Presente de lua de mel

Um conto erótico de Simone
Categoria: Grupal
Contém 2115 palavras
Data: 08/12/2022 05:10:09

Olá me chamo Simone, tenho 44 anos, moro no interior de São Paulo.

Sou casada com Roberto desde 2011, porém namoramos desde 1997. Sim, 16 anos namorando.

Eu sou morena com traços indígenas, chamo atenção por ter uma beleza exótica. Sou magra, mas com volumes nos lugares certos, como uma jogadora de vôlei. Não sou gostosona com corpo de guerreira, mas também não sou magrela.

Nesse tempo todo namorando, fizemos tudo o que era possível fazer entre um casal entre 4 paredes. Nos amamos muito e sempre tivemos uma boa interação no sexo.

Com 1 ano e meio de namoro, Roberto me traiu e me vinguei como relatei no conto "Vingança".

Acabei descobrindo que isso o excitou e ele me confessou que teria vontade de me ver transando com outro homem. Achei bem estranho, pois eu era virgem e ele era o único homem que havia transado até naquele dia. Mas aceitei em fantasiar, ficando apenas nisso.

Em 2011 nos casamos e ganhamos uma estadia em um apartamento na Praia Grande, de um padrinho do Roberto. E fomos. O casamento foi em outubro, mas deu certo de ir somente em novembro. Baixa temporada, praia bem vazia.

Eu sou bem recatada. Para colocar um bikini fio dental no clube de nossa cidade foi uma dificuldade.

Detalhe: bikini branco, presente dele.

Roberto comprou logo que nós casamos um bikini minimus, da Donna Flor. Na hora que eu vi, disse que jamais usaria em público, só usaria para ele.

Ao fazer as malas, ele perguntou se não iria levar o bikini, e disse que não. Já no apartamento ele disse que havia pego o bikini escondido e levado. Me pediu para colocar para ir na praia, pois estava vazia. Disse que não e que colocaria para ele, dentro do apartamento. Fiz isso e tivemos nossa primeira transa.

Fiquei tão excitada que gozei antes de tirar o bikini, somente com o toque dele. Não tenho dificuldade alguma de atingir o orgasmo, mas mais tarde iria descobrir que eu estava bem mais sensível que de costume. Acho que era o ambiente da praia, primeira vez que ia.

Depois disso descemos para a praia, concordei em colocar o fio dental branco.

Imaginem… com os atributos que disse que tinha, cabelos pretos até a cintura e um fio dental branco. Fui a atração dos poucos homens que estavam na praia.

Me chamou a atenção um rapaz moreno, da mesma altura de meu marido me olhando bem diferente dos demais. Nunca fui de ficar observando, mas dessa vez notei que ele tinha um volume avantajado por baixo da sunga.

Meu marido tem o membro do tamanho padrão do brasileiro, o que me satisfazia bem.

No final do dia, fomos para o apartamento e transamos novamente. Dessa vez tomei a iniciativa de iniciar a fantasia de transar com outro homem, o que meu marido ficou positivamente surpreso.

Pela primeira vez me imaginei realmente transando com outro homem com Roberto olhando, e que tinha um rosto: o moreno da praia. Gozei bastante, umas 3 vezes. Nada demais eu achei, pois no passado já havia acontecido normalmente.

Eu sou uma pessoa que não gosta de ser desafiada, e tenho um ditado particular: já que é para enfiar o pé na jaca eu enfio logo os dois.

Após nossa transa, meu marido começou a dizer que eu nunca teria a coragem de efetivar essa fantasia. Fiquei com uma mistura de raiva por ser desafiada e tesão. Mas acabou por ali.

No dia seguinte, usei um bikini rosa mais comportado. Porém a cor se destacava na minha pele morena. Novamente chamei a atenção dos homens na praia. Não que eu goste disso, mas aconteceu outro fato comigo que nunca havia acontecido: o moreno estava me olhando e eu gostei, e me lembrei do dia anterior, o que me deixou com tesão.

Meus mamilos são grandes, o que me denunciou pois não estava frio. Vi na cara do moreno que ele percebeu.

Estávamos bem em frente ao prédio, que era do outro lado da rua. Aí veio a loucura na minha cabeça: pedi ao meu marido ir buscar meu protetor solar (que estava comigo na praia) para ele demorar procurando.

Nisso, troquei um olhar bem safado com o moreno, que veio conversar comigo. O nome dele era Sérgio, voz grossa, mãos grandes, dois anos mais velho que eu. De perto deu para ver detalhes do seu corpo: forte, mas não malhado e com pelos pelo corpo. Bem meu tipo.

Fiquei com mais tesão ainda e resolvi me exibir inclinando meu corpo para trás e estufando meus peitos. Vi que o volume na sunga aumentou. Pensei que iria sair fora da sunga. Conversamos por pouco tempo e disse para ele:

Daqui meia hora, nesse prédio azul, apartamento 58, quarto andar.

Ele perguntou:

E seu marido?

Disse:

Quero fazer uma surpresa inesquecível para ele.

Meu coração disparou, e a sensação de perigo me deixou mais com tesão ainda.

Meu marido voltou puto da vida. Disse que não havia nenhum protetor solar lá… fiz a cara de menininha que só eu sei fazer, pedi desculpas e disse que tinha me confundido. Dei um belo beijo nele. Ele achou que eu estava com tesão por ele, pois viu meus mamilos. Não estava.

Disse bem baixinho no ouvido dele:

Amor, vamos para o apartamento? Aceitou na hora.

Chegando lá, começamos as preliminares que adoro, ele me chupando, e do jeito que eu gosto: eu totalmente nua e ele vestido.

Toca a campainha, meu coração disparou.

Ele perguntou:

Quem será? Não conhecemos ninguém aqui…

Eu disse:

É uma surpresa para você amor! Espera aqui no quarto e vai lá na sala só na hora que eu chamar.

Vesti meu roupão e fui atender.

Olhei pelo olho mágico e era o Sérgio.

Lembram quando disse sobre o pé na jaca? Bem na praia eu havia enfiado um. Agora iria enfiar o outro.

Tirei meu roupão, ficando nua novamente. Eu estava somente com um fino trio de pêlos na minha bucetinha.

Abri a porta para Sérgio totalmente nua. Ele arregalou os olhos e quis partir para cima. Fiz sinal de silêncio com o dedo na frente da boca e falei para entrar.

Na sala havia uma poltrona do lado direito e um sofá de dois lugares logo em frente.

Fiz ele sentar na poltrona, já baixando a bermuda e sunga dele. Fiquei assustada com o tamanho daquilo que saltou bem no meu rosto.

Como disse, o pau do meu marido é padrão. Eu pego com minha mão e sobra mais metade da minha mão para fora.

Para comparar, peguei no pau do Sérgio: cabiam duas mãos e sobrava mais metade da minha mão. E não conseguia encontrar meus dedos no perímetro.

Comecei a chupá-lo ajoelhada no chão e arrebitando bem minha bunda para o lado de Roberto viria.

E chamei:

Pode vir amor!

Quando ele chega na sala fica paralizado. Eu com aquele pausão na minha boca, arrebitando minha bunda e olhei bem safada para ele. Parei de chupar, fazendo aquele barulhinho de estalo na boca quando o pau sai dela.

Disse:

Gostou da surpresa? não era esse seu sonho amor? Meu corninho. Agora você vai ver o quanto eu posso ser putinha de verdade.

Ele disse:

Não acredito!

E foi sentando no sofá. Sérgio se revirava no sofá com minha boca no seu pau.

Roberto ficou ali quieto observando a paisagem por alguns minutos, quando disse a ele:

Vai ficar só olhando corninho? Dê um jeito para eu ficar bem molhadinha. Olha o tamanho desse pau amor. Você sabe que eu não aceito nada menos que as bolas batendo na minha bunda.

Roberto sempre me surpreendeu com sua criatividade para o sexo. Dessa vez não foi diferente.

Eu pensando que ele simplesmente iria se ajoelhar e me chupar. Esse corninho safado sabe mesmo como me excitar, como me fazer gozar rápido.

Ele se deitou de costas no chão, colocou a cabeça no meio da minhas pernas e começou a me chupar como nunca tinha feito antes.

Safado. Estava gostando mesmo da surpresa.

Minha boca deslizava naquele pau, chupava as bolas, tentava colocar tudo da boca. Entrava pouco mais que a cabeça, de tão grande.

Achava que veria daquele tamanho somente em filmes pornográficos.

Roberto me chupava, apalpava minha bunda, meus peitos.

O ponto crucial foi eu olhar nos olhos do meu marido. Parece que ligou uma chave. Aquela cara de safado que só ele tem me olhando na performance me fez gozar na hora.

Depois ele me disse que eu gritei alto. Na hora nem percebi. Eu só esfregava minha buceta na boca dele. Nem conseguia chupar o Sérgio mais.

Me levantei, falei para meu marido:

Senta ali corninho.

E sentei naquele pausão do Sérgio. Ele deslisou para dentro com facilidade, de tanto que estava molhada.

Sérgio abocanhou meu mamilo e segurou minha cintura, me fazendo quicar naquela rola enorme.

Fiquei assim por um tempo e disse ao meu marido:

Amor, ensina o Sérgio como eu gosto…

Eu parei com o pau dele na minha buceta e fiquei olhando. Roberto se levantou chegou perto e disse ao Sérgio:

Ela não gosta assim. Ela gosta que segure na bunda dela, com as pontas dos dedos tocando a buceta. Gosta que tente colocar o peito inteiro dentro da boca, não só o mamilo. Ah, e mais importante: não gosta de quicar, gosta de colocar inteiro e ficar fazendo movimento para frente e para trás.

Como aquele corninho me conhece! Por isso que o amo!

Na hora que começou dessa forma, como Roberto instruiu, fui nas alturas. Olhei para meu corninho e disse: amor, me dá um beijo?

Foi o beijo mais gostoso que ganhei. Beijando gostoso o amor da minha vida e ganhando uma rola enorme na minha buceta. Nunca imaginei que seria tão putinha.

Para conferir se tinha entrado tudo, coloquei a mão na minha buceta. Na hora que senti as bolas do Sérgio encostando na minha bunda, mais uma vez gozei. Me inclinei para trás para entrar mais ainda e me mexia freneticamente.

Quando terminei de gozar, me levantei e fui até meu marido. Disse a ele:

Nossa eu estou muito putinha hoje amor…

Me virei de costas para ele, arrebitei minha bunda. Ele baixou a bermuda. Seu pau latejava. Ele achou que eu iria colocar o pau dele na minha bucetinha. Rebolei um pouco, me esfregando, levei a mão para trás, peguei o pau dele e direcionei para meu cuzinho. Foi entrando, bem devagarinho. Olhando para o Sérgio, com a bunda arrebitada, minhas pernas estavam fechadas.

Cavalguei por alguns minutos daquele jeito, ora olhava para meu marido, ora olhava para Sérgio.

Como eu estava cheia de surpresas, na hora que os dois achavam que ficaria daquele jeito, eu os surpreendi e me surpreendi.

Me inclinei para trás, encostando minhas costas no peito do Roberto. Abri minhas pernas e disse ao Sérgio:

Vai ficar aí só olhando? Vem aqui…

E apontei para minha buceta.

Quando Sérgio veio para meu lado, Roberto como bom cavalheiro segurou mas minhas coxas, mantendo minhas pernas bem abertas, e disse:

Deixa que eu seguro amor, senão você cansa. Curte seu tesão.

E ficou paradinho, com o pau no meu cuzinho, enquanto Sérgio foi colocando sua rola bem devagarinho na minha bucetinha.

Depois que ele encaixou inteira, começou com um vai e vem gostoso. Roberto também começou. Logo Sérgio anunciou que iria gozar e eu também comecei a gozar.

Sérgio tirou sua rola de minha buceta e me deu um banho de porra. Espirrava de perto da minha buceta até os peitos. Ficou um contraste lindo aquele líquido branco na minha pele morena.

Sérgio apoiou seu pau em cima da minha barriga. Nesse momento tive uma real noção do tamanho e do que tinha aguentado: as bolas ficavam perto da boceta e a cabeça cobria meu umbigo. E continuava a jorrar porra.

Depois disso ele colocou novamente dentro de minha buceta e eu fiz a última surpresa: mordi seu pau com minha buceta que o levou a loucura. Senti a cabeça do pau dele ficando ainda maior e mais algumas gotas de porra caindo dentro de mim, bem lá no fundo. Roberto gozou logo depois.

Sérgio disse que estava indo embora naquele dia. Uma pena, pois gostaria de sentir aquele pau mais algumas vezes. Não troquei contato pois aquilo era para ficar ali. Amo meu marido. Me despedi de Sergio com mais uma bela chupada. Nada de beijo. Beijo só dou no meu marido.

Para completar o presente de lua de mel para meu corninho fiz mais outra surpresa para ele: no outro dia coloquei o bikini minimus para ir a praia. Roberto disse que eu superei as expectativas dele como esposa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 49 estrelas.
Incentive Rrcuck a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto que tesão hein! Me envia fotos dessa gostosa! joseeuripedes74@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Pqp, poucos contos me fizeram gozar como esse... Parabéns!

1 0
Foto de perfil genérica

É que não é um conto. É um fato real. E contado por uma mulher. Está aí a diferença.

Segue link com minhas fotos com o bikini que mencionei.

https://we.tl/t-8oA26grUl0

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

És simplesmente o máximo, maravilhosa demais. Sempre quis uma gata maravilhosa assim na minha vida. Leia as minhas aventuras.

1 0
Foto de perfil genérica

Fico feliz que tenha gostado. Isso são fatos reais. Estou escrevendo outro fato que publicarei em breve.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns Simone seu contos são maravilhoso e excitante, manda foto pra min.

E-mail. romariopinheiro24@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Que bom que você gostou também!

Verifique na se chegou o link com as fotos

0 0
Foto de perfil genérica

Segue link com fotos

https://we.tl/t-8oA26grUl0

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei seus conto e fiquei com muita vontade em te ver com este biquine, não me mandaria uma foto? euamoavida2020@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Oi. Que bom que gostou. Verifique no seu email se chegaram as fotos.

0 0
Foto de perfil genérica

https://we.tl/t-8oA26grUl0

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns suas fotos são lindas e você é gostosa

1 0
Foto de perfil genérica

Essas fotos foram todas tiradas pelo meu corninho, o Roberto

0 0
Foto de perfil genérica

As que aparecem ele são do ano passado. As outras são da época que aconteceu o conto

0 0

Listas em que este conto está presente