Namorando o técnico da internet

Um conto erótico de Cock4lesb
Categoria: Heterossexual
Contém 1201 palavras
Data: 12/12/2022 17:42:51

Oii gente voltei com novidades!!

Eu e meu técnico estamos namorando! Faz mais ou menos uns dois meses desde o último conto e algumas coisas aconteceram.

Primeiro foi ele vindo até minha casa de surpresa dizendo ser apaixonado por mim e eu finalmente enxerguei o óbvio, que também sou apaixonada por ele. Enfim, nos declaramos, ele me beijou, me levou pra cama e me comeu a noite toda pra no dia seguinte me pedir em namoro e eu aceitei.

Porém as coisas não são tão simples, estamos meio que namorando escondidos porque eu era assumida lésbica pra minha família e não sei como chegar agora e contar que namoro um cara, o que eu faço?

Eu apresentei ele aos meus amigos e de início eles estranharam MUITO de me ver com um homem mas aos poucos o estranhamento passou e agora eles gostam dele. Eu também conheci a família dele e eles foram maravilhosos por isso preciso encontrar um jeito de dizer a minha família que encontrei o homem da minha vida. Vai ser estranho mas espero conseguir. Inclusive se alguém tiver alguma dica pra me ajudar seria muito bem vindo!

Todos os finais de semana ele vem pra minha casa e passamos os dias metendo gostoso e fazendo coisas de casais, a parte de meter é a minha favorita. Eu que odiava pau hoje estou completamente viciada no pau no meu namorado, aquilo entra tão gostoso em mim que foi impossível não me converter hahahaha ele conseguiu me transformar.

Inclusive sábado passado fiz algo que nunca imaginei que faria. Dei o cuzinho. Sim, ele me convenceu, disse que apesar de ter sido meu primeiro homem, ele queria ser alguma primeira vez minha no sexo, e a única coisa que eu pude oferecer foi meu cu. E preciso admitir, eu AMEI! Ele foi incrível, me excitou muito, chupou minha bocetinha e me fez gozar gostoso na boca dele até ficar bem relaxada, depois me deixou de bruços só com a bunda empinada pra ele com um travesseiro embaixo da minha barriga pra ficar mais confortável.

O pau dele pulsava de tão duro e confesso que não queria muito aquela toda toda arrombando meu cuzinho. Mas ele foi com muita calma, beijou minha bunda, lambei meu cuzinho, deixou bem molhado e foi testando com os dedos até ele ficar mais larguinho.

Mas quando eu senti o gelado do lubrificante no meu buraquinho eu travei um pouco, ele me relaxou bastante, começou a me masturbar e eu relaxei e ele aproveitou pra encaixar o pau.

Ele meteu com muito custo, a cada gemido de dor meu ele parava e me fazia carinho dizendo que ia passar.

Ele metia um pouco, tirava, jogava mais lubrificante e repetia esses passos até que metade do pau dele entrou e eu sentia meu cu aberto aí máximo já e a dor começou a se tornar prazer. Ele urrava atrás de mim com o aperto do meu cuzinho no pau grosso dele.

Ele me fodeu por longos e deliciosos minutos, ele massageava meu clitores com a mão fazendo minha entrada vagina se fechar contra o nada e meu cuzinho apertar ainda mais o pau dele.

Ele urrava, batia na minha bunda e profanava coisas como que iria deixar minha bunda arrombada no formato do pau dele, ia me encher de leitinho e eu só sabia gemer.

As bolas dele batiam na minha boceta e espalhava meu líquido molhando tudo.

Ele saiu rapidamente de mim e me posicionou de quatro depois literalmente montou em mim e voltou a me foder que nem um animal.

Ele puxava meus cabelos, batia no meu rosto me chamava de vadia e fodia meu cuzinho sem pena e eu não aguentava mais de tanto prazer, ele anunciou que estava perto de gozar e acelerou ainda mais os movimentos dentro de mim e eu não aguentei, o prazer era tanto que eu explodi num orgasmo sentindo o pau dele firme dentro de mim ainda. Eu gritava de prazer e um líquido jorrou da minha boceta enquanto eu gozava, ele me fez ter um squirt e eu nunca senti um prazer tão grande quanto aquele. Quando o ápice passou meus braços não aguentaram mais o peso do meu corpo e eu caí na cama, ele não parou de me comer e voltou a me foder de bruços até que senti ele tencionar atrás de mim e gemer alto enquanto gozava no meu cu, jatos e jatos de porra rechearam minha bunda.

Ele aproveitou cada bombada do pau dele ainda dentro de mim e quando a última gota saiu do pau dele amoleceu um pouco, ele se retirou com calma de dentro de mim pra não me machucar, quando ele saiu eu senti uma gota grossa e quente de porra saindo do meu cu e escorrendo pela minha boceta, ele abriu as bandas da minha bunda e observou maravilhado enquanto meu cu expulsava grande parte do esperma dele de dentro e escorria fazendo uma bagunça ali.

Meu corpo cansado não reagia mas percebi quando ele levantou da cama e foi ao banheiro se limpar e voltou com uma toalha úmida. Ele limpou meu cuzinho gozado e minha boceta melada, eu estava com muito sono e achei que ele estava cansado e satisfeito também, ledo engano. Ele sorrateiramente montou na minha bunda de novo com aquele pau ainda duro, não sei como era possível isso kkkk, e enfiou em mim em gemi meio desconfortável pq estava muito sensível e tentei afastar ele mas ele não deixou e disse que ia me comer devagarinho só pra não perder o costume de gozar na minha bocetinha. Assim ele fez me comeu com calma, enfiando e tirando completamente aquele pau enorme de dentro de mim, eu não tava molhada o suficiente então encheu o pau e minha boceta de saliva pra facilitar a penetração e me comeu até gozar fundo em mim como sempre.

Nossos dias tem sido assim, a cada dia que passa eu me acostumo mais com essa coisa de “hetero” e passo por coisas novas que nunca havia pensado em passar do tipo: medo da menstruação atrasada, medo de estar grávida, ter que tomar anticoncepcional e essas coisas mas aos poucos eu vou me acostumando pq no final vale a pena ter ele ao meu lado.

Outra coisa que mudou muito, eu era acostumada a cuidar muito das minhas namoradas mas agora com ele eu que sou cuidada e eu admito que estou aproveitando muito ter um homem cuidando tão bem de mim.

Apesar das coisas estarem ótimas, nos últimos dias eu tenho estado um pouco em dúvida, meu namorado menciona muito que quer que eu deixe de tomar anticoncepcional, ele diz que quer ter uma família comigo e acha que estamos num momento bom pra darmos esse passo porém eu nunca me imaginei grávida por vários motivos mas eu quero muito fazer o gosto dele e tbm acho que seria algo maravilhoso pra gente.O que vocês acham? Eu devo parar com o anticoncepcional? Lembrando que ele se recusa a gozar em outro lugar que não seja dentro de mim hahahahah.

É isso gente, qualquer dia volto com mais uma aventura minha com meu técnico da internet.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Cock4lesb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Primeiro qual problema de dizer pra sua família que está com um homem, acho que o mais difícil que deve ser se assumir lésbica você já fez, faz assim posta algumas fotos de vcs juntos na sua rede social que toda família vai ficar sabendo e sobre gravidez acho mais complicado, vcs só estão alguns meses juntos, vc não o conhece tão bem assim pra saber se ele pode ser um bom marido e pai.

Tira isso da cabeça dele, tá muito cedo.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, nossa que conto maravilhoso, amei ler me prendeu desde a primeira estrofe.

0 0