Espiando meus pais fazendo sexo (Parte 2)

Um conto erótico de Julia_CD
Categoria: Crossdresser
Contém 1155 palavras
Data: 12/12/2022 22:39:07

Olá leitores, como vão? Muito obrigado por voltarem para ler a parte 2 desse conto real. Sem enrolação, vamos continuar...

Assim que abri o olho novamente, notei que meu pai estava de joelhos na cama ao lado de minha mãe, acariciando a bunda grande e branca de minha mãe e ela deitada de bruços passando a mão no volume da cueca dele. Ele disse pra ela:

Pai: "Vou ligar a tv, quero olhar pra sua cara de safada."

Mãe: "Liga, mas deixa no mudo."

Nesse momento, me deu uma tristeza, pois pensei que não ia mais poder observar e só ia conseguir ouvir. Fechei meus olhos e quando ligaram a tv, eles mudaram a direção que estavam na cama, minha mãe continuou de bruços, mas com os pés em minha direção e meu pai de joelho ao lado dela... Como eu ouvi o barulho e percebi que mudaram a posição, abri meus olhos e pude ver que estava no melhor ângulo possível, pois conseguia ver tudo e seria dificil deles pararem oq estavam fazendo para olhar para mim.

Meu pai começou a passar a mão entre as pernas da minha mãe, que estava de bruços. Ele esfregava com uma certa força para que ela sentisse em sua buceta. Essa visão estava linda, ela com uma bundona branca pra cima e ele passando a mão com tudo entre suas pernas, eu conseguia ver seus dedos passando entre a buceta inchada de minha mãe, que bucetuda que ela era, fazendo um volume lindo na calcinha.

Ela abaixou a parte da frente da cueca dele, deixando sua rola e bolas para fora. Começou a bater uma punheta bem rápido, parecia que queria deixar duro o quanto antes. Vi que meu pai tinha um pau grande e grosso, mas não estava duro ainda. Pensei que ele fosse igual uns caras de alguns vídeos que eu via na net, que tinham uma rolona mas só ficava meia bomba.

Minha mãe se virou, deixando as pernas apertas e com a barriga para cima. Puxou o pau dele e levou lentamente até sua boca, começando a lamber a cabeça, acariciando as bolas... Depois começou a engolir, chupando com muita vontade e fazendo um barulho alto, mostrando o quanto estava sugando aquela rola preta. Foi ai que percebi que eu estava completamente enganado, a rola de meu pai ficou muito dura, a cabeça até brilhava e dava pra perceber que estava latejando de tanto tesão.

Ela continuou chupando e batendo para ele, enquanto ele dedilhava sua buceta sem ao menos tirar a calcinha. O som que eu ouvia me dava muito tesão, era o barulho do boquete e das dedadas na buceta molhada, que maravilha!!!

Chegou uma hora que meu deu um tapa bem forte na bunda dela e parou de dar dedadas, tirou sua cueca e disse para ela abrir bem as pernas... Ele chupou a buceta dela bem gostoso, dava pra ouvir as linguadas em sua xota. Ela tentava segurar os gemidos, mas deixava alguns escapulir... Ele não tava nem ai para o barulho, continuou lambendo até ela dizer que ia gozar... Ela gozou e gemeu bem gostoso, aquele gemido retraído, meio que pra dentro.... Foi uma delicia ouvir ela gemendo enquanto gozava bem gostoso!

Mãe: "Mete na minha buceta, esta toda melada, quero sentir seu pau."

Pai: "fica de 4, vou só molhar meu pau nessa buceta e depois colocar no seu rabo."

Ela obedeceu e ficou de 4 na ponta da cama, ele ficou de pé no chão e colocou todo seu pau dentro da bucetona de minha mãe. Empurrou tudinho e deixou la dentro, enquanto ela gemia e apertava o travesseiro bem forte... Acho que estava gozando outra vez....

Meu pai puxou bem a calcinha de lado, tirou o pau da buceta e começou a empurrar na porta do cuzinho. Pelo tamanho, pensei que iria demorar para entrar, mas ela já devia estar acostumada com aquela rola no cu... Ele foi empurrando até colar seu corpo no dela, ela gemendo lentamente e sentindo o buraco de sua bunda sendo aberto pelo pau grosso de meu pai.

Então, ele começou a movimentar o corpo dela com a mão, levando para frente e trazendo para trás, ela começou a gemer mais alto dizendo "Aaiiii" entre os gemidos. Ela apertava o travesseiro bem forte, imagino que estivesse sentindo uma mistura maravilhosa de dor e tesão. Então ele começou a movimentar ela de forma mais rápida, dando pra ouvir o barulho do saco dele batendo na bunda grande de minha mãe, ele estava socando aquele pau grosso todo no cuzinho dela.

Ele solto ela e começou a meter, deixando ela paradinha, só sentindo suas pregas sento arrebentadas. Ele apertava sua bunda e dava tapas, não consegui ver direito, mas tenho certeza que aquele rabo braco já estava todo vermelhinho de apanhar... Meu pai deu uma sequência de 5 estocadas muito forte, mas muito forte mesmo. A cama balançou toda, minha mãe deu um grito em todas elas... Ele empurrava, segurava um pouco com tudo dentro, tirava e socava novamente... Depois de repetir o movimento por 5 vezes, ela gozou e ficou se tremendo enquanto gemia sem parar. Meu pai disse:

Pai: "Nossa, que delicia, se mijando toda com meu pau no cu"

Mãe: "Aii, que gostoso amor, gozei de novo..."

Pai: "Quero essa bunda sentando em mim, vem safada!!!"

Mãe: "Deita mais pro lado, molhei essa parte da cama"

Ela havia se mijado enquanto meu pai metia sem dó no seu rabão gostoso... Então mudaram para a melhor posição da noite, meu pai deitou com a cabeça pro lado contrário do meu, minha mãe abriu as pernas de costas para ele e colocou o pau em sua bunda, mirou com bastante gosto e começou a sentar com as pernas abertas para o meu lado... Era lindo ver ela toda abertinha, sentando gosto no pau grande e grosso. Enquanto ela sentava, meu pai batia em sua bunda, fazendo com que ele gemesse cada vez mais... Chegou um momento ela disse completamente ofegante: "Aiiin eu não aguento mais".

Meu pai deu uma leve risada e disse:"Era isso que eu queria ouvir, minha delicia".

Então ele colocou ela deitada de barriga pra cima e começou a bater punheta enquanto esfregava a cabeça de seu pau na buceta dela, bateu até encher a buceta dela de porra... Depois de gozar, ele falou: "Arruma a calcinha, vai dormir assim, toda gozada, igual uma cadela!!!"

Ela obedeceu, arrumou a calcinha e se arrumou para dormir... Eu logo peguei no sono também, mas acordei durante a madrugada e com uma surpresa... Eu estava de pau durinho e gozando, isso mesmo, eu gozei dormindo!!! Tenho certeza que estava sonhando com aquela foda maravilhosa, mas infelizmente não lembro do sonho rs.

Meus amores, espero que tenham gostado do meu conto (real), comentem o que acharam, se já viveram algo semelhante ou se sentem tesão/vontade.... Bjs e até a próxima!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Bi_Sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaBi_SpContos: 7Seguidores: 28Seguindo: 11Mensagem Bi_Sp Contos: 1 Seguidores: 0 Seguindo: 0 Mensagem Seguir Sou bissexual, gosto de ser Crossdresser e tenho diversos fetiches... Fiquem a vontade para me mandar msg e me seguir para não perder nenhum conto!!! Bjs a todos 😘

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei, que delicia, tambem Gozei gotozo aqui. Por favor, continue...

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Foda Empolgante Sou Tarado Por Cuzinho Manda Fotos Desse Cuzinho Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

1 0