Como me descobri bi e corno!

Um conto erótico de Guto bi
Categoria: Heterossexual
Contém 1485 palavras
Data: 06/12/2022 21:52:03

Hoje tenho 52 anos, grisalho, 1,80m, 90 Kg, dote médio, bem resolvido, casado pela segunda vez (A primeira esposa está nos meus contos), 3 filhos já casados, a segunda esposa nem sonha que adoro uma rola também!

Nos meus 17 anos namorava uma menina muito bonita, bem educada, um pouco tímida, cabelos compridos encaracolados, peitos grandes e bunda redondinha (Lembra muito a atriz porno Sarah Young). Ela morava em um conjunto de casas bem comum na zona leste de São Paulo, onde você tem 3 ou 4 casas no mesmo terreno e todas eram alugadas.

(Vou chamá-la de Paula)

Eu era totalmente possessivo e ciumento ao extremo mesmo, a coitada não podia olhar pro lado e lá ia a besta aqui infernizar a menina, se acaso ela demorasse um segundo pra chegar eu idiota já dava escândalo (Como eu era trouxa), a coitada sempre na maior paciência me acalmava e dizia pra não ficar preocupado, pois ela me amava muito.

Que fique de lição para os ciumentos que estão lendo!

Enfim, ela me tratava da melhor forma possível e eu não entendia, ou não queria entender o que era amor de verdade! Ou seja, eu era o perfeito babaca!

Vou encurtar o relato.

Moravam ela, a mãe e uma irmã, todas trabalhavam fora, portanto só passava na casa dela à noite ou nos finais de semana (na época até telefone era pra poucos). Havia uma área onde ninguém tinha visão e lá ficávamos nos amassos e quando possível uma foda bem rápida (Não tinha carro e nem dinheiro pro motel...rsrsrs), ficava maluco nos peitões dela, mamava, fazia espanhola e quando gozava ela ficava maluquinha e espalhava toda a porra nos peitos.

Um belo dia aconteceu um problema na empresa em que eu trabalhava e fomos dispensados. Fui embora e ao passar em frente a casa de Paula vi a janela aberta, achei estranho pois todas deveriam estar no trabalho, o portão não era trancado e resolvi entrar, no corredor escutei gemidos baixinhos, pensei que seria ou a mãe ou a irmã dela, a curiosidade foi muita e fui espiar.

Na hora que olhei, o coração parou, as pernas amoleceram, senti uma raiva tão grande que nem as palavras saiam e nem minhas pernas mexiam, fiquei paralisado! Era minha namorada de quatro e o Paulo, vizinho da casa dos fundos fodendo ela. Não tive nenhuma reação, meio zonzo com a situação resolvi ir embora, no meio do caminho queria voltar e encher os dois de porrada, mas, alguma coisa me dizia pra ir embora.

Passei o dia e a noite só pensando na cena que tinha visto, até que a raiva passou , porém, a cena não saia da cabeça e do nada percebi meu pau duro e o tesão começou a ficar incontrolável, bati muitas punhetas e depois que gozava me achava um louco varrido. Fiquei uns 3 dias sem dar notícias, até que ela apareceu em casa, fiquei sem reação alguma, não sabia o que falar ou o que fazer. Ela entrou e como meus pais estavam em casa decidi não falar nada, combinei que iria na casa dela no outro dia.

A sensação de tesão não passava, o dia inteiro era só lembrar da cena e ficar de pau duro e achar que estava ficando louco mesmo!

Quando cheguei na casa dela eu estava totalmente tímido, sem ação nenhuma, não conseguia soltar uma palavra e minha namorada só perguntando e achando estranho o meu comportamento, até que soltei:

- Vi você fodendo com o Paulo seu vizinho do fundo aqui neste sofá!

Ela era branquinha e ficou transparente e tentou explicar o que não tem explicação e começou a chorar:

- Me perdoe! Mas o Paulo é tão bom de papo que me convenceu que seria bom e que ninguém descobriria! Foi uma loucura minha e nunca mais vou fazer!

Do nada minhas palavras foram:

- Quero ver vocês fodendo de novo!

Ela ficou pasma e sem reação, começou a chorar e dizer que era pretexto para matar os dois...(Nisso comecei a rir) e mostrei como estava a situação do meu pau, duro feito pedra. Fomos para o cantinho e ela começou a chupar até eu gozar na boca dela.

Passado uns dias ela voltou a tocar no assunto dizendo não acreditar. Na verdade, nem eu estava acreditando no meu comportamento, mesmo um pouco tímido disse que era verdade, que eu queria ver os dois fodendo na minha frente. Pois bem, ela chamou Paulo e disse o que estava acontecendo, ele também ficou pasmo e sem reação, só que o tesão era tanto que fomos os três para o cantinho e lá me deliciei com ela chupando o pau dele junto com o meu, ela engoliu a porra dos dois e sentamos para conversar.

Combinamos que Paulo ia pegar um carro emprestado e iríamos ao motel (Minha primeira vez no motel).

Chegou o dia e fomos ao motel, o nervosismo tomando conta de todos e no meio do caminho já fui dando uns amassos em Paula, mamando nos seus peitões e ela me punhetando e eu segurando pra não gozar. Chegamos , enquanto eu tomava meu banho já escutava a putinha gemendo, sai molhado mesmo e a cena foi maravilhosa, estavam em um 69 delicioso, não resisti e enfiei meu pau na buceta dela e derrepente sinto a boca de Paulo chupando meu pau, fiquei sem ação e deixei, aliás, que chupada gostosa!

Parti para o 69 com ela enquanto ela chupava os dois paus, eu me deliciava na bucetinha dela, nisso Paulo veio para trás e começou a foder ela, tirei meu rosto de lado e fiquei observando, mas, a curiosidade falou mais alto e quando o pau deu uma escapada acabei passando a língua, QUE DELÍCIA!!! Não resisti a abocanhei o pau dele e mamei feito um bezerro, nisso escuto a putinha dizendo:

- Além de corninho é viadinho, chupa bem gostoso que quero ver a rola de Paulo fodendo esse cuzinho virgem!

Nisso assustei e disse que não, o máximo era só chupar, mas, confesso que meu cuzinho estava piscando de tesão em sentir aquela rola deliciosa.

Paulo parou de foder Paula e veio pra cima de mim, começou chupando meu pau, depois meus mamilos e com os dedos ia fazendo carinho no meu cú! Me senti uma verdadeira putinha dominada pelo macho gostoso, me colocou de quatro e Paula veio por baixo e chupando meu pau mandou Paulo me foder como ele fez a primeira vez no cuzinho dela! (Depois descobri que eles fodiam a tempos).

Paulo, bem carinhoso foi devagar, mas a dor era tanta que meu pau amoleceu na hora, mas, Paulo era um verdadeiro cavalheiro, deu chupada gostosa no meu cuzinho que meu pau endureceu na hora, Paula não parava de chupar meu pau e quando me dei conta Paulo havia metido a rola no meu cuzinho, só que dessa vez senti muito prazer! Ele com toda calma foi fodendo meu cuzinho bem gostoso até não aguentar e gozar!

Depois disso passamos a foder os três, era dp na Paula, rola no meu cuzinho enquanto fodia Paula, rola no cuzinho de Paulo, enfim fodíamos de todo jeito, QUE DELÍCIA E QUE SAUDADES!!!

Enfim, ficamos nessa por quase um ano, meu ciúme doentio foi embora, meus preconceitos também e comecei a ver a vida de outra forma, não fiquei afeminado, pelo contrário, quem olha pra mim pensa que sou bruto, mas, na verdade sou um eterno brincalhão, adoro tirar o sarro, fazer brincadeiras e não ligo quando fazem brincadeiras comigo também. Só tenho que agradecer ao Paulo e a Paula, que, por um lapso do destino transformarem minha vida, sinto saudades imensa dos dois!

Ah! Esqueci de dizer que Paulo era Pernambucano e a empresa que ele trabalhava montou uma filial na terra natal dele e o convidou para ir trabalhar lá e nunca mais tive notícias dele. Paula foi embora com a família para Minas e também não tive mais notícias.

Para terminar, digo aqui para os quem tem o mesmo pensamento que eu tinha, comece a rever suas atitudes e seus pensamentos com relação a outras pessoas, respeitar os sentimentos é o primeiro passo para a paz na humanidade e o seu crescimento interior, transformando você em uma pessoa muito melhor. Às vezes até aqui mesmo no site leio nos comentários, frases homofóbicas, frases maldosas, ofensivas e indelicadas. Aqui é um lugar onde as pessoas expõem aquilo que não podem falar abertamente, colocam pra fora suas fantasias, seus relacionamentos e esperam assim desabafar e transmitir aquilo que um dia foi bom pra ela e não para receber críticas destrutivas de indivíduos que perdem seu tempo em simplesmente ofender o próximo. Para essas pessoas de coração rancoroso, faça um favor pra todos aqui do site, vão ler outros assuntos que sejam mais interessantes pra vocês, como por exemplo: Procurem no Google "Como ser uma pessoa feliz e transmitir felicidade".

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 58 estrelas.
Incentive Guto2012 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Que delííííciaaaaaaaa... descobertas a 3... quando o tesão sobe, o melhor é deixar rolar e gozar... parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Que história, muito agregadora. Pessoas inteligentes tem essa percepção da vida.

2 0
Foto de perfil genérica

SENSACIONAL!!! Adorei demais. Leia as minhas aventuras.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ADOREI, esse é o meu sonho de desejo, pena que minha esposa não concorda, sempre muda de assunto Mesmo em nossas transas ela usando um consolo na calcinha e me comendo, adoro me depilar e ficar me vendo nu no espelho, imaginando que a imagem a frente é um outro homem, fico tão excitado com que me acabo na punheta

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei o conto e a mensagem, gostaria de papear com você acho que aprenderia muito com sua experiência, um abraço, marciosan24@bol.com.br

1 0
Foto de perfil genérica

Meu querido, desculpe a demora na resposta. Enviei um email pra você. Forte abraço.

0 0
Foto de perfil de Allan2003

Estava viajando pelo meu e-mail quando vi a notificação da sua postagem, amigo. Você é um sessentão bem resolvido pelo visto. Não sou bi mas o bom dos homens bissexuais é que as opções para eles são enormes... homens, mulheres, gays, trans, inclusive os próprios bi's.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

eSTOU NOS MEUS 60 E TANTOS, SEMPRE FUI BI, E HÁ UNS 15 ANOS CORNO, BI, E MUITO, MUITO FELIZ. Minha esposa (5 anos juntos) é uma putinha que me apoia, adora me ver dando, sempre arrumamos um macho para nós 2. Não escondemos NADA um do outro, e ambos reconhecemos que nunca fomos tão felizes com outros namorados e cônjuges que tivemos no passado. Tanto faz o que dizem de nós, até porque, só sabem o que verdadeiramente somos, os que conosco dividem nossa cama. Sigam em frente sendo o que desejam ser.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá meu amigo realmente não seria um conto e sim um certo desabafo esse seu relato, tbm sou de sp e gostaria muito de conversar com vc meu amigo pois tbm divido da msm situação que vc , meu e-mail: cristiano.gomes34.ccg@gmail.com

Desde já obg !!!

1 0
Foto de perfil genérica

Olá! Fico feliz que tenha gostado. Foi real o que aconteceu e sinto muitas saudades dos dois, porém, contudo, todavia, é vida que segue.

Vou te enviar um email e lá conversamos melhor. Forte abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de prosar com vc: euamoavida2020@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Pode deixar, vou te enviar um email. Pelo jeito você é mineiro? rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

E isso aí falou o que a maioria dos que lêem esse tipo de conto pensa, se não gosta vai procurar outro tema, ou vcs são na verdade cornos que ficam dentro do armário, se assumem porra

1 0
Foto de perfil genérica

Fica a dica para o dono do site colocar um botão denunciar, assim, vamos banindo essa corja que não serve pra nada na vida além de encher a paciência de quem é feliz. O engraçado é que se não gosta vem fazer o que aqui? Forte abraço.

0 0