A PRINCESA CASADA

Um conto erótico de Ksadocba
Categoria: Heterossexual
Contém 803 palavras
Data: 16/12/2022 11:58:27

Olá

Tudo bem com vcs?

Espero que estejam muito bem!

Bem quero contar a vcs esse conto que foi real, mas primeiramente quero me apresentar. Sou o Marcio, casado tenho 48 anos sou casado estou no mundo liberal a alguns anos, rsrs, tenho 1,80 cabelos curtos e estou acima do peso devo estar com uns 96 kg. Sabe aquele homem que tem um pênis muito grande, pois é esse cara não sou eu tá, rsrs, tenho 15,5cm de dote, mas sempre consegui algo legal e interessante tanto nos chats quanto no sexlog. Sou de Cuiabá-MT e claro que não sou aquele Deus Grego, mas não em acho de jogar fora.

Minha história começa a uns 8 anos, quando por acaso conversando com uma mulher no chat me deparei com a Denise, ela trabalhava na área médica(Dentista) eu sou Advogado, começamos a conversar por telefone quase que diariamente, pois ela morava em uma cidade do interior a uns 300km da nossa capital, ela me dizia ser loira e tinha 1,70 e que estava casada a muito tempo e que o relacionamento já não estava tão intenso e que sentia falta do fulgor do seu esposo e que estava procurando algo que fosse legal e interessante primeiramente para uma boa amizade e quem sabe...

Então a nossa amizade começou a aumentar e como disse anteriormente falávamos quase que diariamente fiamos conversando por uns 2 a 3 meses. Ela me confessou que algumas vezes veio a Cuiabá, mas ainda não se sentia confortável para nos conhecermos pessoalmente até que um dia do nada ela me ligou e disse:

Oi estou aqui em Cuiabá e gostaria de te conhecer coo podemos fazer?

Na mesma hora lhe respondi que poderíamos tomar um café no shopping e bater um papo como cliente e advogado, mas ela me disse que n se sentiria confortável com o encontro e que mesmo morando no interior ela poderia encontrar alguém e isso poderia se ruim pra ela. Aceitei e lhe disse onde ela queria que a pegasse?

Ela me respondeu que eu poderia pegá-la num lava jato ao lado de um posto na Avenida Fernando Correa depois do almoço, lhe respondi que as 14 estaria lá.

Amigos e amigas no horário estava lá lhe esperando, ela me liga e diz que estava chegando e que era para eu encostar ao lado do carro dela que ela automaticamente entraria no meu. Na hora que ela desceu do carro sinceramente não acreditei, desce do carro uma linda Loira uma das mulheres mais bonitas que tinha visto até aquele dia, até hoje a vejo sempre nas redes sociais ela continua maravilhosa. Ela entrou no carro e me cumprimentou com três beijinhos o terceiro foi um selinho nossa fique de pau duro naquela hora.

Seguimos para um motel ali próximo um dos melhores da cidade.

Entramos na suíte e começamos a nos beijar e trocar carícias ela começou a tirar a minha camisa e eu tirei a sua blusa, mesmo com o soutien dava pra perceber os seios lindos grandes e com os bicos rosa bem durinhos mostrando que ela já estava começando a ficar excitada. Tirei o soutien e daí apareceram aquelas duas belezas de seios, lindos, branquinhos e perfeitos. Comecei a chupar e dar beijos neles e ela com as mãos no meu pau. Voltei a beijar sua boca e lhe disse que ela era maravilhosa e que eu a queria toda para mim.

Deitei ela na cama e lhe tirei a saia e a deixei de calcinha voltei a beijar a boca e lhe dizer que ela era especial, beijei e deis leves mordidas no seu pescoço e desci aos seios chupei os dois mais uma vez e desci a sua xoxotinha. Dei uma mordida por cima da calcinha e deis mordidinhas nas coxas dela descendo até os pés e voltei mordendo até as coxas chegando perto da xoxotinha dela. Ela estava muito ofegante percebia pela calcinha dela toda molhada, fiquei nesse joguinho delicioso por uns cinco minutos, a beijava e descia até suas coxas até que ela me pediu pra chupar ela. Na hora em que puxei a calcinha pro lado e coloquei a língua na sua xoxotinha ela deu um tranco, parecia que ela tinha tomado um choque. Aí chupava ela e percorria sua xoxotinha e ia até o cuzinho dela, até que ela me disse que iria gozar, nesse até ela apertou minha cabeça com as suas coxas e começou a gritar e me falar que estava gozando. Continuei ainda chupando ela por um tempinho até ela se acalmar. Aí subi para lher dar um beijo lindo e apaixonado com ela que parecia a mulher mais extasiada do mundo, percebi naquele momento os brilhos nos olhos dela.

O restante vou deixar para o segundo ato,

Até mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive ksadoCba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo. Se possível envie fotos por favor no e-mail hetero71ras2020@gmail.com. Muito Obrigado.

0 0