Ajuda da mamãe #6

Um conto erótico de Juma
Categoria: Heterossexual
Contém 6535 palavras
Data: 01/12/2022 20:26:02
Última revisão: 07/12/2022 11:50:49

"...Depois de lamber a boceta suculenta da mamãe por alguns momentos, fui até seu cu e comecei a lamber e lamber com a ponta da minha língua. Então, agarrando suas nádegas com firmeza, eu me estiquei e puxei suas nádegas mais largas para que eu pudesse enfiar minha língua mais fundo em seu cu, quase como se eu estivesse fodendo com minha língua..."

Decidi tomar um banho rápido, colocar uma cueca boxer limpa por baixo do roupão e desci as escadas.

Mamãe estava na cozinha, ainda usando shorts justos e blusa decotada. Ela serviu os pratos e nós dois os levamos para a sala de jantar. Mamãe já havia posto a mesa. Fiquei surpreso ao ver uma garrafa de vinho tinto e duas taças de vinho ali. Mamãe normalmente bebia álcool apenas em ocasiões especiais ou eventos sociais e raramente me permitia beber em casa, embora eu bebesse se saísse com amigos.

"Vinho?" Eu disse interrogativamente, quando nos sentamos.

"Vai ajudar a relaxar você", disse mamãe, sem olhar para mim. "Pense nisso como parte do processo medicinal de ajudá-lo a gozar. Um ou dois copos está bom", acrescentou ela. "E vai ajudar a me relaxar também. Existem duas pessoas envolvidas nisso afinal Lucas, você não deve esquecer disso."

Fiquei em silêncio por um momento, pensando no que ela acabara de dizer, enquanto comíamos.

Tomei um gole do vinho. Foi bom e imediatamente teve um efeito relaxante em mim. Meus olhos vagaram para o decote da minha mãe, que estava claramente aparecendo.

Achei que deveria dizer algo sobre sua última observação.

"Eu realmente aprecio toda a sua ajuda, mãe", eu disse.

"Obrigado por dizer isso, Lucas, mas tenho certeza que a maioria das mães tenta ajudar seus filhos o máximo que podem."

"Eu sei, mas... er... você está realmente ajudando tanto... em er... você sabe,... me estimulando."

"O que tem que ser feito, tem que ser feito", respondeu a mãe. "Mas, uma coisa Lucas, embora eu não tenha dito nada na hora, você tentou se esfregar na minha boceta através do meu short mais cedo. Lembre-se, você nunca pode me penetrar."

Senti uma onda de decepção passar por mim.

"Mas", continuou a mãe, "podemos fazer outras coisas."

Meu pau se mexeu.

"Er, como o que mãe?" Eu perguntei, questionadoramente.

"Bem, você diz, e eu direi se pudermos. Mas não agora. Vamos terminar de comer e conversar sobre outra coisa."

Continuamos nossa refeição e conversamos sobre coisas do dia-a-dia. À medida que bebia mais vinho, ficava cada vez mais relaxado e achava que mamãe também.

Quando terminamos, eu só tinha um copo e a mãe o mesmo. Ela disse: "Vamos tomar mais vinho mais tarde, se quiser. Estou com vontade de descansar agora. Vou subir para o meu quarto, mas te chamo quando estiver pronta. Diga-me, que cor de calcinha você gosta?"

Eu Corei.

"Bem... er... nunca me fizeram essa pergunta antes, mãe, mas acho que se você me perguntar o que eu gostava de ver nas revistas, seria preto. Mas eu gosto de outras cores também."

"Que bom que você disse preto", respondeu minha mãe, "já que a maior parte da lingerie que comprei era dessa cor. Avisarei quando estiver pronta. Sua vez de limpar depois do jantar e lavar a louça, eu acho !" E com isso ela se levantou e saiu da sala, me deixando sentado sozinho na mesa de jantar. Eu ainda não conseguia tirar os olhos das gloriosas nádegas cheias da minha mãe em seus shorts quando ela saiu.

Sentei-me por um momento tentando absorver tudo. Isso tudo ainda parecia um sonho.

Arrumei as coisas, arrumei e lavei a louça na cozinha, e depois resolvi relaxar na sala, ouvindo um pouco de música e deitei no sofá de 3 lugares com as pernas para cima, olhos fechados, ouvindo os sons maravilhososConsegui chegar ao final do CD e estava prestes a colocar outro quando ouvi mamãe me chamar.

"Estou descendo, Lucas. Leve o vinho e duas taças para a sala de estar. Teremos nossa próxima sessão lá. Oh, e feche as cortinas, por favor."

Fiz o que ela pediu, pegando a garrafa de vinho e os copos da cozinha e colocando-os em nossa mesa de centro de vidro que ficava em frente ao sofá de 3 lugares. Então, fechei as cortinas.

Servi um pouco de vinho em ambas as taças, sentei-me em uma das poltronas individuais, que ficava numa parte da sala de onde dava para ver a porta quando alguém entrava, assim como toda a extensão da sala em direção ao pátio portas e esperou.

Depois de alguns minutos, ouvi mamãe descendo as escadas. Meu coração estava batendo rápido.

Por fim, mamãe entrou e caminhou direto para o centro da sala e parou no tapete em frente à lareira, segurando o béquer de sêmen em uma das mãos.

Porra, que visão!

Eu só tinha visto fotos ou filmes de mulheres vestindo o que ela usava, e ver isso na vida real, e que era minha mãe, foi incrível, e meu pau respondeu imediatamente.

Ela estava usando um sutiã preto de tecido de renda, uma tanga preta, meias com detalhes em renda e salto agulha preto. Porra! Meu queixo caiu com a visão, e meus olhos estavam quase saltando da minha cabeça.

Enquanto eu estava sentado sem palavras, com meu pau agora semi-duro, mamãe vendo minha reação, deu uma volta e me mostrou suas costas e bunda. Sua tanga era fina e apertada em sua bunda na parte de trás - praticamente todas as suas maravilhosas, carnudas nádegas brancas estavam aparecendo!

Finalmente, eu simplesmente não consegui me segurar e disse: "Mãe, você... você está muito... gostosa!"

Ela se virou para mim e disse, colocando uma mão no quadril e fazendo uma pose sexy: "Bem, esse é o ponto, não é querido?"

Eu engoli em seco.

"Como está seu pau?" ela perguntou, de uma maneira natural.

"Er... estou ficando duro mãe, mas eu só gostaria de apenas observá-la um pouco, se estiver tudo bem. Você parece tão fabulosa."

"Vou te dizer uma coisa," ela disse, curvando-se e tomando um gole da taça de vinho. "Vou andar um pouco na sua frente para cima e para baixo na sala, para que você possa apreciar melhor minha aparência, e isso deve ajudar a estimulá-lo mais também."

E com isso, mamãe se virou e ainda bem alinhada com o jeito que eu estava olhando diretamente para ela, afastou-se de mim sensualmente, em direção às portas da sala, dando uns dez passos ou mais, quase como uma modelo de passarela.

Porra! A visão de sua bunda sexy balançando em sua calcinha, e a maneira como as meias faziam suas pernas parecerem incrivelmente quentes. Eu nunca tinha percebido o quanto na 'vida real', ao contrário de revistas ou vídeos, uma mulher poderia ficar tão bem em roupas íntimas sensuais e ser tão excitante!

Alcançando a porta da sala, mamãe se virou e começou a caminhar de volta para mim, ainda balançando os quadris enquanto caminhava, e agora me deixando dar uma boa olhada nela de frente. Seus seios, embora bem cobertos pelo sutiã, ainda balançavam um pouco para o tamanho. Uau! Que visão!

Quando ela chegou a cerca de meio metro na frente da minha cadeira, que era a mais próxima de mim até agora, ela sorriu, virou-se novamente e antes de se afastar de mim novamente se inclinou ligeiramente para a frente, mostrando-me suas bochechas cheias em toda a sua glória.

Porra! Era isso! Não queria esperar que ela voltasse a andar.

Meu pau estava tenso na minha boxer, e antes que mamãe pudesse se afastar de mim novamente. Eu disse: "Estou pronto, mãe", e me levantei, quase jogando meu roupão de cima de mim e puxei minha cueca samba-canção para baixo.

Mamãe se virou para me ver nu na frente dela, meu pau duro totalmente ereto e pronto para a ação.

"Você já está pronto?" disse mamãe.

"Bem... er... mãe... você está tão gostosa. Eu não acho que estou pronto para gozar ainda, mas talvez um pouco mais de estimulação seja bom. Posso tocar sua bunda?"

"Sim, você pode", respondeu ela, "mas deixe-me ficar em uma posição mais confortável."

Ela caminhou até a parte de trás da outra cadeira de sofá individual, de modo que ficou de frente para a parte de trás dela e colocou as mãos no topo da parte de trás da cadeira para se apoiar. Então ela se inclinou ligeiramente para a frente e disse: "Agora, você pode tocá-la e beijá-la".

Eu a segui e me ajoelhei para que meu rosto ficasse diretamente alinhado com as nádegas de mamãe. Porra! Que visão em sua tanga preta! Eu beijei cada bochecha por vez. Mamãe cheirava fresca e perfumada. Ela deve ter tomado banho para mim antes de descer. Eu brinquei com cada nádega, apertando cada uma completa e profundamente, misturada com beijos e lambidas de sua carne ali. Então, eu passei minha língua um pouco em sua bunda, mas por causa do material da tanga, eu não podia ver nem tocar com minha língua, seu cu ou boceta.

Minha ereção estava furiosa agora.

"Posso bater na sua bunda com meu pau de novo, mãe?"

"Você pode, mas não na minha buceta."

Mamãe se curvou um pouco mais, como se para posicionar melhor sua bunda para mim, para o que eu queria fazer.

Sua bunda parecia tão boa! Tudo o que eu realmente queria fazer era puxar sua calcinha para o lado e enfiar meu pau duro em sua doce boceta, mas isso estava completamente fora dos limites, é claro.

Agarrei minha ereção com a mão direita e bati em suas nádegas carnudas várias vezes. Meu pré-sêmen estava vazando, e eu esfreguei a ponta do meu pau na carne da bunda da minha mãe, de modo que foi para a pele dela. Porra, isso foi tão bom!

Embora meu pré-sêmen fosse visível, por algum motivo, ainda não me sentia pronto para gozar direito. Como esta seria minha quinta hora do dia, poderia demorar mais, pensei.

"Estou muito duro, mãe, mas não sinto que posso gozar ainda. Acho que preciso de mais estímulo." Eu disse.

Mamãe se virou para mim e acariciou meu pau duro algumas vezes. Sua mão sobre ele parecia deliciosa.

"Bem, talvez eu devesse tirar meu sutiã", ela disse, e com isso ela colocou a mão atrás dela e o abriu.

Os seios grandes e gloriosos da mamãe ficaram à vista. Ela então se ajoelhou na minha frente, com as costas contra a cadeira do sofá para se apoiar e disse: "Tente foder meus peitos, isso pode funcionar."

Porra! Ouvi-la falar assim foi realmente excitante!

Mamãe levantou os seios para mim, para que eu pudesse esfregar meu pau entre eles.

Agarrei meu pau com a mão direita novamente e comecei a esfregá-lo entre a bela carne leitosa de seus seios fartos. Enquanto ela os segurava para mim, seus mamilos apontavam para fora e eu podia ver que eles estavam eretos e duros. Por um momento, esfreguei meu pau contra cada mamilo, e depois voltei a foder seus lindos montes.

"Sim, Lucas, porra, meus peitos."

Porra! Suas palavras foram tão excitantes.

Continuei fodendo os seios gloriosos da mamãe enquanto ela os segurava apertados sobre meu pau, então eles apertaram meu eixo enquanto ele deslizava entre a carne lá em direção ao queixo dela.

Eu ainda não sentia que estava gozando, no entanto.

"Quase mãe", eu disse, "mas ainda não cheguei lá."

Então ela disse: "Pare e tentaremos outra coisa".

Minha ereção ainda estava furiosa, mas parei de foder seus peitos.

Mamãe levantou-se e caminhou até o outro lado da única cadeira do sofá, pegou o béquer de sêmen que estava na mesinha de centro e sentou-se. Eu a segui e, em seguida, fiquei com meu pau duro na frente dela para que ficasse nivelado com seu rosto, enquanto ela se sentava.

"Lucas, como parece que está ficando mais difícil para você gozar agora, como já fizemos tantas vezes hoje. Vou tentar outra coisa. Acho que é um bom sinal que está demorando muito mais para você agora , então o que vou fazer é apenas para ajudá-lo a gozar, lembre-se."

"Er...ok," eu disse, sem saber o que ela queria dizer.

"Vou estimular seu pau com minha boca. Mas antes de fazer isso, devo avisar que a maioria dos homens acha isso muito excitante, e eles podem gozar bem rápido, principalmente se não estiverem acostumados, como você. Mas como está demorando tanto para gozar agora, acho que seria apropriado dadas as circunstâncias.

Eu corei, e meu pau enfureceu com o pensamento do que ela tinha acabado de dizer.

"Er... ok, mãe,... er... obrigado." Porra! Isso tudo ainda era bom demais para ser verdade!

Mamãe, então ainda segurando o béquer de sêmen em uma das mãos, acenou para que eu me aproximasse dela.

Com a ponta do meu pau a cerca de um centímetro de sua boca, ela se moveu lentamente em direção a ele e engolfou toda a cabeça do pau com a boca. A sensação era como nada que eu já havia sentido antes.

Lentamente, ela levou mais e mais do pau em sua boca, e começou a fazer ruídos de sorver, enquanto deixava sua saliva cobrir meu pau, enquanto o chupava, quase como se fosse um pirulito.

Porra!

Eu coloquei uma mão em cima de sua cabeça para me apoiar enquanto ela continuava me chupando.

Então ela parou sua ação de sucção por um momento, e com a ponta de sua língua começou a lamber e lamber ao redor da cabeça do meu pau.

Porra!

Então, depois de alguns momentos, ela parou com isso e voltou a chupar meu pau, levando mais e mais em sua boca.

A sensação da boca e da língua da mamãe em mim foi tão maravilhosa que depois de alguns momentos senti o esperma subir em minhas bolas.

"Ok, eu vou gozar mãe." Eu disse para avisá-la.

Ela imediatamente parou de me chupar, posicionou o béquer de sêmen corretamente e começou a me bombear com a mão direita. Ela fez isso bem a tempo, logo, com a sensação de sua mão sobre meu eixo, eu gozei em surtos enquanto grunhia e gritava: "Ahhhhh.......Uhhhhhhh....Ohhhhhhhhhhhhh."

Finalmente, quando minhas ondas de esperma diminuíram, eu desabei no sofá de três lugares, minha cabeça girando ligeiramente.

Enquanto eu me recuperava, mamãe disse: "Bem, não tanto desta vez. Acho que podemos descobrir seus limites por um dia."

Olhei para o copo de sêmen e vi que meu esperma estava na metade do normal. Eu meio que me senti aliviado, pois parecia mostrar que meu corpo tinha um limite.

"Isso foi muito bom mãe", eu disse. "Sua boca realmente ajudou a me estimular. Foi muito excitante."

"Normalmente é para um homem", ela respondeu. "Eu não faço isso há anos. Não desde que seu pai foi embora. Ele sempre gostou que eu fizesse isso com ele."

Corei de novo, ainda me sentindo um pouco envergonhado com a coisa toda.

Desta vez, minha mãe pareceu notar meu rubor e disse: "Você parece ficar vermelho às vezes quando falo sobre estimular você, Lucas. Você deve parar com isso. Isso tudo é por razões médicas, pois precisamos informar a Dra. Taylor exatamente como você está produzindo. Você deve ficar mais relaxado comigo."

"Er... claro mãe," eu disse. "Eu vou tentar. É só que... er... você sabe... falar com você e fazer essas coisas é meio difícil para mim porque é novo e não sei se você está bem com isso."

"Bem, talvez tenhamos que trabalhar nisso", respondeu a mãe. "Teremos que acostumar você a falar mais livremente comigo. Devemos praticar"

"O que você quer dizer?" Eu respondi.

"Você pode usar uma linguagem mais grosseira comigo, Lucas. Isso pode ajudar a remover o constrangimento que você sente. Uma vez que você se sinta confortável em fazer isso comigo em nossas sessões e à medida que as desenvolvemos, tenho certeza que você também ficará capaz de gozar melhor, pois muitas vezes ajuda um homem a gozar quando fala assim, e se sente confortável para falar assim com uma mulher. Por exemplo, diga que você quer foder meus peitos."

Corei de novo. "Aí está você fazendo isso de novo", disse a mãe.

"Desculpe", eu respondi. "Eu quero foder seus peitos mãe."

"Bom. Agora diga como você gosta da minha bunda, mas de uma forma mais grosseira."

Eu pensei por um momento e então disse, me sentindo um pouco mais confiante, "Eu amo a porra da sua bunda mãe. É tão suculenta e carnuda, e eu adoro esfregar meu pau duro nela toda." Senti um movimento em meu pau ao dizer essas palavras, embora tivesse acabado de gozar.

"Ainda melhor", respondeu a mãe. "E você gosta de foder os peitos da mamãe?"

"Sim", eu respondi, quase imediatamente. "Seus peitos são tão gostosos que eu quero chupá-los e brincar com eles e vê-los pular para cima e para baixo e fodê-los."

"Bom rapaz. Vejo que estamos progredindo. Agora, diga-me que quer ver minha boceta."

Porra! Mamãe nunca havia mencionado isso antes e eu corei de novo.

"Er...", eu hesitei.

"Eu não disse foda minha boceta, mas você pode ver se quiser, pois pode te ajudar a gozar mais", acrescentou ela.

Respirei fundo e disse. "Quero ver sua boceta gostosa, mamãe", e então, sentindo-me mais corajoso, acrescentei: "Quero ver sua boceta".

"Bom menino!" disse a mãe em voz alta e parecendo satisfeita comigo.

Então tomando a iniciativa, eu disse. "E eu quero ver seu cu gostoso e lambê-lo."

"Excelente", respondeu a mãe, para minha surpresa por ela não ter levantado nenhuma objeção a isso. Meu pau estava se movendo agora e mamãe viu.

"Ótimo. Eu posso ver que toda essa conversa está tendo um efeito em você Lucas. Mas eu acho que você está longe de gozar de novo. Então vamos beber um pouco mais deste vinho e eu vou ficar seminua assim na minha lingerie até que você esteja pronto novamente."

Engoli em seco e olhando fixamente para mamãe nos olhos, pensei ter visto um brilho ali que não via há muito tempo.

"Vá e se lave rapidamente lá em cima", disse a mãe depois de um momento. "E você pode muito bem ficar nu por enquanto", acrescentou ela.

Levantei-me, meu agora flácido pau e bolas batendo um pouco, e comecei a sair da sala. Percebi mamãe olhando para o meu pau enquanto eu ia. Apenas estar nu assim na frente dela em nossa sala de estar era emocionante, e isso enviou um formigamento através de mim.

Eu me dei uma limpada no meu banheiro, e rapidamente voltei para baixo novamente.

Mamãe ainda estava de topless, vestindo apenas sua calcinha preta e meias e sentada no sofá com uma taça de vinho na mão. "Eu anotei a quantidade de esperma que você produziu enquanto estava lá em cima", disse ela. Ela colocou o frasco de sêmen vazio de volta na mesa de centro para nossa próxima sessão. "É definitivamente muito menos do que antes - cerca de metade eu diria, o que é um bom sinal", continuou ela.

Sentei-me novamente no sofá de três lugares, pegando minha taça de vinho enquanto o fazia. Tomei um gole. Estava bem. Nós não tínhamos bebido muito, então eu estava relaxado, mas não tanto que isso pudesse afetar minha ereção.

Olhei para mamãe e a vi olhando para mim. "O que?" Eu disse.

"Ah, eu só estava pensando na melhor forma de estimular você novamente. Acho que pode demorar um pouco até que você possa gozar, não importa o que façamos. Mas talvez possamos ajudar tentando algumas coisas diferentes, incluindo o que você disse você queria fazer comigo alguns momentos atrás."

Percebi que mamãe estava se referindo às coisas grosseiras que ela me pediu para dizer a ela. Senti uma pontada no pau só de pensar nisso, pois mamãe havia dito que iria me mostrar sua buceta e também não levantou nenhuma objeção quando eu disse que gostaria de ver o cuzinho dela e lambê-lo. Porra! Isso estava ficando cada vez melhor!

"Talvez possamos tentar alguns jogos para você gozar", disse ela, depois de outra pausa.

"Jogos?" Eu disse, confuso.

"Sim, jogos", respondeu a mãe. "Mas esses são jogos que os adultos às vezes jogam, e eu costumava jogar com seu pai ocasionalmente, quando nos casamos. Faz muito tempo que não jogo, mas talvez você queira tentar."

Eu Corei.

"Pare de corar, Lucas," ela disse severamente, percebendo. "Eu disse que você deveria estar mais relaxado comigo."

"Desculpe, mãe", respondi. "Ainda estou tentando me acostumar com tudo isso."

"Ok, bem, vamos começar."

Ela se levantou, colocando a taça de vinho de volta na mesa de centro.

"Como você gosta tanto do meu traseiro, podemos fazer algo chamado espancamento. Você já ouviu falar disso?"

Eu pensei por um momento.

"Bem, acho que li sobre isso, mas a ideia nunca realmente me excitou. Não me importo de tentar", eu disse.

"Bom", respondeu a mãe. "Agora, vou ficar com as mãos apoiadas sobre a lareira, com a bunda um pouco para fora, e quero que você dê um tapa na minha bunda com as mãos."

Mamãe caminhou até a lareira e se posicionou como havia dito. Porra! A forma como sua bunda e pernas ficavam em sua calcinha preta, meias e salto alto era incrivelmente sexy. Senti um leve movimento no meu pau novamente.

A bunda grande e branca de mamãe parecia maravilhosa, e a curva larga e profunda de cada nádega formava um fabuloso arco desde a parte inferior das costas até o topo das coxas. Para a idade dela, sua bunda ainda era surpreendentemente bem tonificada, embora ela tivesse um pouco de gordura ali, mas isso só aumentava minha excitação.

Fiquei ao lado dela à sua esquerda, mas um passo atrás, e dei um leve tapa em sua nádega esquerda com a mão direita. Eu vi a carne da nádega dela ondular um pouco enquanto eu fazia isso, e eu gostei de ver isso.

"Mais forte, Lucas, isso foi muito leve."

"Mas eu não quero machucar você, mãe." Eu respondi.

"Apenas faça um pouco mais forte", disse ela. "Eu vou te dizer se isso me machuca ou não, e para parar se isso acontecer."

Dei um tapa na mesma bochecha novamente, só que desta vez com um pouco mais de força. Na verdade, parecia um pouco mais satisfatório.

"Isso mesmo, Lucas", disse a mãe, "Assim. Um pouco mais forte, se quiser."

Eu continuei, desta vez batendo na nádega direita. Eu nunca pensei que poderia gostar disso, mas ver a carne das nádegas da minha mãe ondulando e balançando enquanto eu fazia isso, foi muito agradável. Então notei um leve e momentâneo tom de vermelhidão na carne branca causada por meu tapa e isso também me excitou.

"Oh, sim" disse a mãe, agradecida.

Porra! Ela parecia estar gostando. Foi a primeira vez que ela indicou obter alguma satisfação com nossas sessões.

Decidi acompanhá-la e tentar encorajar seus comentários agradáveis, então disse: "Você gosta disso mãe?"

"Sim, Lucas, muito. Eu sempre gostava quando seu pai batia na minha bunda. Ele também costumava dizer coisas grosseiras para mim enquanto fazia isso, pois isso costumava fazê-lo gozar. Por que você não tenta, isso, seu pau pode responder."

Ouvir a mãe dizer isso foi muito excitante. Eu sempre pensei nela como tão 'certinha e adequada' em minha vida até agora, até poucos dias atrás, mas nunca percebi que ela costumava fazer esse tipo de coisa!

"Claro mãe," eu disse. Eu estava começando a me sentir bastante confiante agora. Mudei-me para o lado direito, ainda atrás dela, para poder usar minha mão esquerda por um tempo.

Eu bati em suas bochechas, uma após a outra novamente com minha mão esquerda. Ao fazê-lo, eu disse: "Foda-se, mãe, adoro dar um tapa no seu traseiro grande. É tão quente."

Então, sentindo vontade de beijar a bunda da mamãe, ajoelhei-me atrás dela enquanto ela se levantava, e beijei e senti suas nádegas quase como se as estivesse adorando. Satisfeito momentaneamente, deixei minha mão vagar até o topo de suas meias, sobre a renda elástica ligeiramente mais áspera, e depois deslizei-as para baixo, sobre as meias, sentindo sua maciez sedosa, enquanto sentia cada perna, uma em cada mão. .

Então, deslizei minhas mãos de volta ao longo das meias, na carne das coxas da mãe e, finalmente, de volta em cada nádega, apertando e acariciando profundamente cada uma enquanto o fazia. As pernas, coxas e bunda da mamãe eram tão boas!

Mamãe deve ter apreciado a sensação de minhas mãos sobre ela, quase massageando a parte inferior de seu corpo enquanto eu passava minhas mãos sobre ela, enquanto ela dizia suavemente, "Isso foi muito bom, Lucas."

Finalmente, levantei-me novamente e minha mãe se virou para me encarar, para que eu pudesse ver seus seios gloriosos agora também.

Mamãe parecia ter um leve tom de vermelho nas bochechas de seu rosto como se ela estivesse corando, mas eu não disse nada.

"Isso foi bom. Tome um pouco mais de vinho", disse ela.

Nós dois pegamos nossos copos e tomamos um gole. Eu estava começando a me sentir um pouco tonto agora, e tinha certeza de que o álcool devia estar afetando minha mãe também, já que ela tinha bebido quase a mesma quantidade que eu, e eu era maior, fisicamente, em relação a ela.

"Agora", disse ela. "É a minha vez."

Eu meio que parecia horrorizado, sem saber o que ela queria dizer com isso.

"É...," eu disse.

"Quero dizer, é a minha vez de te dar uma surra. Apenas tente. Se você não gostar, me diga", disse ela. "Fique em posição como eu fiz."

Eu não achava que iria gostar de ser espancado e, de qualquer forma, pensei que tudo isso era sobre eu ser capaz de gozar. Então me lembrei que mamãe parecia gostar de apalpar minha bunda quando tínhamos nossas sessões no banheiro, então imaginei que isso poderia ser parte de sua maneira de obter algum prazer. Eu decidi aceitar, como eu percebi, se a mamãe acabasse ganhando algo com isso, então isso poderia nos levar muito mais longe."

Me posicionei como mamãe tinha feito, com as mãos na lareira e estiquei um pouco a bunda para mamãe, que agora estava atrás de mim.

Ela começou a me dar tapas leves no começo. Eu realmente não estava gostando nada quando ela fez isso, mas depois de um minuto ou mais, eu gostei do leve formigamento quando ela me deu um tapa.

"Tudo bem, Lucas?" ela perguntou.

"Sim... bem, mãe." Eu respondi.

"Vou fazer um pouco mais forte. Diga-me se não gostar."

Mamãe deu um tapa na minha bunda novamente, desta vez um pouco mais forte. Desta vez, por algum motivo, o tapa pareceu ter mais efeito sobre mim e senti meu pau responder um pouco. Eu não sabia por quê.

Então, entre os tapas, mamãe passou os dedos ao longo da minha bunda, apenas fazendo cócegas, o que também foi muito bom. Parecia que ela tinha sido um pouco especialista nisso em seu tempo. Finalmente ela deu uma boa sensação na minha bunda e esfregou. Então, antes que eu pudesse me virar, ela disse: "Vou dar um beijo no seu traseiro, como você fez comigo."

Meu pau definitivamente respondeu a isso e se contraiu um pouco, embora ainda não fosse difícil.

Eu senti a mãe, me beijar suavemente na minha bunda. Na verdade, me senti muito bem. Ela beijou algumas vezes, apenas beijos gentis, ao contrário do meu babando em sua bunda!

Então, ela disse para minha surpresa: "Vire-se, quero chupar seu pau e ver se consigo deixá-lo duro".

Porra! Eu não podia acreditar que ela tinha acabado de dizer isso. Rapidamente, me virei para ver mamãe de joelhos na minha frente, uma visão que eu dificilmente poderia ter imaginado uma semana atrás, pronta para levar meu pau em sua boca.

Antes de fazer qualquer coisa, ela olhou para mim por um momento e disse: "Bem, como você está demorando tanto para ficar duro desta vez, acho que este é o único jeito."

Então, sem mais delongas, ela pegou meu pau flácido em sua boca e começou a chupá-lo. Porra! O interior de sua boca quente e úmida no meu pau era tão bom, que o sangue começou a correr para ele, e eu podia sentir-me excitado e mais duro.

Após cerca de um ou dois minutos dela me chupando, eu estava semi duro. Eu sabia que ainda não estava pronto para gozar. Então eu tive uma ideia.

"Isso é muito bom mãe," eu disse, "Mas eu acho que preciso de mais estimulação. Você... er... disse que eu podia ver sua boceta, não disse?"

Mamãe não olhou para mim quando eu disse isso, pois ela parecia estar absorta em chupar meu pau.

Então, depois de um momento, ela parou de me chupar e disse: "Ok, mas primeiro preciso de mais vinho. Fique como está."

Não sei se porque o álcool lhe daria mais coragem, se ela precisava, ou se ela estava apenas se divertindo, mas ainda ajoelhada, estendeu a mão para a mesinha de centro que estava ao nosso lado, pegou a garrafa de vinho, encheu o copo até a boca e tomou um grande gole. Então ela disse uma coisa extraordinária.

"Lucas, eu gosto de vinho e de chupar pau ao mesmo tempo. Então vou mergulhar a cabeça do seu pau na minha taça de vinho e depois chupar. Você não se importa, não é?"

Porra! Eu me importar? Minha mãe 'emocional e adequada' realmente disse isso? Eu não me importava. Achei a ideia tão excitante, que apenas balancei a cabeça, quase sem saber o que ela acabou de dizer.

Mamãe trouxe sua taça de vinho para perto do meu pau, que agora estava semiduro, mas ainda apontado um pouco para baixo, pois não estava totalmente ereto, agarrou meu pau com uma mão e mergulhou a ponta dele em sua taça de vinho que ela segurou a outra mão, então a cabeça do meu pau estava submersa no vinho cerca de dois centimetros. Então, tirando meu pau do copo, ela imediatamente o colocou na boca para sugar o vinho. Porra!

Senti o sangue correr para o meu pau novamente e fiquei um pouco mais duro ao vê-la fazer isso. Então ela parou de me chupar por um momento, tomou outro gole de sua taça de vinho que ela segurava em uma das mãos o tempo todo, e então repetiu tudo. Ela mergulhou meu pau agora um pouco mais duro em seu copo de vinho novamente, levantou-o, chupou por um momento e então tomou um gole do copo novamente.

"Mãe, isso parece tão quente." Eu finalmente disse, incapaz de me conter.

"Bom. Esse é o ponto e eu gosto disso também. Agora, talvez seja hora de você ver minha boceta, jovem, e veremos se podemos fazer você gozar."

Ela colocou a taça de vinho na mesa e, ao fazê-lo, peguei a minha e tomei um gole. Eu precisava disso depois disso e me preparar para o que estava por vir!

Mamãe se levantou e, sem hesitar, tirou a calcinha e jogou-a em uma das cadeiras do sofá. Ela agora estava diante de mim apenas com suas meias pretas e salto alto. Foda-se, ela parecia tão quente!

Olhei para a boceta dela e vi o cabelo bem aparado, que eu havia notado antes, durante a única vez que o vi, que estava no banheiro.

Então mamãe disse: "Sente-se ali." Ela apontou para o sofá de três lugares. Eu fiz como instruído, e mamãe sentou-se na única cadeira do sofá, que estava a alguns metros de distância.

Então, em vez de apenas sentar, mamãe se inclinou um pouco para trás, levantou ligeiramente os joelhos e abriu as pernas, cada vez mais, até que elas estavam quase abertas. Sua boceta rosa ficou totalmente à vista. Porra, que visão! Meu pau respondeu endurecendo ainda mais.

Então, a mãe colocou o dedo indicador na boca para umedecê-lo e o inseriu na vagina. Era como se ela estivesse brincando consigo mesma para me estimular.

"Uau, mãe", eu disse. "Isso parece muito quente."

"Bom" ela respondeu, e olhando para o meu pau que estava ficando cada vez mais duro.

Mamãe continuou brincando consigo mesma, expondo mais de sua boceta rosa para mim enquanto seus dedos tocavam e cutucavam sua boceta e ela abria os lábios de sua boceta para mim.

Eu só queria levantar e beijar e lamber, mas não tinha certeza se ela me permitiria. Eu sabia que ela não me deixaria transar com ela.

Não sei se ela leu minha mente, mas depois de um momento ela disse: "Diga-me o que você quer fazer quando veêminha boceta como esta, Lucas."

Eu estava em tal estado de excitação agora que minha hesitação em dizer qualquer coisa tinha desaparecido, e eu apenas disse com confiança e quase avidamente: "Com certeza adoraria lamber sua mãe. não vê como meu pau está duro agora?

"Bom menino", disse a mãe, sorrindo, em resposta. "Você parece ter ficado muito mais confiante agora, o que é um bom sinal, e significa que você deve ser capaz de gozar com mais facilidade. Ok, você pode lamber, mas nada mais. Mas antes de fazer isso, eu quero chupar aquele pau adorável de novo, parece tão bom agora que está totalmente duro."

Eu me levantei rapidamente e fui até a cadeira do sofá da mamãe, meu pau balançando na minha frente enquanto eu fazia isso.

Mamãe sentou-se corretamente novamente e agarrou a base do meu pau com uma mão e levou a cabeça do pau em sua boca, sugando e chupando. Então, ela lambeu minha fenda com a ponta da língua, antes de colocar o eixo em sua boca novamente. Ela realmente parecia estar gostando disso agora.

Talvez fosse o vinho, ou talvez ela tivesse se deixado levar um pouco, como se estivesse se segurando para não expressar o fato de que estava sendo excitada em nossas sessões até agora.

"Isso é tão bom mãe, sua boca no meu pau é tão bom. Chupe sim, vá em frente." Eu disse encorajadoramente.

Mamãe respondeu chupando-me com mais força e continuou assim por mais alguns momentos.

Finalmente, eu disse: "Eu adoraria lamber essa sua boceta suculenta."

Mamãe parou de me chupar e olhou para mim. Eu vi que seus olhos pareciam estar um pouco lacrimejantes e imediatamente fiquei um pouco preocupado.

Ela disse: "Lucas, eu não chupava um pau assim há tanto tempo e você provavelmente percebeu que é muito excitante para mim. Espero que você entenda. Estou me sentindo um pouco envergonhada de mim mesma. Eu sou sua mãe. Você me perdoa por ser assim."

Eu vi que mamãe parecia um pouco chateada, mas ela também estava excitada com o que estava fazendo. Não sei se foi o vinho que finalmente a atingiu, mas ela parecia estar lutando contra seus próprios sentimentos.

Ainda olhando bem nos olhos dela, eu disse: "Por favor, mãe, não se sinta envergonhada ou mal com isso. Eu entendo. Pense nisso como se eu estivesse ligado ao seu corpo, mas ao contrário. Apenas faça o que você quer. Eu não me importo nem um pouco. Você está me ajudando a gozar afinal, e não estou surpreso se você está ficando excitada também."

Mamãe sorriu para mim e então se levantou. "Ok, eu ainda quero te chupar até você gozar no béquer. Podemos lamber um ao outro ao mesmo tempo. Vamos fazer uma posição 69. Você sabe o que é isso?"

Eu balancei a cabeça, lembrando que tinha visto isso em filmes, mas nunca tinha feito isso na vida real.

"Faremos isso no tapete em frente à lareira", disse ela. "Deite-se primeiro, e então eu vou deitar em cima de você."

Eu fiz como instruído. O tapete era bem grande - cerca de 2,5 metros de comprimento por 1,80 metro de largura, para que pudéssemos deitar facilmente sobre ele.

Enquanto eu estava lá, percebi que seria capaz de ver o cu e a boceta da minha mãe pela primeira vez - porra!

Mamãe pegou o béquer de sêmen e passou por cima da minha cabeça. Ao fazê-lo, o maravilhoso interior de sua bunda ficou à vista. Seu cu enrugado e boceta de lábios largos estavam a apenas alguns centímetros do meu rosto. Porra!

"Tudo bem Lucas?" ela perguntou.

"Uau, mãe, sua bunda está incrível! Abaixe-se um pouco mais em mim."

Mamãe contorceu a bunda sobre o meu rosto um pouco mais até que finalmente consegui lambê-la, enquanto eu posicionava meus braços e mãos de forma que pudesse sentir e esticar suas nádegas bem abertas ao mesmo tempo. Eu também podia sentir seus seios grandes e carnudos roçando minha barriga, já que ela se posicionou sobre mim. Porra, isso foi simplesmente incrível!

Senti o cheiro dos sucos de sua boceta e eles me excitaram, e comecei a lambê-los. Foi incrível! Enquanto eu fazia isso, mamãe começou a chupar meu pau novamente. Este foi o céu!

Depois de lamber a boceta suculenta da mamãe por alguns momentos, fui até seu cu e comecei a lamber e lamber com a ponta da minha língua. Então, agarrando suas nádegas com firmeza, eu me estiquei e puxei suas nádegas mais largas para que eu pudesse enfiar minha língua mais fundo em seu cu, quase como se eu estivesse fodendo com minha língua. Eu podia sentir as paredes de seu reto apertado enquanto esfregavam contra a ponta da minha língua. Eu estava adorando!

Então voltei para sua boceta e lambi-a, deixando minha saliva fluir livremente, e até levei seus grossos lábios protuberantes em minha boca para mordiscar. Porra!

Mamãe estava trabalhando sua boca e língua em meu pau habilmente ao mesmo tempo que eu fazia tudo isso, e finalmente senti o esperma subir em minhas bolas.

"Falta pouco, mãe." Eu disse para avisá-la para ter o béquer de sêmen pronto.

Ao ouvir isso minha mãe parecia querer dar uma chupada extra forte e profunda no meu pau e, ao fazê-lo, eu sabia que gozaria.

"Ok, a qualquer hora agora", eu disse.

Finalmente mamãe parou de me chupar e, embora eu não pudesse ver porque sua bunda maravilhosa estava sufocando meu rosto, ela deve ter posicionado o béquer de sêmen para pegar meu esperma. Eu senti a mão dela começar a me bombear e então, quando eu agarrei e estiquei as fabulosas nádegas carnudas da mamãe ao mesmo tempo, e lambi profundamente em sua boceta, eu explodi. Eu tive que forçar minha cabeça para trás no tapete quando gozei e gritei: "Ahhh... Ahhh..... Ahhhhhhhhhhhhh."

Eu não sei o quanto eu gozei, mas meu orgasmo foi muito bom. Este foi o melhor ainda. Senti mamãe ainda acariciando meu pau gentilmente, pois ela devia estar tentando colocar as últimas gotas de esperma no béquer. Enquanto eu deitava com a cabeça no tapete, tudo o que eu podia ver quando olhei para cima era a visão das bochechas de bunda maravilhosamente grandes de mamãe e seu cu enrugado e boceta aberta que eu cobicei por tanto tempo, ainda pairando sobre mim. Eu poderia ficar nesta posição para sempre!

Então me lembrei do que ela havia dito sobre ficar excitada e percebi que as coisas poderiam mudar muito na maneira como fazíamos nossas sessões. Senti a necessidade de dar mais satisfação à mãe. Talvez ela concordasse que eu a penetrasse. eu me perguntei.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 116 estrelas.
Incentive Juma72 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito excitante este 69 Nota Dez e Dez Estrelas, Espero a Penetração No Cuzinho Bem Como na Bucetinha Como Sou Tarado Em Um Cuzinho Manda Fotos do Cuzinho e Bucetinha de Sua mãe Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei ,estou ansioso pelo proximo capitulo parabens juma

0 0
Foto de perfil genérica

Q capítulo...🤤🤤

Estás ficando cada vez melhor, continue assim. Ansioso para o próximo capítulo.

0 0
Foto de perfil genérica

É uma situação realmente muito diferente e excitante.. Cheguei a melar.. Continua.. Bj.

0 0

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.