A enteada mimada

Um conto erótico de C
Categoria: Heterossexual
Contém 625 palavras
Data: 14/12/2022 14:32:57

Oi me chamo Paulo tenho 40 anos a dois anos atrás conheci Lúcia na festa na casa de amigo meu de trabalho ela tem 45 anos,loira de cabelos curtos e olhos claros , pernas grossas , seios médios e uma bundinha bem delineada.

Namoramos e logo resolvemos morar juntos na casa dela. Alguns meses atrás sua filha Camile de 21 anos que morava com o pai se desentendeu com sua madrasta e veio morar em nossa casa.

Tudo ia muito bem na relação até a chegada de Camile pois apesar de ser bem bonita como sua ela era bem antipática.

Camile vivia reclamando de tudo e não ajudava em nada em casa e ainda reclamava da comida que sua mãe fazia .

Certo dia cheguei puto do trabalho em casa mais cedo e me deparei com Camile só de calcinha chupando a pica do seu namorado no sofá da sala eu explodi coloquei o carinha pra correr e comecei a discutir com ela que minha casa não era motel e por aí adiante.

Esperei Lúcia chegar e contei do ocorrido e ela foi conversar com Camile as duas ficaram discutindo eu me arrumei e sair para esfriar a cabeça.

Cheguei em casa Lúcia me contou que Camile estava arrependida e que nunca mais iria acontecer de novo.

Passado algum tempo Camile tinha mudado seu comportamento e passou a fazer as coisas de casa e nossa convivência estava bem melhor. Certo dia

Camile estava no seu quarto e pude ver que ela estava no Pc concentrada e não reparou a porta encostada e percebi que ela estava se tocando e na web com alguém e a chamei ela se assustou e tentou disfarçar o que estava acontecendo mais viu que não tinha como explicar começou a chorar e pediu para que eu não contasse para sua mãe o que tinha acontecido pois ela iria me mandar de volta para a casa do meu pai. Falei que ela não tinha mesmo jeito e vivia aprontando e sua mãe iria ficar muito chateada se soubesse o que tinha acontecido e como eu iria confiar que ela não faria novamente. Camile que de bobinha não tem nada me falou pensa que eu não sei que ficou excitado vendo eu chupar a pica do meu namorado e sorriu. Aquilo na hora me assustou me retirei do quarto e fui fazer outras coisas e percebi que Camile estava tentando me seduzir para que eu não contasse nada a sua mãe.

De manhã na hora do café estava eu e minha esposa a mesa e ela acordou veio de blusão deu um beijo em sua mãe e também em mim, minha esposa ficou feliz ao ver sua filha mudando. Fomos trabalhar e voltei mais cedo por volta das duas da tarde já estava em casa. Tomei banho e fiquei assistindo tv minha enteada estava de shortinho e de top e ficou disfarçando estar fazendo as coisas da casa em determinado momento ela deixou cair algo no chão com o pretexto de mostrar sua bundinha para mim e logo comecei a pensar loucuras mais me controlei para não perder minha razão. Fui tomar banho e tinha uma calcinha pendurada dela e pude ver que estava melequenta comecei a esfregar minha pica nessa calcinha e quando fui surpreendido por ela que puxou sua calcinha de minha mão e pegou minha pica e direcionou a sua boquinha. A safada ainda me disse deixa eu provar uma pica de verdade porque aquela pica do seu namorado não chegava nem perto da minha. Que putinha boqueteira engolia meu pau todo e fudi sua boquinha até explodi em um gozo forte com jatos de porra em sua boca que Camile saboreou tudinho meu esperma.

Continua

Deixem comentários sobre o conto.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 95 estrelas.
Incentive Bril a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Essa menina ja nasceu safada! Que delícia!!

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro contos com entiadas, me conto do resto que vou te contar dos nossos: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Legal véi...rs...super excitante...rs...continue

1 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Conte mais. Leia as minhas aventuras.

1 0

Listas em que este conto está presente