Comendo a vizinha gostosa

Um conto erótico de Novinho de bc
Categoria: Heterossexual
Contém 1277 palavras
Data: 12/12/2022 16:14:16
Última revisão: 12/12/2022 16:23:23

Oi tudo bom? Esse é o meu primeiro conto aqui e vou contar algumas das minhas aventuras ksksks. Meu nome é Lucas eu sou um novinho de 21 anos com um corpo normal (um pouco definido) e com um pau de 18cm grosso, bom depois da apresentação vou contar a história do dia que eu comi a minha vizinha gostosa (história real).

Na cidade onde moro e uma cidade com muitas empresas trabalho como assistente administrativo e fico de folga todo final de semana, na casa ao lado mora a minha vizinha o nome dela é Adriana uma mulher branca com cabelos pretos é um corpo que dá água na boca ela tem uma bundona e um belo par de seios naturais, o nome do marido dela é João um cara super gente boa que trabalha de turno no caso e dois dias de manhã dois a tarde e dois a noite e depois folga 4 dias. Eu me mudei pra casa do lado faz uns 2 anos e logo fiz amizade com eles a casa deles e grande e com uma piscina no quintal a casa é muito bonita, teve um dia em que eu e o João decidimos assistir um jogo na casa dele aí também fizemos um churrasco pra gente aproveitar assistindo o jogo a mulher dele tava super gostosa com uma bermudinha toda socada na bunda e com uma blusa branca mostrando a barriga ela sempre me chama de bb(não sei o por que), ai eu fui na cozinha buscar uma cerveja nisso ela tava preparando um arroz quando ela vira pra mim e diz: Você não para de me secar né BB.

Eu fiquei assustado no momento e respondi que eu não tava secando ela.

Ela disse pra mim: Eu tô vendo que você tá me comendo com os olhos e eu adoro isso bb, você me acha gostosa?

Ai eu fiquei com receio de responder mais falei que sim, que ela é muito gostosa.

Ela sorriu e disse: depois dar uma olhada pelo muro tenho uma surpresa pra você.

Eu fiquei ansioso pra saber oque era nisso voltei pra sala, depois que o jogo acabou eu ai pra minha casa abracei o João e abracei a Adriana nisso ela fala no meu ouvido: Não esquece do que eu te falei.

Ela riu e eu voltei pra casa, o nosso quintal e dividido por um muro bem baixo e eu consigo olhar bem a piscina deles nisso ela me manda mensagem pra mim olhar pra piscina, ai quando eu olho pra lá ela tá sentada numa cadeira de tomar sol toda peladinha.

Ela olha pra mim e pergunta: tá gostando da vista?

Eu falei que tô amando.

Nisso ela vira de costa e empina o rabo na minha direção e abre um dos lados da bunda com uma mão e pergunta se eu gosto de um cuzinho.

Eu falei que amo um cu bem apertado.

Ela levanta e vem conversar comigo.

Eu perguntei se não ia dar bronca por que o marido dela tava na casa.

Ela me diz que ele tinha saído, e que sempre viu a forma que eu olhava pra ela é que sempre quis fuder comigo.

Ela me fala que o João vai tá trabalhando de tarde no sábado e que era pra mim ir ficar com ela é ela perguntou se eu topava aí eu disse que sim!

Depois de tudo certo passou os dias eu ia pro trabalho contando os dias pra sábado.

Quando chegou o dia eu tava conversando com o João antes dele pegar o ônibus que leva ele pra fábrica, passa bem na frente das nossas casas nisso que ele sobe eu recebo uma mensagem dela dizendo " você já pode entrar "

Nisso eu fui e entrei quando eu olho ela tava com uma lingerie vermelha toda sexy e gostosa, entre e fui logo apertando a bunda da safada e dei um beijão nela, depois disso ela pegou a minha mão e me levou pro quarto e disse: tu vai me comer na cama do corno.

Meu pau ficou durasso aí tirei a camisa e a bermuda fiquei só de cueca e fui colocando ela de quatro na cama e disse: vou te comer gostoso sua puta.

Ai eu empurrei a calcinha pro lado e chupei a bucetinha dela, a safada tava toda molhada depois coloquei ela de joelho e ela abaixou minha cueca e começou a fazer um boquete muito gostoso ela chupava toda a cabecinha e depois engolia todo o meu pau ela ficou mamando por uns 10 minutos até eu gozar na garganta dela ela tira o pau da boca e diz bem assim: adorei o leite quente bb.

Na hora o meu pau ficou duro de novo aí ela empina a bunda e fala pode meter aonde quiser.

Eu perguntei aonde tava as camisinhas e ela fala: mulher de corno tem que ser comida no pelo.

Nisso meti na buceta dela, e que buceta toda apertadinha ela diz pra mim socar bem forte e usar ela que nem uma puta, Nisso me posicionei melhor e meti com força na puta ela gemia muito alto acho que dava pra ouvir pela casa toda soquei gostoso na puta peguei o cabelo dela e comecei a puxar e comecei a dar uns tapas na bunda dela Nisso ela fala: me deixa toda vermelha seu puto pode bater sem pena.

Nisso comecei a dar uns tapas mais fortes na bunda dela até ficar a marca da minha mão nisso fiquei metendo nela por uns 15 minutos ela gozava muito acho que ela gozou umas 4 vezes e falei que ia gozar, ela me segura e fala pra gozar dentro eu falei: tá doida porra tu vai engravidar.

Ai ela respondeu: eu tomo remédio bb pode gozar Bem fundo na tua puta.

Nisso eu não consegui aguentar e gozei muito na puta safada.

Ela me olha e fala: que foda foi essa bb fazia anos que eu não transava assim amei.

Eu dei um sorriso pra ela e falei que ela foi uma das melhores fodas que eu já tive.

Nisso ela se limpa e me chama pra piscina a gente foi pelado pro quintal Nisso rola mais uns amassos e ela fala que eu ainda falta o cu dela, nessa hora ela já vai de boca no meu pau pra lubrificar bem ele Nisso ela empina a bunda na grama e fala: soca gostoso no meu cu arromba ele.

Ela mal terminou de falar e eu já fui socando no rabo dela dei uns tapas na bunda dela deixando mais vermelha kkkk (a safada gosta de apanhar).

Comecei a meter bem forte a puta gemia muito falando: isso vai, arregaça o cu da tua puta, isso caralho arromba o cu da mulher do teu amigo.

Quanto mais besteira ela ia falando mais aumentava o tensão até que depois de um tempo falei que ia gozar ela disse: goza na minha cara goza. Tirei do cu dela e ela ficou de joelho com a boca aberta esperando porra gozei litros na cara dela ela espremeu até a última gota.

Depois da gozada na cara dela perguntei se podia bater uma foto de recordação ela disse que sim bati a foto até mandei pra ela.

Fomos tomar banho e depois ficamos conversando sobre as nossas fantasias e ela me falou que vai me apresentar pra umas amigas dela tenho muita história pra contar da Adriana e as amigas dela, esse foi um dia muito louco.

Espero que tenham gostado da minha história ainda tenho muitas pra contar sobre mim e a Adriana, até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Novinho de bc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários