Minha vida como eterno voyuer - O PEDREIRO!!!

Um conto erótico de LULA RAMIREZZ
Categoria: Heterossexual
Contém 2252 palavras
Data: 10/12/2022 17:11:41

Como mencionado no primeiro relato, adoro ver minha mulher fazendo sexo com outra pessoa. Eu e Regina estamos juntos a 22 anos e neste periodo tivemos muitas e muitas aventuras. Aqui

vou relatar algumas que mais marcaram nosso relacionamento!!!

Regina, como eu vinha de um divorcio conturbado. Ambos flagrados em uma traição. De certa forma ela saiu bem do relacioamento, que mesmo com a partilha de todos os bens ela conseguiu ainda, com sua parte construir uma casa. Quando começamos a ficar juntos ela estava terminando esta casa. Tanto, que nesta epoca viajava a trabalho e muitas vezes nas trocas de SMS ( sim, um dia nao existiu whatsapp e nem a facilidade de ligaçoes ou mesmo chamadas de video rsrsrs- anoela falava que estava com seu pedreiro na obra finalizando alguns detalhes. Mau sabia eu que DETALHES eram estes. O apelido do pedreiro era Tubaina.

E assim o tubaina fez parte de nossas vidas em muitas obras que realizamos em casa e em outros lugares. Precisamos de pedreiro,era o Tubaina que vinha.

Conforme os anos foram se passando e ja morando juntos, nossas transas iam ficando cada vez mais quentes. MUITO QUENTES. O assunto sacanagem era cada vez mais presente. Ja tinhamos tido duas experiencias a tres. A primeira com um amigo, mas sem muita emoção porque o infeliz nas duas vezes que tentamos broxou ((((rsrs))). O maximo que conseguiu foi gozaar na boca dela numa gulosa. E a segunda foi com uma amiga dela que estava em casa quando cheguei e depois de um papo perguntamos se ela gostaria de ver nos dois transando e ela fez que nao queria mais foi. Foi muito legal pq a Regina tambem curte muito chupar uma bucetinha. Ai chegou certo momento que comecei a questionar com a Regina quem tinha sido os outros machos que a havia comido. Pra mim, saber quem era se tornava ainda mais excitante, porque por morar em uma cidade pequena, a maioria dos caras eu de certa forma, conhecia. Ela devagarinho foi soltando 1, soltando 2...3 e conforme o numero ia subindo, mais louco de tesao eu ficava por essa mulher. Ate que o nome do Tubaina surgiu no meio da transa. Caraca, filha da mae, na hora ate surgiu um ciumes, porque a hipotese dele ter metido com ela, com a gente junto surgiu. E dito e feito. Conforme ela foi ganhando confiança ela revelou o nivel de relacionamento dela com o tubaina.

Disse que no inicio da obra havia muitos pedreiros e ajudantes e o tubaina era o encarregado dos meninos. Ela passava uma boa parte do dia com ele. Nao demorou pra ela começar a ficar interessada nele. Tubaina e um bugrao sulmatogrossense, bonito ate de cabelos lisos e escuros igual carvão. Como a especialidade dele era o acabamento, quando a obra entrou nesta fase, ele optou em trabalhar sozinho. Ja percebendo que a Regina tava esfregando a bucetinha no batente da porta de tanto tesão é claro que ele viu que ia se dar bem. E dito feito...a Regina começou a fuder todos os dias com o tubaina na obra. Ela falou que ia sempre com a roupa mais provocante possivel e adorava mamar no cacete dele. Quando nos reencontramos era o tubaina que fodia com ela. E continuou fudendo mesmo depois que começamos a ficar juntos.Como eu viajava a trabalho e passava a semana fora, era ele que saciava o vicio dela por vara. Anos depois ela me confessou que por diversas vezes ela fodia com o tuba de manha e comigo no fim da tarde quando chegava de viagem.....afff que tesao isso me deu depois quando ela me contou. Entao no inicio do nosso relacionamento ela me fez muito de corno ( nao só com o tubaina) e só com o aumento de nossa cumplicidade ela sentiu firmesa de ir me revelando ( com detalhes) as aventuras dela.

Ate que ela revelou que tinha dado uma trepadinha por fora com o tuba ( rsrsrs...pegou de leve né vai que eu nao fosse gostar). Quando ela viu o tesao que fiquei, no meio de nossa transa ela começou a murmurar no meu ouvido como foi toda a transa com ele......

Ai amor, o pau dele e muito gostoso...

eu perguntei beijando a boca dela......voçe mamou a pica dele com essa boquinha...

ela respondeu....mamei amor, ate ele gozar na minha boca.....affff pior que eu sabia que era verdade pq a Regina adora mamar ate levar um jato de porra na boca.

Fiquei louco...mas novamente tive que viajar....

Depois de uns dias fora, ela me liga e diz que o tubaina a procurou querendo meter....eu falei que queria ouvir a transa....na epoca nao havia chamada de video e o papo rolava via sms e ligasçoes caras de celular.

Mesmo assim falei pra ela combinar a noite com ele. Eu estaria no hotel e de la ligaria no celular dela. 9h da noite foi o horario combinado. Ela disse que costumava ser pontual.

Dito e feito 9 e pouco ele ja estava dentro de casa. Celular na cabeceira ligado, parecia que eu conseguia ouvir eles em som estereo de tao nitido que estava. Ouvia os gemidos dela...

Ela dissendo....nossa tuba eu adoro este seu cacete!!!! Me fode gostoso vai...Me pega de 4 agora....as bombadas na buceta.....ele arfando igual um cavalo e batendo na bunda....e eu batendo punheta igual um louco. Gozei quando ela disse, come e goza no meu cu pq to louca de tesao....caramba o tubaina deu uma gozada que acho que os vizinhos ouviram o gemido dele de tao alto. Eu pude ouvir....ele era viciado na bucetinha dela...eles foram tomar um banho e ainda ficaram uma meia hora brincando no chuveiro. Nao via a hora de chegar em casa. Assim que cheguei avisei a empresa que precisava ficar uns 10 dias em casa resolvendo assuntos pessoais. KKKKKk , na verdade precisava ficar enfurnado em paz com a Regina metendo.

Quando a vi dei um beijo gostoso na boca e disse o quanto eu a amava e o quanto ela me dava tesao e me fazia feliz. Tivemos umas das transas mais gostosas ate aquele momento em nosso relacionamento. Deitada em meu peito, ela perguntou se eu queria ver ao vivo...caraca....era meu sonho!!!! Regina sabia que era mesmo oque eu pedir pra ela. Ela me revelou que ja havia dado muitooooo a buceta pro tubaina. Disse que ele ja a havia pego em todos os comodos na nossa casa. Que tinha perdido as contas de quantas vezes ele havia gozado na boca dela, em rapidinhas em outras obras que ele estava. Ou dado pra ele em nossa cama. Enquanto eu metia nela eu perguntava....

- fala que ele e seu amante fala....

- ele é amor....ai que tesão....ele me come gostoso...eu adoro fuder com pinto dele...!!!!

Eu sabia que so dependia de mim, pra o meu relacionamento com a Regina nunca mais ser o mesmo...

E assin topei em ver ela fudendo ao vivo com o Tuba.

Como ele era bem acessivel, ja combinamos para a noite seguinte. No horario combinado ele apareceu. Meu quarto tem duas particularidades que ajudam o voyuer....rsrsrs...um closet bem amplo e espaçoso: com a luz de dentro apagada e o do quarto aceso, fico praticamente invsivel la dentro....so nao podia tossir e espirrar.....kkkk. A segunda e que ele tem uma porta de vidro grande que ja da aceso ao quintal. Portanto era so eu ficar atras da cortina que eu podia ver a Regina se esfregando la fora em qualquer macho. Combinamos que ela viria direto para o quarto e que assim eu me posicionaria dentro do closet.

Nossa foi nessa hora que vi que alem de ser casado com uma verdadeira amante do sexo, ela tambem, quando queria era uma verdadeira atriz porno. Ela parece que sabia todas as posiçoes que dariam a melhor visão pra mim dentro do closet. Ja que eu queria ver ela fez questao de mostrar o quao corno eu era.

Ela começou beijando muito ele na boca, com os dois ajoelhados na cama. De camisolinha "tomara que caia" tubaina sacou pra fora seus peitinhos duros e firmes. Filho da mae, como mamava com gosto as tetas delas....ela ja gemendo de tesão dizia....- chupa meu amor,deixa marquinha na sua branquinha do jeito que voce gosta....aquele corninho so vem no fim de semana.....ate la quero fuder todo dia com voçe....afffff....meu pau a essa hora ja parecia um cacetete de duro. Vi tambem que o tubaina ja tava com o pinto pingando de tesão....o pau nem era muito grande, mas era preto como ela sempre gostou.

Ele a deitou na cama e começou a chupa la. Caraca dava pra ver que ela gostava demais que ele fazia aquilo. Ela enfiava os dedos no meio do cabelo dele e falava....- ai tuba que lingua dura e quente...enfia ela todinha dentro de mim....e ai que ele aumentava o ritmo de sobe e desce da lingua no grelhao dela. Regina se comportava como se eu nao estivesse ali. Vi quando em espasmos ela gozava na boca dele. Ela o deitou na cama, deu outro beijo apaixonado na boca dele e começou a descer com sua lingua pelo corpo dele. Voce gosta disso ne amor...ela dizia pra ele...tava pra ver que ele sentia muito tesao com ela mamando no peitinho dele. Quando sua boca chegou no seu pau duro ela começou um boquete que fazia ele gemer gostoso. Ele dizia:

- nossa meu amor, que boca quente vc ta hoje...chupa gostoso...ainnnnn eu adoro essa boquinha sua...e ali ela ficou ....em certo momento ela olhou em direção ao closet e deu uma risadinha.....affff que mulher safadaaaaa...!!!!!

Ela deitou de novo e com as pernas bem abertas esperou ele vir por cima. Como um cao adestrado que ja sabe oque fazer ele veio e enfiou o pintao duro dentro dela. Ainnnn amor mete gostoso agora na sua branquinha......gemeu ela gostoso. E eu vi....pela primeira vez, vi um outro pinto entrando dentro da minha mulher. Dava pra ver que o tubaina comia com gosto aquela buceta. Ele bombava com gosto. Repetia toda hora...-ai branquinha que xotinha gostosa voce tem, eu adoro fuder ela...e arfava e parecia que ate babava de tanto tesao...mudaram de posição...ele pediu pra parar um pouco porque senao iria gozar e ele ainda queria fuder o cuzinho dela...ele deitou de novo e ai de costas pra ele comecou a cavalgar. Filha da mae...ela sabia que daquela forma eu conseguia ver o pau dele enfiado inteiro dentro dela....que cena...vendo ela ali....com os peitos balancando e subindo e descendo na pica do tubaina. Pensei comigo como ela ja deve ter metido com ele esse tempo todo. Ouvi quando ele disse...-fica de 4 branquinha....

Regina tem uma bunda maravilhosa. E a marca registrada dela....de 4 com a bucetinha exposta parecendo um cachorro quente chama qualquer um pra fuder ela. Tubaina pincelava a cabeça do pau na portinha...ela falava - nao judia porra...enfia logo....e ai que ele esfregava sem enfiar. Quando ele estocou dentro ela deu outro gemido de tesao.

Ainnnnnn fode tuba fode com força, que vc sabe que assim eu gozo muito....fode gostoso.......e a pica entrando e saindo com força....que visao!!!! O foda que eu ja havia gozado la atras quando vi a buceta dela aberta engolindo o cacete dele na cavalgada. rsrsrsrs!!! Foi quando o tubaina que nao se aguentava mais anunciou que iria gozar. E foi ai que vi que ela me escondeu algo como se estivesse querendo fazer uma surpresa no final. O tubaina tem gozo farto, mas muito farto mesmo, fora do comum. Ainnnnnnnn vou gozar gemeu ele alto de novo, como na ultima transa que ouvi, mas dessa vez pude ver...quanta porra ele despejou dentro dela....mas muita porra mesmo, e ainda jogou um pouco na bundinha dela.....os dois cairam na cama desfalecidos, em um alto grau de relaxamento. Depois ela me disse que normalmente eles ainda iriam tomar um banho mas ela nao via a hora de dispensar ele e ver minha carinha, portanto ela deu a desculpa que precisa acordar cedo no dia seguinte e o mandou embora. Assim que vi o portao fechando atras dele sai de tras da cortina no quarto e fui na direção dela no quintal. Sem a deixar falar uma palavra sequer dei um beijo apaixonado em sua boca. A peguei pela mao e a levei ate nosso quarto, ate nossa cama. Abri suas pernas e ali vi uma xoxotinha lambuzada e escorrendo muitaaaaa porra. Nao tenho vergonha de dizer, que a chupei...chupei muito, chupei tudoooo....e quanta porra saiu daquela buceta. Regina sussurava umas palavras quenao entendia, como se estivesse possuida. Ate que ela gritou....

- Me fodi de novo tubaina.....e ai eu enfiei meu pau duro dentro dela....e bombei firme, igual ele...bombei.....e igual um galo, gozeiiii gostoso dentro dela enchendo sua bucetinha de novo com porra.

- Ouvi quando ela gemeu....to gozandooooooooo amor!!!!! Que noitee!!!! Dei um beijo gostoso nela e ela disse que nem precisava me perguntar se eu havia gostado!!!!!

O tubaina fez parte de nossas vidas por muitos anos ainda. Com certeza ele era um dos meus preferidos.

ate o proximo relato!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive lula ramirezz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia de esposa, adoro uma casada safada rsrs

felipemeto88@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa nada melhor que ter uma esposa liberada e chupar a buceta toda melada é muito bom.

0 0