Viagem que deu "Errado" - Parte 3

Um conto erótico de M@rllk Sun
Categoria: Crossdresser
Contém 2014 palavras
Data: 07/12/2022 17:37:29

continuando...

Como mencionei acabei pegando no sono depois de dar para o Chicão e fui acordada pelo Zeca.

Como vocês se lembram o Chicão me comeu de 4 como uma cadelinha e quando gozou se jogou em cima de mim onde cai deitada e ele deitou em cima. Quando ele saiu de mim eu acabei dormindo naquela mesma posição. Quanto acordei o Zeca já estava com a pica dura apontando pro meu cuzinho, montado em mim e com a boca colada no meu ouvido.

Zeca: oi safada! descansou bem?

Eu: hummm...oi Zeca, deu pra recuperar um pouco a energia!

Zeca: então vou aproveitar!! Está sentindo meu pau aqui na portinha!

Eu: hum...to sentindo ele aqui, duro e quente! Vai...já está ai, coloca logo!

Zeca: colocar o que e onde meu anjo?

Eu: coloca seu pau dentro do meu cuzinho vai!!

Ele deu uma risadinha e foi colocando. Como meu rabo estava meio alargado pela foda do Chicão e cheio da porra dele, não foi dificil entrar. Ele foi colocando devagar, cm por cm sem parar até colar em mim. E começou a bombar devagar e sempre me provocando, mordendo minha orelha, falando como meu cuzinho era gostoso, como era bom me comer, me xingando e falando que era a putinha dele e eu só confirmava, gemendo baixinho e pedindo pra ele continuar. Ele era o oposto do Chicão que gostava de arrombar as putas que ele comia. O Zeca ia com mais calma, gostava de provocar, mostrar que ele era o macho ali, mas sem agressividade!! Eu gostava dos 2 estilos..rsss!! Estava virando uma putinha mesmo...rsss!

Ele me comeu assim nessa posição sem me deixar sair ou me mexer por uns bons (bota bons nisso) 30 minutos!!

Zeca: tesão...vou gozar...que delicia...vou gozar mto!!

Eu:isso...goza em mim, quero sentir sua porra em mim!

Zeca: delicia..então toma!!

Eu: isso...vai...vai...hum...to sentindo...vai goza tudo...delicia!!...vou gozar tb...hummm!!...caralho...me da sua porra!! Quero sentir seu calor...vai!!

E ele gozou um rio dentro de mim e eu estava em êxtase total. Tinha acabado de gozar pela segunda vez seguida sem tocar no meu pau, só sendo comida por outro macho!! Ele saiu de dentro de mim, se limpou e voltou para a frente do caminhão com o irmão! Fiquei ali me recuperando um pouco mais, coloquei a calcinha e short de novo e fui falar com eles!

Chicão: oi Mary...vou te chamar assim agora ta bom??

Eu: Pq??rs

Chicão: Não tem condição de chamar vc com nome de homem depois dessa última foda..rsss!!

Zeca: realmente...com esse rabão guloso por pica, boca de chupeteira profissional e até peitinho ae...nem homem parece...rs!

Eu: e com a quantidade de rola que vcs me deram e de porra que depositaram em mim não dá nem pra me sentir homem mais..rsss!

Zeca: ahhh Mary, vc nasceu pra dar pra macho...com esse rabo guloso! Vamos meter mto ainda!! Viagem mal começou...nem se passaram 12 horas que vc topou nossa pequena semana de férias..rs!

Eu: nossa...é verdade!! e já dei pra vcs umas 6 vezes já!!

Chicão: quando essa viagem acabar vc não vai conseguiu mais parar de dar..rss!

Eu: Pois é...o que vcs estão fazendo comigo!! Nunca pensei em ser viado, dar pra macho nenhum!! E agora já estou com porra escorrendo pela perna de tanto que vcs gozaram em mim!! E o pior é que gostei demais!!

Zeca: rssssss....é isso ae!! Pode ficar com a roupa da minha filha...com a bolsa toda!! vc merece e tudo combina com vc!

Eu: como assim combina?? Bem...minha filha é puta tb....só pode...quando abri essa mala dela e vi o que ela usava fiquei puto...ia tirar satisfação com ela..mas agora serviu bem a calhar!!

Chicão: ooo se serviu!! é mais gostosa que minha sobrinha..rsss!! só precisamos comprar um salto pq seu pé é maior...até cabelo comprido vc tem!!

Eu: mas precisa de salto??

Zeca: opa...lógico...acha que a gente só vive no caminhão? temos que comprar comida, as vezes jantamos em restaurantes na estrada!! Se vc quiser sair vestido de putinha, mas sem se cuidar como uma putinha faz vão perceber que vc é só um macho vestido de mulher!!! mas com salto e maquiagem...vc engana legal!!

Eu: poxa, mas não tinha considerado isso!

Chicão: vai ficar trancado no caminhão o tempo todo?? não dá!! e Mary...aproveita...com tratamento certo vc nem vai parecer homem...vai parecer uma puta cavala gostosa!! Aproveita...já está fodido mesmo...só curte a viagem...rsss

Eu: fazer o que...realmente já estou fodido...arrombado pra ser mais preciso..rs!

Zeca: Perfeito !! E vamos parar agora em uma conhecida minha! Pra ser mais preciso é uma traveca que a gente sempre comia na estrada, mas acabou se aposentando e abrindo um salão!! Ela vai ajudar vc!!

Eu me perdi nessa última frase do Zeca e nem consegui mais compreender o que estavam falando. Eu estava pensando pra onde minha vida estava indo! Como tudo tinha mudado tão rápido e tão drasticamente. Como de um cara que estava viajando pensando em comer umas minas tinha acabado de ser a putinha de 2 caras safados e picudos! Acabei sendo acordado dos meus devaneios quando o caminhão parou. Era 15h da tarde do nosso primeiro dia de viagem dos 7 que eu tinha combinado com os caras.

Entramos na no salão, que era pequeno. Quem nos atendeu era uma traveca gostosa, cavala de quase 1,80m e com o salto batia quase 2m!

Susy: Oiii gatos!! Até que enfim apareceram hein!! Estava com saudades!!

Zeca: oi Suzy, como andam os negócios?

Suzy: ahh...taão bem!! Não vou precisar voltar pra minha velha vida..rs!

Chicão: que pena...nunca esqueço daquelas nossas viagens no caminhão..rsss

Suzy: ahh seu puto!! rss...mas e ae, o que fazem aqui?

Zeca: Estamos viajando com meu sobrinho aqui, mas queremos que vc transforme na minha sobrinha..rsss!

Suzy: HUm....sobrinho...sei...rsss!! serviço completo??

Chicão: completinho...de pelo só cabelo hein..rss!!

Suzy: certo...vou precisar de umas 3 horas meninos!!

Nisso ela já me levou para o fundo do salão e começou a sessão de tortura. Depilação TOTAL, acertou sobrancelha, creme na pele, e fez meu cabelo o tempo todo conversando comigo sobre como estava naquela situação, como cai na lábia daqueles 2 e que já tinha feito umas viagens com eles e adorado e dando dicas de tudo quanto é coisa, até como fazer DP com eles, que ela já tinha provado!! Ela me deu o contato dela também que mantive contato e até encontrei depois (mas ai é outra história).

Passadas as 3hrs eles foram me encontrar e não me acreditaram. Suzy tinha me dado umas roupas delas que não usava mais e me produziu inteira. Até uns sapatos ela tinha que era meu número!

Eles entraram e quando me viram entrando com uma calça legging branca, top branco, calcinha fio dental e sutiã preto que apareciam sob as roupas brancas, unhas vermelhas nas mãos e pés, toda maquiada, com batom vermelho e uma sandália salto 15cm, eles piraram e pareciam 2 cachorros no cio!

Zeca: caraca Suzy...não é possível que essa seja a Mary que a gente deixou...rs

Suzy: ficou uma bela sobrinha né??rss...minha olha de arte..rs

Chicão: caramba...apaixonei...rss

Eu: obrigada rapazes!!

Zeca: temos que comemorar e não na boléia de um caminhão..rss!

Suzy: Adoraria comemorar junto!

Chicão: Ah princesa, tinhamos prometido para a Mary que não envolveríamos ninguém de fora nessa nossa viagem!

Eu: ahh...mas a Suzy é minha fada madrinha. Não vejo problema!

Zeca: ah..se vc topa esta fechado!! Vamos AGORA pelo amor de Deus..rss!!

Acabamos todos indo no carro da Suzy para um motel próximo ali do salão dela. Um baita quarto com cama gigante, piscina, cadeira erótica e pole dance!

Mal fechamos a porta e já senti o Zeca me encoxando, agarrando e beijando meu pescoço. Já sentia o pau duro dele na minha bunda e com quela calcinha fio dental e calça legging eu conseguia sentir tudo!! e já estava ficando doida de tesão. O Chicão já pegou a Suzy e estava se agarrando lá! Mas naquele momento eu só conseguia focar no Zeca que era meu macho principal nessa viagem!

Virei e já me agachei pra ficar na altura daquela pica deliciosa. Tirei a calça do Zeca e a pica já saltou na minha cara. Comecei a chupar com vontade e já fazendo uma garganta profunda nele, lambendo aquele saco e olhando pra ele com a pica toda na garganta. Ele me agarrava pelo cabelo e gemia de tesão. Por estar abaixada eu sentia ainda mais aquele fio dental no meu cuzinho e com aquele salto eu me sentia uma puta mesmo como aquelas que eu gostava de pegar. Chupei ele com vontade e fiz ele gozar gostoso na minha boca. Engoli tudo, já estava viciada naquela porra dele. A rola dele não amoleceu nada e ele já me mandou ficar de 4 da cama.

Eu fiz o que meu macho mandou e fiquei de 4 esperando ele. Logo senti ele abaixando minha legging, puxou o fio dental pro lado e meteu a língua no meu cuzinho. Que delicia era isso. Ele lambia, cuspia e socava um ou dois dedos no meu cuzinho. Eu rebolava, gemia até que não aguentei mais pedi pra ele meter em mim. Ele não se fez de rogado e foi apontando o pau dele. Quando senti a cabeça do pau no meu cuzinho e as mãos na minha cintura eu comecei a empurrar minha bunda pra trás. Queria aquele pau pra mim e ele percebeu. Nisso ele forçou e socou tudo de uma vez. Ahhh...que delicia...dei um gritinho, mas não queria parar.

Ele começou a meter forte e eu amando aquilo. Pouco depois vi que a Suzy ficou de 4 na cama de frente pra mim. Assim o rosto dela estava quase tocando no meu. Vi que o Chicão começou a enrabar ela da mesma forma que o Zeca fazia comigo! Ela gemia e ria pra mim. Eu não aguentei mais e parti pra um beijo nela. Nossos machos arrombando a gente e eu beijando aquela boca gostosa, sentindo o gosto da porra do Chicão.

Suzy: Que delicia...saudade da pica desses machos!! Menina de sorte!

Eu: hum..delicia mesmo..humm..estou viciando...em dar...humm!

Suzy: bem vinda ao clube..tesão!

Eu: Quero dar mto...humm...é tão bom..uii

Suzy: quero provar seu cuzinho..humm.

Eu: sou toda sua amiga...!!

Suzy: ahh..tesão!! vai ser minha!!

E voltamos a nos beijar enquanto nossos homens usavam a gente! Quando eles gozaram nos nossos rabos a Suzy já levantou e pediu permissão pra eles pra me comer tb, que prontamente eles deram.

Não tinha visto a rola dela ainda, mas quando ela colocou o pau no meu cuzinho percebi que era até um pouco maior que do Zeca, e mais grosso!! Ela foi metendo, devagar e eu só gemia!

Suzy: ahhh que putinha...aguentou bem meus 25cm!! que cuzinho gostoso!!

Eu: caralho..que delicia...mete Suzy, mete forte!

Ela começou a bombar mto forte e dando uns tapas na bunda, puxando o cabelo, me deixando tão submissa que eu sabia que só servia pra isso, pra dar!! Ela meteu forte e eu queria mais e mais! Até que ela também gozou fundo em mim e caiu em cima de mim enterrando tudo!! Eu gozei assim que ela caiu em mim. Estava esgotado e feliz.

Tomamos um banho, a Suzy deixou a gente no caminhão (me deu o contato dela antes de ir) e foi embora. Eu estava ainda com aquela legging, salto e roupa que fui no motel. Eu me sentia uma puta e adorava isso!

Entramos no caminhão e caímos na estrada...minha folga de rola durou apenas 2 horas...mas ai será outra história..rss

continua!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive M@rllk Sun a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente