O VIZINHO QUE FRAGOU ESPIANDO SUA ESPOSA TOMANDO BANHO

Um conto erótico de JOTAK 1604
Categoria: Heterossexual
Contém 2046 palavras
Data: 08/12/2022 12:13:48

Este fato real aconteçeu quando eu tinha meus 21 anos quando eu residia em uma villa óperaria onde as casas eram germinadas e o vitrô do banheiro banheiro do vizinho, ficava no quintal de minha casa.

Ovitrô era de vidro transparênte e coloquei uma escada para poder espiar a vizinha Teresa, 30 anos, 1,67 cm altura, 65 kg, morena, que estava casada com Heitor, 35 anos, negro, alto, forte e estavam casados a pouco mais de um ano, sem filhos. O que separava minha casa para deles , era uma cerca de madeira de 1,50 cm altura e tinha um portão, porque ele sempre vinha no nosso quintal porque ela cultivava no nosso tereno por ser muito grande.

Na minha casa tinha uma varanda grande toda coberta onde ficava meus dois cachorros e uma cachorra.

Um dia observei que vazava agua no piso cimentado de minha casa que vinha do banheiro deles e fui consertar, ao abrir o buraco no piso vi que tinha entopido devido muito preservativo estupindo o escanamento do esgosto, limpei tudo e pedi para ele comprar material para eu cimentar o piso novamente.

Eu não conversava muito com Teresa que era uma mulher bonita em tudo, mais muito tímida por ter vindo de sítio da região de Minas Gerais e também potque seu marido esta sempre vigiando.

Ela sempre usando vestido que mostrava bem seus belos seios grande e bem fláxido, bundão coxas e pernas grossas e resolvi que quando fosse tomar banho que geralmente era já noite,iria subir na escada e espia-la pelo vitrô.

Fiquei aguardando ela entrar no bainho para subir a escada de madeira colocada ao lado do vitrô do seu banheiro . Vi a luz ascender e ela começar a cantar no banheiro e subi na escada para espia-la. Vejo uma bela cabocla de seios grandes caido, boceta super peluda corpo delicioso que fez eu ficar de caralho duro tapidinho.

Ouvi quando seu marido falava com ela e o vi entrar em baixo do chuveiro com seu caralho enorme e muito grosso preto passando pelo corpo de sua esposa, ela virou de costa para ele e começou a passar o caralho duro de seu marido na sua bunda.

Heitor passou o sabonete na sua bunda , ela curvou seu corpo para frente e ele colocou seu caralho eu acredito que no cu dela e começou a fode-la, ela rebolava no sua caralho e gritava muito e que loucura ver aquilo.

Desci rapidinho a escada e corri para o fundo do quintal com meu cachorrão atrás de mim e louco para meter seu pinto em mim.

Me cheira, lambia minhas pernas, tirei meu shots e abaixei ficando de quatro com meu cu todo oferecido a ele, ele heiro e passou sua língua aspera na minha bunda e cu.

Colocou suas patas dianteira sobre minha costas e as cruzou em minha barriga começou a socar seu cacete duro e fino na entrada do meu cu. Segurou suas patas com mais força e meteu todo seu cacete dentro de minha bunda, parou os movimentos e o deixei crescer seu cacete e nó crescer dentro de minha bunda para ficar preso em mim pelo menos por uns 4 minutos.

Que delicia sentir o cachorro tirar seu cacete de dentro fazendo muita pressão no meu cu e seu cacete balançando dentro de minha bunda jorrando sua porra canina dentro de mim..

Gozei gostoso sendo mais uma vez a cadela de meu cachorro. e por ter visto visto o caralhão do meu vizinho negro fudendo sua esposa no banho.

EUgozava muito como uma cadela no cio com o cacete do cachorrão presso na minha bunda, repente ele começou a rosnar e latir e saiu com seu cacete e nó enorme de dentro de mim que me fez gritar de dor, era muito grosso seu nó inxado. Meu cachorro latia muito e me assustou a forma com que ele estava,. Olhei ao redor e vi o meu vizinho negro, forte e alto com seu caralho na mão para fora da roupa.

Ele só me disse para continuar ali de quatro que eu sentir dentro de minha bunda um caralho humano dentro de minha bunda, era melhor eu ficar quieto, caso contrario seria muito pior para mim.

Ele se posicionou atrás de mim e meteu seu caralhão grosso e grande dentro de minha bunda de uma só vez , meucu estava muito aberto devido ao cachorro ter tirado seu cacete e nó enorme de uma só vez de dentro de minha bunda.

Ele me fodia com muito força e sentia suas mãos grande me segurando firme e socando tudo, me fodeu por uns cinco minutos e tirou , mandando eu chupar seu caralho porque queria muito gozar em mim.

Ele não estava para brincadeira e mandou eu chupar logo e começou a a tapas no meu rosto e dizendo chupa e bebe minha porra ou vai apanhar muito.

Pedi para ele ficar em pé e coloquei seu caral´~ao preto na minha boca e chupei como eu conseguia, não era facil por ser muto gross e gigantesco no tamanho.

Mas fiz o melhor que podia e recebi jatos de porra dentro de minha boca, muitaporra que me engasguei por chegar na minha garganta. Bebi toda sua porra edeste dia em diante por cerca de um ano para mais, Heitor esta a me foder quase todos os dias e as vezes me fodia ate tres vezes ao dia.

Eu como troco a ele fodi sua esposa Teresa um dia que tinha ido trabalhar, fui ate sua casa e conversei com Teresa que sempre muito tímida me recebia em sua casa fazendo cafezinho para mim.

Ela me contou que seu marido tinha sido seu primeiro e unico homem.

Começei a conversar e disse que era bonita e tinha um corpo bonito, seus seos volusos eram lindos e fui me aproximando dela e toquei seu ombro, passei as mãos no seu rosto, desci ate os seos e Teresa gemeu pedindo para parar, mais continuei e a abraçei beijando sua boca, levand minha mão ate sua boceta, ela bambaleou, levantei seu vestido e toquei sua boceta muito peluda e super molhada. Teresa me pediu para parar, perguntei a ela se o marido ia demorar a chegar e me respondeu que sim.

A levei para banheiro e tirei seu vestido e como já esta totalmente nua por baixo, vi seus seios grande caidos pelo tamanho, boceta muito peluda que afartei os pelos para ver sua racha super molhada.

Abri o chuveiro e deixei ela lavar bem sua boceta, tirei minha roupa e cai de boca na sua boceta metendo a lingua o mais fundo que conseguia e ela me dizia que nunca tinham feito aquilo com ela e estava gostando e gozando muito.

Subi minha boca e chupei seus peitões, beijeisua boca e falei no ouvido dela que ia fode-la ali no banheiro. Ela disse que ali não e para segui-la ate seu quarto porque na cama seria melhor para nós.

Mau chegamos no quarto e teresa já se deitou na cama de pernas abertas, afastando os pelos e mostrando a sua boceta, subi sobre ela e meti muito na sua boceta, ela fechava suas pernas a deixando bem apertadinha sua boceta e gozei muito dentro dela e como prémio fodi seu cuzão e ela me pediu para gozar na sua boca e a atendi de imediato.

Agora seu marido me fodia todos os dias e eu a sua esposa e assim foram por anos ate que nos mudamos de lá para uma casa no centro da cidade e nunca mais os vi.

A casa para onde mudamos era antiga e tinha porão onde meus cachorros dormiam e eu deixava eles foderem meu cu todos os dias e assim me tornei a cadela de meus cachorros que não me perdoavam e socavam seus cacetes inteiro dentro de mim e ficavamos pressos por minutos e me tornei um tarado por cachorros e quanto maior , para mim melhor.

Uma vez comprei um dog alemão de seis meses e o ensinei a me foder, mais ele cresceu mais do que eu imaginava e se tornou um cachorrão muito grande.

Eu costumava a tocar seu cvacete escondido no porão de minha casa e tirava todo seu cacete para fora da capa até o nó e o deixava com seu cacete enorme pulsando e espirrando sua porra canina, era muito saudavel e com um cacete mostro que me fazia pensar muito antes de deixar ele montar em mim e meter tudo aquilo dentro de minha bunda, tinha outro detalhe, ele ficava com seu cacete duro por muitos minutos, um dia cheguei a contar no relógio e foram mais de 15 minutos, isso fazia eu fazer um esquema para deixar ele me comer , mais tinha que ser na madrugada para não correr risco de ser chamado , ou visto por alguém da minha familia.

Uma noite determnado a deixar ele meter tudo aquilo dentro de minha bunda, aguardei todos dormirem e por volta de 2;00hs da madrugada, sai de casa e fui ao porão .

O nome dele era Hulk, abri a porta da cozinha e ele estava lá balando o rabo e pulando em cima de mim. Fui para o porão e ele me seguindo como já soube-se o que iria acontecer.

Fechei a porta para os outro cachorros não entrar, com Hulk pulando em mim. Eu tenho 1,87 cm altura e ele em pé quando pulava em mim suas patas dianteiras chegavam no meu ombro.

Falei para ele que tinha chegado a hora de me comer, tirei toda minha roupa e me ajoelhei em um colchão velho que tinha ali e deixei ele agir.

Ele nunca tinha comido nemnhuma cadela , então era inexperiente, mesmo assim deixei ele seguir o instinto dele.

Eu seria a primeira cadela dele, e não me deçepçionou , començando a subir em minha costa tentando meter seu cacete no meu cu. Tentou umas quatro vezes sem exito e eu já ia desistir.

Fui ai que montou com suas patas dianteiras em minha costa e cruzou em minha cintura e começou seus movimentos tentando meter no meu cu.

Sentia seu cacete fino e duro tocando perto do meu cu, quando achou, aumentou seus movimentos e senti seu cacete entrando, ele jogou todo seu corpo contra minha bunda e seu peso em minha costa e metia muito rápido, eu não tinha tomado o cuidado de colocar uma meia nas suas patas e sentia suas unhas me arranharem, mais ele cravou suas patas na minha cintura e meteu too dentro de minha bunda. QUANDO SEU NÓ ENTROU , ELE PAROU SEUS MOVIMENTOS, MAIS NÃO SAIU DE CIMA DE MIM E SENTIA SEU CACETE CRESCER MUITO E SEU NÓ FAZER UMA FORTE PRESSÃO NO MEU CU.

Já estava presso na minha bunda e esperei ele despejar toda sua porra canina dentro de minha bunda, para seu nó diminuir e sair de dentro de mim sem dor.

Ele ate tentou sair de dentro de minha bunda, saiu de cima de mim e ficou de costa para mim com seu cacete preso na minha bunda. Foi o maior cacete de um cachorro que tinha fodido meu cu ate então.

Ficou ali preso em minha bunda por mais de 20 minutos e eu só gozando sem me tocar, que delicia é um prazer sem ter como explicar e só quer pratica zoofilia sabe o que senti..

Quando finalmente saiu de dentro de mim , corri para um banheiro que tinha ali no quintal , sentei no vaso sanitário e parecia que estava mijando, porque saia muita porra canina de dentro de minha bunda.

Ele parecia que queria mais e deixei ele comer meu cu mais uma vez, só que desta vez foi mais rápido. Me limpei com um pano que tinha ali e entrei para dentro de minha casa, mais demorei a dormir porque meu cu estava todo arreganhado e ficava escorrendo ainda sua porra e eu me limpando.

Deixei ele meter na minha bunda mais algumas vezes e sempre com muito tesão e prazergozando muito eu e ele.

Hulk foi meu cachorro amante secreto por muito tempo e tenho vivo na memória todos momentos que passamos juntos.

Se voce nunca deixou um cachorro te comer, deixe que tenho certeza que vai gostar muito.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive jotak1604 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de jotak1604jotak1604Contos: 100Seguidores: 86Seguindo: 20Mensagem 62 ANOS , SOLTEIRO E LIVRE

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

exibicionismo
Exibicionismo