O Amigo da Faculdade da Esposa: Parte I

Um conto erótico de Lucas1992
Categoria: Heterossexual
Contém 1024 palavras
Data: 16/12/2022 02:41:25
Última revisão: 16/12/2022 17:31:40

Me chamo Lucas, Engenheiro 29 anos moramos no Rio de Janeiro.

A história que vou contar é real e aconteceu no ano de 2016. Na época ainda de faculdade estudávamos há noite minha esposa e eu.

Bianca tinha 19 anos , morena 1.56 , 61kg ,cabelos longos e uma bunda empinadinha muito gostosa.

Tudo começou em fevereiro de 2016 no carnaval, nunca gostei muito. Já minha esposa adora , e foi em uma saída dessa que passei a desconfiar dela. No feriado ela saiu pra uma banda de carnaval com uma prima e chegaram umas 1:30 da manhã . No dia seguinte fui dar uma olhada casual no perfil do face book da minha esposa e percebi que um rapaz sempre comentava as postagens dela e aquilo me fez desconfiar pois eu não o conhecia e mal sabia que ele estava prestes a comer minha esposa. Nossa vida não estava 100% como casal, brigas ,ciúmes e etc.

Eu nunca fui de mexer no celular dela pra nada e nem ela no meu, nunca fui de sufocar embora sentisse ciúmes. Certo dia quando sai do banheiro ela estava distraída no quarto e o celular dela na cama com o WhatsApp aberto e quando entrei no quarto ela tomou um susto e eu rapidamente peguei o celular e vi tudo. O tal a amigo do que comentava no face book era o mesmo na conversa se chama Caio e era colega da faculdade dela. comecei a ler a conversa deles e fiquei muito puto de raiva , eles pareciam ser íntimos já haviam transado varias vezes pelo que eu entendi.

-esposa (essa semana vamos nos vê na segunda? )

-Caio (Acho que no sábado)

-Esposa(Tô com saudades meu rei )

-Esposa(Quero logo matar essa vontade )

Safada!!!

A briga foi feia nesse dia, peguei o celular e liguei pro Caio ele pensava que era ela quando atendeu tomou um susto e desligou. Ela chorou disse que eu não dava atenção pra ela vivíamos brigando e tals. Nos amamos e como eu também não sou nenhum santo resolvemos nos acertar desde quê ela me contasse tudo sem esconder o jogo.

Foi difícil arrancar dela no início mas depois começou falar, disse que estavam ficando tinha uns três meses já . Tudo começou naquela festa de carnaval em que ela saiu com a prima, disse que se encontraram por acaso e que ele ficou perto dela e da prima. Depois da festa ele se ofereceu pra levar elas em casa e ela acabaram aceitando e nesse dia passou o numero dela pro Caio.

Dias depois na faculdade Caio convida Bianca pra lanchar e como a aula ia terminar cedo aceitou, foram pro lanche e depois Caio foi deixar minha esposa em casa ele sabia que ela era casada e Caio também era casado . Foi então que ele perguntou se poderia parar uma rua antes da nossa casa pra conversarem um pouco ,Bianca disse que sim mas não poderia demorar pois ja passava das 22:00h. Caio parou o carro 2 quadras antes da nossa casa, e papo vai papo vem ele começa elogiar Bianca dizendo que ela tem um sorriso muito lindo , aquela lábia de sempre quando o cara tá a fim e pediu um abraço de despedida e acabaram se beijando ficaram ali uns 5 minutos e ela foi pra casa desde então começaram a ficar.

(A primeira vez)

Bianca Saia do trabalho as 17:00 , Como Caio estudava junto com ela, ele mandou msg pra ela e se ofereceu pra busca-la na saída do trabalho. Minha esposa então me disse , amor eu já sabia da intenção mas acabei aceitando a carona dele e no caminho ele perguntou se poderia ir pra um lugar mais reservado e como ainda estava cedo ela aceitou. Foram pra um motel que tinha perto da faculdade , chegando lá conversaram um pouco Caio colocou um pagode baixinho e foi tomar banho. Ela mandou uma msg pra mim e disse que estava no ônibus lotado (Safada), Caio Saiu do banheiro e Bianca entra no banheiro e quando termina sai enrolada na toalha, Caio tá sentado na beira da cama quando vê Bianca saindo só de toalha ela disse que ele levanta e vai até ela e começa a beija-la deita ela na cama e vai beijando , arranca a toalha dela e começa a chupar os peitinhos dela até chegar na bucetinha da minha esposa que estava depiladinha, Caio chupa a bucetinha dela por uns 10min depois se deita Bianca então vai pra cima e começa acariciar o corpo do Caio , Moreno , 1, 70 em forma. Caio então abaixa a cueca e bota pra fora seu pau e leva a mão da Bianca até ele que prontamente bate uma punheta pra ele ate cair de boca na rola dele, Bianca me contou que mamou na rola dele um tempo até que Caio louco de tesão joga Bianca na cama e abre as pernas dela e fica passando aquela rola dura e cabeçuda na bucetinha dela coloca a camisinha e começa empurrar aquela piroca nela , Caio chamava ela de gostosa delicia e bombava mais forte na buceta da Bianca ,até que ela me disse - amor depois mandei o Caio deitar e fui pra cima dele, posicionei o pau dele na entrada da minha bucetinha e fui sentando devagar, estava tão lubrificada que aquele cacete foi deslizando gostoso pra dentro de mim e comecei a rebolar na rola dele tava muito gostoso aquela piroca entrando na minha buceta então perguntei da minha esposa o tamanho do pau do Caio se era maior que o meu, ela disse que o meu é maior, a rola do Caio era menor mas era bem grossa e cabeçuda . Amor depois fiquei de quatro(Posição preferida da minha esposa) e pedi pra ele tirar a camisinha queria muito sentir aquela rola sem camisinha ,ele tirou a camisinha e começou a socar na minha buceta eu gritava de tanto tesão na vara do Caio e levando palmadas ate que ele disse - Krlho Bia eu vou gozar aahh!! Mandei ele gozar fora, Caio tirou o pau e gozou jogando leitinho no meu bumbum.

Continua...

Espero que tenham gostado !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 49 estrelas.
Incentive Lucas2021 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já fiquei doido aqui já imaginando a continuação do conto....

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom cara...bem detalhista....espero que venha muitas historias pela frente parabens.....

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Tens muita sorte pois ser corninho é uma delícia. Aproveite bem a gata fantástica que tens em casa. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

1 0
Foto de perfil genérica

Amei seu conto e adoraria ver fotos desta deusa: euamoavida2020@gmail.com

1 0

Listas em que este conto está presente