Minha historia em aplicativos e redes sociais para adultos - Parte 2 - Jackie

Um conto erótico de PauloXX
Categoria: Heterossexual
Contém 646 palavras
Data: 08/12/2022 09:03:07

Continuando de onde parei na parte anterior.

Havia acabado de dar uma senhora gozada que ficou metade na boca de Jackie, metade pelo seu rosto e corpo.

Depois de fazer uma higiene rápida Jackie voltou sorrindo e já massageando meu pau com suas mãos macias, com seus toques e o porno que rolava na tela meu cacete já ficou em ponto de bala novamente e ela me beijava como se quisesse que nossas línguas dessem nó.

Eu tocava levemente sua buceta que ia se umedecendo conforme nosso malho evoluía, Jackie então parou de beijar meio sem fôlego e fui lamber e mamar seus seios que não muito grandes mas eram bem macios e bonitos com grandes auréolas rosadas.

Ela gemia e pedia que continuasse e depois fui descendo para lamber seu sexo.

A buceta dela estava deliciosa, sua excitação era nítida pela pele toda arrepiada e não demorou para que ela tivesse orgasmos na minha boca.

Jackie então quis fazer um 69 e eu agarrei seu quadril para facilitar o passeio da minha língua pela sua vulva, ela por sua vez estava muito mais voraz, engolindo meu pau quase todo, batendo com ele em seu rosto e vez ou outra dando mordidinhas na glande que me excitavam.

Aproveitando a visão que tinha de sua bunda enorme e toda aberta em minha frente sem pedir licença enfiei a ponta da língua em seu cu, Jackie deu um urro e me mandou não parar.

Ela então começou a rebolar e quase sentava na minha cara, se posicionou de forma que alisa a seu grelo e esfregava o rabo na minha cara com vontade e com a outra mão me punhetava forte, apertando da base até a cabeça da rola.

Jackie teve um gozo forte e aos berros saiu de cima de mim.

Aproveitei que ela estava de lado e encapei meu pau com a camisinha e esfreguei a cabeça da pica em seu clitóris que ainda estava sensível Jackie gemia e se contorcia e pediu que enfiasse logo o caralho nela.

De início quis ir devagar mas ela me puxou e falou pra meter forte e fundo e assim socava intensamente sendo guiado pelos gemidos dela.

Jackie então ficou de quatro e eu continuei no ritmo forte que ela exigia. Suavamos muito mas estava uma trepada deliciosa.

Enfiei um dedo no cu dela só pra provocar mas isso foi o suficiente para ela olhar por cima do ombro e me dizer que pra comer o cu dela precisava fazer ela gozar na minha pica.

Segurei em seu quadril e meti fundo ela deu um gemido abafado e em me mexia com o pau socado até o talo nela sem tirar quase nada de dentro logo a perna dela tremeu e terminou de gozar deitada de bruços e eu por cima dela só esperando sua respiração acalmar.

Quando ela estava mais descansada abri seu rabo e passei a língua novamente nas pregas dela.

Troquei a camisinha e fui penetrando aquele cu apertado com ela gemendo e pedindo cuidado pois meu pau era grosso.

Porém assim que a cabeça entrou ela pediu pra enfiar tudo e começou a rebolar debaixo de mim e falava, "come esse cu vai safado, gostou do meu rabo então fode gostoso".

Soquei com vontade e me desfiz de prazer naquele buraco apertado, gozei gostoso demais com o cu dela apertando e massageando meu pau.

Ficamos mais um tempo deitados e depois tomamos banho juntos.

Jackie queria chupar meu pau e não parou até tirar as últimas gotas de porra dele.

Exaustos, pedimos um lanche conversamos e ainda chupei sua xoxota novamente até ela gozar antes de vencer o período do quarto de motel.

Nos despedimos e combinamos outros encontros posteriores que foram ótimos mas não tão intensos quanto esse.

Espero que tenham gostado e caso queiram se corresponder comigo meu e-mail é : vintecmdecacete@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive PaulloXX a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários