02- Uma surpresa muito especial (Justin Bieber e Shawn Mendes)

Um conto erótico de LucasSafado13
Categoria: Gay
Contém 776 palavras
Data: 07/12/2022 21:00:11

Em uma manhã, que deixaria de ser como outra qualquer, ao acordar, encontra uma caixa em cima da mesa, da sala de estar. É uma caixa preta, com um laço vermelho, dentro dela um saco vermelho, ilustrado com fotos de um homem de cueca, as fotos do Justin Bieber para a campanha da Calvin Klein, dentro do saco há uma cueca branca, da marca, e um cartão.

"Espero que faça bom proveito. J.B."

Ao pegar a cueca na mão, o pano se desdobra e encontra uma mancha na parte da frente do tecido. Ele não precisa pensar muito para saber o que aquilo significa, ele mesmo já deixou várias dessas manchas em suas próprias cuecas, mas nunca deu nenhuma de presente para alguém. Larga a peça de roupa na caixa e segue o dia, mas a peça de roupa continua girando na imaginação. O que significa aquilo?

No fim do dia, ao sentar no sofá, largado e com um cigarro de maconha na mão, recebe uma mensagem.

"recebeu meu presente?" o contato é salvo como Justin Bieber.

"Recebi, mas o que você quer com aquilo, é alguma zoação?"

"Zoação? Não, eu vi sua entrevista no Corden e pensei em realizar seu sonho. E aí gostou?"

Rapidamente a entrevista passa por sua mente. Ele falou zoando, ou não foi? Por que ele falou aquilo, ainda sabendo que estava sendo gravado? Não precisa muito pra saber que um desejo carnal tomava conta daquele corpo quando se tratava de Justin.

Bieber sempre mexeu com a mente dele, as fotos, as músicas e principalmente o corpo. Nunca antes ele havia sentido algo como aquilo por outro homem, mas talvez fosse apenas uma atração somente com o outro canadense. Mas ao crescer descobriu que não era, havia outros homens e com alguns não ficou somente na imaginação. As vezes preferia que nunca tivesse acontecido, por mais que sentisse prazer e amor naquelas relações. Só que o relacionamento com seus pais é mais importante do que qualquer outra coisa na vida, sendo assim, se sua felicidade depende de outro homem ela ficará em segundo plano e nunca irá para lugar algum. É o preço que escolheu pagar.

"Não gosto desse tipo de brincadeira. Se isso sai na imprensa minha vida vira um inferno"

"Ok, cara só quis realizar sua fantasia, se quiser jogar fora, vestir ou dormir com a cueca é problema seu. "

Não é normal, mas a insônia corrompe seu corpo naquela noite. Às três da manhã resolveu acender outro cigarro de maconha, talvez precisasse daquele plus para dormir. Quando o cigarro já está pela metade a mente voa. Segue para o que está incomodante, tirando o sono. O olhar segue para a mesa, na verdade para o que está em cima da mesa.

Por uma curiosidade, não curiosidade é a palavra errada, por um desejo que toma conta de seu corpo a cueca é levada até o nariz. O cheiro é como uma droga, talvez o efeito seja mais potente do que o cigarro que acabou de finalizar. Rapidamente ele quer mais daquilo, muito mais. O tecido é esfregado contra seu rosto, a língua lambe o pedaço machado, enfia a cueca na boca.. O cheiro não é apenas do gozo, mas também de suor e mijo.

Seu penis fica duro, a mão direita desce pelo corpo e invade o short agarrando aquele pedaço de músculo de puro prazer.

Jogado no sofá, com a cueca de Justin sendo chupada por seus lábios, Shawn se masturba tomado pelo tesão, consumido pelo desejo.

Não há qualquer pensamento em sua mente, não há qualquer racionalidade naquele momento e muito menos há qualquer explicação para tudo aquilo que está acontecendo naquele apartamento. Há não ser o desejo no único lugar onde é liberto, dentro daquele apartamento.

Os gemidos, contidos pelo tecido dentro da boca, são de extremo prazer carnal. Há muito tempo não sentia algo como aquilo. Um homem jogado, drogado e cheio de tesão é a cena mais deliciosa que o apartamento já presenciou. Sentado, nu, no sofá de couro e suando. A cabeça do seu pau liberando pré gozo. A cueca deixa sua boca, apenas para que pudesse cuspir no membro duro, usando saliva como lubrificação. E assim os gemidos finalmente podem ecoar pelos corredores.

O ápice chega ao imaginar Justin na mesma situação, com o pau na mão se masturbando naquela cueca. A imagem do outro canadense nu, com tesão e jorrando de prazer é seu limite. Ele explode, o gozo voa até seu rosto, peito e no sofá preto de couro. O corpo treme com os espasmos.

Nem se levanta do sofá, apenas se deita nele e finalmente consegue dormir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive ALEX SAFADO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Tito JC

Tesão puro essa descrição de uma punheta em homenagem a um desejo proibido. Ótima escrita!

1 0