebi que a vida pode sim mudar de uma hora pra outra, nos trazer surpresas, e o sofrimento pode sim diminuir. Sei que ficam as marcas na alma, sei que depressão não tem cura, os intolerantes destroem nossa mente e deixam sequelas, mas não é o fim. Claro que ainda tenho um ou outro dia de tristeza, mas não há intensidade mais nela, e hoje tenho depressão não mais por ser gay ou pelos maus-tratos dentro de casa, sim porque existe resíduos de uma depressão antiga, mas que não me aflige mais a ponto de não querer mais viver. Depressão não tem cura, mas quando você corre atrás do seu melhor "e consegue", ela perde força. Então seja resiliente.

Gente, enquanto eu digito isso e vocês leem, inúmeros gays - só pelo fato de não gostarem do sexo oposto - estão por aí sofrendo nas mãos de homofóbicos: humilhações, preconceito, violência, privação de alimento, entre tantas coisas ruins, e 99% começa dentro de casa, isso é muito triste. Vamos torcer por um mundo melhor e sem intolerâncias. Pode ser difícil, mas não é impossível.

Meu muito obrigado a todos vocês, amigos, aos que leem mesmo sem comentar nada, e a vocês que me acompanham e deixam sua estrela e seu comentário😇❤❤

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 51 estrelas.
Incentive Allan2003 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Allan2003Allan2003Contos: 23Seguidores: 54Seguindo: 55Mensagem Leitor de histórias (preferência reais) e querendo compartilhar um pouco da minha.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi meu grande, blz? Como foi o réveillon?

Não sei se vc vai ler isso. Tô passando pra desejar um ótimo 2023 pra vc e Janjão. Muitas bênçãos, felicidades, sorte e prosperidade.

Reintero que foi uma pena nos conhecer por esse site, senão eu ia fazer questão de conhecer vcs. E tb apresentar meu filho pra de repente ele fazer uma amizade sadia com pessoas assim como vc e sua turma que vc fala tão bem. Ele precisa sair mais e conviver com gente positiva e alto astral. Mas entendo que vc precisa preservar seu relacionamento a todo custo e de todos os lados, e vc faz muito bem fazer isso.

Abração e feliz 2023!

1 0
Foto de perfil de Allan2003

Oi amigo, desculpa o sumiço. Fui mudando para o diurno lá no trabalho (hoje estou de folga🙏), melhorou bastante, mas complicou mais pra entrar aqui. E trabalhei 9 dias sem folga pra tirar 3 dias direto pra poder fazer uma viagem com os amigos.

No geral saio às 6, chego por volta de 14:30. O resto da tarde vou fazer as coisas dentro de casa (quem cuida de casa sabe que parece que o serviço não acaba mais e sempre tem algo pra fazer). Janjão voltou pra fazenda onde trabalhava🧎‍♂️🙏. Ele chega 5 e pouca da tarde aí acabou meu sossego. Mas vamos que vamos! A parte boa é que agora tenho mais tempo pra viver meu casamento. Quando eu trabalhava à noite e ele durante o dia, era mais complicado.

Mas você, me conta... está bem? E a família? E o ano novo como foi?

Desejo em dobro a você e sua família, amigo! Muita saúde, paz e prosperidade! E um excelente 2023❤!

Verdade sim. Se tivéssemos nos conhecido por outro meio que não fosse um site relacionado a sexo, eu faria questão de conhecer você e trazer seu filho pra meu círculo de amizade😪😭. Você parece uma pessoa muito legal e amigável, certamente contigo eu tiraria a visão negativa que tenho sobre policiais. Desculpa, amigo! Só estou sendo honesto.

Mas me dê notícias. Se quiser manter controle através de e-mail, eu aceito. Só não me manda foto porque por precaução em relação ao mundo virtual, eu não iria retribuir.

Gratidão pelo carinho, amigo!❤❤

1 0
Foto de perfil genérica

Apareceu a menina dos olhos de Janjão. Fiquei surpreso qndo entrei no email e vi a notificação da sua msg.

Entendi, fica traquilo. Deve ser trabalhoso trabalhar fora e cuidar da casa sozinho. Vc contou que Janjão não ajuda nos serviços em casa. Por que não bota o grandão pra ajudar rapaz? Dá duas tapa nele e manda lavar as cuecas hahahaha. Apesar que a esposa que tem de cuidar da casa, da comida, da roupa e ainda do marido hehehe.

Que bom que Janjão voltou ao trabalho. Ele tira teu sossego mas vc gosta moleque hahaha.

Eu estou bem, família tá tranquila. O ano novo foi ótimo, fomos pra casa de familiares na capital. E o seu?

Na verdade seria complicado pra nós dois. Se a gente se conhecesse pessoalmente imagino que tanto Janjão qnto minha mulher não iriam gostar qndo soubessem por onde nos conhecemos. E como você falou... esconder pra eles o modo como nos conhecemos ou mentir, a gente ia começar uma amizade baseada em mentiras. Mas já aceitei essa realidade. Só fico muito sentido com isso. Mas não some não. Mande seu email pelo menos. Vc já disse que zap não tem condições né? Já que seu aparelho não tem senhas, seu marido mexe no seu celular e todos seus amigos ele conhece. Entendo você querer preservar seu casamento e tem total razão.

Fica tranquilo. Não é só você, muita gente tem visão negativa qnto a PMs e isso não é culpa de vcs. Sei que sempre aparece na mídia coisas erradas que muitos fazem, mas tenha ctz, maioria de nós somos gente de bem e nos preocupamos sim com o bem estar da população.

Muito bom ter notícias suas carinha. Fica bem! Boa sorte e felicidades na sua nova jornada no trabalho. E que nesse 2023 Janjão te bata como vc tem vontade, e que ele te mande mudar sua gaveta de cueca toda pra calcinhas como vc deseja hahahahah

Tenha um bom dia e feliz sexta-feira 13 hahahaha. Cuidado pro bicho não te pegar.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Queremos continuacao da cenoura kkkkk

1 0
Foto de perfil de Allan2003

🤣🤣🤣🤣

Vou postar alguma bobagem qualquer dia desses😁.

Gratidão amigo, pela companhia!❤

0 0
Foto de perfil genérica

Simplesmente amei. Que vcs sejam felizes por todo sempre. Relacionamento não precisa ser prefeito, basta ser verdadeiro, ter amor e respeito. Amei sua história. Espero algum dia encontrar um amor assim também. Felicidades!

1 0
Foto de perfil de Allan2003

Tudo é possível sim, amiga. Obrigado pela companhia viu❤! Felicidades pra você também ❤!

0 0
Foto de perfil de Allan2003

Amigos, excelente Natal a todos! Muita luz, paz, harmonia e felicidade!❤❤❤

7 0
Foto de perfil genérica

Diga menina, bom dia! como eh que vc tá? Li isso atrasado mas tá valendo. Como foi seu natal? Janjão te deu muito peru? Hahahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Amei esse relato!!!Que sejam felizes por toda uma vida

1 0
Foto de perfil de Allan2003

Obrigado, amigo! E gratidão por me acompanhar até aqui!❤❤

0 0
Foto de perfil genérica

Pena chegar ao fim de uma história maneira. Vc não devia parar de postar. Esse flagrante do filho da vizinha seria interessante. Gosto de flagrantes hahahah. Não é legal levar um flagrante, mas ver os outros levarem é cômico hahaha. Nunca fui flagrado fudendo mas na bronha já. Acho que quase todo guri já foi flagrado.

§ - A primeira vez que dei uma botada, o moleque se mijou todo.

§ - Eu ali de boa, senti um negócio quente no colchão.

§ - Será que matei o moleque na pica?

§ - Parou na emergência com o cu desbagaçado

Hahahahahahaha cara, o bicho é curtidor. Não me aguento.

Muito legal a família de Janjão. Quanto a irmã dele, sempre tem uma fruta podre no pé. Família é pra isso, um apoiar o outro, e um defender o outro. Não sendo coisa errada como pessoas que fazem mal aos outros da sociedade, o resto tem de opoiar.

Homem de bunda grande gosta de viado? Descobri agora pq eu gosto hahahaha. Não pra comer hahaha

A parte do bezerro desnutrido aguentar o touro tb foi foda hahahaha. Vc não foi assumido, vc foi massacrado por um rebanho de palhaço hahahahaha. Não me aguento carinha.

Rapaz, tenta controlar seu ciúme pela mulher de Janjão. Ciúme é arriscado. Sorte sua que Janjão é tranquilo com isso e ele leva na risada, mas ciúme pode destruir relações. Eu não curto ciúmes, se minha esposa faz cena ou demonstra ciúmes, eu não ajo como um Janjão, eu fecho logo a cara e mostro que não gostei. Algumas pessoas encaram ciúmes como amor e medo de perder a pessoa, mas eu vejo como falta de confiança. Corrija isso. Vc consegue. Eu me compadeci pelo filho especial. Mas vejo q Janjão exerce muito bem o papel de pai, msm distante. Isso é caráter. E vc tb exerce um papel legal na vida dos filhos dele. Vc é pra casar msm.

Carinha, por mais q esse cara não fale, as ações dele diz tudo. Não se preocupe com palavras, isso qquer um é capaz, eu quero ver as atitudes, e isso Janjão tem demais. Muito foda isso! O cara te ama. Tb não teria como não amar. Vc um carinha trabalhador, honesto, dedicado, faz tudo pelo cara, cozinha, deixa casa pronta, faz carinho. Ele quase coroa recebendo tudo isso de um rapaz, não tem como o cara não te amar. Nem toda mulher faz tudo isso por um homem. Digo por experiência própria hahahaha.

Toda essa sua dedicação pelo cara é invejável. Vc aceitar o cara do jeito que ele é tanto pelo físico quanto pelo jeito dele, isso não tem nem conceito, pq é difícil encontrar alguém que nos aceitem pelo nosso jeito de ser, de agir. E eu sinto verdade nas suas palavras, vc repete muito nos seus contos e isso não se torna chato, se torna mais forte, mais firme e mais gostoso de ler qndo vc diz q aceita e ama o cara como ele é. E a parte onde vc diz que Janjão é sua luz e toda a dedicatória do parágrafo, isso emotiva. Se Janjão lesse isso ele ia comer na palma das suas mãos e de joelhos. Vc deve saber cativar um cara.

Procurei no site o que era yag's hahahaha. Gay inventa cada arte. Qndo meu filho finalmente pôde ser o que ele é de verdade, ele me vem com cada arte, cada vocabulário, a gente se acaba de rir com as patacoadas. Não sei onde li que gay é alegria, e isso é verdade.

Sobre a depressão é ótimo ver como vc lida com isso. Vc é um rapaz jovem bem equilibrado. Parabéns, Carinha, continue assim.

Você queria abordar sobre homofobia, acabou abordando também, na minha opinião, sobre depressão e sobre como viver bem um relacionamento, e você passou isso muito bem. A homofobia existe sim, mas vejo vocês cada dia mais fortes. Não abaixem a cabeça, se sofrer algum ataque, não tenha medo, denunciem. Sei que a justiça dá pouca importância a isso, mas se não lutarem e exigirem seus direitos é pior. E se a justiça não fizer nada, façam vocês, mas não deixem ficar impune, senão o autor do crime vicia.

Allan, só uma pergunta meio invasiva, mas fiquei curioso. Você diz que esteve com um homem na adolescência e só rolou uma pouca coisa, depois você conheceu Janjão e de casou. Você não teve mais nenhum outro homem? E você fala muito que é só passivo, que Janjão te come até seu cu virar uma rosa hahahaha. Quanto a vc comer, vc nunca penetrou ninguém?

Abraços e não some. Você é um dos poucos que vejo uma conexão muito forte com alguns de seus leitores. Se esse site não fosse voltado ao público sexual, eu iria na sua casa, conhecer sua turma, seu marido, tomar essa gelada, apresentar meu filho pra ele ter mais amigos do meio, e gays estilo você. Outro também que eu conheceria seria Túlio, mas não quero mais não pq esse moleque não é de confiança. Mensagem vai, mensagem vem pelo bate-papo do outlook, ele cantou pra eu mandar meu zap, eu confiei. Eu trabalhando circulando dentro do carro, ele me liga chamada de vídeo. Recusei, ligou dnv. Tive que desligar os dados móveis. No meu descanso me recuei pra um lugar reservado e retornei a chamada pra dar duas tapa no meliante. Qndo abriu a CAM q vi aquela cara de pateta sorridente me deu até pena. E ele não cumpriu a promessa. Disse que não daria em cima de mim, ficou com piadinhas. Mafioso.

E fica na paz sempre carinha. Muitas felicidades e que a vida te trate sempre bem.

2 0
Foto de perfil de Silvetty

Eu já estava preocupada contigo, tinha sumido.

Nem vou comentar Túlio pq isso não vale um picolé de rua.

Vou responder pelo Allan sua pergunta: Isso é uma rampeira das mais baratas antes de Janjao kkkkkkkk

Allan some no FDS pq fica organizando a patifaria de bibas na casa dele, mas acho que ele hoje responde você.

Vê se não some moço

2 0
Foto de perfil genérica

Meus dias de folga eu não entro aqui. Como esposa não trabalha ela fica sempre em casa.

Hahahaha rampeira barata? Aquelas de boquete por 5 conto? Hahahah

Túlio é problema puro. Depois que passei meu zap me arrepndi, fiquei com medo de eu em casa e ele me ligar. Mas felizmente obedeceu e durante minha folga não me perturbou. Ganhou ponto mas não confiança. Kkkkk

0 0
Foto de perfil de Silvetty

Nossa que mulé brava misericórdia hahahaha

Ta certa PM é muito cobiçado tem que fazer marcação ali em cima…. Adoro marcar em cima tb kkkkk

Rampeira recebe? Ela pagava 5 conto pros macho pq é bem baixa essa vigarista hahahaha

Aiiiii Túlio mandou uma foto pelado PM, você pode me ajudar com a denúncia de propaganda enganosa? Aiii fiquei chateada, achei que ia ganhar uma cacetada, na hora me veio uma boia de piscina hahahahahaha

Se cuida

Anota meu e-mail silvio_marc@yahoo.com prometo não ficar atormentando que nem uma propagandas ai

1 0
Foto de perfil de Allan2003

Aaaafffff sua Malévola, Paola Bracho, Eva Venenosa, a senhora não vale mesmo uma pataca. Cuidado Silas! Ela é perigosíssima. Ela descasou 5 dezenas de militares de uma só vez.

A senhora ganhou apenas uma boia de piscina mesmo assim vou furar pra senhora se afogar. Apesar que piranhas não se afogam🤦🏻‍♂️...🤣🤣🤣

0 0
Foto de perfil de Allan2003

Nossa! Até você🥺🥺🥺. Acha que só velho 5,00?😪

Você e Túlio se falam no zap?🙀🙀🙀 Babado!

1 0
Foto de perfil genérica

Brincando contigo hahahaha. Gente como vc eh de valor incalculável

0 0
Foto de perfil de Allan2003

Grilo falante... quer dizer, PM_Silas😁😁😁

Primeiramente não gostei de você dar risada da minha linda pele de pêssego nas garras de Janjão sofrendo com as palhaçadas dele, tá. Me deve um pedido de desculpas🧐

Ah, e você acha os outros serem flagrados engraçado. Com você já não é🤦🏻‍♂️

Nossa! Você tem bunda grande?😋😋😋 Desculpe as carinhas, é que não resisto a uma bunda masculina🙈🙈🙈. E ainda bem que você gosta das yag's 😍😍😍

Eu tento controlar meus ciúmes e consigo, mas com ela eu falho porque ela ela é ex, já dormiu com ele, já transou com ele, já beijou ele, e me irrita. E sou assim também com outras duas pestiadas da rua de trás de onde ele morava antes. Não gosto nem de vê-las🙈😁. um dia essa aversão passa.

Obrigado pelas palavras, amigo, mas eu acho que violência gera violência. Sei que você talvez deva estar acostumado a isso, mas eu tenho aversão a tudo que me lembre violência. Quem passou por isso só quer esquecer essa palavra ou tudo que lembre ela.

❤❤

Poxa! Obrigado pelas palavras. Isso vindo de um hétero, é sinal que tô indo pelo caminho certo😍😍😁😁

Seria espetacular receber vocês, fazer uma boa amizade, poder ser amigo do seu filho. Fico extremamente sentido com isso de não poder😪. Certamente você também não. O que diria à sua esposa onde nos conhecemos? E eu a meu marido?🤦🏻‍♂️ E se inventássemos que nos conhecemos em algum lugar por aí, num churrasco, numa fazenda, numa trilha... seria legal começar e manter uma amizade na sombra de uma mentira e ocultando algo?🤦🏻‍♂️😪☹

Sobre sua pergunta bê, fica traquilo. Sim. O único homem que tive só foi Janjão. O outro rolou só um "quase nada". E eu nunca penetrei ninguém na vida. Só penetro minha mão quando vou me masturbar🙈 (escondido de Janjão. Só me masturbo frente dele na hora do sexo).

Babado você conversar com Túlio no WhatsApp. Ainda tô catando meus bobies no chão. Cara de pateta sorridente🤣🤣🤣. Túlio te ligou e mesmo assim você não brigou com ele? Fofo🥰🥰. Tulio me perdoe, mas acho arriscado pra você que é casado. Solteiros nem tanto. Mas tudo bem. Apesar de internet enganar, Túlio "também" parece ser uma boa pessoa🥰🥰

Obrigado pelas felicitações amigo, e obrigado por me acompanhar até aqui.!❤❤

0 0
Foto de perfil genérica

Amo PMs. E adoro sua relação com respeito aos gays.

0 0
Foto de perfil genérica

Allan, obrigado por partilhar tua vida conosco. Sei que não é fácil reviver fatos negativos de nossas vidas, principalmente quando envolvem a infância, adolescência e memórias afetivas.

Você é luz. Fico triste que teu relato chegou ao fim, mas também agradecido por tua partilha.

Vc não imagina é nunca saberá quantas pessoas você iluminou e deu esperança com tua escrita.

Obrigado.

Beijos. Mesmo sem te conhecer, estás incluído nas minhas orações de gratidão e intercessão pelo teu bem estar e do Janjão.

Na minha fé, peço que a Virgem Maria te proteja e o Pai cuide de ti.

2 0
Foto de perfil de Allan2003

Amigo sumido🥰🥰. Como está você?😁😁

Obrigado você amigo, pela presença, por ter me acompanhado até aqui, e pela nossa inclusão nos seus momentos contrito com os divinos!❤❤🥰🥰

0 0
Foto de perfil de Túlio Goulart

Finalmente apareceu a mulata q aguenta tronco de árvore. Nn vou ler seu conto pq vc só chama Frank de bebê e eu não. Vc chamando ele de bebê vou mandar Silvetty dar na sua cara com o salto dela.

Zuera, mulata. Acordei agora tomei uma água pra lavar os rins e me joguei aqui no chão pra curtir a ressaca. Fui dormir de manhã chapado e acordei mais chapado ainda huahuahuaha. Fome do caralho, daqui a pouco fazer um miojo já que não sou um Janjão pra ter comida boa feita e posta na mesa. Silvetty já disse q nn cozinha pra mim, então nem conto com ela.

Cabeça rodando. Mais tarde leio seu conto com calma, gatinha, por enquanto só os comentários msm.

3 0
Foto de perfil de Allan2003

Não vai ler minha postagem?🥺☹ Mas acabei de chamar de meu bebê lá no comentário da cachorra, quer dizer... da Silvetty 😭😭😭

Cuidado que miojo não sustenta, bebê. Se alimente corretamente. Você mora com amigos? Por que não cozinham?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Migaaaaaaa!!!!!!

Olha aí o link do relato que falei.

Como eu disse no meu comentário, ele é enorme, mas muito lindo e gostoso de ler. Também trata do tema homofobia mas mostra que é possível superar beber feliz. É uma história dela como a sua.

Beijos!!!!!

https://www.casadoscontos.com.br/texto/202006598

1 0
Foto de perfil de Silvetty

Meu Deus tem 270 capítulos, aiiii ja amo e nem comecei a ler.

Obrigado!!! Vou agradecer pq o Allan não é educado jahahahahah

1 0
Foto de perfil de Allan2003

Biba, obrigado gata! Salvei aqui nos favoritos. Não ligo pra textos grandes, apesar de eu não gostar de proporcionar isso a meus leitores. Esse mesmo eu postei grande pra encerrar, mas gosto. Ler eu leio sem problema. Apesar que tem texto que divido em algumas partes até encerrar, senão não cuido da casa, do marido e nem trabalho🤣🤣🤣

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Silvetty

Bicha veio aqui atrás de palco e eu vou lhe dar palco…

Queridinho vou te contar um segredo, mas guarda para você não passar vergonha, se você come viado por dinheiro ou não você também é viado 😱

Calma que ninguém aqui vai contar seu segredo em Mossoró City, mesmo pq a galera já deve conhecer a senhora rodada mais do que catraca de ônibus né?

E não ouse me responder se não for com no mínimo um português com ortografia correta, não sou obrigada a ficar traduzindo dialetos.

1 0
Foto de perfil de Túlio Goulart

Silvetty, princesa, você não é assim estressada, ursinha. Não dá ibope.

0 0
Foto de perfil de Silvetty

Ai Túlio, não aguento esse povo sem educação vindo aqui falar m… no conto do Allan que sempre foi tão carinhoso e atencioso com todos, mas nem tenho como responder mais pq não escreve em português😜

1 0
Foto de perfil de Túlio Goulart

Wow ursinha, vc ehh mais q isso. Apenas relaxa, sinta a tranquilidade invadir vc e filtra as coisas ruins. Nn vale a pena se desgastar com babaquice, minha delícia. Ao invés disso, me chama de bebê aí pq a Allan só chama o Frank

1 0
Foto de perfil de Silvetty

Mas você é meu bebê mais lindo, não liga para o Allan e o Frank pq eles só querem seu corpinho com fritas hahahahaha

Eu já quero o pacote 👀 completo

1 0
Foto de perfil de Túlio Goulart

Hey cacete! Gulosa😈

Por falar em Frank nn perturbei o parça hj ainda.

0 0
Foto de perfil de Allan2003

Olha pra isso que menino birrento e ciumento. Você também é meu bebê, gatinho🥰🥰🥰🥰

0 0
Foto de perfil genérica

Cara que maneira de enxergar os gays do caralho. Gay não é banco nem depósito de esperma. Vai trabalhar vagabundo.

3 0
Foto de perfil de Allan2003

Ôôôôuunn outro bebê defendendo as bibas 😍😍😍. Gente como vocês fazem nosso mundo ter mais luz, e percebermos que não estamos sozinhos❤❤

0 0
Foto de perfil de Allan2003

Suas palavras não me abalam porque a paz na minha mente e na minha vida é superior a isso.

Pra você perder tempo atacando os outros na Internet, deve ser porque você tem uma vida ótima, não é? Eu apago sim, seus comentários, e apenas te ignoro, mas hoje não deu pra fazer isso porque você atacou meus leitores. Faça seus comentários idiotas comigo. Eu não me importo, apenas ignoro e sigo minha vida, mas faz o favor de não atacar meus leitores.

Vou manter essa mensagem até você ler, E depois, como sempre, excluído. Pena que no site não tem a opção block🙄

0 0
Foto de perfil genérica

Allan sua louca, até no último (???) Capítulo você me fez rir e me emocionar com sua história, claro que com a ajuda de Janjão....😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

A aceitação por parte da família dele foi fantástica, longe de ser perfeita, mas foi esplêndido o fato deles não demonstrarem nenhum tipo de preconceito (com exceção da malvada Cruela é claro, mas mesmo ela não fez nenhum escândalo e bem te ofendeu, então já tá de bom tamanho ela ficar no canto dela e você no seu)...

Janjão com toda sua simplicidade demonstra o seu bem querer por você em atitudes como te assumir pra quem quer que seja. Miga, para alguém como ele, que foi hétero durante 40 anos e deve ter tido uma vida entre outros héteros de muita putaria com as rachas, isso se torna uma atitude de quem, no mínimo, gosta muito, mas eu diria que ele também te ama de verdade.

Quanto a ex dele, não era de se esperar atitude diferente, mas ela não querendo invadir o seu espaço e, nem te agredindo de nenhuma forma, já está ótimo. Entendo o lado dela e se, por ter amigos no mesmo caso, que criar uma filho especial não é nada fácil, ainda mais sozinha e tão jovem, mas foi ela quem optou por se separar, então, precisa mesmo assumir as consequências disto. Pelo que você descreve, Janjão procura fazer o que pode pelos filhos e, isso é o papel de um pai.

Amei a atitude da mãe de Janjão, isso é ser mãe, querer sempre a felicidade e o bem estar do filho, mesmo que ele não viva a vida da forma que ela esperava.

Casamentos não são perfeitos porque as pessoas (nós) não somos perfeitos, mas aprender a lidar com as "imperfeições" do outro faz parte de qualquer relacionamento. Você precisou abrir mão de certas coisas em sua vida porque quer ver seu grandão feliz, mas tenho certeza que ele também fez o mesmo pela sua felicidade e, esse é o maior passo para que a relação de vocês dure muito (e é isso que desejo de coração).

Quanto ao tema principal de seu relato, a homofobia, concordo com tudo que você disse e acho que você nos mostrou isso de uma forma bem elucidativa e real, mas também mostrou, com exemplo de uma vida real, que é possível superar tudo isso e ser feliz. Pode estar certo de que sua intenção foi alcançada. É muito triste ver que hoje em dia ainda temos casos graves de homofobia, que até culminam em morte de gays, lésbicas ou trans, mas, o que me motiva a continuar "lutando" é que a cada dia estamos mais visíveis para a sociedade e, isso me dá esperanças de um futuro muito melhor para as próximas gerações.

Migaaaaaaaaaa, me desculpe por ter sumido um pouco nas a vida as vezes fica uma zona e precisamos ajeitar tudo, mas eu nunca deixaria de ler o seu relato porque, de verdade, já me sinto seu amigo e gostaria muito de poder ter um contato real com você, te conheceer melhor, mas entendo os seus motivos para que isso não conte a e respeito isso porque manter o seu relacionamento é o que de melhor você pode fazer.

Fiquei muito feliz em saber que a sua depressão está controlada e hoje, você lida com ela de uma forma muito tranquila e positiva. Como ela não tem cura, você chegou no ponto do controle, que é o mais positivo que você poderia chegar.

Torço muito para que seu relacionamento realmente dure mesmo até depois da morte, que ele vá para "além do arco íris" e que vocês sejam muito, mas muito felizes juntos.

Espero que você dê as caras de vez em quando por aqui para nós brindar com mais algumas passagens de sua história para que essa relação que criamos não desapareça porque é muito boa essa trica positiva entre escritor a leitor, ainda mais quando chegamos a esse grau de liberdade e amizade...

Um grande e forte abraço em vocês!!!!!

Obs. Dá um abraço forte no Janjão mas não precisa dizer que fui eu que mandei... 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Te amo miga!!!!!!

1 0
Foto de perfil de Allan2003

Biba, a senhora apareceu😇😍. E não ri da miséria dos outros não, sua caninana. Aaaaf, só tem amiga da onça aqui.

Entendo perfeitamente essas situações, gata. As vezes parece que a vida vira uma bagunça e temos de dar uma parada pra organizar tudo. Você capricorniana precisa parar, imagine eu virginiana, uma turbulência só🤣🤣🤣.

Eu amo isso em vocês capricornianos. Enquanto todo mundo se desepera com o mundo virando de cabeça pra baixo, vocês tomam um copo de água e vai dormir. Eu queira ter essa capacidade.

Amei o "Cruela". Quando eu for perguntar a alguém por ela, perguntarei "por onde anda Cruela". E em seguida levar duas bofetadas de Janjão. Aaaff tomara!😋😋

Sim, amiga, eu acredito nisso. Ele também faz todo passível lara me ver bem, e só o fato de me ser tão obediente já é muita coisa🥰🥰🥰

E sim, a sogra é um doce de mãe. Ela não é de falar muito devido a fraqueza física por conta da idade, mas é bem lúcida, o povo perturba, fala ousadias na frente dela, ela não é intolerante apesar da idade. Já o marido não se enfraqueceu tanto. É um velho que ainda tem bom timbre na voz e pense num velho safado! Eu tenho vergonha ainda hoje de ficar muito perto dele, ele brinca muito pesado e faz brincadeiras de te deixar sem graça enquanto o povo ri as suas custas 🤣🤣🤣🤣. Janjão vai ficar um velho descarado e piadeiro igual a ele😰😰😰

Obrigado miga!😍😍😍. Espero sim, envelhecer ao lado dele e faria tudo o que estiver a meu alcance todos os dias! Como disse: "até as imperfeições dele eu amo"

Sim, big, estamos sim, mais visíveis. O que falta mesmo é sentir mais segurança dentro e fora e de casa (no meu caso mais fora, porque "hoje em dia" em casa sou protegido). Outra coisa, os gays precisam precisam se abrir mais, existem muitos gays escondidos a 7 chaves, entendo que é por medo, mas quanto mais aumento, mais chances de aumentarmos força. Por que as rachas estão cada vez ganhando espaço, força e direitos? Porque elas são maioria e tomaram consciência disso. Enquanto os gays ficarem "presos", menos força teremos, e mais homofóbicos surgirão. Como sabemos, não todos, mas boa parte dos homofóbicos são gays enrustidos que caem na frustração e criam ódio de quem vive a liberdade de ser biba.

"Além do arco-íris"🤣🤣🤣🤣. A senhora está tão romântica! Está amando, né baby?😁😁😁

Sim, big, vou dar as caras vez ou outra, mas como falei a um bebê chamado Frank, que me acompanha aonde quer que eu vá, vou dar um tempo pra voltar voltar ler um pouco, uns contos que eu acompanhava mas o tempo foi encurtando.

Oxi sua cachorra, óbvio que não vou dizer que a senhora quem mandou o abraço. O abraço é meu. Outra cachorra vira-latas viçosa igual a Silvetty🤦🏻‍♂️...🤣🤣🤣

Eu estava comentando com a Silvetty justo isso. Eu não sabia que seria tão bem-vindo e que teria essa conexão incrível com uma dezena de vocês. Fico muito triste com isso de não poder por exemplo trocar um whatsApp, convidar vocês a minha humilde residência pra encher a cara de vinho, coquetel, roscas, jogar conversa fora, ir ali tomar um banho de rio. Meu único medo é não saber como meu marido encararia isso😪. Mas tem certeza que essa conexão é mais uma marcao gostoso que estou carregando comigo😍😍😍

Você não me ama. Nós nos amamos, gata!!😍😍😍

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Allan2003

Eu sofro e você ri, não é, cachorro? Merece uns tapa🤣🤣🤣.

Eu amo essa família. Assim, eles são meio brabos e discutem entre eles, mas família sem defeitos acho que talvez não exista. Brigam entre eles, mas alguém de fora mexer com um deles, mexeu com uma cada de marimbondos. Mas são ótimos, brincalhões, tratam qualquer visita bem.

Aí... informação nova. Eu nunca sabia que o apertadinho vocês gostam mais. Eu achava que não porque racha é tão folote e os homens ficam doidos atrás🤣🤣🤣. Óbvio que eu nunca comi🤢🤢🤢🤢🤢🤮🤮🤮🤮🤮, mas se passa um bebe, porque é folote, e em vídeos dá pra ver os paus, até os mais grossos e compridos, escorregando facilmente pra dentro.

Amigo, já vou bater ponto, depois continuo com sua resposta. Obrigado beh.❤ (Vocês de divertindo e eu pegando trabalho😭😭😭). Brincadeira! Gratidão por eu ter um emprego🙏🧎‍♂️😁😁

0 0
Foto de perfil de Allan2003

Continuando bê.

A gente que aguenta "parada enorme" como você falou🤣🤣, não fazemos nada, e não é que aguentamos. É questão de controlar o relaxamento anal. Aprendi que quando mais tenso e nervoso ficar, mais o ânus contrai. Pra vocês comedores é bom, mas pra nós que damos, quanto mais nós contraímos mais o ânus dói.

E é sim, se eu ejacular virado pra cima Janjão se manda e me larga lá😭😭...🤣🤣🤣

Contigo aprendi "pau tora cu". Não esqueço dessa🤣🤣🤣.

Olha baby, vou postar sim. Li alguns comentários mencionando isso, e tudo bem. Aceito😇😇. Mas antes vou dar um tempo pra ler alguns contos que eu seguia mas o tempo foi diminuindo.

E sobre deixar meu parrudo grandão em forma, não mesmo🤣🤣🤣. Se ele parrudo chama atenção, imagine em forma ou bombado (a preferência da grade mairora). Oxi! Tô fora! Mas ele não é gordo, ele tem a musculatura dura (não musculatura criada em academia, a musculatura natural). Seus braços, pernas e bunda só parecem inchados, aqueles balões de soprar; sua barriga é avantajada mas durinha também. Mas ele chegou ficar gordo durante a primeira fase da pandemia. Deu trabalho fazer ele voltar ficar parrudo🤦🏻‍♂️. Serviu como aprendizado (ada contra gordos, o problema foi colesterol que elevou demais). Na época comprei uma esteira pra ele, cortei muito alimento e diz ele diminuir o consumo de muitos outros. Ele é doido pra fazer academia, mas isso eu não deixo não. Prefiro comprar pesos pra ele malhar em casa. Mas ir lá, "NEM" por cima do meu cadáver.

Quando eu focar bombado também não🤣🤣🤣. Não curto músculos. Eu tento pegar uns quilos a mais, mas não consigo. Minha família de pai e mãe são todos assim, magros. Mas ser bombado quero não 🤣🤣🤣

0 0
Foto de perfil genérica

Feliz pelo casal. Realmente perfeição não existe mas a vida a dois pode ser muito prazerosa. Nem tudo são flores e felicidade eterna não existe mas com um pouquinho de paciência e inteligência pode-se ter muitos momentos felizes. No auge dos quase 34 anos de casado desejo ao casal toda sorte do mundo e muito sucesso, que Deus abençoe sua casa. Obrigado por ter compartilhado um pouco da sua história. Forte abraço.

1 0
Foto de perfil de Allan2003

Obrigado, amigo! Você sempre presente também!🥰. Gratidão por me acompanhar até aqui!❤

Muito... mas muito fofo seu relacionamento se aproximando dos 34 anos👏👏👏. Que sonho!❤ Espero Janjão e eu chegarmos lá e que a morte não nos separe, nos una também do outro lado!😍😍

Verdade sim, não existe perfeição. Quando amamos de verdade, amamos até as imperfeições. Claro desde quando essas imperfeições não seja violência doméstica, desvalorização do parceiro(a), ruindade, falta de respeito, companheirismo. Isso sim são inadmissíveis. Pelo prato e copo sujo que joga na pia, pelo chão que anda com botas sujas, a gente surta rapidamente por dentro vai e limpa; pela toalha na cama, a roupa suja em cima da tampa do sanitário, a gente recolhe e está tudo certo. Mas quando há violência e desrespeito, a solução torna-se desafiadora e insustentável. As pessoas acham que defeito é desarrumar uma cama toda passada no ferro, um guarda-roupas, usar um copo pra tomar água, largar na pia e depois usar outro na próxima água, etc, mas não são defeitos. Eu acho que só quem "não gosta" vê defeitos nessas ações.

Obrigado, amigo! Eu ia comentar mais, mas quero responder logo a meu amigo Frank, antes que eu pegue trabalho.❤❤

0 0
Foto de perfil de Silvetty

Eu amei cada capítulo dessa jornada, acredito ter feito um amigo que me atormenta mas que adoro de coração.

Só desejo felicidades para vcs querido 🥰

1 0
Foto de perfil de Allan2003

Ôu gata, obrigado você também, por me acompanhar até aqui❤. Sim sim. Manteremos contato.

Eu estava inclusive pensando: "poxa! Entrei aqui pra postar uma história e alertar sobre homofobia. Eu não sabia que seria tão bem-vindo".

A senhora louca, Frank e Túlio os dois mais doidinhos do site, PM_Silas brincalhão mas mantendo a postura séria, a Grilo Falante que sumiu mas marcou muito, Geomateus, Roberto, entre outros. E refleti: "Poxa! Se não fosse o risco de meu marido achar ruim, eu ia sugerir um contato mais fundo com quem quisesse. Pena que não sei como meu marido encararia isso. E ele é tosco, nada estilo virtual.

É aquilo que mencionei: tudo que aparente virar um problema para meu relacionamento eu evito.

Obrigado pelas felicitações, gostosa!❤

E como diz meu marido: "eu só perturbo quem eu gosto. Quem não gosto nem dou assunto"😇🥰😁

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pela história e nos tornar possível acompanhar

1 0

Listas em que este conto está presente