quando minha esposa tranzou comigo e com outro

Um conto erótico de casal deficiente visual
Categoria: Heterossexual
Contém 688 palavras
Data: 08/12/2022 14:55:26

faaalaaa pessoalll! vamos a mais um conto real que aconteceu.

bom depois da nossa experiência com troca de casal, conto que vocês vão encontrar aqui no site, começamos a postar anúncios em site para encontrar mais casais para troca ou sexo no mesmo ambiente.

após postar o anúncio, vários casais apareceram para conversar com a gente, mais quando falava para eles que nos éramos deficientes visuais, eles não nos respondiam mais, preconceito do caralho, mais em fim, cego também apronta!

bom depois um casal nos procura e começamos a trocar mensagens, ele me pede uma foto da minha esposa pelada, eu falo que não tenho, como eu e ela não enxerga, é meio complicado da gente tirar esse tipo de foto sem pegar o rosto, então combinamos uma chamada de vídeo, marcamos o horário certinho, já que não moramos sozinho.

chega o horário e a gente liga pra eles, ele pede pra ver minha esposa pelada, eu mostro ela deitada na cama toda pelada com a bucetinha, ou melhor bucetão lizinha, ele chama a mulher dele pra ver ela, enquanto isso minha esposa começa a chupar meu pau pela chamada de vídeo, logo temos que desligar.

depois de um tempo a gente manda mensagem para eles pelo celular, eu pergunto pra ele se rolava algo naquele horário, já era noite, por volta de umas 19h, ele me responde que não vai dar pra esposa dele ir, porque ela estava naqueles dias, e perguntou se podia ir só ele lá pra casa, acabamos topando e marquei de encontrar com ele no metrô daqui da cidade.

enquanto fui encontrar com ele no metrô, minha esposa foi se arrumar, tomar banho e etc, antes ela tinha me mostrado uma calcinha que compramos no sex shop, ela é bem fio mesmo, atrás ela forma duas tiras que você pode abrir e mostrar a bunda dela toda.

encontrei com ele e fomos pra casa, ao chegar a minha esposa ainda estava no banho, então ficamos na sala esperando ela sai, logo o chuveiro é desligado e ela sai, e vem de encontro nosso na sala, quando ela chega, ela cumprimenta o rapaz que vou apelida-lo de Enrique, e ela vem em minha direção.

ela estava com um vestidinho muito curto que só tampava a parte de traz, mostrando a bunda toda praticamente.

quando ela chega eu pego na buceta dela por cima da calcinha e peço para ela virar pra ele, aí eu falo para o Enrique, agora você está vendo pessoalmente, antes era só por vídeo chamada.

ele começa a passar a mão no corpo da minha esposa, e eu alisando a bunda dela, aí fomos para o quarto.

chegando no quarto minha esposa deita na cama e eu coloco meu pau na boca dela para ela chupar, enquanto isso o Enrique chupa a buceta dela, ficamos assim um tempinho, até que o Enrique pega a camisinha e coloca e começa a comer ela no frango assado, enquanto isso ela me chupava e gemia de tesão.

depois disso trocamos, ela foi chupar ele, eu fui pegar ela de quatro, ficamos assim um bom tempo, até que eu saio e ele vem pegar ela de quatro também, ele começa a ficar louco por causa do rabão que ela tem, ficava alisando ela de quatro mais não comia kk, ela não gostou muito disso não.

até que ele começa a dar umas estocadas nela, eu coloco minha mão por baixo no grelo dela e começo a tocar uma ciririca pra ela, logo ele saiu e eu assumi a pilotagem dessa nave, comecei a estocar ela e ela começa a gemer até que anuncio que vou gozar, gozo dentro da minha esposa, deixando a buceta dela bem molhadinha.

depois o Enrique pede pra ver a buceta dela toda melada de porra,.

o Enrique assume o comando e começa a comer ela também de quatro, ele fica assim até que anuncia que vai gozar também.

bom esse foi mais um conto de nossas aventuras, caso queiram entrar em contato conosco por e-mail é só chamar lá: sxanonimo60@gmail.com

depois volto com mais contos para vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casal deficiente visual a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricacasal deficiente visualContos: 5Seguidores: 10Seguindo: 1Mensagem

Comentários

Foto de perfil de atencioso.df@gmail.com

Ele quis admirar esse rabo. Não julgo: faria igual. Fico duro de pensar numa cavala dessas só de fio. Mas precisa dar o que ela merece: pica sem dó

0 0